12 ERROS que toda mulher comete e DETONA seu Cabelo!

12 ERROS que toda mulher comete e DETONA seu Cabelo!… Neste post/vídeo, coloquei 12 erros que você não sabe que esta cometendo, leia mais!

 

12 ERROS que toda mulher comete e DETONA seu Cabelo!

 

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

 

Hoje trouxe 12 erros que toda mulher comete ou que já cometeu nos cabelos. Esses erros com o tempo, deixam os cabelos super ressecados…

Temos que tomar cuidado com certos hábitos, na hora de pentear os fios, na hora de lavar, enxaguar, secar, hidratar, usar certos produtos…acredite, sempre tem o jeito certo ou mais fácil, que pode te ajudar a manter seu cabelo mais bonito e menos ressecado.

Esses erros comuns do dia a dia, são os grandes responsáveis por cabelos ressecados e quebradiços…

Quer saber quais são?….Assista o vídeo abaixo!

O erro 11° é o mais comum de todos e quando menos esperamos, já estamos fazendo:

Esses erros são mais comuns do que a gente imagina, conheço várias pessoas que ainda fazem, por isso resolvi fazer esse vídeo. Inclusive tem alguns que eu faço quando esqueço (confesso).

Sabe aquela mania que a gente não consegue perder?

Isso que acaba quebrando os fios ou deixando eles super ressecados. O que dificulta e muito no processo de recuperação. As vezes hidratamos tanto e não sabemos porque nosso cabelo não melhora, pode ser alguns desses hábitos citados no vídeo.

erros

Vamos memorizar esses erros comuns e juntas acabar com essas manias que só ajudam a detonar nossos cabelos.

Vamos cuidar mais, hidratar mais e ano que vem, todas nós estaremos com os cabelos mais hidratados e com brilho. 😀

Por hoje é isso meninas, um grande beijo e até o próximo vídeo.

Ah, não esqueça de curtir, comentar e se inscrever no canal para mais vídeos…

Deixem mais sugestões de vídeo aqui abaixo que eu estou anotando tudo!

Se quiser saber das novidades antes de entrar no blog e no canal, me sigam nas redes sociais,

Instagram e Facebook: juliadoorman

 

Julia Doorman

 

4.4/5 - (62 votes)

45 thoughts on “12 ERROS que toda mulher comete e DETONA seu Cabelo!

  1. Oii Julia. Tudo bem? Estou querendo fazer a minha reconstrução amanhã, se me permite gostaria de tirar algumas duvidas com você *-*. Eu posso usar um shampoo transparente ao invés de um anti-residuo antes da aplicação da queratina? Eu passei por um corte químico. E após a reconstrução feita eu posso deixar o meu cabelo secar naturalmente ou é necessário usar o secador? Um beijo Jú, sempre estou aqui te acompanhando <3

  2. Oii Júlia,assisto todos os seus vídeos! meu cabelo é ressecado e tem pouco brilho, aí tenho que ficar passando óleo direto,queria saber se você pode me ajudar me dando alguma de dica de hidratação, shampoo. E também queria saber um pelling capilar para o meu tipo de cabelo?! Preciso da sua ajuda!

  3. Olá Júlia.

    O meu nome é Patrícia sou Portuguesa e moro em Portugal, descobri os seus videos numa busca interminável por alguma solução para os meus cabelos super quebradiços. Como não tenho muita paciência para esperar fiz um corte drástico no meu cabelo (estava pelo meio da cintura e cortei pelos ombros). Neste momento estou a seguir o seu cronograma capilar bem direitinho e o meu cabelo está bem bom :).
    Nunca pintei o meu cabelo nem nunca fiz quimica era uma das felizardas que bastava usar shampoo e ele já ficava maravilhoso e assim de um momento para o outro ele ficou horrivel com ponta espigada e quebradiça já vai para 4 anos que estou a tentar dar um jeito nele, não queria cortar mas acabou por acontecer. Ninguém me consegue explicar o que aconteceu para o meu cabelo mudar tanto, até o simples facto de secar o cabelo com o secador era horrivel eu tinha dores horriveis no couro cabelo ao secar o cabelo parecia que estavam a arrancar o meu cabelo.
    Enfim, espero que este cronograma dê um bom resultado nele.
    Parabéns pelo blog está maravilhoso.

