Dicas de como Eliminar ou Acabar com a Caspa

Dicas de como Eliminar ou Acabar com a Caspa. Neste vídeo, vou falar as dicas que podem te ajudar a controlar a caspa. Para Saber mais, leia o post completo.

 

 

Dicas de como Eliminar ou Acabar com a Caspa

 

Oi lindonas!…tudo bem com vocês?

 

Hoje o vídeo é com dicas para controlar a caspa!

Já fiz vários posts aqui no blog, mas o vídeo ficou pronto esses dias. Não podia de compartilhar com vocês aqui o blog. Espero que as dicas te ajudem…

como-acabar-com-a-caspa (1)

A caspa, nome popular para dermatite seborreica, é causada por uma disfunção das glândulas sebáceas no couro cabeludo aliada a presença de um fungo chamado malassezia.

Vários fatores podem contribuir para o aparecimento ou aumento da caspa, como: estresse, mudanças de clima, alterações hormonais, banho muito quente, má alimentação, dentre outros. Ao contrário do que muita gente pensa, ela não surge por falta de higiene, ela apenas pode aumentar na falta de lavagem. Mas tem controle e tratamento, veja no vídeo abaixo.

 

Leia mais sobre caspa aqui no blog: caspa mitos e verdades. Veja o vídeo com as dicas que eu uso e não esqueça de deixar seu like para ajudar na divulgação. Se você tem alguma dica, ou sabe de algum produto, não esqueça de comentar neste post para ajudar outras pessoas.

Veja o post completo, com mais explicações sobre a caspa: O que é caspa e como tratar.

Por hoje é isso meninas,

espero que essas dicas ajudem vocês, assim como me ajudam e ajudam outras pessoas.

Um grande beijo e até o próximo vídeo.

Toda terça e todo sábado, tem vídeo no canal, então se inscreva para não perder nenhum vídeo.

 

Julia Doorman

5/5 - (109 votes)

7 thoughts on “Dicas de como Eliminar ou Acabar com a Caspa

  1. Meu coro cabeludo coca muito e o engraçado é q não dá p vê a caspas esbranquiçada ,por isso achei q não fosse caspas q fazia mnh cabeça coçar e dar bolinhas….A médica receitou o shampoo cetoconazol uma vez na semana,eu uso mas se ficar uma uma semana sem já feri e coça muito….Mas caspas é carne branca ,e eu não visualizo nada disso no coro cabelo , somente as coceiras

  2. Júlia, excelente matéria! Tbm sofro desde mais nova com esse problema e já diminuiu bastante com o uso do óleo de coco! Obrigada pelas dicas, como sempre conteúdo ótimo e relevante! Poderia indicar algumas máscaras, dessas que vc cita no vídeo?

Deixe um comentário