Top 10 Produtos para Cabelos Danificados, Elásticos e Emborrachados!

Top 10 produtos para cabelos danificados, elásticos e emborrachados! Neste post você vai conhecer os produtos mais tops para recuperar cabelos elástico e emborrachados. Clique e confira!

Top 10 Produtos para Cabelos Danificados, Elásticos e Emborrachados!

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

No post de hoje eu trouxe 10 produtos para cabelos elásticos e emborrachados…

O cabelo elástico é quando você puxa e ele vai longe e volta, como se fosse um chiclete. Quando o cabelo está elástico ou emborrachado, ele também está muito danificado e extremamente frágil.

Esse tipo de cabelo precisa de reposição de massa e queratina para enrijecer a fibra capilar e o cabelo perder o efeito elástico. Então para conferir todos os produtos é só ler o post completo.

Vamos lá!

Como recuperar um cabelo emborrachado e elástico?

Quando o cabelo está elástico, no começo é preciso repor muita massa e queratina, depois quando ele começar a enrijecer você já pode voltar a fazer o seu cronograma normalmente, mas no começo é preciso focar muito em reconstrução.

Não precisa se preocupar pois não vai ficar com excesso, todas as vezes que você lavar o cabelo é preciso fazer o uso da queratina.

Muitas pessoas ficam preocupadas se o cabelo vai ficar duro, mas nesse caso ele precisa ficar duro, pois é preciso que o cabelo fique enrijecido para perder o efeito elástico, entendeu?

Então é preciso que todos os produtos como o shampoo, condicionador, máscaras e finalizadores tenham queratina, creatina, arginina e proteína.

Top 10 Produtos para Cabelos Elásticos e Emborrachados!

  1. Shampoo Cavalo forte Haskell!

Esse shampoo é muito potente e muito forte mesmo.

Quando eu lavo o cabelo com ele sinto logo a pegada de reconstrução, o cabelo fica embaraçando um pouco, o que é tipo da reconstrução.

Em sua composição contém biotina, pantenol e queratina. A queratina e a biotina são dois componentes que a gente precisa muito para fortalecer o cabelo, encorpar os fios e deixa-los mais forte.

A biotina também ajuda no crescimento do cabelo por isso que essa linha Cavalo forte é indicada para o crescimento.

Eu indico muito esse shampoo para vocês!

top-10´produtos-para-cabelos-danificados-elasticos-e-emborrachados-cavalo-forte

No vídeo abaixo eu mostrei a resenha completa de toda a linha assista!

  1. Shampoo Save Yenzah!

Esse shampoo é muito bom e muito cheiroso.

Em sua embalagem ele já traz a informação que é um shampoo próprio para a reconstrução capilar.

Ele promete fazer uma nanorregeneração com brilho intenso e maciez, reconstrução total dos cabelos danificados, danos reparados com movimento natural.

Eu também indico esse shampoo, pois ele também tem aquela pegada boa de reconstrução que a gente precisa nos cabelos elásticos!

top-10´produtos-para-cabelos-danificados-elasticos-e-emborrachados-yenzah

  1. Máscara Whey Fit Cream Yenzah!

Essa é uma máscara de potência capilar. Ela promove uma recarga de proteína no fio, fortalece muito o cabelo, deixa mais encorpado e macio. Mas não é uma máscara que derrete o cabelo, porem deixa maleável depois do enxágue.

Quando o cabelo está elástico é importante evitar máscaras que deixam o cabelo derretendo e muito macio, pois elas amaciam a fibra capilar, quando na verdade é preciso enrijece-la para perder o efeito elástico.

Essa máscara indico usar uma vez na semana!

top-10´produtos-para-cabelos-danificados-elasticos-e-emborrachados-yenzah-whey-fit-cream

 Confira a resenha completa: resenha mascara Power Whey Fit Cream Yenzah

  1. Máscara Morte Súbita Lola Cosmetics!

Essa é uma máscara bem completa, contém várias proteínas e vitaminas. Em sua composição ela traz ativos hidratantes, nutritivos e reconstrutores. Caso você deseje, pode misturar um pouco de queratina nas máscaras.

