Diferenças entre óleos de Coco e qual é o melhor para o cabelo?

Diferenças entre óleos de Coco e qual é o melhor para o cabelo? Neste vídeo você vai saber as diferenças entre os óleos de coco e como escolher o seu, clique para saber ler!

 

Diferenças entre óleos de Coco e qual é o melhor para o cabelo?

 

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

Hoje trago para vocês as diferenças dos óleos de Coco, eu sempre recebo perguntas relacionadas a esse assunto sobre qual é o melhor óleo para passar nos cabelos, na umectação, ou na pele!

Então vou mostrar para vocês os óleos de coco que mais uso nos cabelos.
Vamos lá conhecer as dicas!

Para começar vou responder para vocês uma dúvida muito frequente: existe diferença entre o óleos de coco virgem e o extra virgem?

Na verdade, não existe diferença entre eles, muitas pessoas procuram comprar o extra virgem pensando que é melhor que o virgem, mais na verdade não tem diferença nenhuma, pode usar qualquer um dos dois que vai dar o mesmo resultado, eles são o mesmo óleo!


Existe também o óleo de coco orgânico que muitas pessoas também têm dúvidas, porque muitas das vezes só encontram esse tipo e então surge a dúvida, ele é melhor?

Na verdade ele teria sim que ser melhor sendo cultivado em solo orgânico e sem nenhum agrotóxico, em contato com o fabricante Copra, ele explica que não existe nenhuma diferença, os dois são cultivados da mesma forma e são feitos da mesma forma prensados a frio.
O que acontece é que em um eles é colocado o selo de orgânico e no outro não, e para eles conseguirem esse selo para dizer que o produto é orgânico, custa muito caro então é por isso que geralmente esse produto tem um valor maior que o comum, a diferença é bem pouca mais segundo o fabricante é por conta apenas desse selo. Claro que outras marcam podem fazer diferente, cultivar o orgânico sem agrotóxicos e o extra virgem com agrotóxicos.

Óleos de coco na alimentação

Todos os óleos de coco podem ser usados na alimentação, na verdade esse óleo é o mais indicado para a alimentação, porque ele é considerado o mais saudável de todos. Também pode ser usado nos cabelos, na pele, pode usar umas gotinhas para fazer a nutrição o resultado é sempre incrível.

Óleos de coco nos cabelos

Na umectação eu prefiro sempre o óleo de Coco porque ele pode ser aplicado em todo o cabelo, e após lavar e enxagua com o shampoo pode fazer uma hidratação e o resultado fica maravilhoso. Tem passo a passo aqui:

como-usar-oleo-de-coco-cabelo-passo-a-passo

Óleos de coco na pele

Na pele o óleo de coco pode ser usado como demaquilante, é ótimo no outro dia a pele fica super macia. Pode ser usado na área das olheiras, pois ajuda no processo, melhorando o aspecto da pele. Estimula a produção de colágeno e não deixa a pele oleosa.

Considerações importantes ao comprar o óleo de Coco

Sempre verifique no rótulo as seguintes informações: Sem conservantes e produtos químicos. Ele não pode ser modificado de forma alguma e não pode ter outros óleos misturados. Acidez abaixo de 0,5%. Não é refinado.
Isso é muito importante geralmente os outros óleos como os de farmácias, são refinados e modificados eles têm aromas e perfumes alguns contem silicone e óleo mineral eles não contem nutrientes para os cabelos e não são indicados para usar na umectação pois pode pesar os fios.

Novidades no mercado em relação ao óleo de coco

O mercado de cosméticos lançou algumas novidades que eu achei bem legal e quis testar, uma delas é o óleo de coco comum extra virgem e virgem com as mesmas características que citei acima, só que com aromas de limão ou de laranja. Essa novidade chegou com o intuído de ajudar aquelas pessoas que sentem o cheiro do óleo de coco e passam mal, como gestantes que usam o óleo na alimentação por indicação medica por ser um óleo mais saudável, também existe as pessoas que usam nos cabelos mais que enjoam do cheiro, ou que simplesmente não gostam do cheiro do coco. Ele tem sabor da fruta do limão ou da laranja mais ele não é alterado quimicamente só tem o aroma natural.

Novidades no mercado em relação ao óleo de coco
E a outra novidade é óleo de coco em spray que tem várias finalidades, ele pode ser consumido na alimentação como na salada e sucos por exemplo, ele é extra virgem e o cheiro dele é do coco mesmo, Ele é para ser consumido na alimentação mais também pode ser usado na beleza e nos cabelos, como pré shampoo que é quando se aplica algumas gotinhas nas pontas antes de lavar os cabelos para proteger do shampoo.

