Essa Receita Vai Fazer Seu Cabelo Crescer Como Nunca!

Essa Receita Vai Fazer Seu Cabelo Crescer Como Nunca! Veja como fazer essa receita poderosa de crescimento passo a passo. Clique para assistir o vídeo!

 

Essa Receita Vai Fazer Seu Cabelo Crescer Como Nunca!

 

Oi lindonas, tudo bem com você?

Hoje eu trouxe uma receita poderosa, pra quem quer acelerar o crescimento do cabelo e ter um cabelão…

Na semana passada eu trouxe uma receita falando do segredo das chinesas para o cabelo crescer muito.

E o vídeo bombou, foi o maior sucesso no Youtube e como eu tinha prometido, hoje eu trouxe mais uma receita sobre crescimento para vocês.

Vamos lá!

Se tiverem alguma dúvida deixe um comentário e eu terei o prazer em responder.

Essa Receita Vai Fazer Seu Cabelo Crescer Em Pouco Tempo

Essa receita vai fazer seu cabelo crescer como nunca!

Ingredientes da Receita!

  • 50 ml de óleo de girassol vegetal. O óleo de girassol proporciona vários benefícios para o cabelo. Ele acelera o crescimento, fecha as cutículas aumentando o brilho, reduz o frizz e protege os fios contra os raios ultravioletas;
  • 50 ml de óleo de mamona (rícino) vegetal. O óleo de mamona é poderoso, contem vitaminas e minerais que fortalecem os fios, ele ativa a circulação do couro cabeludo e estimula o crescimento saudável, tem função bactericida, trata a coceira, combate e reduz a queda, encorpa os fios e sela as cutículas dando muito brilho;
  • 5 ramos de alecrim. O alecrim tem função adstringente e bactericida, pode ser usado como tônico capilar para combater a queda e a caspa, ele estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo fortalecendo o cabelo e estimulando o crescimento dos fios;
  • 1 colher (sopa) de gengibre ralado. O gengibre assim como o alecrim, tem sido usado em produtos capilares que estimulam o crescimento do cabelo. Ele é rico em óleos minerais, vitaminas, minerais, ativos antioxidantes e aminoácidos que fortalecem o fio combatendo a queda, ele é ótimo para estimular a circulação sanguínea do couro cabeludo, levando mais nutrientes para o bulbo capilar acelerando o crescimento;

Os óleos vegetais você encontra na loja Beijo Pink, ok?

Clique aqui e confira: óleos vegetais onde comprar.

essa-receita-vai-fazer-seu-cabelo-crescer-como-nunca-passo-a-passo

Preparo da receita!

  • Adicione os óleos em um potinho de vidro. Obs. O potinho não pode ser de plástico, tem que ser o de vidro para conservar os nutrientes;
  • Acrescente as folhas de alecrim e o gengibre ralado;
  • Misture bem e tampe;
  • Guarde em um lugar que não pegue sol e deixe descansar por 3 dias;
  • Após os 3 dias coe a mistura e coloque no mesmo potinho…e está pronto;

essa-receita-vai-fazer-seu-cabelo-crescer-como-nunca-receita-caseira

Confira mais uma receita maravilhosa para o cabelo crescer mais rápido:

Aplicação da receita!

  • No cabelo seco, aplique o óleo turbinado no couro cabeludo, se desejar, aplique também em toda extensão dos fios;
  • No couro cabeludo faça massagens em movimentos circulares para ativar a circulação sanguínea e fazer com que os nutrientes penetrem no bulbo capilar;
  • Prenda o cabelo e deixe agir de 1 a 2 horas, em seguida lave o cabelo com shampoo e aplique um condicionador, pode hidratar em seguida (se desejar);

essa-receita-vai-fazer-seu-cabelo-crescer-como-nunca-oleo-turbinado

Observações!

  • Essa receita não é indicada para grávidas e quem está amamentando. Por ser uma receita muito estimulante e bem forte.

Veja abaixo o post falando mais sobre as vitaminas e como elas agem no corpo de dentro para fora. Porque as vezes você hidrata o cabelo, cuida e ele não cresce de jeito nenhum, o motivo pode ser que o seu corpo pode está precisando de vitaminas: vitaminas para o cabelo crescer mais. Confira também esse post da resenha cresce cabelo forever liss.

