RESENHA MASCARA POWER WHEY FIT CREAM YENZAH

RESENHA MASCARA POWER WHEY FIT CREAM YENZAH. Neste post/vídeo saiba tudo sobre essa máscara maravilhosa que deixa os fios fortes e repõe a massa capilar. Clique para ler!

RESENHA MASCARA POWER WHEY FIT CREAM YENZAH

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

Hoje venho com uma resenha muito pedida por vocês…

Na verdade uma das mais pedidas aqui no blog!…a WHEY FIT CREAM YENZAH recarga de proteína ao fio.

Todo mundo ficou curioso quando essa máscara foi lançada, pelo nome criativo, lembramos de reposição de massa, cabelos fortes, etc.

Comprei e muito tempo, mas só agora consegui fazer a resenha pra vocês…testei várias vezes e por isso posso falar muito sobre este produto. Vamos lá!

POWER WHEY FIT CREAM YENZAH

Começando com o cheiro maravilho de bala que ela tem, um cheiro que fica no cabelo sabe?…A textura é concentrada, porém nem tanto, achei muito fácil de usar para enluvar os fios, faz até um um pouco daquele efeito teia. A cor é branca, por esse motivo todas as cores de cabelos podem usar, loiros, vermelhos, castanhos, etc.

A marca promete, cabelos mais fortes e resistentes, nutrição máxima aos fios e resultado imediato no cabelo.

whey-fit-cream-resenha

WHEY FIT CREAM YENZAH COMPOSIÇÃO

Os ativos dessa máscara são na maioria reconstrutores, por isso ela se encaixa na etapa reconstrução do cronograma. Porém em sua composição encontrei ativos hidratantes, nutritivos e reconstrutores, olha só:

Aqua: água
Cetrimonium chloride: emulsificante derivado do coco, possui propriedades emolientes, condicionantes e diminui o efeito de frizz.
Cetearyl alcohol: alcool cetearílico, auxilia na obtenção da consistência e viscosidade do produto.
Propylene glycol: usado como hidratante
Limonene, Linalool: O limoneno é um líquido incolor ou amarelo pálido com um doce aroma semelhante ao do limão. Existe, naturalmente, em muitos óleos essenciais, como: limão, capim limão, néroli, grapefruit, tangerina, musgo de carvalho, olíbano, hortelã-pimenta, rosa, sálvia e funcho. Listados no rótulo dos produtos, como benzyl alcohol, benzyl benzoate, benzyl salicylate, citral, citronellal, coumarin, eugenol, geraniol, hydroxycitronellal, limonene e linalool. O linalol é um produto nobre que há décadas vem sendo utilizado pela indústria, principalmente na alta perfumaria, que considera ele um ingrediente floral insubstituível. Ele é empregado por exemplo no famoso Chanel n. 5, um clássico da perfumaria.
Persea Gratissima Oil: óleo vegetal de abacate, que dá brilho e nutre os fios.
Hidrolized soy protein: proteína hidrolisada da Soja, repõe aminoácidos que auxiliam na recuperação de fios danificados.
Hidrolized corn protein: proteína do milho hidrolisada,  composta principalmente de ácidos aminados, peptídeos e proteínas. Sua função será de condicionamento e reparação dos fios, além de ação anti-estática.
Hidrolized wheat protein: proteína hidrolizada de trigo. Promove o reparo das ligações de enxofre da queratina natural dos cabelos, restaurando e fortalecendo os fios.
Behentrimonium methosulfate: agente desembaraçante derivado do óleo de uva. Desembaraça sem deixar resíduos. É uma agente muito suave e não irritante podendo ser utilizado em formulações leave in para bebês.
Creatina: a creatina dificilmente é encontrada isolada em produtos capilares, na maioria das vezes, funciona como um potencializador da queratina, pois ajuda na reconstrução do fio ao mesmo tempo que consegue ser absorvido em áreas onde a substância não consegue chegar por seu tamanho.