 

Se você quiser saber um pouco mais sobre esse óleo maravilhoso e os benefícios dele para a saúde e cabelos assista a esse vídeo:

Textura do óleo

Essa também é um duvida que recebo muito em relação a textura, dependendo da temperatura ela pode mudar ficando liquida ou pastosa, quando a temperatura está acima de 25° ele fica em estado líquido e abaixo disso ele vai ficar pastoso, então isso é totalmente normal dependendo do lugar que você mora. Se essa mudança ocorrer você pode adquirir sem nenhuma preocupação é só seguir as características do rotulo que expliquei a cima.

Me contem qual é o preferido de vocês…

Por hoje é isso lindonas…um grande beijo e fiquem com Deus!

Julia Doorman

4.1/5 - (38 votes)

141 thoughts on “Diferenças entre óleos de Coco e qual é o melhor para o cabelo?

      1. Oi Júlia!
        Primeira vez que deixo um comentário aqui , já acompanho vc a um tempo e peguei muitas dicas legais, estou fazendo um cronograma capilar já faz 5 dias , hj fiz a nutrição, porém não fiz umectação , misturei uma colher de chá de mel e óleo de cocô, mais uma máscara da head and shoulder de queda! Porém não gostei do efeito, ficou pesado e opaco…
        Depois fui ver e vi que na composição da máscara tinha vários tipo.de silicones..Será que isso influenciou?
        Bjs, te adoro

      2. oi júlia, comprei um oléo de coco,e percebi que a maioria esta esta escrito “copra” e o comprei não esta, está escrito apenas oleo de coco extra virgem. tem algum problema? posso usa-lo?

  1. Júlia, o que você acha da linha Volume Control da Haskell? Tenho muito cabelo. Meu cabelo é fino, liso na raiz e ondulado nas pontas, mas é volumoso e meio indeciso no comprimento. Indica essa linha?

    Parabéns pela sua gravidez. Deus te abençoe!

  2. Oi Julia flor !
    A alguns meses assito seus videos e amo todos, faço algumas receitinhas, umas da certo outras sinto meu cabelo com fio grosso, pesado. Flor tenho dificuldades em identificar o que meu cabelo precisa. Me ajuda !
    Julia me passa um nome de um protetor termico por favor ?
    Te gostu muito florzinha <3

  3. Ola, passei no meu cabelo o óleo de cocô, mais ele ficou mais armado e com aspecto esquisito isso eh norma. Parece q ficou mais fraco. Sepre te acompanho e gosto das suas dias mais agora oq eu faço.grata

  4. Ju gosto muito do óleo de coco. Mas me tire uma dúvida, na selagem térmica que vc ensinou pode usar uma ampola de queratina ou uma com pantenol?? É o que é ampola semi di Lino?m

  5. Ju, venho acompanhando seu blog a alguns meses, e venho aqui agradecer a você pois graças a suas dicas hj meu cabelo é outro!! Estou passando por um processo mto dificil, tinha o cabelo loiro platinado faziam 3 anos, mas depois de cortes quimicos e de sempre ter que cortar o cabelo quando fazia o retoque decidi parar de fazer! O tom do meu cabelo é castanho claro e estou sem pintar há um ano, comecei o cronograma capilar há 4 meses e meu cabelo está maravilhosoooo! Mt obrigada por compartilhar com a gente as suas dicas! Depois que conheci seu blog minha auto estima está lá em cima, consigo tirar um tempo pra me cuidar, e aprendi a gostar do meu cabelo do jeito que ele é! Te adoro de paixão! Bjuss ♡

  6. Oi Lindona! Júlia, me inscrevi no seu canal a pouco tempo e adorei. Acabei de comprar meus produtinhos e começo essa semana meu cronograma. Estou super ansiosa. Sou de Maringá – PR. Bjo.