Ah, não esquece de ver o vídeo abaixo, receitinha top para crescimento capilar…

Os segredos da Chinesas, o que elas usam para os cabelos crescerem tanto.

 

Por hoje é isso lindonas, dúvidas podem deixar abaixo nos comentários…

Um grande beijo e fiquem com Deus!

Julia Doorman

4.6/5 - (41 votes)

164 thoughts on “Essa Receita Vai Fazer Seu Cabelo Crescer Como Nunca!

  1. Olá, hoje em dia os youtubers estão super em alta e os blogs estão sendo deixados para tras, por algumas. Mas aqui é super diferente, vc Ju dá mta atenção a esse espaço. Por isso senti falta de ver o texto ,como sempre tem. Imagino q tem gente q ache o vídeo mais prático mas sou ” das antigas” e prefiro ler, até pq é mais fácil para anotar os ingredientes.
    Mas super entendo a fase em que vc se encontra e com super mfalta de tempo, imagino q esse seja o motivo.
    Apenas tenho a desejar felicidades a vc e seu baby!

      1. Olá, sou mega fã das suas dicas.
        Não estou encontrando alecrin fresco, apenas desidratado. Posso usá-lo?
        Ja usei esse com o vinagre deixando de molho, achei que foi bom.
        Caso eu encontre óleo essencial de Alecrim posso usar?
        E o oleo de girassol tem que ser Vegetal ou tbm pode ser essnecial?

          1. Olá Juh. Então eu posso usar assim mesmo com esse cheiro? Está parecendo estragado bem de leve. Vou colocar na geladeira. Beijos

          2. Oi lindona ele fica com cheiro normal de alecrim se sentir que está ruim
            descarte e faça outro mais conserve na geladeira caso esteja calor bjus

      2. Olá Juh, fiz essa receita e deixei 4 dias pq esqueci quando fui coar percebi que está com um cheiro leve de estragado. Será que azedou ou é assim mesmo, por causa do alecrim e gengibre? Beijos amo seus vídeos!

  2. Oiii Juuu !! Quando eu fizer hidratação, umectação, reconstrução e receitas para o crescimento do cabelo, qual o shampoo eu devo usar na HR de tirar os produtos ? Pq alguns tem que lavar antes do processo apenas com o shampoo e algmas receitas lava DPS denovo. Eu posso estar usando o Crece pelo?

  3. Olá Lindooonaaa .. adoro vc e suas dicas . Meu cabelo ja mudou muito em pouca semana d suas dicas .. Queria saber sobre essa mistura pode guardar o restante e ir usando até acabar ou tem um tempo ? Sucesso !

  4. Olá,adoro você e suas dicas,gostaria muito de ver um vídeo atual quais os shampoo que você usa atualmente,pois gostaria de saber pois estou detonando meus cabelos,tenho cabelo muito fino e estou na fase na menopausa ,muito queda,nao adianta eu hidratar e usar um shampoo que nao ajuda. Obrigada..

  5. Oi lindona, conheci seu canal e blog a pouco e estou amando. Já fiz a receita com feno grego, o único problema é o cheiro do alecrim hahaha.
    Você sabe quantas colheres do alecrim seco para essa receita com o óleo?

      1. Obrigada pela resposta. Eu não tenho a planta, só a seca que compra a granel mesmo. Mas acho que uma colher de sopa rasa tenha a mesma quantidade. Outra dúvida que me surgiu, ontem eu comprei uma máscara, dessas baratinhas que é pra fazer com mais alguma coisa (exemplo com a gelatina), comprei de óleo de argan que é beeem cheirosa, mas ela tem queratina hidrolisada e eu não vi isso na hora. Seria bom usar apenas na reconstrução ou por ter outro componente posso usar toda semana? Obrigada mais uma vez.

          1. Ok, vou ficar bem atenta. Obrigada mais uma vez. Seu trabalho é demais, pois você passa segurança e faz tão bem que me fez querer cuidar cada dia mais dos meus cabelos. Beijos e que Deus te abençoe cada dia mais.

