Qual o melhor shampoo para crescimento de cabelo?

Qual o melhor shampoo para crescimento de cabelo? – Faça seu cabelo crescer com eficácia comprovada em poucas semanas. Clique e confira

Qual o melhor shampoo para crescimento de cabelo?

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

Eu sempre recebo o pedido de indicação de produtos que uso no meu cabelo e que comprovo a eficácia e resultado.

Por isso hoje eu trouxe o melhor shampoo para acelerar o crescimento capilar e também combater a queda dos fios, com 90% de eficácia comprovada e com resultados aparentes em até 4 semanas.

No post de hoje vamos ver:

Vamos lá!

Como é o ciclo de crescimento do cabelo?

Qual o melhor shampoo para crescimento de cabelo?

O crescimento capilar ocorre de forma natural, pois o nosso cabelo passa por fases de crescimento que são elas:

Fase anágena, que é a fase de crescimento onde o cabelo cresce em média 1 cm por mês.

A fase catágena que é a fase de transição, e que é quando o cabelo no final da fase de crescimento entra na fase de transição ou repouso, onde ele se prepara para descansar e eventualmente cair. 

E por último a fase telógena, que ocorre após a fase de repouso que é a anterior, fazendo com que o cabelo seja liberado e caia do folículo piloso.

O que acelera crescimento capilar?

Apesar do crescimento capilar ocorrer de forma natural, muitas vezes desejamos obter um crescimento mais rápido dos fios, e além disso existe alguns problemas que atrapalham esse crescimento, e com isso o cabelo cresce de forma mais lenta do que deveria.

Por isso na fase anágena (que é a fase do crescimento), podemos estimular o crescimento dos fios através do uso de um produto de qualidade como um shampoo por exemplo, que tenha em sua fórmula ativos estimuladores que agem nas áreas importantes para o crescimento, acelerando a micro circulação sanguínea, nutrindo o bulbo capilar e ativando então o crescimento mais rápido e saudável dos fios, e também estimulando o nascimento de fios novos.

Qual o melhor shampoo para crescimento de cabelo?

Para estimular o crescimento capilar além de mantermos uma boa alimentação rica em alimentos saudáveis e vitamínicos e de beber bastante água, eu indico usar um shampoo para crescimento, pois esse produto vai agir diretamente no bulbo capilar que é por onde os fios nascem, nutrindo e fortalecendo essa área e estimulando o crescimento mais rápido desde a raiz.

Porém é importante que esse shampoo seja um shampoo de qualidade, com alta performance e com eficácia comprovada, para termos a total certeza de que esse produto realmente vai cumprir o que promete.

Constantemente eu recebo o pedido de indicação de produtos que uso e que comprovo os resultados no meu cabelo, e nesse caso eu indico o kit de fortalecimento Cabelos de Rainha, que é composto pelo shampoo e o condicionador, e que é o único que possui 90% de eficácia comprovada sendo testado e aprovado pela Anvisa grau 1 e 2.

Qual o melhor shampoo para crescimento de cabelo?

Ele possui uma fórmula potente que foi testada durante meses, com tecnologia, alta performance e com uma fórmula inovadora para estimular o crescimento, combater a queda capilar e também encorpar e fortalecer os fios,  ajudando no combate da quebra capilar.

E tudo isso em apenas 4 semanas!

Isso porque em sua fórmula ele possui 11 ativos poderosos que agem e contribuem diretamente na formação desses resultados. São eles:

  1. Biotina: É um nutriente essencial para a saúde dos cabelos, pois ajuda a fortalecer e encorpar os fios prevenindo a queda e quebra capilar.
  2. Café verde: Contem antioxidantes que protegem o couro cabeludo e a cafeína que estimula o crescimento, e prolonga a fase Anágena que é a fase do crescimento capilar.
  3. Extrato de alecrim: É conhecido por suas propriedades estimulantes que aumentam a circulação sanguínea no couro cabeludo.
  4. Extrato de uva: É rico em antioxidantes que protegem os folículos capilares.
  5. Extrato de Bardana: Possui propriedades anti inflamatórias e antioxidantes.
  6. Extrato de bambu: É uma fonte de sílica que é um mineral importante para o fortalecimento do cabelo.
  7. Babosa (aloe vera): Possui propriedades hidratantes que beneficiam o couro cabeludo seco ou irritado.
  8. Óleo de Rícino: É rico em ácidos graxos que hidratam e condicionam o cabelo
  9. Arnica montana: É tradicionalmente usada para tratar irritações sendo importante para o couro cabeludo irritado.
  10. Capsicum: É responsável pela vasodilatação e oxigenação estimulando a circulação do couro cabeludo.
  11. Jaborandi: Contem a pilocarpina que é uma substancia conhecida e estudada pela sua capacidade de estimular o crescimento capilar.

Qual o melhor shampoo para queda de cabelo?

No caso da queda capilar no início do tratamento para tratar a queda severa o Kit pode ser usado em todas as lavagens, após a redução da queda mais intensa, você pode usar em 50% das lavagens, e no caso do crescimento pode ser usado de duas a três vezes na semana intercalando com seu shampoo convencional.

O shampoo faz uma limpeza muito boa no couro cabeludo, mas sem ressecar os fios, e o condicionador deixa os fios muito emolientes, macios, brilhosos e mais fortes e resistentes, pois ambos possuem em sua composição ativos que tratam a queda, estimulam o crescimento e hidratam, nutrem e fortalecem o cabelo.

O que fazer para acelerar o crescimento de cabelo?

Inclusive o condicionador é liberado para ser usado na raiz ajudando na hidratação dessa área e também no crescimento e queda capilar, pois não possui em sua fórmula ativos prejudiciais para essa área como óleo mineral, petrolatos e parabenos.

Ou seja, o kit completo possui uma composição muito bem trabalhada, completa e com eficácia comprovada.

Perfeito não é mesmo lindona!?

👉🏼Clique aqui para comprar o kit Cabelos de Rainha em promoção

No vídeo abaixo eu falo mais detalhadamente sobre esse kit poderoso, e nele mostro as fotos dos incríveis antes e depois de pessoas que usaram o kit e constaram a eficácia dos produtos.

Vídeo: Qual o melhor produto para fazer o cabelo crescer? – Qual o melhor tratamento antiqueda?

Agora vou responder algumas perguntas frequentes de vocês:

É possível o cabelo crescer 4 cm por mês? – Quanto tempo o cabelo cresce 5 cm?

Não é possível, pois no geral o cabelo cresce em média de 1 a 1,5 cm por mês, por isso para que o cabelo cresça 5 cm será preciso de aproximadamente 5 meses, cuidando do couro cabeludo e dos fios mantendo o crescimento saudável.

Quanto o cabelo cresce em seis meses?

O cabelo cresce em média 1 cm por mês e em 6 meses ele vai crescer então 6 centímetros.

Porém usando um produto potente para crescimento capilar, aplicando diretamente no couro cabeludo é possível estimular que esse crescimento de forma mais rápida, aumentando o fluxo do crescimento e estimulando o nascimento de fios novos.

Como saber se o seu cabelo está crescendo?

Além de fazer a medição do cabelo com uma fita métrica, você também deve observar a saúde do comprimento do cabelo.

Pois se os fios estiverem quebradiços no comprimento e se você estiver cuidando de dentro para fora e cuidando do couro cabeludo, o seu cabelo pode estar crescendo normalmente na raiz, mas quando chega no comprimento ele quebra dando a impressão de que o tamanho continua sempre o mesmo.

Por isso para ter um crescimento saudável e rápido, é importante cuidar do cabelo por um tudo para manter os fios saudáveis e sem quebra capilar.

Porque o cabelo demora para crescer? – O que pode atrapalhar o crescimento do cabelo?

Vários fatores podem atrapalhar o crescimento capilar, pois afetam diretamente o couro cabeludo afetando o crescimento saudável dos fios, são eles:

1 – Ficar muitos dias sem lavar o cabelo:

Ficar muitos dias sem lavar o cabelo faz com que o couro cabeludo fique com excesso de sujeiras, oleosidade e resíduos que acabam obstruindo os poros do couro cabeludo e os folículos capilares que é por onde os fios nascem, fazendo com que eles percam a força para crescer e cresçam cada dia mais finos e ralos.