  7. Oi Júlia,
    Te conheci a poucos meses,bem na época que cortei meu cabelão. De lá pra cá experimentei varias hidratações. Fiz o corte long bob e hoje ele está abaixo do ombro. Agora quero iniciar o cronograma,pra acelerar o crescimento. Então,vou começar a usar o óleo de coco,posso passa-lo a noite para dormir e lavar no dia seguinte? Amo seu blog e seu canal!! Beijoooos

  8. Amo demais as suas dicas, tenho feito algumas delas e amado o resultado. Só tenho uma dúvida, meu cabelo é super oleoso e tenho medo de fazer umectações e ficar ainda mais. Tem algum problema? Bjos

  9. Oiii, Jú
    Assim que conheci o seu blog (maravilhoso), comecei a tratar mais do meu cabelo, antes eu fazia somente hidratação e era 1 vez no mês, meu é meio que liso na raiz e ondulado no comprimento mais armado.. Assim que vi o post de óleo de coco que ameeeei… Nos usos do óleo de coco foi tudo perfeito tinha bastante facilidade de retirar, mais de uns tempo pra k não consigo tirar nem 50% do óleo queria saber o q faço pra conseguir tirar ele do cabelo principalmente nas pontas, fico horas de baixo do chuveiro passo muito shampoo mais não sai tudo. Me ajuda ai, pois gostei muito do resultado dos primeiros dias…
    Grande bj até mais lindona…

  10. Depois que passei a fazer umectação no meu cabelo umas 3x por semana notei que a tinta começou a sair bem mais rápido…em 15 dias desbotou quase total, tem alguma explicação pra isso? Apesar desse contra o cabelo ficou ótimo!

      1. Ju acompanho seus vídeos pode me tirar uma dúvida?
        Comprei um oleo de coco porém ele vem numa garrafinha igual de leite de coco .
        E ele é líquido porém no rótulo só diz que é extra virgem.
        Pode usar no cabelo? Pois comprei para passar no cabelo mais em nenhum vídeo achei comentários sobre esse tipo me ajuda bjs

        1. Oi lindona, dê uma olhadinha na composição descrita no rótulo se estiver descrito apenas o óleo de coco
          pode usar e se tiver outros ingredientes juntos não é vegetal… 😉 beijos

  11. Queria tambem deixar uma dica pra todo mundo que usa OLEO DE COCO… passar um condicionador sem petrolato tira 90% do oleo dos cabelos, é só passar antes do shampoo que fica limpíssimo, teste!

  12. Ai preciso de ajuda meus cabelos estão ficando ressecados com pontas duplas eu não sei oque pode ser pareei de passar chapinhas nas pontas na faz um tempo e faço hidrataçao 3 vezes na semana seguindo o cronograma sera que eu deveria diminuir ou fazer algum tipo de mundança na forma que faço meu cronograma?lindo na me ajuda estou ficando com alto estia baixa por olhar tantas pontas ressecadas :/
    Meu tipo e cabelo é seco.

    1. Oi lindona,
      faça a hidratação que tem aqui no blog
      e no canal hidratação para cabelos ressecados
      e pontas ressecadas e faça tambem o corte bordado
      vai ajudar bastante a tirar as pontas duplas,
      para ver mais dicas de uma olhadinha no menu cabelos
      secos e ressecados,
      Bjus

  13. Oiii julia sou sua fã faz pouco tempo e estou aprendendo muito com vc , mas estou desesperada pq meu cabelo está se quebrando muito ele estava tão bem mas derrepente começou a quebrar , não caia mais agora fica um monte de cabelo no chão do muito preocupada, por favor q devo fazer? Q hidratação vc me recomenda, bjjsss fica com Deus , me ajuda.

    1. Oi lindona,
      obrigado pelo carinho,
      aqui no blog tem um menu só com
      dicas de queda e crescimento,
      mais se estiver caindo demais te indico
      procurar um medico para fazer exames e saber
      a causa certinho,
      Bjuss

  14. Oi Júlia…
    Tenho duas dúvidas em relação ao óleo de coco gostaria que tu as tirasse…
    Aqui na minha cidade apareceu a marca qualicoco, poderia usar essa ou realmente o da copra eh melhor???
    E se eh melhor usar o 200 de ml que fica aberto menos tempo ou o de 500 não perde os nutrientes por ficar aberto por maior tempo???
    Bjos lindona… fica cm Deus!!!

  15. Oi Júlia, tudo bem???
    Sou nova por aki, já tentei várias coisas pra hidratar e deixar meus cabelos mais bonitos, e sempre dando errado.
    Peguei varias dicas e comecei ontem e já senti diferença.
    Estou adorando e conto sempre com suas dicas e passo a passo.
    Adeus Cabelos secos e ressecados.