Ela é muito potente!

top-10´produtos-para-cabelos-danificados-elasticos-e-emborrachados-lola-cosmetics

Confira a resenha completa dela: mascara Morte Subita Lola Cosmetics

  1. Proteína capilar Bendito Seja Haskell!

Essa proteína é um pré shampoo para você usar antes do shampoo. Ela é para ser aplicada no cabelo seco ou úmido, deixar agir por 10 minutos e depois lavar o cabelo normalmente com shampoo. Ela vai repor a massa, encorpar e deixar o cabelo mais forte. Esse é um tratamento para ser feito antes do shampoo.

top-10´produtos-para-cabelos-danificados-elasticos-e-emborrachados-bendito-seja-haskell

Assista a resenha detalhada de toda a linha no vídeo abaixo!

  1. Máscara U.T.I Forever Liss!

Essa também é uma máscara muito power e potente!

Ela tem o efeito teia, contém colágeno, queratina e proteína. O colágeno deixa o cabelo mais encorpado e mais fortalecido. A queratina e a proteína fortalecem o cabelo e enrijecem a fibra capilar para que o efeito elástico seja perdido. Ela é ótima para cabelos elásticos!

top-10´produtos-para-cabelos-danificados-elasticos-e-emborrachados-uti

No vídeo abaixo mostrei a resenha completa dessa máscara:

 

  1. Finalizador Whey Fit Cream Yenzah!

Esse é um finalizador que promove uma recarga máxima e tratamento continuo do fio. Ele contém proteção térmica e também proteção solar. Se você for usar o secador, use um finalizador como esse que tenha a proteção térmica e queratina para proteger o fio.

top-10´produtos-para-cabelos-danificados-elasticos-e-emborrachados-yenzah-repositor-de-massa

  1. Finalizador Om Ouro Yenzah!

Esse finalizador também tem uma pegada de reconstrução, mas não tanto como o finalizador anterior. Ele tem creatina na composição que é para reposição de massa. A creatina vai encorpar e fortalecer o fio.

Se seu cabelo não estiver mas tão elástico você pode usar esse, mas se ele estiver muito elástico pode usar o anterior, o Whey Fit Cream da Yenzah. Ele promete proteção dos fios com hidratação intensa.

Contém em sua composição ácido hialurônico que é um antioxidante, óleo de argan que realinha a cutícula e a creatina.

top-10´produtos-para-cabelos-danificados-elasticos-e-emborrachados-finalizador-om-yenzah

No vídeo abaixo mostrei mais um top de produtos dessa vez só com máscaras reconstrutivas assista!

  1. Spray Tarja preta Lola cosmetics!

Esse é um spray bem potentes!

Ele é um banho de queratina vegetal liquida. A marca indica usar da seguinte forma:

Nos cabelos higienizados e úmidos, borrife por todo o comprimento e pontas. Massageie os fios e deixe agir por 2 a 3 minutos e enxágue.

Siga o tratamento com a Máscara Restauradora Intensiva Queratina Vegetal. Se desejar, após secar os cabelos, use a piastra para selar as cutículas. Use sempre que seus cabelos estejam sedentos por um up ou a cada 10 dias.

Se seu cabelo não estiver mais elástico você pode usar a chapinha se não, eu não indico você usar. Pois se você colocar mais calor no seu cabelo ele vai ficar ainda mais danificado.

Nesse caso use secador longe dos fios em movimentos circulares, não deixe seu cabelo molhado e não deixe ele secar ao natural.

Pois quando o cabelo está elástico ele fica ainda mais elástico e a fibra fica mais mole, então quanto menos você deixar ele molhado é melhor.

Essa dica é muito importante!

top-10´produtos-para-cabelos-danificados-elasticos-e-emborrachados-tarja-preta

  1. Queratina liquida Save Yenzah!

Por último não podia faltar a queratina liquida!

Ela promete revitalização nas primeiras 4 semanas. Contém em sua composição colágeno e queratina. Essa queratina é um pouco mais completa que as outras. A queratina não pode faltar para quem está com o cabelo elástico.

Ela pode ser usada sempre que você lavar o cabelo ou uma vez na semana se o cabelo não estiver muito elástico. Depois que o cabelo estiver recuperado pode usar ela só uma vez no mês.