    Beijinho do outro ado do atlântico.

    Patrícia

  4. Olá Julia Tudo bem?
    Cortei fiz mexas e cortei meu cabelo, mas nao estou conseguindo acostumar com o comprimento dele, vi várias dicas no seu blog para fazer os cabelos crescer mais rápido.
    Qual você considera com mais resultados positivos?

  5. Bom dia.
    Gostaria de tirar um dúvida sobre o produto DEKAP COLOR..
    meu cabelo natural é loiro médio, porém a um tempo atrás eu fiz a besteira de pinta-lo de loiro claro, e durante os anos fui mantendo com pintura e luzes.
    A cerca de 1 ano que eu nao faço nada no cabelo, porém eu nao queria cortar o cabelo e muito menos pinta-lo novamente, então resolvi buscar algumas alternativa natural, que tirasse toda a coloração sem danificar e que me desse de volta a cor do meu cabelo natural. Foi então que cheguei ao DEKAP COLOR, eu vi videos de varia pessoas usando e parece que realmente funciona, porém tenho medo de passar no cabelo e acabar danificando, embora dizem que não danifica nem nada… E por isso vim pedir um help pra você, esse produto realmente funciona? ou tem outro meio?

  6. Olá Ju!
    Quero que você mim ajude, estou a procura de secador de cabelo, mas não sei qual marca voltagem etc… Meu cabelo é liso natural e fino qual secador , marca , voltagem vc poderia mim indicar? Muito Obrigada.!!

  7. Boa tarde, olha meu cabelo faz um ano que quebrou e nunca mais se recuperou, tenho cabelo crespo e muito dificil de alisar, ele quebrou tanto que não posse nem tirar o aplique, inclusive na franja, agora coloquei no método trança, mas estava no ponto americano, utilizava o tioglicolato, qual ao melhor para alisar tio ou guanidina?

    como faço para recupera-lo?

  8. Bom dia ! Gostei muito de vídeo!
    Não tenho mania alguma citado no vídeo, porém meu cabelo é muito arrepiado e seco, também uso tintura por causa dos cabelos brancos. Essa semana fiz a hidratação mostrada em um de seus vídeos, com creme, azeite de oliva e Bepantol solução. Notei que deu uma melhorada. Adorei alguma dicas!

  9. Olá Julia! sou sua grande fã, adoro as dicas que posta por aqui… hoje venho com um pedido, se for possivel, sugiro que transcreva essa materia, eu sou deficiente auditiva e estou muito curiosa para ver os erros e tentar repara-los, me faria muito feliz poder ler essa máteria, grata! Você é muito muito linda, bjss

  10. Olá Julia! Antes de tudo quero dizer que acho seu cabelo maravilhoso e vc é uma inspiração para as mulheres que desejam um cabelo de rainha. Sobre o vídeo com os 12 erros mais cometidos na hora de cuidar das madeixas, gostaria de saber se as duas químicas que você menciona diz respeito à determinado espaço de tempo, ou refere-se a duas químicas simultâneas como por exemplo tintura e relaxamento ?
    Beijão !

  11. Adorei o vídeo. Tenho o problema que quando lavo o cabelo aplico máscaras em tono de todo o cabelo. Será que é por causa disso que o meu cabelo é muito quebradico e ressecado nas pontas.