  6. Oi Ju! Amei esse post! Não tenho todos os ingredientes; então dei uma improvisada. Usei apenas o Alecrim e o Hortelã. Deixei a água ferver e abafei por 30 min. Como você disse. Amei o resultado, meu cabelo ficou com um cheirinho bem gostoso. Queria saber de você, se posso continuar fazendo só com esses dois ingredientes!?
    Beijos lindona!

  7. Olá Júlia, acompanho você a pouco tempo mas estou amando suas dicas inclusive comprei alguns produtos para começar meu cronograma!
    Agradeço pelas dicas e por dedicar seu tempo a nós.
    Minha dúvida é sobre Tonico capilar, se eu devo usar somente ele ou misturado com algo e se misturado, posso misturar com quais dicas por exemplo?
    Obrigada e espero que me responda.
    Beijos.

  8. Oi linda!! Estou amando seus vídeos, tem sido um divisor de águas para minha autoestima! Gostaria de tirar uma dúvida acerca da lavagem do cabelo para retirada dos produtos. Posso usar sempre a água fria ou existe momentos que é necessário usar a morna?
    Bjs e toda felicidades dos céus para sua família!! Deus a abençoe abundantemente!!!!!

    1. Oi lindona fico feliz que esteja gostando,
      quando for tirar a umectação use a água morna pois ajuda
      a remover o óleo nos outros tratamentos é bom usar a água fria
      pois ela ajuda a fechar as cutículas e da brilho aos fios bjus

  9. olá julia, gostaria de saber se posso fazer a umectação e depois fazer a reconstrução.e tenho uma pergunta o produto crescepelo é a mesma coisa do cresce cabelo?bjs aguardo respostas

    1. Oi lindona de uma olhadinha no menu queda de cabelo lá tem um post
      falando sobre o Minoxidil ele ajuda a nascer novos fios,
      veja tambem no menu dicas e cuidados o post sobre como engrossar os
      fios bjus

  10. Oi, Ju! Fiz a receitinha passada durante a umectação com azeite, após 3h com ele. Meu cabelo é cacheado e eu umectei estando com chapinha. Após o uso da mistura + touca plástica, ele ficou bem úmido e voltou ao normal. Agora vou lavá-lo, você acha que isso pode deixar meu cabelo mais volumoso? Obrigada desde já, beijos!!

    1. Oi lindona o óleo vegetal é o único óleo que o fio é capaz de absorver
      os nutrientes, os outros óleos não são absorvidos e formam uma capa no fio
      sendo muito difícil de tirar depois bjus

  11. Oi Júlia. Sou nova aqui no seu Blog, mas já estou amando seus vídeos no Youtube! Vou fazer o peeling capilar com o pré-shampooo esfoliante da Natura e o shampoo de limpeza profunda também da Natura. Porém no vídeo vi que você passa um tônico capilar antes e aquece com secador para “amolecer” a camada de células mortas, como eu faço se não tiver o tônico? Beijinhos.

  12. Já tem algum tempo que te acompanho sigo as dicas e etc… gosto muito. Vc além de cativante explica muito bem.
    Entre a busca de algum produto para crescimento me deparei com o produto força e detox da amend. Vc conhece? O que acha?

  13. Oi Julia tudo bom, amo seu canal e ele tem me ajudado muuuiiittooooo….. Meu cabelo era seco, vivia estacionado no ombro e eu já não sabia o que fazer pra ele crescer e ficar lindo. Foi então que descobri seu canal que me ajudou completamente. Em agosto meu cabelo estava no ombro então só dei uma aparadinha nas pontas e comecei a usar sua técnicas e ensinamentos e agora em outubro ele já está quase no meio das costas. Tô muito feliz e muito obrigada por nós ajudar.
    Só tenho uma pergunta, eu andei lendo num site sobre óleos e crescimento então queria saber se óleo de abóbora 100% natural misturado com essência de hortelã-pimenta é uma explosão de crescimento ou é mito?
    Beijos