    Bjusss

  16. Bom dia Julia!!
    Estou gostando muito das suas dicas, adoro cuidar do cabelo e conhecer seu blog está me ajudando muito…
    Uma pergunta linda, como faço pra saber se o cabelo é oleoso, normal ou misto?

    um super beijo!!!! 🙂

  17. oi julha boa noite sou sua fâ acompanho tds os seus video sou d pernambuco . estou precisando d sua ajuda não sei mas oq fazer com meu cabelo ele cai muito ta ficando pouco parou d crescer to desesperada fiz 2 cirurgia recentimente uma cesariana e uma histerectomia será essa a causa da queda? oq posso fazer mim ajude

      1. ok anjo obg minha linda q DEUS abençoe vc sempre sempre vou fazer isso. vc estar d parabéns tenho uma amiga q faz o tratamento q vc indicou com maisena o cabelo dela simplesmente estar lindo somos sua fâ desejo td d bom na sua vida e muito sucesso bjuss

  18. Oi Julia! Estou adorando todas as suas dicas e chegando a conclusão de que meu cabelo deve estar ralo e feio por falta de cuidados mesmo. Estou animada pra começar meu cronograma seguindo suas dicas! Me tira uma dúvida com relação a óleo de coco… Tenho em casa um óleo de coco palmiste, que comprei pq na loja me falaram maravilhas. Vc já ouviu falar? Sabe se também é bom pro cabelo? Eu gostei dele pra comida por não deixar gosto, afinal não é coco, é outro fruto.
    Um beijo pra você e seu cabelo é mesmo mara!

  19. Olá Julia!!!

    Fiz a umectação de óleo de coco no cabelo e o resultado foi maravilhosos, ameiiiii….
    Agora não saíra mai da minha lista de hidratações !!!

    um beijo 🙂

  20. Bom dia Julia, estou lhe acompanhando faz poucos dias, meu cabelo esta caindo muito devido a quebra; o oleo de coco pode me ajudar? Preciso da sua ajudaa!!
    Deus te abençoe e parabéns pelo bebê! ‘
    Estou adorando as suas dicas!!

    1. i lindo

      Oi lindona,
      seja bem vinda,
      pode ajuda sim mais se você está com queda
      é bom consultar um medico para que ele te passe
      alguns exames e saiba a causa certinho,
      amem obrigado pelo carinho,
      bjuss

  21. Oi Júlia
    Eu RO com o meu cabelo ressecado quebrado super danificado já fiz de tudo pra ele melhorar faço o cronograma capilar ser a que ele tá desde jeito por que eu Pinto ele de loiro será que o óleo de Coco resolveria o meu caso de tirar o ressecamento dele ?

    1. Oi lindona,
      o óleo de coco ajuda sim mais se ele está
      danificado é bom fazer reconstrução também
      faça a receita de reconstrução do ultimo post que postei no
      blog bjuss

  22. Oi Julia, gostaria de saber algumas coisas, 1 posso deixar minha máscara de hidratação como de reconstrução adicionando queratina e glicopan? 2 posso usar vinagre de álcool ao invés de maçã? 3 posso fazer umectação quando for a vez da nutrição no cronograma capilar? Queria perguntar tb se vc já usou alguma coisa da marca aquaflora e se gostou.
    Um milhão de beijos!!!

  23. Oi Jú sua abençoada! Caí de paraquedas no seu blog e estou amando suas dicas. Vc está de parabéns viu? Gostaria de tirar uma duvida contigo, eu comprei o óleo de coco da Niely, não li a composição e agora vi que tem parafina líquida e fragancia. Não cheguei a usar e agora não sei se devo. Ooh céus! Vc acha que eu posso usar assim mesmo, sera que nao vai prejudicar os fios? Ou seria melhor eu deixar de lado e procurar um puro? Beijao pra vc!

  24. olá. todo dia tenho pergunta kk.

    ontem (quarta feira) fiz umectação.. lavei varias vezes mais sinto que ainda ficou um pouco oleoso. posso lavar o cabelo hoje (quinta feira) di novo pra ver se sai ?
    ai será que na próxima devo passar menos óleo ou deixa menos tempo pra não ficar assim di novo ?!

    bjao..

  25. Ju, td bem? Preciso de ajuda menina. Comprei o novo oleo de coco da COPRA, ele é sem sabor e diz ser extraido da polpa do coco (tem no site da empresa as informações). Não tem dizendo ser virgem ou extra virgem. Posso usar ele ou joguei dinheiro fora? :/
    Beijos!