2 – Não fazer peeling capilar:

O peeling capilar é uma esfoliação no couro cabeludo que deve ser uma vez a cada 30 ou 40 dias, para remover todos os excessos que falei anteriormente que são as sujeiras, oleosidade e resíduos que formam uma crosta no couro cabeludo que não é vista a olho nu, mas que somente o shampoo não consegue retirar.

Além de deixar o couro cabeludo limpo para que os fios nasçam livremente, o peeling também estimula a microcirculação no couro cabeludo fazendo com que o cabelo cresça mais rápido.

Saiba como fazer aqui: Peeling capilar combate a queda e estimula o crescimento do cabelo

3 – Usar químicas em excesso:

As químicas quando são usadas em excesso além de danificar os fios fazendo com que eles fiquem quebradiços, ressecados e até mesmo elásticos, também atingem o couro cabeludo, pois faz com que ele fique lesionado, irritado, sensível e fraco afetando o crescimento dos fios.

Por isso é importante não usar em excesso e evitar aplicar diretamente no couro cabeludo.

4 – Lavar o cabelo na água quente:

A água quente do chuveiro além de ressecar os fios e fazer com que eles fiquem ressecados, porosos, ásperos e com frizz também afeta o couro cabeludo assim como as químicas em excesso, pois ela resseca o couro cabeludo e faz com que ele fique sensível prejudicando o crescimento saudável dos fios.

Qual alimento que mais faz crescer cabelo?

Para obter um crescimento rápido do cabelo, é muito importante aplicar um bom produto com essa finalidade diretamente no couro cabeludo, mas além disso também é importante beber bastante água, e cuidar da alimentação ingerindo alimentos que contribuem para isso de dentro para fora.  

Alguns deles são:

  1. Ovo.
  2. Batata doce.
  3. Feijão.
  4. Arroz integral.
  5. Lentilha.
  6. Laranja.
  7. Abacate.
  8. Morango.
  9. Mamão.
  10. Tangerina.
  11. Beterraba.
  12. Cenoura.
  13. Acelga.
  14. Couve.
  15. Agrião.
  16. Espinafre.
  17. Salsinha.
  18. Castanha do Pará.
  19. Amêndoas.
  20. Amendoim.
  21. Aveia.
  22. Levedura de cerveja.
  23. Cereais.
  24. Frango.
  25. Carne vermelha.
  26. Fígado.
  27. Frutos do mar.
  28. Salmão.
  29. Atum.
  30. Iogurte Grego.

Quanto mais corta mais o cabelo cresce?

Na verdade não, porque o crescimento capilar está ligado a raiz do cabelo, ele ocorre de dentro para fora e por isso não tem haver com o comprimento dos fios.

Porém fazer o corte regularmente das pontas é importante para manter as pontas cheias, evitando que elas fiquem ralas, finas e com pontas duplas e também para evitar que o cabelo sofra com a quebra capilar.

Pois quando isso acontece por mais que o cabelo cresça não é possível observar o desenvolvimento pela extensão, pois os fios quebram parecendo que estão sempre no mesmo comprimento.

Vídeo: Qual a melhor máscara fortalecedora?

Recapitulando: Qual o melhor shampoo para queda de cabelo?

  1. Shampoo do kit Cabelos de Rainha.
  2. Possui 90% de eficácia percebida e aprovada pela ANVISA, Grau 1 e 2.
  3. 90% Crescimento Acelerado.
  4. 90% Aumento da Força dos Cabelos.
  5. 90% Cabelos mais saudáveis e brilhantes.
  6. 85% Redução e Combate da Queda Capilar.

Em síntese, tenho certeza que você vai amar lindona!!!

Venha conhecer meu instagram…lá eu posto meu dia a dia, minha rotina na academia, dieta, dicas de cabelos e muito mais.

Acesse aqui: Julia Doorman

E aí lindona, gostou das dicas?… compartilha com as amigas nas redes sociais!!!

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

Rate this post