Loiro nude é a nova tendência para os cabelos!

Loiro nude é a nova tendência para os cabelos! Neste post vamos falar da nova tendência em cores pra cabelos loiros. Clique para saber tudo!

 

Loiro nude é a nova tendência para os cabelos!

 

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

 

A todo momento surge novas tendências!

Assim como acontece com a moda, também acontece com os cabelos…o mercado de beleza está sempre lançando atualizações para as cores dos fios.
Recentemente foi lançado uma nova cor para aquelas mulheres vaidosas, que gostam de ter os fios loiros sem ficar em longas esperas para obter o tom desejado. O novo tom vem sendo chamado de loiro nude e já está sendo muito falado nas revistas estrangeiras, fazendo a cabeça das celebridades.

E é sobre isso que vamos falar no post de hoje, para conferir é só ler o post completo…

Vamos lá!

loiro-nude-e-a-nova-tendencia-para-os-cabelos

O que quer dizer loiro nude?

Existe várias nuances do loiro, tem os tons quentes e os tons frios. Os tons quentes são aqueles tons dourados ou mel e os frios são os cinzas e platinados, já o novo tom de loiro nude é uma mistura dos tons quentes e frios, desse modo é anulado os dois tons criando então o nude, que em português quer dizer “nu”.

A vantagem desse tom, é que ele tem uma manutenção mais fácil do que os fios platinados e coloridos. Também é mais fácil de ser atingido na hora de descolorir os fios.

Para ter mais dicas de como cuidar do tom loiro, para que ele fique sempre bonito e brilhante, confira esse post: como cuidar de cabelos loiros.

Qualquer pessoa pode usar?

Sim! Essa aliás é mais uma das vantagens desse tom, ele se adapta a qualquer tom de pele ao contrário dos tons frios e quentes que ficam mais restritos a essa questão. E como em tudo que leva o tom nude, esse tipo de cabelo é mais fácil para ser usado, essa cor tem uma abordagem mais fresca pelo fato de ser um tom mais discreto. Fica lindo e super natural!

Antes de fazer a química, confira qual o melhor tratamento para fazer antes e depois dela: qual o melhor tratamento pra fazer antes e depois das químicas.

Veja também o passo a passo da hidratação preferida das famosas e celebridades, ela dá muito brilho aos fios, deixando-os muito hidratados: hidratação caseira preferida das celebridades.

 

Por hoje é isso lindonas…

deixem nos comentários as dúvidas que tiverem 😀

Um grande beijo e fiquem com Deus!

 

Julia Doorman

5/5 - (11 votes)

26 thoughts on “Loiro nude é a nova tendência para os cabelos!

  1. Julia gostaria muito que voce pudesse me ajudar em um problema que venho enfrentando com meus cabelos. Será que nao tenha algum email em que eu possa mandar pra vc, explicando o que eu venho enfrentando? Se tiver um email por fvor me responde, que eu entro em contato e envio. Um grande beijo.

  2. Oi Júlia tudo bom?
    Sou novata no seu canal, através de busca na net te encontrei. Gostei muito dos seus vídeos e dicas para os cabelos…bom o meu cabelo está muito danificado devido a processos químicos descolorir os fios e pintei, ficou muito ressecados e os fios finos… gostaria que me ajudasse a recupera-lo faço hidratação mas qdo seca fica parecendo uma palha preciso da sua ajuda… Queria um cronograma para me ajudar a recupera-lo …
    Grata pela sua atenção.,queria muito postar uma foto para vc vê…
    Taty Viana-Ma

    1. Oi lindona seja bem vinda!
      faça pelo menos uma hidratação e uma umectação com óleo
      vegetal por semana ela ajuda a encorpar os fios e uma reconstrução
      capilar a cada 15 dias ela vai ajudar a recuperar e a fortalecer os fios,
      para te ajudar veja no menu dicas e cuidados o post ” Cronograma capilar o que e
      como funciona” bjuss

  3. Ola Julia linda tudo bem?
    Eu tenho umas duvdas sobre o cronograma capilar, eu nunca fiz, e meu cabelo é longo e ondulado.
    Eu entendo a hidrataçã, mais tenho duvida nas outras etapas. Eu so tenho a mascara silicon mix bamu, posso usar o bepantol, açucar, mel e maize,a.. blz…. Mais e a nutrição? Se eu nao tiver oleo de coco so o azeite basta? (pelo que entendi voce prefere a umectação so com oleo, é isso?) ou existem outros oleos para eu misturar ou intercalar?
    E a reconstrução? Se usa somente a queratina? Ou queratina + qualquer mascara? Ou voce usa outras ccoisas alem da queratina?
    Enfim… fico pensando quando a mascara acabar qual posso comprar, voce costuma recomentar as de sites, mas eu queria uma opção mais acessivel, de lojas fisicas de cosmeticos ou supermercado.. Existe alguma boa??
    Muito obrigada lindonaa
    Bjus