WHEY FIT CREAM YENZAH EFEITO NOS FIOS

Apesar de ser uma máscara de reconstrução, o efeito é desmaia fios, na hora que você esta enluvando as mechas, você já sabe que vai dar um efeito bom. Quando você enxágua, o cabelo derrete, acontece o efeito desmaia fios que amamos. Essa foi umas das características que mais amei nessa máscara.  Depois que o cabelo seca, ele fica um pouco enroscando nos fios, ai sim você sente que teve efeito de máscara reconstrutora.

whey-fit-cream-resenha-completa

WHEY FIT CREAM YENZAH COMO USAR

Primeiro você lava os cabelos com shampoo, tira o excesso de água com a toalha, aplica a máscara mecha por mecha, enluvando bem de cima pra baixo, deixe agir por 3 a 5 minutos e enxágue, pode finalizar como desejar. O tempo de ação rápida é mais um ponto positivo dessa máscara, pois nos dias corridos de hoje, não temos mais tempo de ficar com uma máscara 30 minutos nos cabelos como antigamente.

whey-fit-cream-yenzah-resenha-completa

Todos os tipos de cabelos se dão bem com essa máscara, loiros, lisos, cacheados, etc. Cabelos com luzes, alisados, ou seja, que precisam de maior reposição de massa, podem usar uma vez na semana, já cabelos saudáveis, podem usar a cada 15 dias ou uma vez no mês. Depende mesmo da necessidade de cada cabelo.

A linha pode ser usada em conjunto pra recuperar cabelos danificados por químicas e até pra recuperar cabelos elásticos e emborrachados.

E ai meninas quem já usou essa máscara?

Podem falar o que acharam…beijosss

Julia Doorman

4/5 - (86 votes)

76 thoughts on “RESENHA MASCARA POWER WHEY FIT CREAM YENZAH

  1. Oi Juh…nossa eu estva mesmo pensando nessa máscara…pois preciso comprar uma muito Boa mesmo…pois faço luzes ai já viu né,precisa cuidar muitooooo…pois tenho uma dúvida nesse caso qual a máscara melhor essa da Yenzah ou a Forever Liss?
    Muito Obrigada Lindona…cabelo ta ficando cada dia mais lindo, com sua ajuda vou chegar no meu objetivo de ter um cabelo de rainha! Super Beijo…

  2. Olá, quero ajuda com os meus cabelos , meu cabelo é quebradiços na frente e sao pequenos na lateral depois que eu cortei quando criança não desenvolveram mais , 2 meses atrás passei uma alisante e piorou a situação caiu e ta todo quebrado e fraco , que fazer para estimular p crescimento nas laterais e fortalecer o cabelo todo ?

  3. Olá Júlia, tudo bem? Conheço o seu blog e canal a pouco tempo, e sabe não tenho muito tempo ☺️. Gostaria de algumas dicas para o cabelo da minha filha de 5 aninhos, ela tem o cabelo com a raiz até uns 5 cm liso e o resto do comprimento bem cacheadinho, extremamente seco e fino. Não sei como lidar com o cabelo dela, o meu é extremamente liso. Sabe puxou o cacheado da minha sogra, o seco do meu marido e o fino meu . Ajuda por favor.

    1. Oi lindona,
      Aqui no blog no menu dicas e cuidados,
      tem um post bem legal que fiz com dicas,
      de como cuidar de cabelos de crianças,
      de uma olhadinha vai te ajudar bastante,
      Bjus

  4. oiii Juhh ! sou muitoo fã sua acompanho suas dicas sempre você é de mais <3 …. eu tava vendo na net que muitas pessoas já usaram coca cola no cabelo ai resolvi testar, mas os videos que vi no you tuber elas usaram a coca cola pura e so ela no cabelo e assim não gostaram muito do resultado, mas eu fiz diferente e gostei muito do resultado… bom eu coloquei uma xicara de coca cola e misturei com uma colher de café e uma colher pequena de achocolatado e coloquei o tanto de shampoo que uso fiz a mistura e passei no cabelo… depois lavei… usei o condicionador normalmente…. e usei uma mascara concentrada de ação rapida (5 minutos) na mascara acrescentei o bepantol liquido e oleo de coco vegetal passei e deixei agir 5 minutos massageando bem…. lavei e deixei secar naturalmente amei o resultado meu cabelo ficou soltinho, muito macio, com brilho e muito leve…. beijoss lindonaaaa