  26. Oi lindona tudo bem? Gosto mundo do óleo de coco. Mais tenho uma dúvida. Fui no salão cortar o cabelo e a cabeleireira disse que meu cabelo estava muito poroso. Queria saber o que eu faço ?

  27. Olá, Júlia!
    Você ja usou o óleo de coco da salon line da linha #to de cacho? Sabe me informar se ele é bom igual ao óleo de coco que vc usou nesse vídeo? Esse que vc mostrou nesse vídeo tem prazo de validade de quanto tempo? Ja que nao tem conservantes.

  28. Oi, Júlia! Em primeiro lugar, queria dizer que adoro seus vídeos e suas dicas. Parabéns!
    Há seis meses, depois de ver um vídeo seu, comecei meu cronograma capilar e adorei os resultados. Meu cabelo parece mais saudável e macio. Porém, comecei a pensar que poderia melhorar esses resultados e me veio a vontade de testar a umectação com óleo de coco. Queria saber como posso inserir essa umectação no meu cronograma. Posso fazer toda semana, nos dias de nutrição?
    Um beijo!

  29. Cheguei aqui realmente de para quedas. E me surpreendi contigo. Tu é maravilhosa. Não costumo seguir blogueiras, mas tua humildade é verdadeira e tuas dicas são realmente muito úteis. Talvez as mais úteis que encontrei até agora. A partir de agora serei presença pra saber mais dicas. Não uso mais shampoos e produtos comprados e químicos, faço meus próprios produtos em casa. Mas ainda estou aprendendo. O shampoo ainda tenho que acertar a receita pois meu cabelo tem ficado super oleoso. O cabelo está em transição de química também e as pontas são secas. Sonho é ter um cabelo super comprido, assim como o teu. Então venho deixar esse relato pra de repente se tu sentir essa necessidade, estar fazendo e trazendo dicas pra quem quer se desligar da indústria e fazer sua própria alquimia. Assim como dicas pra diminuir a oleosidade, sem deixar de fazer a hidratação com os óleos vegetais.
    Enorme abraço! Todo sucesso do mundo pra vc! Continue com essa energia linda <3

  30. Oi Júlia!
    Testei o óleo de coco e amei…meu cabelo é mega longo e está bem ressecado,com pontas duplas…mal posso esperar pra usar novamente.Obg pela dica.
    Gostaria de saber sobre a tutanat,ja testou?
    Tô mto preocupada com petróleos e todos os outros”venenos”que existem nesse “universo capilar”Kkkk
    Bjo

  31. Oi Júlia Doorman minha diva linda, parabéns pela bebê que Deus abençoe a ela e a vcs, Júlia Doorman eu estou com uma grande dúvida eu uso o óleo de côco extra virgem dá marca kodilar natural life eu tenho gostado muito porém um dia eu fui comprar o óleo de côco extra virgem dá kodilar e encontrei o dá marca Qualicôco tava dizendo que é extra virgem prensado a frio eu fiquei em dúvida em qual comprar e por eu estar acostumada a usar o dá Kodilar eu comprei o dá Kodilar por eu já fazer o uso e saber o que eu estou usando eu queria saber a sua opinião vc já usou o óleo de côco extra virgem dá marca Qualicôco conhece alguém que usa ou já usou já ouviu falar vc acha que é bom eu comprar pra testar? O oleo de côco da marca Qualicôco é mais barato custa 16 reais e pouco e o dá marca kodilar custa 20 reais Sao poucos reais de diferença mais eu tô muito curiosa para testar para saber se é bom e se é de boa qualidade pq ele tá barato por 16 reais qual é a sua sugestão? Fica com Deus que Deus abençoe e ilumine vocês

  32. Olá Júlia, comprei um óleo de coco qual a acidez máxima dele é 1%, você recomenda que uso esse óleo? Hidrato meu cabelo toda semana conforme suas dicas, mas meu cabelo está com a sua pontas muito secas e embolando muito! Creio que por causa das luzes que fiz a 9 meses atras. Cortei bem o meu cabelo para tirá-la um pouco e pintei da cor do meu cabelo natural, para tirar o aspecto de
    ressecado (já faz 6 meses), melhorou bastante na época. Agora só as pontas que estão assim.

  33. Olá, vi em um vídeo sei que tanto faz se óleo de Cocô fosse virgem ou extra virgem, porem hj vi uma matéria sua tbm que só pode ser o extra virgem, e sei q na verdade os dois são praticamente o mesmo só muda um pouco a acidez é um retirado da parte branca e o outro da parte marrom mas a final dá para usar o virgem nos cabelos tbm????? desde de já agradeço bjs!!

