Como Tirar Espinha do Rosto Receita Caseira

Como Tirar Espinha do Rosto receita caseira – ELIMINE de vez as ESPINHAS do rosto com essa RECEITA CASEIRA. Clique e confira!

Como tirar espinha do rosto

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

No post de hoje eu trouxe uma receita caseira bem simples de ser feita com ingredientes naturais baratinhos, acessíveis e poderosos em ativos para combater as espinhas na pele.

As espinhas surgem quando os poros existentes na nossa pele entopem, ou quando exige um aumento na produção da oleosidade ocasionando o aparecimento dos cravos.

Esses cravos muita das vezes acabam passando por um processo de infecção por bactérias e com isso acaba surgindo as espinhas.

Mas a boa noticia é que com a receita que eu preparei hoje você  vai conseguir combater essa infecção combatendo as espinhas, as manchas e a oleosidade excessiva.

Vamos lá!

Como tirar espinha do rosto – Ingredientes

  • 1 folha de Babosa.

A babosa é rica em várias vitaminas são elas as vitaminas A, B1, B2, B3, B6, B12 e B13, C, e E.

Ela também possui propriedades hidratantes, regeneradoras, antioxidantes e revigorantes o que faz dela um ótimo hidratante natural para pele.

Além disso a babosa promove a regeneração da pele, acalma, e trata a inflamação.

A babosa também é um ótimo ativo natural para fazer o cabelo crescer mais rapidamente, saiba como fazer aqui: Babosa no cabelo receita para crescer rápido

  • 4 rodelas de gengibre.

O gengibre possui mais de 40 tipos de antioxidantes que retardam o envelhecimento precoce da pele, ajudam a melhorar a aparência e a elasticidade.

Também é um poderoso anti inflamatório natural, que combate a inflamação da pele e antisséptico que ajuda a melhorar e clarear as manchas causadas pelas espinhas.

  • 1 colher (sopa) de vinagre de maçã.

O vinagre de maçã purifica a pele e reduz manchas causadas pelas espinhas e acnes, alivia coceiras, possui ação desinfetante e anti-inflamatória e além disso possui oxidantes que retardam o envelhecimento deixando a pele mais bonita e viçosa.

Além de ser ótimo para a pele o vinagre de maçã é muito benéfico para os cabelos pois recupera o cabelo e deixa os fios mais hidratados, brilhosos e saudáveis: Como usar vinagre de maçã nos cabelos

  • 200 ml de água.

Receita Caseira para Tirar Espinha do Rosto – Preparo e aplicação

1-Coloque no liquidificador a água, a babosa, o gengibre e o vinagre de maçã e bata bastante e em seguida com a ajuda de uma peneira coe e coloque em um borrifador para facilitar a aplicação.

2-Com o rosto limpo e seco aplique a receita com a ajuda de um algodão por toda a pele e deixe secar sem a necessidade de enxaguar.

3-Em seguida aplique o seu protetor solar de costume.

Como tirar espinhas de forma caseira – Intervalo de aplicação

A receita deve ser aplicada duas vezes ao dia, pela manhã faça a aplicação da receita deixe secar e em seguida aplique o seu protetor solar de costume.

Á noite antes de dormir aplique, deixe secar e depois aplique o seu creme facial noturno.

Atenção: Antes de fazer a aplicação em todo o rosto faça o teste de alergia no ante braço deixando agir na pele por alguns minutos.

E antes de terminar lindona, não vá embora sem antes anotar essa dica para clarear as manchas da pele de forma natural e caseira: O que é bom para tirar as manchas do rosto

Vídeos: Como ter a pele bonita e viçosa naturalmente

Venha conhecer meu instagram…lá eu posto meu dia a dia, minha rotina na academia, dieta, dicas de cabelos e muito mais.

Acesse aqui: Julia Doorman

E aí lindona, o que achou do post: Como tirar espinha do rosto?… Deixe um comentário!!!

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

5/5 - (1 vote)

One thought on “Como Tirar Espinha do Rosto Receita Caseira

Deixe um comentário