  5. Oi Júlia! Adoro suas resenhas, mas fico muito em duvida em qual creme p/ reconstrução comprar. Hoje, se vc fosse escolher, vc preferiria esse ou o cavalo forte? me responde!! bjs

  6. Oi Ju!
    Vi que você comentou um pouco sobre low poo no vídeo e estou pensando em começar a técnica, só que ainda tenho muitas máscaras que não se adequariam e não gostaria de jogá-las fora. Adianta alguma coisa eu usar shampoos e condicionadores liberados para low poo e continuar utilizando as máscaras que eu tenho? Ou o tratamento só vale a pena ser feito por inteiro?
    Amo seus vídeos!!

  7. Oi Ju tudo bem?
    Faço quimica no cabelo (Progressiva), so que tive nenem ha 3 meses entao estou muito tempo sem colocar quimica nos fios… A mais ou menos duas semana meu cabelo vem caindo muito, demais mesmo ja nao sei o que fazer… me ajuda. Tem algum tratamento, hidratacao que eu possa fazer?

    1. Oi lindona,
      aqui no blog no menu cabelos,
      tem um aba só com dicas para queda e crescimento,
      mais se seu cabelo está com muito excesso de queda,
      é bom consultar um medico,
      Bjus

  8. Ju, vc recomenda usar essa mascara sozinha mesmo? Ou mistura algo pra dar uma potencializada? Usei ela sozinha, mas nunca tinha feito reconstrução, estranhei, achei o cabelo meio duro, sei la, n sei se foi coisa da minha cabeça, mas depois que lavei de novo melhorou..

    1. Oi lindona,
      é opcional pode usar pura ou
      pode acrescentar queratina para uma reconstrução
      mais potente, esse efeito é normal por ela ser uma
      mascara de reconstrução use uma vez a cada 15 dias ou
      uma vez a cada um mes dependendo do estado e necessidade,
      do seu cabelo,
      Bjus

  9. Julia, adoro as suas dicas, da aate para notar porque te sigo em todas as redes e agora descobri o seu blo e estou adorando haha. Queria saber se eu posso usar essa mascara mesmo nao tendo quimica alguma no cabelo, por outro lado sinto ele um pouco poroso, pontas duplas e danificado por causa da chapinha e ele tambem e bem fino e cacheado. Entao quero algumas dicas suas para deixar os meus cabelos impecaveis. Obrigada desde de ja !

    1. Oi lindona,
      obrigado pelo carinho e por sempre
      acompanhar,
      Pode sim mais use apenas uma vez a cada 15 dias
      ou uma vez a cada um mes,
      Faça sempre as hidratações semanais é muito importante,
      e para as pontas duplas faça o corte bordado que tem aqui
      no blog e no canal ajuda bastante,
      Bjus

  10. Olá Júlia, fiz a reconstrução ácida e meu cabelo ficou com um cheiro azedo horrível, tentei enxaguar e mesmo depois de seco o cheiro de vinagre era bem evidente. Em uma loja de cosméticos vi uma linha chamada tentação ácida da novex com vinagre de maçã, e o cheirinho de maçã é delicioso, comprei o spray de enxague condicionante, pois tive que compra minhas tintas pra manter o ruivo e não sobrou dinheiro para comprar a linha todo, hehehe..
    Você ja ouviu falar dela? Testa quando puder!! Beijoooos.. Amooo seus vídeos e dicas de hidratações caseiras!!

  11. Oi Júlia, sou uma grande fã sua, acompanho o seu trabalho e acho incrível, a cerca de um mês eu passei por uma química, fiz uma semi-definitiva da forever liss, meus cabelos com o passar do tempo ficou bem danificados, meu cabelo é longo e quando chega próximo às pontas ele é todo ressecado, ele é fino, embaraça muito, as pontas são espigadas, queria saber sua opinião, se essa máscara é boa para mim? Desde já agradeço, peço que responda estou desesperada, beijos enormes.

