Melhor receita caseira para cabelos descoloridos

Melhor receita caseira para cabelos descoloridos – Tenha um CABELO DESCOLORIDO SAUDÁVEL e BONITO com essa RECEITA CASEIRA potente. Clique e confira!

Melhor receita caseira para cabelos descoloridos

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

No post de hoje eu trouxe uma receita caseira potente para recuperar cabelos descoloridos, isso porque cabelos que passam pelo processo de descoloração podem ficar danificados, pois no processo são usadas químicas que alteram o pH natural dos fios, deixando o cabelo poroso, ressecado e sem brilho.

Por isso a receita que trago hoje é composta por ativos que vão normalizar e equilibrar novamente esse pH, deixando o cabelo com as cutículas seladas, brilhoso, hidratado e muito macio.

Vamos lá!

Melhor receita caseira para cabelos loiros – Ingredientes

  • 1 colher (sopa) de vinagre de maçã

O vinagre de maçã é um poderoso alinhador das cutículas, potencializa o brilho, deixa o cabelo sem frizz, alinhado e muito hidratado.

O vinagre de maçã também pode ser usado para controlar a oleosidade excessiva dos cabelos, saiba como fazer aqui: Como usar vinagre de maçã nos cabelos 5 formas diferentes

  • Uma tampinha de glicerina liquida bi-destilada

A glicerina é altamente hidratante, emoliente e higroscópica, ou seja, ela leva as moléculas de água para dentro do fio, deixando o cabelo hidratado por muito mais tempo, macio e sedoso.

  • 1 colher (café) de óleo de coco vegetal

O óleo de coco penetra no córtex do cabelo tratando, recuperando e hidratando profundamente, e também alinhando a fibra capilar, deixando o cabelo sem frizz, com brilho espelhado e muito alinhado.

Você pode usar o óleo de coco vegetal comprado em lojas que vendem produtos naturais, ou pode usar o óleo de coco caseiro, que ensinei nesse post: Como fazer óleo de coco caseiro extra virgem funciona mesmo

  • Máscara capilar de hidratação

Receita caseira para cabelos descoloridos – Preparo e aplicação

1-Em um potinho coloque o vinagre de maçã, a glicerina bi-destilada, o óleo de coco e a quantidade de máscara capilar suficiente para o seu tamanho de cabelo, e misture bem.

2-Lave o cabelo com um shampoo hidratante ou perolado, retire o excesso de água do cabelo com uma toalha, e aplique a mistura mecha por mecha enluvando bem de cima para baixo.

3-Coloque uma touca para abafar e potencializar a hidratação, e deixe agir pelo tempo descrito no rotulo da máscara usada.

4-Após agir enxague apenas com água, aplique o condicionador, e finalize como desejar.

Receita caseira cabelo loiro descolorido – Intervalo de aplicação

A melhor receita caseira para cabelos descoloridos pode ser feita uma vez por semana.

Antes de terminar lindona, confira dicas importantes para quem deseja descolorir o cabelo e ficar com os fios bonitos e saudáveis: Como deixar o cabelo hidratado depois de descolorir

Vídeos: Como recuperar o cabelo ressecado rapidamente

Venha conhecer meu instagram…lá eu posto meu dia a dia, minha rotina na academia, dieta, dicas de cabelos e muito mais.

Acesse aqui: Julia Doorman

E aí lindona, o que achou do post: Melhor receita caseira para cabelos descoloridos?…Deixe um comentário!!!

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

Rate this post

Deixe um comentário