    1. Oi lindona pode fazer om o azeite sim,
      tem vários tipos de óleos vegetais como o óleo de amêndoas doce,
      óleo de semente de uva, óleo de rícino e óleo de alecrim,
      na reconstrução usa queratina e a máscara,
      tem varias marcas boas e acessíveis alguns exemplos são Pantene e Bio extratos
      bjuss

  4. Ju gostei da sua dica .Mas será que vou achar esse Nude ? .Tenho luzes e quero sair um pouco disso,acompanho seus post e amo os videos ,cada vez que recebo seus e-mail me sinto sua amiga .. Bjoo

  5. Oi Ju, tudo bem com você?
    A um tempo fiz luzes no cabelo, mas isso simplesmente detonou meu cabelo, ele quebrava muito, tentei procurar hidratação que pudesse recuperar meu cabelo. E achei seu canal, com dicas que tão super certo com qualquer cabelo. Mas, recentemente tive que cortar meu cabelo Channel … Por isso que vim aqui pedir ajuda ….
    Como posso estimular o crescimento do meu cabelo, abandonam as luzes de vez?
    Tem alguma forma de voltar ao meu loiro cor de mel natural?
    Pois, essas luzes tão acabando com meu cabelo e deixando ele quebradiço e oleoso.
    Quero cabelo de rapunzel. Me ajuda Ju.
    Grande abraço. Sucesso!

    1. Oi lindona veja no menu dicas e cuidados o post ” Como meu cabelo cresceu tanto”
      nele eu falo sobre o crescimento do meu cabelo e dou varias dicas com certeza vai
      te ajudar, para clarear você pode usar o shampoo Tio Nacho clareador tem post falando
      sobre ele no mesmo menu bjuss

  6. Ju sera que consigo achar essa cor Nude ?
    Tenho Luzes e quero sair dela um pouco ,
    Amo seus post , seus videos e qando recebo seus e-mail fico super feliz pelas dicas .
    Deus abençoe vc pelo trabalho lindo .. bjooo

  7. Olá Júlia tenho meus cabelos cacheado a bastante tempo quero mudar de visual dando uma progressiva!…
    Qual a progressiva você me indica sem causar tanto danos nos meus cabelos?
    Quais cuidados devo ter para tratá-los?
    Da sua fã!..
    Márcia Lima.

  8. Bom dia Júlia, faço mechas pra esconder meus cabelos brancos. O meu problema é que na hora da descoloração o cabelo fica bem branquinho o tom que desejo, mas assim que lavo o cabelo amarela. Já vou partir pra lavar com água mineral ou filtrada, você teria alguma dica pra me ajudar? Sim…uso um creme da le charme pra tirar o amarelo a cada 15 dias.
    Desde já agradeço
    Beijos

  9. Olá Júlia tudo bem?
    Meus cabelos naturais são na tonalizada de castanho claro quase loiro escuro e deseje mantê-los na cor natural, o problema é que por um bom tempo eu realizava a coloração dele na tonalidade de castanho escuro/preto e agora deseja que eles voltem ao natural, já faz mais de 1 ano que não realizo nenhuma química nos fios. O que posso fazer para retirar com mais rapidez sem necessitar cortar meus cabelos esta tinta escura ? Existe a possibilidade desta procedimento ser natural? Qual?

    Tatiane Sousa.

  10. Oi Júlia, tenho o cabelo loiro e faço realinhamento, porém essa ultima vez que fiz o cabelo não fico liso como de costume, ficou áspero, tipo tala, ai o cabeleireiro fez uma selagem e depois duas reposições de massa , então fiz a coloração, na hora ficou show, mais 3 dias depois lavei o cabelo e a cor foi embora, ele ficou sem saber me explicar o que houve, e meu cabelo ficou horrivel. Entrei na menopausa precoce tem um ano , ainda não faço a reposição hormonal, e também tomo remedio para dormir e para depressão, será que influenciou no ocorrido?? até cortei o cabelo ,porque do meu para as pontas muito ressecado, o que devo fazer, me ajude. Abraços

  11. Olá Júlia, tudo bem? No inicio do ano eu comecei a fazer luzes, mas as pontas do meu cabelo ainda tinham um resto de tinta preta, resultado.. As pontas ficaram escuras num tom mel.. Não sei o que fazer, se tem uma alternativa ou se eu devo cortar curto (e já está bem curto para ser sincera haha), queria que meu cabelo crescesse loiro, mas não sei o que fazer.. Alguma dica?

  12. Amo loiros meu ton decabelo e mel edourado mas quandoele tiver grande igual ao seu julia vou deixa lo no ton natural que tambem e loiro mas bem natural e com um ton magnífico julia sigo todas as suas dicas e graças a voce meu cabelo esta ficando otimo muito obrigado bj prra vc e a maju

Deixe um comentário