  14. Oi Julia tudo bom, amo seu canal e ele tem me ajudado muuuiiittooooo….. Meu cabelo era seco, vivia estacionado no ombro e eu já não sabia o que fazer pra ele crescer e ficar lindo. Foi então que descobri seu canal que me ajudou completamente. Em agosto meu cabelo estava no ombro então só dei uma aparadinha nas pontas e comecei a usar sua técnicas e ensinamentos e agora em outubro ele já está quase no meio das costas. Tô muito feliz e muito obrigada por nós ajudar.
    Só tenho uma pergunta, eu andei lendo num site sobre óleos e crescimento então queria saber se óleo de abóbora 100% natural misturado com essência de hortelã-pimenta realmente ajuda no crescimento ou é mito?
    Beijos

  15. Jú minha quase chará… fiz a misturinha, porém eu não tinha todos os ingredientes e acabei colocando o azeite de olívia e alecrim fresco. Pode ser desse jeito???? Faz efeito? Posso colocar canela em pau tb?

  16. Adoro seu blog!!
    Primeiramente gostaria de te dar os parabéns, pois com ele você acaba compartilhando informações, trazendo dicas que ajudam muitas pessoas.
    E também, gostaria de contar um pouquinho sobre minha trajetória com meu cabelo, quem sabe você pode me ajudar… Meu cabelo é natural castanho escuro, não faço químicas, não uso tinturas, nada disso. Porém ele é fino, e não tenho notado crescimento, estou fazendo cronograma capilar, faço umectações semanalmente, tomo vitaminas para o cabelo e biotina. Entretanto, as pontas do meu cabelo estão bem mais claras do que o cabelo em si e com aspecto de cabelo seco e ressecado, mesmo hidratando muito, estou utilizando babosa, máscaras hidratantes, mais mesmo assim, acaba sendo um processo tanto quanto “desanimador,” parece que não estou notando resultados. Não sei se estou fazendo alguma coisa errada, se preciso melhorar em algum aspecto, não sei mais o que fazer. Já fui em uma dermatologista, pois tenho muita queda de cabelo, as pontas estão finas e com isso acaba parecendo que o cabelo não cresce. Talvez, com suas experiências você possa ter uma outra visão que acabe me ajudando!!
    Obrigada

    1. Oi lindona obrigado pelo carinho,
      de uma olhadinha no menu dicas e cuidados lá tem um post
      falando mais sobre os motivos de hidratar o cabelo e ele continuar
      ressecado com certeza vai te ajudar bjus

  17. Oi Júlia Doormam sou negra, tenho o cabelo bem crespo mas faço alisamento químico pois me sinto melhor assim, bom meu cabelo cresce desigual cresce mais do lado esquerdo do que do lado direito, não sei mais o que fazer, me ajude por favor.
    Parabéns pelo seu trabalho sigo você em tudo sou daqui de Uberlândia Minas Gerais e gosto muito do seu trabalho parabéns

  18. Ju minha linda fiz essa misturinha..e depois do processo que vc nos ensinou passou5 dias e deu mal cheiro..axo que estragou
    Melhor joga fora ner?..aqui e muito quente então devido a isso deve ter estrago por ser mistura caseira.no meu caso posso conserva na geladeira?

  19. Oi Júlia lindona, amo seu trabalho acho todas as suas dicas maravilhosas incluindo essa que aliás e preparei a minha ontem e já está descansando para eu usar ainda esta semana. E já estou preparando os ingredientes para a próxima receita que vc já colocou aqui, a que leva cravo e canela. Obrigado por cuidar das nossas madeixas.
    Beijos pra vc e cheiro pra Maju.

