Reconstrução Caseira POWER para CABELOS ELÁSTICOS e DANIFICADOS por QUÍMICA

Reconstrução Caseira POWER para CABELOS ELÁSTICOS e DANIFICADOS por QUÍMICA. Neste vídeo você vai conhecer a receita mais falada do momento. Para saber mais, leia o post completo.

Reconstrução Caseira POWER para CABELOS ELÁSTICOS e DANIFICADOS por QUÍMICA

Oi lindonas, tudo bem?

Hoje trago uma reconstrução mega power e caseira, com um produtinho que vocês nem imaginam…

Já fiz resenha dele aqui no blog a 3 meses atrás, traduzi a fórmula contando porque ele age na reconstrução dos fios. O nosso queridinho de hoje é o famoso Glicopan Pet, que é um complexo de vitaminas e aminoácidos para animais que precisam de reposição de vitaminas. Ele pode ser consumido via oral mesmo, pelos nosso bichinhos de estimação.

capa-reconstrucao-cabelos-elasticos-e-danificados-por-quimica

O produto ficou conhecido, pois reúne em sua composição vários aminoácidos presentes na queratina, proteína formada por 21 aminoácidos. Esses componentes são encontrados com facilidade em várias vitaminas para seres humanos e em produtos capilares com ação reconstrutora. E é esse produto que vamos usar em nossa receita caseira. Veja a tradução da fórmula aqui na resenha completa: Glicopan Pet para cabelos elásticos.

Essa receita é indicada para cabelos danificados, elásticos e emborrachados por químicas. Também pode ajudar quem esta passando por recuperação de corte químico.

Quem tem o cabelo danificado mas não faz químicas, pode fazer apenas de vez em quando ou quando sentir necessidade, mas cuidado com o excesso, faça apenas uma vez por mês nesse caso. Pois o excesso de ativos reconstrutores, podem enrijecer a fibra e causar a quebra dos fios. Por isso, indico apenas para quem precisa mesmo. Se você esta com corte químico ou não sabe o que é, não sabe o que fazer…saiba como evitar e recuperar o cabelo aqui: como recuperar o cabelo com corte químico.

GLICOPAN-PET-250ML

Então vamos a receita principal?

2 colheres de máscara reconstrutora
1 colher de sopa de glicopan pet

Reconstrução Caseira com Glicopan Passo a Passo

* Misture bem o glicopan com a máscara;
* Lave os cabelos apenas com shampoo e tire o excesso de água com a toalha;
* Depois aplique a mistura mecha por mecha como fiz no vídeo;
* Deixe agir por 15 minutos e enxágue;
* Tire o excesso de água com a toalha e aplique mecha por mecha o acidificante;
* Deixe a agir por 5 minutos e enxágue bem;
* Finalize com o condicionador de sua preferência;

O acidificante é um produto com pH em torno de 3,5 que equilibra o pH dos fios e fecha a cutícula, selando os tratamentos dentro do fio. Pode ser um produto pronto, qualquer marca, mas você pode fazer a sua receita caseira, como já ensinei no blog e no canal.

Para fazer seu acidificante caseiro é simples:

Misture 100ml de água com 25ml de vinagre de maçã e uma colher de condicionador, coloque em um borrifador e use no lugar do acidificante que usei no vídeo. O cabelo fica com um brilho incrível!

Assista o vídeo com Passo a Passo dessa receita caseira:

Reconstrução Caseira para CABELOS ELÁSTICOS e EMBORRACHADOS por QUÍMICA

Depois seque o cabelo com o secador morno, longe dos fios, não esquecendo do protetor térmico antes para proteger o cabelo. Se você esta com o cabelo elástico, deixe secar ao natural e evite secador e chapinha até recuperar seu cabelo.

Outra forma de usar o glicopan, para cabelos muito elásticos:

* Lave os cabelos apenas com shampoo;
* Tire o excesso de água com a toalha e aplique ele puro mecha por mecha;
* Deixe agir por 10 minutos e aplique uma máscara de reconstrução encima;
* Deixe a máscara por mais 10 minutos e enxágue bem;
* Finalize normalmente ou como na receita acima;

Antes de aplicar no cabelo todo, teste a receita em uma mecha, espere secar e veja como vai ficar em seu cabelo. Pois como se trata de uma receita caseira, não dar certo em todo tipo de cabelo.