Ela vai proteger, encorpar os fios e acelerar o fio a enrijecer, perdendo assim o efeito elástico.

top-10´produtos-para-cabelos-danificados-elasticos-e-emborrachados-queratina-liquida-save

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

4.7/5 - (15 votes)

84 thoughts on “Top 10 Produtos para Cabelos Danificados, Elásticos e Emborrachados!

    1. Oi Ju meu cabelo está recém descolorido, fiz luzes e quando molhado está emborrachado. Faço Cronograma Capilar normalmente, ou invisto mais em Reconstrução? Por favor me dê uma orientação. E quanto a leave-in posso usar um com Queratina em todas as lavagens?

      1. Oi lindona, dê uma pausa no cronograma e faça somente reconstrução capilar uma vez por semana
        até recuperar desse efeito emborrachado e use somente produtos reconstrutores… depois que o cabelo
        estiver recuperado pode voltar com o cronograma normalmente 😉 beijos

  1. Oi Júlia! Tudo bem?…. Vendo o vídeo fiquei com uma dúvida, se eu usasse a queratina vegetal tarja preta da Lola, que pelo que eu pesquisei é super elogiada, ainda seria preciso usar queratina líquida?

  2. Juliaaa, lindona me da uma dica. Meu cabelo é muito cumprido (mesmo, passa do bumbum) e ele é bem fino e liso e eu vivo fazendo escova pra ver se consigo dar um volume mesmo deichando ele lisinho q e como eu gosto mas sem ficar lambido. Eu não tenho franja e eu escovo parte da frente e fica aquele topete maravilhoso o problema é que daqui meia hora ele tá lambido. O que faço pra manter o topete?? Obrigadoo desde já
    Seu canal e mará e eu faço todas as ceitinhas caseirase

    1. Oi lindona de uma olhadinha no menu dicas e cuidados lá tem
      um post com dicas para da volume ao cabelo vai te ajudar com
      certeza, procure usar um bob pois ajuda bastante bjus

  3. Oi Juh eu tenho o cabelo natural, longo, castanho e muito fino, oleoso na raiz e seco nas pontas, sempre faço cronograma capilar com óleo de coco uma vez na semana, hidra power haskell e a cada 15 dias morte súbita, lavo dia sim, dia não e não uso condicionador só mascara do cronograma. Mas nunca fica bom, ele sempre costuma ficar com as pontas queimadas (amareladas ), duplas e espigadas e olha que nem uso chapinha ou secador. Anda até meio elástico umas partes e as pontas amareladas se partindo 🙁 será q tem saida?

    1. Oi lindona faça somente reconstrução capilar uma vez na semana
      para recuperar do efeito elástico depois volte com os tratamentos
      normalmente focando muito nas hidratações faça pelo menos duas na
      semana e uma umectação capilar com óleo vegetal e a reconstrução
      apenas uma vez no mês,
      e uma vez no mês também faça o corte bordado para remover as pontas
      duplas bjus

  4. Oii Juliaaa, uma coisa que não consegui encontrar e estou em duvida é se a Mascara Crece Pelo da o Boé pode passar na raiz??? Por ser produto pra crescer cabelo??? Pode????

    Bjoss

  5. Oi ju, descobri seu blog a pouco tempo e estou amando comprei varios produtos para fazer todos processos que vc ensina. Hoje fiz a cauterização, usei o shampoo detox da AcquaFlora, a máscara cresce pelo, a queratina da niely (na sugestão de uso diz: lavar os cabelos e enxaguar bem, aplicar nos cabelos ainda úmidos e deixar secar naturalmente) e passei o fluido para escova com proteção térmica da itallian trivitt (com proteína de trigo, extrato de aloe vera e queratina) depois sequei e pranchei e meu cabelo ficou muuuuuito oleoso. A queratina pinguei 3 gotas na palma da mão espalhei bem e apliquei em cada mecha, sera que foi queratina demais? Ou o fluído e muito pesado?