  20. Gostaria de saber, se posso trocar o óleo de girassol vegetal pelo óleo de gergelim vegetal? Tem alguma vitamina para os cabelos que você conheça ou tenha tomado para indicar que é boa e tenha dado resultados para queda?
    Obrigada
    beijos

  21. Oi Julia, conheci o seu blogue a mais ou menos dois meses e desde então venho seguindo suas dicas de hidratação com babosa e umectação. Fiz essa receita pra crescer cabelo essa semana e o resultado foi incrível. Alem de dá muito brilho e diminuir o friz, meu cabelo ficou mais liso. Nesse período meu cabelo diminuiu a queda, recuperei as pontas que estavam super ressecadas. Detalhe, estava pensando em cortar, agora só vou aparar as pontas. há muito tempo venho pensando em parar de fazer progressiva, mas chegava uma hora que o cabelo ficava ressecado e muito arrepiado e eu sempre voltava com a química. Agora, seguindo suas dicas não vou ficar mais dependente da progressiva. Obrigada por compartilhar essas dicas maravilhosas lindona, Deus abençoe você a Maju e toda sua família.

  22. Boa tarde, Ju!
    Estou fazendo praticamente todas as suas receitas e está sendo ótimo 🙂
    Referente esta receita, gostaria de saber qual óleo de girassol que você utilizou, pois só achei na farmácia, porém para corpo, seria a mesma coisa?
    bjus e meus parabéns pelo seu anjinho!!!! que Deus abençoe ainda mais vocês !!!!!1

  23. oi ju preciso de ajuda tenho feito um monte das suas receitas mas tem uma que andei observando o mel o ovo pode ser colocado no couro para estimular o crescimento e a queda to em transição de alisada para cacheada não quero fazer o extremo cortar curto como posso cuidar sem cortar mas ate voltar o cachos bjs lindona prepara um video pra noisss que estamos passando por essa transição ..erika rufino

  24. Oi Julia, Bom dia ! Comecei a seguir o seu blog e estou adorando suas dicas,meus cabelo tá ficando ótimo com suas dicas e receitas Caseira, estou amando.
    Ju nessa receita posso colocar o oléo de abacate no lugar do de girassol? Ou o de semente de uva ,pois tenho eles ..bjs é muito obrigado pelas as suas dicas,pois estão me ajudando muito..

  25. Oi Julia. Eu fiz essa receita. So que o oleo de girassol que eu comprei não é vegetal e eu só percebi depois que já tinha feito . Esse oleo tem outras composições, e andei pesquisando e encontrei Ácidos Graxos na composição. Ainda não usei a receita mas quero saber se ainda posso usar. E se posso usar só na extensão dos fios e dará resultado também. Se não puder usar gostaria que você me dissesse outra forma de usar nos cabelos pois não que o estragar :/

  26. Olá Júlia, estou acompanhando suas dicas a mais ou menos 1 ano, e eu simplesmente AMO de coração, esta ajudando muuito no crescimento do meu cabelo e tbm na saúde dos fios. No final do ano passado eu tive um momento LOUCO e cortei um pouco a baixo dos ombros meu cabelo que estava bem longo ja, mas as suas dicas são tão válidas que ele ja teve um bom crescimento nesses 2 meses *-*. Agora preciso acompanhar suas dicas para make!! Um super beijo :*

  27. Júlia, faço muitas de suas receitas e vejo muito resultado. Deus te abençoes por nos ajudar com suas dicas valiosas!!!
    Quero saber o seguinte, comprei os igredientes para fazer esta receita, mas depois que vim ver que o óleo de girassol tinha só 30 ml, como o alecrim e o gengibre não ficaram cobertos pelos óleos de girassol e ricinio , complementei com óleo de coco, há problema nisso?
    tô preocupada de perder minha receitinha, rsrs
    Bjos Ju!!!!!!

  28. Julia, posso intercalar a misturinha dos óleos de rícino, de girassol, alecrim e gengibre com aquele óleo de cenoura com um dia de descanso entre as umectações?

    E o óleo de cenoura deixei descansando e pegou sol, parece que a cenoura criou bolor, posso usar mesmo assim ou devo descartar e fazer outro?

    Parabéns pelo trabalho! To conseguindo passar pela minha transição capilar graças a você! Muito obrigada!

  29. ola ju, tenho-a acompanhado e gosto muito dos seus videos tenho alopecia androgenica e vou começar o tratamento com óleo de rícino junto com o óleo de alecrim mas o meu óleo de alecrim é o essencial há algum problema??
    Ja fiz de tudo ate transplante capilar espero que resulte.
    Um beijo de Portugal 😉

Deixe um comentário