Não aplique no couro cabeludo, pois o excesso de aminoácidos pode causar a queda em algumas pessoas, cada organismo reage de uma forma, aplique apenas na extensão dos fios. Nosso cabelo é feito basicamente de queratina, por isso pode aplicar apenas nos fios mesmo.

Atenção loiras!

Ele tem a cor forte e alaranjada, se você for usar puro, talvez tenha que matizar com uma máscara matizadora depois. Ou pode fazer como eu fiz no vídeo acima.

frizz-no-cabelo

Use com moderação esta receita, pois o excesso de ativos reconstrutores podem deixar a fibra enrijecida e quebradiça. Pode usar toda semana e quando seu cabelo melhorar, ou seja, perder o efeito elástico, use apenas uma vez por mês ou quando sentir necessidade.

O cheiro forte é outra coisa que muita gente reclama, pois não é bom e fica no cabelo, mas no dia seguinte sai, não se preocupe.

Por hoje é isso meninas…se você gosta de vídeos assim, não esqueça de deixar seu like no Youtube!

Aproveite e veja este vídeo que pode te ajudar muito a evitar problemas com química…

Fiquem ligadas no canal, pois temos passo a passo de cabelo todo sábado, se inscreva para não perder nenhum vídeo….e vamos todas ter o cabelo mais bonito!!! 😀

Se usar a receita marque no instagram #rededobemcomajulia para que eu possa ver sua foto e curtir.

Um grande beijo, fiquem com Deus!

Júlia Doorman

4.4/5 - (105 votes)

150 thoughts on “Reconstrução Caseira POWER para CABELOS ELÁSTICOS e DANIFICADOS por QUÍMICA

  1. Júlia quando vamos fazer uma reconstrução é obrigatório o uso do shampoo anti resíduos? Se eu usar outro shampoo será que vou ter o mesmo resultado,por exemplo o transparente? Amei a matéria viu,vou indicar para uma amiga que esta precisando muito,beijinhoos 🙂

  2. Julia Gatona! Amo suas dicas, vou usar o Glicopan depois volto para relatar minha experiência. Através de seus ensinamento tenho salvado meus cabelos. Desde já agradeço! Deus abençõe sua vida poderosmente.bjos

  3. Oi Julia! Te admiro muito, adoro seus videos, suas dicas de cabelo me ajudaram a transformar minhas madeixas… viciei em cuidar do meu cabelo, e em produtos para cabelo tbém… rsrs, por isso minha pergunta é: qual é o Shampoo e condicionador que vc usou no video? Bjos!!!

  4. Júlia, tenho uma dúvida cruel. Meu cabelo é cacheado e faço uso de progressiva (jului), uso a progressiva para definir os cachos, diminuir o volume e deixar os cabelo com aspecto mais uniforme. Mas, a progressiva deixa meu cabelo muito fininho e cai bastante tb. Como faço p evitar esse efeito da progressiva?

  5. OBRIGADA
    SEU CABELO É MUITO PERFEITO,SÓ MAIS UMA PERGUNTA MEU CABELO ESTA MUITO SECO,VOCÊ ACONSELHA EU CORTAR UM POUCO OU COM O TEMPO HIDRATANDO VOCÊ ACHA QUE RECUPERO?MINHA RAIZ TAMBÉM ESTA MUITO SECA PODE PASSAR CREME NELA?
    OBRIGADA PELA ATENÇÃO

  6. Julia,
    Eu como toda loira que aonha em matizar o cabelo, tive experiência, horrível, dolorosa e apavorante. Tive alem dp corte químico, o produto que a cabeleireira usou era segredo,eu pensava SÓ ficar linda p em trabalho da data seguinte,nem insisti em saber as fórmulas, foi varios procedimentos o ultimo minha cabeça fica hiper dolorida,ao inves de fazer a partir das luzes onde eu ja tinha algumas,me perguntos disse que podia fazer toral,até me mostrou fotos de outras garotas, acho que com pressa falou da global desde a raiz, preguntei o que achava, mostrei minha raiz, ela só me peeguntou qdo lavei a cabeça, e topei com fervor e ansiosa p ficar linda.
    Tive uma alergia tão assustadora e vários lugares onde com secador muito quente, ela abrir as mechas que estralava os cabelos, já se destruindo, fez bolhas, e aa quimica qardia demais minha cabeça, ai… depois de quase 8 horas e tortura pq minha cabeça dormente e aa sensibilidade cabeça lado direto,era zero,cabelo de principio me assustou, ficou muitor cabradico e um azul tipo branco mesmo. Me deu febre forte e as bolhas começou a estourar e oo cabegrudou no coro todinha, minha mãe vai e ferve camomila joga na bacia e coloca minha cabeça as pressas, cabelo caia igual esponja macia de Monte, e qdo chogou outro remédio, cabelo caiu 65% de cabelo, estou só chorando, douEu muito, eu perdi trabalho, pq minha imagemvcom minha inagem, perdi tudo a minha auto estima está zero, não saiu de cara faço nada mais….cabelo esta podre e emborrachado, triste, sem dinheiro p recobstrir eu mesma… assim q tiver assesso ao din e faço. Obrigada..