  6. Jú lindona!!! Estou super adorando as suas dicas!!! Foi por acaso que descobri seu Blog e já estou contente com a melhora das minhas madeixas, seguindo suas dicas de cronograma capilar!!! Obrigada lindona

  7. Olá Julia!!Sempre assisto todos seus vídeos e eles ajudaram a melhorar demais meu cabelo!
    Bem, estou com o cabelo bem hidratado e curto e quero que ele cresça bem. Porém, tenho o cabelo cacheado e faço progressiva a cada 2 meses, mas a progressiva que uso não ta alisando mt meu cabelo e ela é a mais forte que a minha cabeleireira usa e acabo usando mta chapinha na minha raiz (n passo no comprimento). Como gosto mt dele super liso, a minha cabeleireira aconselhou a fazer relaxamento no cabelo e depois de 10 dias a progressiva. Estou com medo de danificar, mesmo eu fazendo o cronograma capilar. Queria saber uma dica sua, se acha que realmente devo fazer esse procedimento sugerido pela cabeleireira e se sabe sobre alguma progressiva boa, que alisa totalmente cabelos bem cacheados. Obrigada!

    1. Oi lindona o ideal é fazer um teste de mecha e aguardar 1 semana para saber como seu cabelo
      vai reagir,
      e tomar todos os cuidados necessários seguindo um cronograma capilar bjus

  8. Oi Julia! Eu quero tirar uma dúvida, não faz mal usar produtos de marcas ou linhas diferentes no cabelo? Por ex. tenho condicionador inoar photoshop e quero usar junto com shampoo inoar doctor… E aí?
    Adoro seu blog, seu cabelo é lindo!! Beijos

  9. Oi linda me ajuda, me indica um shampoo bom, fiz progressiva e quando lavo meu cabelo embaraça muito, tá todo quebrado enche de nós, me ajuda e uma máscara boa tbm. te adoro vc é muito linda e simpática. Desde já agradeço. Bjos

    1. Oi lindona procure usar um shampoo mais hidratante de uma olhadinha no
      menu resenhas lá tem indicações de máscaras e shampoos,
      faça uma reconstrução capilar a cada 15 dias ate melhorar o quebrado depois
      faça apenas uma vez no mês,
      faça também pelo menos duas hidratações e uma umectação capilar na semana para
      hidratar os fios bjus

  10. Oi Ju lindona,
    O meu cabelo molhado eu puxo e ele estica, então concluo que ele está elástico.
    Eu tenho que usar somente esses produtos durante a recuperação, ou posso usar eles intercalados com os que já uso?
    Eu estou usando a linha aussie moist e faço umectação com óleo de coco 1X por semana.
    Agradeço pelo seu blog e seus vídeos, sempre me salvam.
    Bjos

    1. Oi lindona pode usar esses produtos,
      faça apenas reconstrução uma vez na semana usando
      produtos reconstrutores,
      não faça hidratação e nem umectação para não amaciar o
      fio se não o efeito elástico não sai,
      depois que recuperar pode seguir os tratamentos normalmente bjus

  11. Oi Júlia!
    Faço progressiva desde muitos anos, e sempre de 3 em 3 meses. Meu cabelo na raiz é bem crespo. Mas o ano passado fiz uma que deixou meu cabelo elástico. A última foi em dezembro.
    Este ano a única química que estou usando é tintura. Tenho que pintar o cabelo, pois tenho muitos cabelos brancos.
    Faço escova e uso chapinha uma vez na semana.
    Já tem uns 3 meses que estou usando o glicopan pet, mas mesmo assim ele ainda não melhorou o efeito elástico.
    Será que é porque tem muita química?
    O que eu faço? O que você me indica?
    Desde já, Obrigada!

    1. Oi lindona faça apenas a reconstrução usando o Glicopan,
      pode fazer a reconstrução uma vez na semana,
      não faça umectação e nem hidratação pois isso amacia os fios
      e o efeito elástico não sai,
      depois que recuperar pode fazer os outros tratamentos normalmente,
      não faça o uso da chapinha pois o calor danifica ainda mais pois quando
      o cabelo está elástico ele fica muito sensível,
      use o secador morno e longe dos fios usando um protetor térmico bjus

  12. Oi Julia tudo bem? Não sei o que esta se passando com o meu cabelo, tenho aplicado óleo de coco todas as semanas e faço a reconstrução com keratina mensalmente, não tenho usado chapinha somente ao natural que tenho andado com o cabelo, só que ha duas semanas para CA eu lavo o cabelo com champô e condicionador e deixo secar naturalmente, quando esta seco passo as mãos no cabelo e depois fico com as mãos a colar como se tivesse usado laca, o que está se passando com o meu cabelo? Me ajuda por favor