    1. Oi lindona,
      ela é boa sim mais use
      só na etapa de reconstrução,
      faça a hidratção que tem no menu
      receitas caseiras para cabelos ressecados
      e pontas espigadas,
      com certeza vai te ajudar bastante,
      Bjus

  12. Oi Ju meu cabelo é ondulado e virgem, porém sem muito volume, mas sofro muito com frizz. Faço semanalmente suas hidratações uso mais a de maizena e gelatina intercalando. Queria fazer reconstrução ou blindagem pra vê se ajuda. Tem alguma dica de máscaras para hidratação pro meu tipo de cabelo.

    1. Oi lindona,
      alem das hidratações faça também
      as umectações semanais pois ajuda a da peso
      e deixar os fios mais alinhados,
      e use um finalizador anti frizz ajuda bastante,
      gosto bastante da mascara Crece pelo é muito boa,
      Bjuss

  13. Oi ju! Gostaria de saber se qualquer espécie de babosa pode ser usada no cabelo.pois a minha e diferente das que você faz as hidratações, ela e pintadinha de branco.dizem que e ideal para remédios.bjsss

  14. Olá, qual é a máscara melhor:power whey ou a dream cream da Lola. Estou com meus cabelos megaaaa danficados pela ação do descolorante em cima do preto que se encontrava. Quero dizer encontra ( vou ter mto trabalho ainda para as luzes chegarem no tom desejado).
    Pensei em comprar o morte subita(hidratação e nutrição) e o drem cream(reconstrução). Para usa-los no cronograma capilar. Ou esse power whey. O que acha?
    Preciso de uma luz 😉

  15. Oi lindona,
    Eu estava com uma queda terrível, perdi muito, mas muito cabelo mesmo, consegui acabar com a minha queda graças a você e sua dica do Pantogar, obrigada! Agora comecei a fazer o cronograma capilar e minha dúvida é: O tempo dessa máscara é de 5 minutos, mas, na fase reconstrução do cronograma eu sigo esse tempo ou o tempo que você indica quando ensinou a fazer a reconstrução em casa?
    Mais uma dúvida, comprei uma máscara reconstrutora da Vitalcap/ Belofio, você conhece? Tem alguma nota para dar sobre ela?
    Obrigada lindona, amo suas dicas ♥

  16. Oiii Ju!!!! Usei a máscara hoje pela primeira vez e o resultado foi de pura hidratação e não de reconstrução, porque sera?? Meu cabelo é seco e tenho progressiva, porém ele não é ressecado porque eu cuido demais! Ele ficou super macio, levinho, cheiroso e com brilho!!! estou in love com essa máscara!!! Já que pra mim o efeito foi outro, posso usar ela na etapa de hidratação?? Amo demais seu blog!!!! bjokasss

  17. Oiii Ju!!! primeiro parabéns pelo trabalho, é fantástica as dicas!
    Quero tirar uma dúvida com vc, andei lendo os posts, e gostei dessa mascara Whey Fit e também da Mascara Hidrata da Cronopower, qual você recomenda mais? faço quimica no cabelo (selagem) e uso secador e chapinha, ele não esta muito danificado, apenas um pouco ressecado (as pontas mais). Também posso usá-las junto com óleo de coco? bjus

    1. Oi lindona obrigado pelo carinho,
      as duas são muito boas a Hidrata eu uso para a hidratação
      porque ela só tem ativos hidratantes e a Whey eu uso na reconstrução,
      no seu caso você tem que focar na hidratação use a Hidrata pode usar ela
      com o óleo de coco sim, e no dia da sua reconstrução pode potencializar ela
      com a queratina bjus