  7. Olá Ju tudo bem! sou sua seguidora ao 01 ano e meu cabelo transformou para melhor obrigado por tudo. Mais tenho uma duvida, gostaria de saber se vc faz progressiva, se faz, qual vc usa, se não faz gostaria de saber como vc conseguiu se livrar dela. não quero fazer a transição capilar porque demorou muito para eu recuperar e deixa-los compridos. E outra duvida como faço cc passo a chapinha 01 vezes na semana o meu trabalho do cc está sendo em vão? obrigado bjus

  8. Júlia, meu cabelo tem partes que estão bem elásticas. Fiz essa reconstrução uma vez e não notei diferenças. Posso fazer com intervalo de apenas uma semana? Ou vc acha melhor intercalar com uma reconstrução mais comum com queratina líquida, tb com intervalo de apenas uma semana? Ou intervalo de apenas uma semana pode ser pouco? Help, please!

  9. Oi Júlia, Td bem? Adoro seu trabalho, vc é linda!
    Me diz uma coisa, já posso fazer esse hidratação usando a máscara matizadorA que tenho? No caso seria a colher do pet+mascaramatizadora!
    Beijo e depois conto se deu certo!

  10. Julia
    Estou na menopausa e já fiz várias vezes progressiva , e na última vez que fui tingir no Cabelereiro, passamos uma tinta mais clara na raiz e fizemos algumas mechas, conclusão meu cabelo ficou parecendo uma espiga de milho, ressecado, horroroso.
    Tenho cabelos crespos, o que devo fazer para recuperar meu cabelo?

  11. Júlia ja varias pessoas usando o glicopan para recuperar o cabelo, o meu está bem seco mesmo fazendo hidratação e umectação não parece estar melhorando,um dia depois que pintei fiz uma reconstrução, fiquei doía dias sem lavar o cabelo e quando lavei foi no cabeleliro pois ia a uma casamento e fui fazer penteado, no outro diaquando lacei meu cabelo estava super seco, e até agora não consegui recuperar mesmo fazendo duas hidratações semanais, será que posso usar o glicopan? Em alguns receitas vi pessoas usando o bepantol líquido também, mas eu ja uesei antes e deixo meu cabelo seco será que posso substituir por queratina ou alguma daquelas ampolas de vitamina?

  12. Júlia e também gostaria de sabe como identifico se o meu cabelo esta elástico? Pq ele parece ter um pouco de elasticidade mas não sei se é normal porque acho que um cabelo completamente rígido também quebraria mais fácil. Estou perdida, me ajude por favor

  13. Júlia, ja vi varias pessoas usando glicopan para recuperar o cabelo, o meu está bem seco, mesmo fazendo hidratação e umectação não parece estar melhorando, um dia depois que pintei fiz uma reconstrução, fiquei dois dias sem lavar o cabelo e quando lavei foi no cabeleleiro pois fui fazer penteado, no outro dia quando lavei meu cabelo estava super seco, e até agora não consegui recuperar mesmo fazendo duas hidratações semanais, será que posso usar o glicopan? Em algumas receitas vi pessoas usando bepantol líquido tambem, mas eu ja usei antes e deixou meu cabelo seco será que posso substituir por queratina ou alguma ampola de vitamina?

  14. Júlia vc já ouviu falar dos produtos da Leads
    Care? Mary help conhece? Então eu comprei alguns produtos e gostaria muuuuito ouvir sua opinião! Resenha!!!!!!!!! Vídeo!!!!!! Please!!,

  15. Jú, meu cabelo está extremamente ressecado por causa da progressiva ( faço a dois anos), e eu não consigo recuperar ele de jeito nenhum. Pensei em fazer uma cauterização no salão, será que isso vai resolver meu problema?
    Beeijos.