    1. Oi lindona veja se não está ficando algum resquício de óleo ou creme
      nos fios na hora do enxague,
      procure fazer alem da umectação com óleo hidratações semanais também bjuss

  13. Oiii Julia. . Tudo bem? Gostaria de tirar uma dúvida. Outro dia eu peguei um fio do meu cabelo q já tinha caído. Eu puxei ele. .Ele estica mais não quebra. . Várias vezes eu fiz isso… estica … mais não quebra. E só depois que eu puxei com mais força q meu cabelo quebrou. Meu cabelo eh saudável. .. a química que fiz já faz mais de dois anos .. e sempre faço hidratação. . E tudo..E esses dias eu usei gelatina incolor no condicionador pra encorpar mais.Queria saber se esse tal estica estica e não quebra eh ruim. .. eh o tal cabelo elástico? Se for ruim o que devo fazer pra melhorar ?

    1. Oi lindona se ele esticar e voltar enrugadinho ele esta elástico
      nesse caso faça apenas a reconstrução capilar uma vez na semana,
      e depois que recuperar volte com os tratamentos normalmente bjus

  14. Quando eu mostrei esse estica estica pra outra pessoa. . Ela me disse que isso eh elasticidade e o que causa isso eh o uso de colageno. . Eu não sei se isso eh bom ou ruim. .. pq ele não estica muito. .. eh cerca de alguns centímetros. .. e as últimas duas ou três vezes q lavei o cabelo usei gelatina incolor no condicionador … dez de já eu agradeço. ..

    1. Oi lindona se ele esticar e voltar todo enrugadinho é porque ele
      esta elástico e precisa de queratina e colágeno para deixar a fibra
      capilar rígida novamente,
      agora se ele estiver rígido e duro demais pode ser o excesso de queratina
      nesse caso ele precisa de mais umectação e hidratação bjus

  15. Oi Júlia!
    No vídeo você fala que quando o cabelo está elástico tem que usar a queratina toda vez que lavar o cabelo.
    O meu cabelo está bem elástico. Se eu lavo o cabelo três vezes na semana, as três vezes posso usar essa queratina Save?
    E eu faço reconstrução uma vez na semana com glicopan.
    Posso nesse dia da reconstrução usar o glicopan e a queratina, porque eu lavo o cabelo com shampoo, passo a queratina e deixo por 10 minutos, depois passo a máscara UTI da forever liss com o glicopan e deixo 5 minutos com a touca e enxáguo o cabelo.
    Posso fazer assim, e nos outros dois dias que eu lavar o cabelo usar a queratina?
    Desde já, Obrigada!
    Bju!

  16. Oi Júlia adoro suas receitas!
    Eu já ti sigo faz tempo, seguia o cronograma capilar mas comecei a trabalhar das 9 ás 19 ai parei,e meus cabelos tem luzes e de um tempo pra cá ele estava sem graça,ai voltei a fazer o cronograma capilar faz quase 2 semanas aproveitando que estou de férias pra continuar quando eu voltar a trabalhar rsrs , então estou com umas dúvidas sobre que máscaras devo usar, no momento estou usando uma da Avon rsrs, minha irmã comprou esse do Cavalo Forte mas ai eu vi que tem queratina tem algum problema usar essa máscara como hidratação e pode ser usada 1 vez por semana no cronograma também? E o da hidratação com gelatina também posso incluir no cronograma capilar e pode ser usada 1 vez por semana também ?
    Desde já agradeço

    1. Oi lindona a cavalo forte é mais reconstrutiva se usada com frequência
      pode deixar os fios rígidos e levar a quebra,
      a hidratação de gelatina pode ser usada na etapa de hidratação uma vez na
      semana bjuss

  17. Olá Júlia boa tarde

    Vishi então estava fazendo errado eu estava usando esse cavalo forte uma 2 vezes na semana como hidratação então ele serve pra quando eu for fazer a reconstrução capilar é isso ? Puxa qual creme de hidratação pra fazer toda semana, você me indicaria? Tenho cabelos com luzes ele esta quebradiço e elástico! Você poderia me ajudar?

