Como fazer o cabelo crescer muito rápido caseiro

Como fazer o cabelo crescer muito rápido caseiro – Faça essa RECEITA CASEIRA e veja seu CABELO CRESCER de forma RÁPIDA e NATURAL. Clique e confira!

Como fazer o cabelo crescer muito rápido

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe um post com uma receita caseira rica em ativos estimulantes que ativam a micro circulação no couro cabeludo, fazendo o cabelo crescer de forma mais rápida e saudável.

São ingredientes caseiros bem acessíveis que eu tenho certeza que você tem aí na sua cozinha e que deixam um efeito incrível nos fios.

E além de fazer o cabelo crescer rápido, também combatem a queda capilar e tratam problemas no couro cabeludo.

Vamos lá!

Receita caseira para fazer o cabelo crescer – Ingredientes

  • Meia cebola picada.

A cebola é super estimulante da micro circulação sanguínea, fazendo com que o cabelo cresça mais rápido.

Ela também é rica em vitaminas e antioxidantes que tratam o couro cabeludo, tratam a queda, caspa e também coceiras.

Outro ingrediente da nossa cozinha que é poderoso para fazer o cabelo crescer rapidamente é o alho, saiba como fazer aqui: Tônico de alho caseiro para o cabelo crescer

  • 1 colher (chá) de alecrim.

O alecrim é rico em vitaminas A, C e K, estimula o crescimento do cabelo pois ativa a microcirculação sanguínea no couro cabeludo e age como um tônico capilar restaurador e antioxidante, que combate o envelhecimento do cabelo.

Se você gostou dos benefícios do alecrim, aprenda a fazer um tônico super fácil e barato usando apenas ele para combater a queda dos fios: Tônico de alecrim para o cabelo crescer

  • 4 rodelas de cenoura crua.

A cenoura é um alimento riquíssimo em vitamina A que ajuda muito no crescimento saudável dos fios, pois melhora a oxigenação no bulbo capilar. Além disso ela também previne as pontas duplas fazendo com que os fios fiquem mais bonitos e saudáveis sem quebra capilar.

Entre seus ricos ativos ela também possui as vitaminas E, B e C, betacaroteno, cálcio, magnésio, ferro, cobre, zinco e iodo.

  • 1 colher (chá) de óleo de rícino

O óleo de rícino é rico em ácido ricinoleico e ômega 9 e também possui alto poder hidratante, nutritivo e umectante que age retendo a umidade nos fios e além disso ele tem o poder de deixar o cabelo mais encorpado, além de estimular o crescimento.

  • 200 ml de água quente.

Receita caseira para crescer o cabelo – Preparo e aplicação

1-Em um potinho coloque a cebola picada e o alecrim, acrescente a água bem quente e em seguida tampe para abafar e deixe descansando até esfriar completamente.

2-Após esfriar coe com a ajuda de uma peneira, coloque o chá coado no liquidificador acrescente a cenoura e bata bem.

3-Depois coe a mistura do liquidificador, coloque o liquido coado em um frasco que facilite a aplicação, acrescente o óleo de rícino e misture bem.

4-Com o cabelo seco e sujo aplique a receita caseira em todo o couro cabeludo e em seguida usando as pontas dos dedos faça uma massagem estimuladora em movimentos circulares de 2 a 3 minutos.

Essa massagem é muito importante pois ela será responsável por ativar a micro circulação sanguínea no couro cabeludo, fazendo com que os ativos sejam absorvidos pelo bulbo capilar, estimulando o crescimento acelerado dos fios.

5-Após fazer a aplicação prenda o cabelo, deixe agir por 1 hora e em seguida lave o cabelo com shampoo, faça uma hidratação usando uma máscara hidratante e finalize como desejar.

Receita para fazer o cabelo crescer – Intervalo de aplicação

A receita deve ser feita de 2 a 3 vezes na semana.

Antes de terminar lindona, confira nesse post uma lista com dicas infalíveis para fazer o cabelo crescer acelerado: 21 dicas para seu cabelo crescer mais rápido

Vídeos: Como fazer o cabelo crescer naturalmente

Venha conhecer meu instagram…lá eu posto meu dia a dia, minha rotina na academia, dieta, dicas de cabelos e muito mais.

Acesse aqui: Julia Doorman

E aí lindona, o que achou do post: Como fazer o cabelo crescer muito rápido?… Deixe um comentário!!!

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

Rate this post

3 thoughts on “Como fazer o cabelo crescer muito rápido caseiro

  1. Que maravilha! Adorei Ju e com certeza será mais uma receitinha sua que farei.Pois só confio em receitas de internet se forem as suas porque sei que você estudo a fórmula e ativos da receita além de você mesma fazer antes de trazer a nós leitoras. Obrigada!♡

Deixe um comentário