  16. Ju, eu estou no auge do meu desespero. Vou, sim, tentar mais essa dica do Glicopan, mas é quase certeza que não vai surtir nenhum efeito. Veja: meu cabelo é virgem e até alguns meses atrás era absolutamente saudável e lindíssimo. Era comprido, volumoso, com cachos lindos nas pontas. Mas, do nada, há alguns meses, ele simplesmente começou a ficar um LIXO. Menina, eu perdi 2/3 do meu cabelo (sem exagero), foi tudo pro chão; os fios, outrora grossos e resistentes, afinaram demais; a disciplina extinguiu-se, porque agora é fio rebelde pra todo lado e frizz em toda a extensão. E, sim, eu já fiz diversos processos caseiros nessa juba de Satanás, e muitos deles, inclusive, aprendi com você (seu blog é um dos meus favoritos). Fiz o “obrigatório”: já hidratei, nutri, reconstruí… parecia alquimia, tamanha a quantidade de produtos que misturei. Máscara X pra hidratar, máscara Y pra reconstruir, óleo de argan, de babosa, de rícino, mel, azeite de oliva, queratina líquida, bepantol, açúcar… Só faltou jogar umas patas de rã no meio das misturas para garantir a eficácia dos feitiços. Depois de tudo isso (foram 3 meses, por enquanto, de tentativa de recuperação capilar), meu cabelo não mudou NADA! Nem um fio de cabelo sequer pareceu melhor depois de 3 meses de cuidados. Vale acrescentar: atribuo essa desgraça a uma doença crônica que trato, pois tomo muitos remédios. Mas é estranho, porque trato a doença há 11 anos, então seria esquisito os efeitos colaterais só resolverem aparecer nos últimos 6 meses. O resto do corpo também se estragou: dentes, pele, machucados que nunca cicatrizam, retenção de líquidos e, verdade seja dita, estou virando uma baranga dos infernos. Mas o que realmente parte meu coração é esse cabelo morto num beco sem saída. Eu gostava muito de me olhar no espelho, me sentia bonita e sexy. Hoje a coisa ficou séria, estou muito deprimida, não saio do quarto pra nada, tirei o espelho do meu quarto e fico chorando pateticamente enquanto vejo todas as tentativas virarem um completo fracasso. Por tudo que é mais sagrado, Juliana, você sabe se existe alguma esperança para alguém no cúmulo do desespero como eu? Ou estou sendo muito afobada? Três meses de tratamento é pouco para ver resultado? O que mais posso tentar para um cabelo morto? Socorro. 🙁

  17. Oi Júlia, muito legal suas dicas!!
    Tenho uma dúvida…meu cabelo está quebrando, faço mechas loiras…eu tinha um cabelo grosso com cachos nas pontas.Na última ida no salão a cabeleleira deixou muito tempo o produto e agora estou com quebra química.Fui em um salão de “nome” e ela me disse que o primeiro passo é fazer uma escova marroquina pra hidratar, isto não está certo néh??
    Comecei a seguir o seu cronograma capital…já melhorou, mas será que consigo reverter o caso??
    Obrigada!Bjus

  18. Por td q é mais sagrado pra ti, Júlia, pfv me ajuda, meu cabelo ta acabado, todo dia sinto vontade de chorar ao ver ele, ta super ressecado, espigado, cheio de pontas duplas, os fios estão elásticos… eu hidrato u a vez por semana e por incrível que pareça meu cabelo é virgem, nunca passou por nenhum procedimento químico (nenhum mesmo, tipo N.E.N.H.U.M) e eu quase não o submeto ao calor de escovas, chapinhas, secador e etc e qdo preciso usa-los sempre uso protetor, não sei mais oq fazer. Oq pode estar deixando ele assim? E oq eu posso fazer pra recuperar. Me ajuda porfaaa

  19. Oi julia, td bem? Vou fazer luzes no meu cabelo e no salao mesmo ja vou fazer uma reconstrucao, porem queria fazer tbm essa recontrucao power, quanto tempo depois que fizer a do salao eu vou poder fazer essa? Devo ressaltar q ja fiz uma recontrucao antes e meu cabelo esta com luzes, e tintura,ou seja, esta bem judiado!!! Bjux e mto obrigada pela atencao!!!