    Desde já agradeço

    1. Oi lindona isso use na reconstrução,
      se seu cabelo está elástico não faça hidratação e nem
      umectação para não amaciar os fios… faça somente reconstrução
      uma vez na semana e depois que o efeito elástico sair volte a fazer
      os outros tratamentos normalmente bjus

  18. Oi gatona lá vai eu de novo com minhas dúvidas então ao invés de fazer hidratações e umectação, eu tenho que fazer essa reconstrução uma vez na semana ,e outra,com esse creme eu posso usar a queratina líquida junto desse creme ou só ele é o suficiente? E outra perguntinha ao invés de pontas duplas estou com pontas triplas, quádrupla kkk ele também ajuda nisso?
    Desde Já agradeço

  19. Oi Julia, sempre acompanho seus videos. Ótimas dicas!
    Eu sempre fiz progressiva umas três vezes no ano e luzes umas duas vezes. No final do ano passado fiz uma progressiva que detonou meu cabelo, ficou todo quebrado no topo, após essa vez fiz em março desse ano a progressiva novamente e dessa vez ficou maravilhoso, retoquei as luzes no começo do mês passado após 8 meses e agora meu cabelo esta fino, embaraça sozinho e quebradiço, estou usando uma mascara de reconstrução uma vez por semana e também estou fazendo bastante nutrição. Quando estico um fio de cabelo ele se quebra e alguns apos a quebra voltam ondulados. Alguma dica do que posso fazer?

    1. Oi lindona foque nas hidratações faça pelo menos duas na semana e uma umectação
      com o óleo vegetal,
      e a reconstrução pode fazer uma vez a cada 15 dias ate recuperar depois pode fazer
      somente uma vez no mês,
      bjuss

  20. Olá Ju ! Eu acabei de fazer mechas e meu cabelo ficou elástico , o certo seria eu começar por uma reconstrução que seria de queratina, depois dele recuperado volto com meu conograma normal! Posso passar queratina nele todas vez que eu lavar, lavo ele três vezes na semana e minha queratina é sem enxague ! Muito obrigada estou amando suas dicas!

    1. Oi lindona,
      use uma linha reconstrutiva,
      faça somente a reconstrução uma vez na semana ate recuperar
      do elástico depois faça apenas uma vez no mês,
      não faça hidratação e nem umectação para não amaciar os fios
      só faça depois que recuperar bjus

  21. Ola srta doorman, fiz uma limpeza no meu cabelo, no começo tava belo, agora, nn sei mas oq faço, ta emborrachado quebradiços, elástico, ressecados e caindo muito nn sei mas oq faço td q me indico eu passo mas nn ta dando resultado, nn sei mas o passa …

    1. Oi lindona,
      faça apenas reconstrução capilar uma vez na semana,
      não faça hidratação e nem umectação ate recuperar do efeito
      elástico,
      depois que recuperar faça a reconstrução apenas uma vez no mês
      e volte com as hidratações normalmente,
      no menu dicas e cuidados tem um post aonde ensino como recuperar
      o cabelo do efeito elástico de uma olhadinha,
      e sobre a queda te aconselho a consultar um medico para fazer exames
      e saber o real motivo pois pode ser falta de vitamina no sangue bjus

  22. Oi Julia, meu cabelo está caindo muito e emborrachado por conta do corte químico, queria que você me recomendasse uns produtos certos de usar. Posso usar shampoo, mascara ou queratina de marcas diferentes ou tem que usar uma linha só?

    1. Oi lindona,
      faça apenas a reconstrução usando o Glicopan pet ou a queratina
      uma vez na semana,
      não faça hidratação e nem umectação para não amaciar os fios pois
      quando o cabelo está elástico ele precisa ficar com a fibra mais rígida,
      depois que recuperar desse efeito volte com os tratamentos normalmente e
      faça a reconstrução apenas uma vez no mês,
      pode usar de marcas diferentes sim bjus

  23. Olá. Já fiz luzes duas vezes. O cabelo ficou quebradiço. Fiz então duas reconstruções no salão e melhorou. Só que o cabelo permanece seco. Seco o cabelo com secador 3 vezes na semana. Não ficou mais sedoso. Comprei duas hidratações importadas, mas vejo pouca melhora. O que fazer?