    1. Oi flor,
      as mascaras não podem ser
      aplicadas no couro cabeludo pois
      entopem os folículos capilares e causam
      queda a menos que sejam mascaras próprias
      para aplicar no couro cabeludo,
      e sempre tem que enxaguar a mascara completamente
      dos fios porque se não pode causar a quebra,
      de uma olhadinha no menu secos e ressecados lá tem
      varias dicas que vão te ajudar,
      Bjus

  12. Oi Júlia!
    Eu assisti o seu vídeo dos 12 erros que cometemos com o nosso cabelo e concordo com você1 só não consegui entender direito pois você fala muito rápido e algumas palavras ficam assim… como meio emboladas ; mas suas dicas são EXCELENTES! Apesar de ser o primeiro vídeo que eu recebi pelo meu e-mail! beijos e esperos outros vídeos e muitas dicas também, pois eu passei por um choque químico e não quero mais nunca passar por outro! Por isso todo cuidado é sempre pouco com o meu cabelo, que graças a Deus em 2 anos de tratamento intensivo, já está na altura da parte de detrás do sutian! Beijos gata linda!

    1. Oi lindona,
      faça as hidratações e umectações
      semanalmente e reconstrução a cada 15 dias
      ate recuperar,
      para ver mais dicas de uma olhadinha no post
      “Como fazer um cabelo quebrado começar a crescer”
      Bjuss

  13. Oi Júlia ! 🙂
    A 5 anos atrás fui a um salão fazer a famosa selagem em meu cabelo, e a dona do salão deu alisante 🙁 .
    Com o passar dos dias meus cabelos estavam quebrando e depois de meses quando começou a sair o efeito meu cabelo começou a cachear a raiz demais e ao ponto de ficar completamente cacheado e grosso. Eu tinha meu cabelo longo e liso apenas com as pontas enroladas e ao ver meu cabelo daquela forma toda enrolada comecei a usar o cabelo na chapinha cortei para tirar os quebrados e usava a chapinha sempre mas o meu cabelo foi se danificando 🙁 .
    hoje ele ainda cacheia não tanto como no inicio mas eu não gosto muito e queria ele liso queria algo a dica de algum produto para dar que não agredisse tanto o meu cabelo.
    Bjs ! Amo suas dicas linda !

    1. Oi lindona,
      Faça os alisamento de leite e
      maizena que tem aqui no blog,
      por ser natural não agride os cabelos
      mais os resultados são progressivos fazendo toda
      semana melhor será o resultado,
      obrigado pelo carinho,
      Bjuss

      1. Jú eu já fiz, mas não gostei muito do resultado pois meu cabelo fica duro após lavar tirando a Maizena, não sei o que acontece mas geralmente ao usar receitas com leite ou produtos que contenha sempre deixa meu cabelo com aspecto de duro ele fica bonito brilhoso, mas não fica macio será que é por que estou fazendo algo errado ?

        Agradeço por sua atenção linda !
        Bjs !

  14. Oi Júlia, você é muito simpática e o seu cabelo é maravilhoso!!! Deus abençoe!! Adorei as dicas…algumas eu já sabia…kkk. Só tá difícil lavar o cabelo na água fria nesse frio que tá fazendo aqui…Bjs

  15. Oi! Já que seu cabelo cresce tanto, porque você não corta ele curto e doa o cabelo para instituição que faz peruca para quem tem câncer? Aí poderemos acompanhar teu crescimento dele curto a longo e teu passo a passo para isso…

  16. Oi Ju. Acompanho seu canal a um tempo e si do muita falta de vc falar sobre químicas como relaxamento com guanidina. Formas de cuidar antes e pós relaxar, o q causa nos fios, quais as suas dicas a respeito… sei q não são o seu foco, pq não é o q vc faz nos seus cabelos, mas muitas crespas te acompanham mais pelas dicas de hidratação, falta algo mais específico pra nós. Mesmo sem usar em vc, confiamos na sua capacidade e estudo, queremos ouvir de vc como cuidar das nossas madeixas. Beijos lindona!

Deixe um comentário