  20. Testei e gostei! Já fiz 2 vezes.Na primeira vez que fiz não senti uma grande melhora, usei apenas o Glicopan e máscara de hidratação. Esperei 1 mes para fazer de novo, e na segunda vez usei uma colher de Glicopan, duas de máscara hidratante e um pouco de Bepantol líquido. Enxaguei, apliquei condicionador, enxaguei de novo e enxaguei com vinagre de maçã e o resultado foi muuuuito melhor, meu cabelo ficou muito macio e brilhoso, até parece mentira!
    Ju, obrigada por compartilhar suas dicas com a gente e querer nos ajudar. Vou continuar fazendo as receitas com certeza. Beijos.

  21. Oi,gostei muito das dicas,mas gostaria de saber se pode me ajudar com um problema que está acontecendo com o meu cabelo.Sou cacheada e já faz 6 meses q não faço quimica,porem essa semana meu cabelo ficou elástico do nada, sem nenhuma química, fiquei muito preocupada, o que eu faço?

  22. Ju, fiz uma reconstrução na sexta com a queratina liquida e uma máscara reconstrutora. Vi sobre o glicopan e ia usar na fase de hidratação nessa semana pq as pontas do meu cabelo estão espigadas, ele ta meio elástico graças as luzes e selagem. Mas observei que vc fala que o glicopan tem agentes reconstrutores. Uso na fase de hidratação ou vai dar muita carga no meu cabelo?

  23. Olá Júlia! Estou a menos de um mês acompanhando o seu blog e estou simplesmente maravilhada com todas as dicas. Eu fiz essa com o Glicopan e amei!!! Meu cabelo ficou super sedoso, com volume e um brilho lindo! Sou loirinha com luzes bem claras. Fiz a misturinha com a máscara para hidratar e não alterou a cor do meu cabelo!! Quero dizer que, suas dicas são ótimas, eu, a princípio, não acreditava muito nos tratamentos caseiros e foi através do seu blog que eu quebrei esse paradigma!! Obrigada! Amei seu blog e com certeza irei continuar fazer vários outros tratamentos que você passa aqui! Beijinhos

  24. Oi Júlia, to seguindo suas dicas e irei começar meu cronograma capilar, nunca fui de cuidar do cabelo fazia apenas algumas hidratações as vezes, meu cabelo é sem química, gostaria de uma sugestão de máscara de reconstrução boa e barata, pois estou com receio por não ter químicas.
    Aguardo repostas.
    Obrigada, você é incrivel.

  25. Júlia,
    Pinte meu cabelo e agora arrepende, meu cabelo era loiro escuro e é muito fino ele estar emborrachado alem de pintar faço relaxamento e selagem meu cabelo é raiz oleosa e pontas secas o que faço Júlia agora?
    Comecei fazer o cronograma capilar e estou gostando…

  26. Oie, sera que se eu usar uma vitamima para aves chamada hidrovit da o msmo resultado? Ela é da msma cor do glicopan, até o vidrinho parece so que é própria para aves. Sua composiçap é: vitamina b1, b2, b6, b12, c ,cloreto de colina, cloreto de sodio, cloreto de potassio, cloreto de magnesio, cloreto de calcio, dl-

  27. dl-metionina**
    L-lisina, arginina,glicina,histidina, metionina,tirosina,valina,alanina,prolina, isoleucina, lisina, acido aspártico, prolina, isoleucina, lisina, acido aspartico, acido glutamico, leucina, hidroxiprolina, fenilalanina, serina, treonina, triptofano, cisteina, açúcar, Aroma de maçã, ácido cítrico, benzoato de sódio, metilparabeno

  28. Oi Ju, nossa que bom que encontrei esse site, pois meu cabelo foi detonado no salão hoje, amanhã verei outra cabeleireira, mas com certeza tentarei essa reconstrução, pois me formo no próximo sábado e preciso do cabelo melhor do que está, ele é curto e ficou elástico e quebradiço. Obrigada pelo passo a passo, assim que fizer eu mostro o resultado.

  29. OI JULIA, adoro seu blog….
    Esse acidificante pode guardar se sobrar pra uma proxima aplicação?? Pode ser usado em todas a lavagens??
    Faço alisamento e to querendo deixar o cabelo crescer mas as pontas tao um bagacinho..