    1. Oi lindona,
      foque bastante nas hidratações faça pelo menos duas
      por semana,
      procure usar máscaras que tenham o efeito desmaia fio
      que é quando o cabelo parece que vai desmaiar de tão
      hidratado na hora do enxague,
      se desejar troque o condicionador por uma máscara de ação
      rápida que são aquelas com tempo de pausa de 3 a 5 minutos,
      e tente evitar ao máximo o uso do secador pois ele retira toda
      a hidratação do cabelo,
      quando usar use o jato morno e longe dos fios e aplique sempre
      um protetor térmico antes para proteger os fios do calor bjus

  24. Oii Mulher, me ajude fiz mechas no cabelo ,mais não pegou direito , então depois de duas semanas eu descidi fazer um ombre hair platinado .. só que meus cabelos ficaram muito elastico , emborrachados e quebradiços … eu tinha o cabelo no bumbum e cortei no ombro, para ve se melhorava, estou hidratando , ja fiz ate receita co vinagre de maça mais não adianta nada , oque eu faço , me ajudeee ;´(

    1. Oi lindona,
      faça apenas reconstrução com o Glicopan pet
      uma vez por semana,
      ate recuperar não faça hidratação e umectação
      para não amaciar os fios,
      apos recuperar volte com os tratamentos do cronograma
      capilar normalmente,
      aqui no blog tem um post aonde eu ensino como recuperar
      o cabelo do efeito elástico em apenas um dia dê uma olhadinha
      vai te ajudar com certeza 😉 bjuss

  25. Boa tarde Júlia, me tira uma dúvida, meu cabelo quando está molhado dica elástico e quando seca fica estremamente seco.. qual melhor produto da hasquel você recomenda? Escolhi essa marca porque todas pessoas que usam dizem que é ótima! Aguardo sua resposta..

  26. Bom dia Julia!! queria tirar uma dúvida com você. Tinha feito mechas uma vez em meu cabelo há alguns meses e fui refazer. Meu cabelo quando está molhado está muito elástico, e quando está seco ele não parece tão elástico. O que devo fazer? obrigada

  27. Já vi vídeo com a Maju, mas é a primeira vez que vejo vídeo seu gravida, estava linda como sempre!
    Obrigada pelas dicas, especialmente em relação as mascaras, vi no canal você dizendo o mesmo que disse aqui, evitar mascaras com efeito desmaia cabelo quando estiver elástico, e eu estava usando justamente a desmaia cabelo da forever liss pois vi uma reconstrução sua dizendo que sempre usa ela ou uma da lola rs. Ele melhorou, mas ainda está elástico, especialmente molhado, seco não da para perceber tanto… amanhã mesmo irei atrás, e também da queratina sem enxague para fazer o passo a passo de recuperar o cabelo em um dia. Muito obrigada por todas as dicas! Estava desesperada com o tanto que estava caindo/quebrando (sei lá), após passar o dia vendo/estudando seu canal e blog, já estou mais tranquila. Obrigada mesmooooo!

    1. Haaaa que lindaaaa
      obrigado pelo carinho meu amor 😀
      isso aí!!! é só ter foco e seguir os
      cuidados direitinhos que tenho certeza que
      você vai conseguir recuperar rapidinho beijos

  28. Julia uma dúvida: a máscara da Haskell Cavalo Forte junto com o Glicopan também recupera o cabelo que está um pouco elástico?
    Pois não tenho certeza se ele está elástico, molhado ele está, seco não. E além disso está muito quebradiço então uma máscara que não deixa ele rígido (como a cavalo forte) acredito que seria o melhor. Comprei o shampoo, máscara e condicionador.
    Só eles resolverão ou preciso comprar uma dessas três mascaras acima?
    Posso usar a linha em todas as lavagens até ele parar de cair tanto (quebrar)?

  29. Olá Julia, preciso começar urgente um cronograma capilar, pois nunca fiz. Vi uns kits da Yenzah e achei bem interessante. Minha cabeleireira também me indicou as mascaras da Acqua Flora, você já testou?

    Você colocou várias mascaras de reconstrução mas qual é a melhor? que você mais viu resultado?

    Obrigada!

  30. Oi Ju tenho luzes no cabelo e percebi que dessa vez o meu cabelo ficou elástico que dá medo até de pentear , o que fazer para q ele se recupere disso o mais rápido possível, e qual tipo de shampoo usar para q evite um dano maior . Desde já muito obrigado .

Deixe um comentário