  18. Obrigada Ju, mas vou aproveitar e fazer mais umas perguntinhas pq sou nova por aqui e ainda to um pouquinho perdida rs.
    Vou começar meu cronograma capilar e to pensando em comprar esse kit cronopower pq parece ser bem completo ja com todos os passos correto?
    Essa queratina pra potencializar é a liquida?
    E quanto ao óleo de coco, vi seu video sobre as 4 maneiras de usar e fiquei na duvida sobre a umectação tradicional e a inversa, qual é a melhor maneira? bjus

  19. Ei Ju, tudo bem?
    Estou montando meu cronograma capilar e gostaria de saber se posso fazer uso da máscara whey da Yenzah com a queratina líquida ou se não é necessário, já que por si só a máscara já funciona como reconstrutora.
    Adoro o canal!
    Beijos

  20. Oi Julia nossa amo todos os seus videosgostaria de uma dica meu cabelo e um liso ondolado e muito fino nao uso quimica e nem chapinha ou secador mais ele e muito quebrado e nao vejo crescimento tenho muitas pontas duplas . O que vc me indica para usar ?beijos

  21. Olá Júlia! Estou vendo hoje seu site e já estou amando. Para reconstrução e nutrição para cabelos descoloridos, que está caindo muito, qual vc recomenda: Yenza Whey Fit Cream ou Inoar Mask Proteiná de Trigo e Macadâmia?
    Parabéns pelo lindo trabalho!!

  22. Oii juh conheci seu trabalho a pouco tempo e ja sou sua fã rsrsr… Meus cabelos sao curtos e estao com queda pos parto , qual produto e melhor para nutrir e crescimento cavalo forte ou Morte subita?

  23. Oii Lindona, tudo bem ?!
    Vou comprar o kit. Aliás, já comprei uma vez! Rs
    Minha pergunta é: posso usar essa máscara pra todas as etapas do cronograma ?! Gosto de ter somente uma máscara, não sou de ter muito produto kkk
    Uso só um até acabar.
    E eu particularmente me apaixonei nessa linha
    Aguardo sua resposta
    Desde já agradeço! Bjooooooos

    1. Oi lindona,
      por ter queratina na composição pode ser que ela
      deixe os fios rígidos se usada em todas as etapas,
      veja qual é o efeito que ela vai deixar no seu cabelo
      se sentir meio rígido só use na reconstrução para não causar
      a quebra dos fios bjus

  24. Oi Julia,
    Em primeiro lugar parabéns pelo seu trabalho, amo muito, sempre dou uma olhadinha nas suas matérias e vídeos.
    Estou pretendendo fazer luzes, meu cabelo é liso e esta virgem, no geral meu cabelo é normal, porém sempre aparecem muitas pontas duplas, já fiz luzes uma outra vez, mas acabou com meu cabelo, então desta vez quero prepará-lo antes de receber a química, comprei esta máscara, a Desmaia Fios e Rosa Mosqueta, com estas 03 máscaras meu cabelo terá o essencial, ou precisa de mais?
    OBS.: IRIA AMAR SE VOCÊ FIZESSE UMA MATÉRIA VOLTADA PARA QUEM DESEJA PREPARAR O CABELO PARA RECEBER QUÍMICA 😀

    Bjos

    1. Oi lindona,
      obrigado pelo carinho,
      fico muito feliz em saber
      que está gostando 😀
      dê uma olhadinha no menu tinturas
      e colorações, la tem um post com dicas
      detalhadas para preparar o cabelo antes
      da química bjuss

    1. Oi lindona, ela é uma máscara mais nutritiva, porem como tem alguns ativos reconstrutores
      é bom você observar qual é o efeito que ela vai deixar nos fios, se usando uma vez na semana
      você sentir os fios mais rígidos espace mais o intervalo de uso beijos

  25. Então Jú eu comprei a bomb, uma de hidratação e uma de reconstrução da doctor Inoar, o condicionador multifuncional da Inoar TB e tenho o óleo de côco, consigo um cronograma com esse kit? O meu cabelo precisa mais de hidratação pelo q eu identifiquei, vc acha q essa da Inoar da conta ou teria uma mais intensiva de hidratação pra me recomendar? Muito obrigada por me ajudar é meu primeiro conograma 🙂 bjsssss

Deixe um comentário