  30. Olá Júliaaaa, testei no meu cabelo.
    Sou loira e não cuido muito do meu cabelo, mas depois que começei a seguir seu blog, estou cada vez mais empenhada em recuperar meu cabelo. Bom fiz o teste do Glicopan Pet misturado no creme de hidratação e o acidificante fiz o natural como você ensinou. Depois de todas as etapas, meu cabelo não ficou com cheiro forte, deixei secar ao natural e gostei do resultado.

    beijinhos :*

  31. Boa tarde, Júlia fiz a reconstrução power com glicopan pet e meu cabelo gostou muito junto com acidificante que você ensinou ficou ótimo. Mas sobrou o acidificante o que faço com restante pode guardar sim ou não. Obrigada pela suas dicas meu cabelo e eu agradecemos.

  32. Julia
    Querida sou de Curitiba e estou adorando teus vídeos , ontem fiz o passo a passo para recuperar meu cabelo que está elástico e hj ele escamou bastante, será que isso é bom ou ruim ? Foi só a casquinha sem machucado ou coceira . Fiz o passo a passo daquele vídeo com queratina, máscara, vinagre . bjs

  33. Olá Júlia, gostaria de uma dica sobre essa reconstrução com Glicopan. No vídeo vc usa o shampoo e condicionador da cavalo forte. Qual o outro produto que eu possa está substituindo?? Outra dúvida é a máscara de hidratação, na minha região acredito que não tem essa marca cresce pêlo, pelo nas lojas q eu fui não encontrei. Tenho a máscara cavalo forte e a reconstrutora do kit cronopower, qual a melhor para esse processo????
    Meu cabelo está mega elástico. Por gentileza, poderia esclarecer essas minhas dúvidas??
    Desde já agradeço. E parabéns pelo canal e o blog amo suas dicas. Sucesso!!!

    Fico no aguardo, forte abraço,
    Graciele Santiago

    1. Oi lindona pode usar qualquer shampoo e condicionador que seja mais reconstrutivo
      e que o shampoo tenha o ph ate 5,5 que é um ph baixo para não abrir muito as cutículas,
      a máscara pode usar qualquer uma das duas, faça só essa reconstrução toda semana ate recuperar
      depois volte com seu cronograma e suas hidratações normalmente bjus

  34. Bom Dia Julia, então fiz a reconstrução com glicopan e um creme(tresemme reconstrução e força)deixei por 10 min e notei que meu cabelo piorou tirei rapidinho e enxaguei bem, menina de Deus ele piorou de verdade ficou mais elástico e quebrando fácil. faz 2 dias isso, queria saber se posso fazer a reconstrução acida, porem fiquei com medo! o que vc me indica? depois de quanto tempo posso fazer uma reconstrução pois ele esta mais elástico do que antes, me de uma luz.

    Obrigada

    1. Oi lindona pode fazer a acida sim,
      durante a recuperação faça somente a reconstrução uma vez na semana
      não faça hidratação e nem umectação se não o efeito elástico não vai sair,
      depois que recuperar volte com o cronograma normalmente bjus

  35. Boa Noite Júlia, meu cabelo estava meio elástico por causa de tinturas, eu fiz uma reconstrução com o glicopan e um creme, deixei por 10 min e meu cabelo ficou mega elástico, isso faz 3 dias queria saber o que posso fazer para melhorar ele. e se eu posso fazer a reconstrução acida? e depois de quanto tempo? ou o que vc indicaria?
    Bjos
    Pâmela

    1. Oi lindona pode fazer sim, também tem a reconstrução que vai tirar seu cabelo
      da u.t.i ela é bem potente, pode fazer uma vez na semana somente a reconstrução
      ate recuperar depois volte com o seu cronograma normalmente bjus

  36. Oi Juliaaa
    Me explica a diferença do glicopan X queratina
    O glicopan tem aminoacidos na sua composição, e aminoacidos tem a mesma função que a queratina ne?
    Eu estava usando o glicopan nas hidrataçoes e a queratina na reconstrução… Pelo que ando lendo… eu estou fazendo tudo errado…
    Julia e verdade que o Glicopan eu so posso usar em mascaras reconstrutoras?
    E a queratina somente em mascara reconstrutoras
    Tinha semana que eu usava o glicopan e a queratina na mesma semana … afff
    Meu cabelo esta em estado de UTI ressecado, pontas duplas , poroso, e espigado , pontas brancas
    O que devo fazer agora?
    OBG
    BJ