  34. Oi Julia Tudo bom ?
    Eu tenho uma dúvida.
    Eu usava o óleo de coco da marca Copra extra virgem, mas agora na minha cidade eu só acho ele da mesma marca escrito (óleo de coco sem sabor extraído da pelicula do coco sem glúten) você sabe me dizer se ele pode ser usado nos cabelos e na pele ? Ele dá o mesmo efeito e beneficios que o outro?
    Até mandei no Direct do seu insta a foto dele kkkk
    Beijos

    1. Oi Julia Tudo bom ?
      Eu tenho uma dúvida.
      Eu usava o óleo de coco da marca Copra extra virgem, mas agora na minha cidade eu só acho ele da mesma marca escrito (óleo de coco sem sabor extraído da pelicula do coco sem glúten) você sabe me dizer se ele pode ser usado nos cabelos e na pele ? Ele dá o mesmo efeito e beneficios que o outro?
      Até mandei no Direct do seu insta a foto dele kkkk
      Beijos

  35. Oi juu gostaria de saber se tem diferença entre o óleo de coco extra virgem e aqueles q são especialmente para os cabelos tipo o da marca keratex …. Eles dizem ” óleo de coco capilar “

  36. Oi Ju!!! Descobri você sem querer no You Tube, e já me inscrevi no seu canal. Estou amannndo suas dicas. Você é showww!
    Vi seu vídeo falando sobre o óleo de coco, e na ânsia de comprar (meu cabelo pede socorro por ele), corri no Mundo Verde e comprei um da Copra (sem sabor, sem glúten, zero gorduras trans, sem conservantes….), mas não está escrito que é virgem ou extra virgem. Não há mistura de outros óleos nele, mas estou com receio de usar. Será que serve, ou é melhor comprar outro? Por favor me ajuda!
    Bjuuuu

  37. oi Júlia, vejo várias coisas interessantes no seu blog. Sobre essa matéria queria dizer que existe SIM diferença entre óleo virgem e extra virgem: o virgem é levemente amarelado e ele é retirado da parte entre a casca e a polpa do coco, agora o extravirgem é retirado somente da polpa. Uma dúvida: qual o shampoo a ser usado na hora de retirar o óleo? pq as vzs temos de lavar o cabelo duas vzs e sinto meio ressecado… Bjus

  38. oi Júlia tudo bem, por favor me tira uma duvida. comprei o olho de coco da marca cobra ele é extravirgem, 0,3% de acidez, sem glúten , zero gordura trans, não hidrogenado, nem refinado, prensado a frio, sem adição de conservantes ou aditivos, sem colesterol, e nos ingredientes diz óleo de coco ( cocos nucifera l.) a unica coisa de não tem no rotulo é 100% natural, sera que devo usar ele no cabelo ou tenho que comprar outro?

    1. Oi lindona,
      os dois são formas de nutrição,
      usando apenas o óleo vegetal você vai estar
      fazendo uma umectação capilar,
      eu gosto bastante desse passo!
      alem da nutrição uma vez na semana, faça também pelo
      menos 2 hidratações e uma vez a cada 15 dias faça uma
      reconstrução capilar ate recuperar do quebrado e depois
      faça esse passo apenas uma vez no mês bjus

  39. Oi julia ,a minha vó faz óleo de coco ela leva ao fogo e eu queria saber se posso passar no cabelo. E é verdade q quando vai ao fogo perde as propriedades e não pode ser usado no cabelo?

  40. Oi julia usei o oleo de coco extra virgem da copra e meu cabelo ficou grudento com aspecto de oleoso e sem brilho ja lavei varias vezes derante 1 semana e ainda nao voltou normal. To apavorada me ajuda oque eu faço???????????

  41. Oi Julia!comprei óleo de coco e não vi que era sem sabor e sem cheiro mas está escrito acidez abaixo de 0,05% e nos ingredientes apenas oleo de coco .posso usar pra umectacao sem medo?eh da marca qualicoco.

  42. Júlia, você é maravilhooosa 🙂 Sempre que preciso esclarecer alguma dúvida em relação a produtos de cabelos, te procuro rsrsr e fico satisfeita, pois, vai direto ao ponto, sem enrolação e mentiras.
    Obrigada por tudo, te amo <3 SUCESSO E BÊNÇÃOS SEMPRE SOBRE TUA VIDA!!

Deixe um comentário