    1. Oi lindona o Glicopan é um suplemento vitamínico,
      os dois agem como reconstrutores para os cabelos e
      tem a mesma função sim,
      tanto o Glicopan quanto a queratina só devem ser usados
      toda semana para quem está com o cabelo elástico,
      ou uma vez a cada 15 dias em cabelos quebradiços e uma vez
      no mês em cabelos normais no dia da reconstrução,
      pois eles em excesso podem deixar o cabelo rígido e levar
      a quebra bjus

  37. passei po descolorante em meu cabelo tres veses durante uma semana meu cabelo era bonito e forte agora ele ta ridiculo depois do po eu passei uma tinta vermelha o meu cabelo ta vermelhinho eu nao gostei odiei so que agora eu quero voltar o preto dele o que eu faço lenbrando que tem uma semana que eu fiz td isso me ajude por favor eu quero voltar a ser morena

  38. Julia tudo bem
    Tenho as linhas Joiko k Pak e Lorel Absolut Repair Lipidium…
    Meu cabelo esta precisando de reconstrução, so que qdo utilizo essas duas marcas a joiko e a loreal meu cabelo fica duro . Gostaria de saber o que eu posso estar usando junto com os produtos p nao ficar com os cabelos duros. Sabe p dar uma quebrada , p dar mais maleabilidade na reconstrução
    BJ

  39. Julia, Tem outra ampola pra potencializar a reconstrução? Não encontro Whey fit cream, da yenzah. Vi que tem uma da vital cap Whey mas não sei se é boa. Tem 1 mes que estou fazendo a reconstrução e ainda continua elátisco uma parte do meu cabelo e caindo muito ainda.
    bjos

  40. Oi Júlia!
    A máscara de reconstrução pode ser a Queravit da Bio Extratus?
    Meu cabelo está muito elástico, posso fazer hidratação e umectação, ou espero melhorar o efeito elástico e vou fazendo só reconstrução?
    Desde já, Obrigada!

  41. Oi Júlia!
    Meu cabelo está muito elástico. Posso usar a máscara Queravit da Bio Extratus?
    Posso fazer hidratação e umectação ou espero melhorar o efeito elástico, e vou fazendo só reconstrução?

  42. Oi Julia, eu tô fazendo o cronograma oficial e queria saber se posso usar o glicopan pet na fase da reconstrução(não tenho química no cabelo, mas ele tá danificado por causo do sol e do excesso de chapinha e secador que eu costumava usar sem protetor térmico).

  43. Ola Julia tudo bem? Julia a dois anos eu fiz luzes no cabelo, o meu cabelo e muito preto,a as luzes sumiam com muita facilidade,entao resolve renovar as luzes foi onde eu o inferno começou, o meu cabelo detonou todo, ele quebrou muito, e esta muito denificado, no começo deste ano ele esta caindo tufos de cabelo isso esta me deixando louca. O que eu faço,porque hidrataçao, nutriçao,e reconstruçao e nada resolve. Socorro me ajuda. Moro no interior de Minas e aqui nao tem muitos recuso de comesticos bons.

  44. meninaaaaaaaaa que tudo….acabei de fazer em meu cabelo que ja tinha testado de um monte de produto para recupera-lo e nada resolveu, nunca mais tinha visto meu cabelo sedoso brilhante e macio. Graças a suas dicas estou com cabelo de rainha…rsrsrsrs obrigada julia …glicopan pet e maravilhoso não fico sem mais.!!!!!

    1. Oi lindona o ideal é evitar o uso da chapinha em excesso o ideal
      é usar no máximo 1 vez na semana,
      pois a chapinha em contato com os fios retira toda a hidratação
      e resseca podendo danificar,
      e use sempre o protetor térmico antes para proteger os fios do calor
      bjus

  45. Olá!! Meu cabelo esta super elástico e quebradiço e acabei de fazer a reconstrução com o glicopan pet. Como posso montar um cronograma capilar de recuperação do fio usando o glicopan pet??

    1. Oi lindona, você pode fazer a reconstrução com ele uma vez na semana
      ate recuperar… durante esse processo não faça hidratação e umectação
      pois esses tratamentos deixam a fibra mais amolecida, depois que recuperar
      pode voltar a fazer normalmente e a reconstrução passa a ser feita apenas
      uma vez no mês beijos

Deixe um comentário