Creme de Que da Ybera Paris é Bom? Funciona? Resenha

 

Creme de Que da Ybera Paris é Bom? Funciona? Resenha Confira o post completo e descubra tudo sobre esse produto inovador que promete fazer milagres no cabelo. Clique e confira!

Creme de Que da Ybera Paris é Bom? Funciona? Resenha

 

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

No post de hoje eu trago a resenha completa de um produto inovador que é lançamento da marca inspirado em mim.

Ele é um produto lipossomado um ativador de nutrientes que pega as moléculas grandes das frutas e transforma em nano partículas que conseguem penetrar realmente no córtex do cabelo.

Com isso o cabelo consegue obter um efeito imediato e poderoso de hidratação potente.

Então se você quer entender mais sobre esse produto é só ler o post completo.

Vamos lá!

 

Creme de Que da Ybera Paris é Bom? Funciona? Resenha

creme-de-que-da-ybera-paris-e-bom-funciona- resenha-receita

Creme de Que Ybera Paris

O que diz a marca:

“Consiste em uma tecnologia inovadora baseada na biomimética, levando as propriedades dos alimentos diretamente para o interior do fio capilar. Tendo ação lipossomada, transforma a molécula dos alimentos em nano partículas, para que o córtex capilar consiga absorver os nutrientes que possuem nos alimentos.”

Creme de Quê – O que ele faz?

Ativa os nutrientes dos alimentos transformando-os em um poderoso creme capilar pois ele pega as moléculas grandes que são moléculas que o cabelo não consegue absorver por serem grandes demais e faz a quebra delas e transforma em nano partículas que conseguem penetrar no córtex do cabelo.

Com isso ele pega tudo de bom ou seja todos os lipídios, vitaminas e nutrientes das frutas e dos alimentos e consegue levar para o córtex do cabelo fazendo com que os fios recebam por completo tudo isso proporcionando uma hidratação muito mais potente.

Isso faz com que ele atue como um tratamento poderoso de salão para ser feito de forma simples e caseira na nossa casa.

O “Creme de Que” não é uma máscara ele é um liquido que quando é misturado com os alimentos ou frutas forma uma consistência de um creme bem homogêneo e bem fácil de ser aplicado e enluvado nos fios.

Clique aqui para comprar seu creme de que.

creme-de-que-da-ybera-paris-e-bom-funciona- resenha-liquido

creme-de-que-da-ybera-paris-e-bom-funciona- resenha-mistura

É indicado para todos os tipos de cabelo.

Creme de Quê Ybera Paris – Benefícios:

  • Hidratação.
  • Brilho Máximo.
  • restauração.

Creme de Quê Ybera Paris – Composição:

creme-de-que-da-ybera-paris-e-bom-funciona- resenha-composicao-completa

creme-de-que-da-ybera-paris-e-bom-funciona- resenha-composicao

Glicerin, Dimethicone, paraffinum liquidum (foi tirado da fórmula antes do lançaento), Behentrimonium Chloride, Behentrimonium Methosulfate, Sorbitan Oleate, Ceteareth-20, Urea, Alcohol, Phenyl Trimethicone, Allinum Cepa Bulb, Behenamidopropyl Dimethylamine, Hidrolyzed Wheat Protein, Stearalkonum Chloride, Lanolin, Parfum, Elaeis Oleifera Kernil Oil, Linalool, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, D-Limonene, Geraniol, Butylphenyl Methylpropional

 

Creme de Quê Ybera Paris – Decifrando os componentes:

  • Glicerin. A glicerina é altamente hidratante, emoliente e umectante, além de hidratar ela também acaba com o ressecamento dos fios, fortalece, diminui a quebra capilar e pontas duplas, diminui o frizz e doa muita maciez e brilho aos cabelos.
  • Dimethicone. Silicone insolúvel em água.
  • Paraffinum liquidum. Óleo mineral. Foi tirado da fórmula (a meu pedido) antes da marcar lançar o produto no mercado.
  • Behentrimonium Chloride e Behentrimonium Methosulfate. São surfactantes derivados dos óleos vegetais que condicionam os fios desembaraçando e selando as cutículas.
  • Sorbitan Oleate. Sorbitan Oleate é um emulsionante que pode ser encontrado em hidratante, produtos para pentear e sabonetes. Ajuda a unir os ingredientes e a impedir a separação de uma fórmula. Em produtos com fragrância, também ajuda a garantir a distribuição uniforme da fragrância.
  • Ceteareth-20. Surfactante não-iônico que funciona atraindo água e óleo ao mesmo tempo, frequentemente usado como emulsionante em cosméticos.
  • É um ativo umectante usado principalmente em cosméticos devido a seu alto poder de hidratação, já que ela tem capacidade de se unir à água e reter a umidade.
  • Alcohol. Álcool.
  • Phenyl Trimethicone. É um derivado da sílica, usado em cosméticos e produtos de beleza como agente anti-espumante, agente condicionador de cabelo e agente condicionador da pele. Reduz a tendência de as fórmulas gerarem espuma quando agitadas e aumenta o corpo, a flexibilidade e o brilho dos cabelos melhorando a textura do cabelo danificado.
  • Allinum Cepa Bulb extract. Extrato do bulbo da cebola que possui efeito condicionante.
  • Behenamidopropyl Dimethylamine.  É um componente antiestético e emulsionante usado como agente condicionante em condicionadores.
  • Hidrolyzed Wheat Protein. A proteína hidrolisada do trigo contém peptídeos vegetais que são moléculas formadas por dois ou mais aminoácidos que protegem e ajudam na restauração e na flexibilidade dos cabelos.
  • Stearalkonum Chloride. É um quaternário catiônico substantivo utilizado em cosméticos e produtos para o cabelo. Ele funciona como um emoliente, bem como um agente de condicionamento e antiestástico. Proporciona suavidade e maleabilidade aos cabelos. Elimina problemas de pentear e dá uma sensação de suavidade aos cabelos.
  • A lanolina é usada como como sobre-ingordurante porque tem a propriedade de repor parte da gordura perdida facilitando o pentear dos fios, além de amaciar e proteger as fibras capilares danificadas e de condicionar os fios danificados.
  • Parfum. Perfume.
  • Elaeis Oleifera Kernil Oil. O óleo de Ojon proporciona aos cabelos recuperação, brilho intenso, sedosidade, força, diminuição do frizz e proteção contra as agressões diárias.
  • Linalool/ Benzyl Salicylate/ Hexyl Cinnamal/ D-Limonene/ Geraniol/ Butylphenyl Methylpropional. Componentes de fragrância.

Atenção: A meu pedido, a marca removeu o silicone insolúvel e a parafina liquida da formula do produto.

A nova formula é livre desses componentes proibidos e que fazem mal aos fios.

Creme de Quê Ybera Paris – Indicação de uso da marca:

  • Lave o cabelo com um shampoo da sua preferencia e retire o excesso de água com a toalha.
  • Misture com a fruta ou alimento da sua preferência, utilize a proporção de 50% do produto e 50% do ingrediente. Por exemplo 30ml do produto com 30 ml do ingrediente.
  • Faça a mistura ate formar um creme aplique no cabelo e deixe agir por 10 minutos com a touca, mas pode deixar até 1 hora no cabelo.
  • Após agir enxague bem e finalize como desejar.

O efeito que ele deixa no cabelo é muito gostoso o cabelo fica com aquele efeito de  cabelo desmaiado de tão hidratado!

Olha só uma dica de hidratação/ nutrição caseira bem potente usando o “Creme de Que”!

Clique aqui para comprar seu creme de que.

Creme de Quê Ybera Paris – Ingredientes:

  • Meio copo de água de coco.

O coco possui vitaminas, sais minerais, óleo natural e ácidos graxos que juntos deixam os cabelos brilhosos, macios e flexíveis e com volume reduzido.

  • 1 colher de (sopa) de Abacate.

O abacate é rico em vitaminas A, B, D, E e lipídios.

Ele também possui proteínas, aminoácidos, ferro, cobre, magnésio, e ácido fólico e por conta de todos os seus nutrientes ele se torna um poderoso hidratante para cabelos ressecados, secos, quebradiços e danificados.

  • 1 Morango.

O morango é rico em biotina, antioxidantes, omega-3, vitaminas C, K, B2,B5,B6 e B9, Cobre, Iodo, Silício, Potássio e manganês.

Ele fortalece os cabelos, ajuda no combate da caspa e queda de cabelo é um poderoso hidratante para os fios e ajuda na recuperação e anti envelhecimento dos cabelos.

  • 1 colher (chá) de vinagre de maça.

O vinagre de maçã é um ótimo selante natural pois ele possui um ph bem baixo que fica em torno 2,5 e 3,5 por conta disso ele deixa as cutículas do nosso cabelo bem fechadinhas e seladas, o que é muito bom para os cabelos porosos que quando estão nessa situação ficam com as cutículas muito abertas perdendo a hidratação dos fios e podendo ficar quebradiços também.

Além disso o vinagre de maçã também hidrata o cabelo e por fechar as cutículas e deixá-las bem seladinhas o vinagre faz com que o cabelo fique extremamente brilhoso.

  • 1 colher (chá) de óleo de coco.

O óleo de Coco é rico em vitamina E e ácidos graxos que ajudam a reduzir a perda de proteína, ele age no córtex do cabelo evitando a quebra e melhora a tonificação do fio aumentando a resistência do cabelo.

Além disso ele traz muita nutrição, hidratação, brilho, maciez e elimina o frizz e também pontas duplas.

  • 50 ml de “Creme de Que”.

É importante dizer que se voce usar uma máscara no lugar do “Creme de Que” o efeito da hidratação não será o mesmo.

Creme de Quê Ybera – Preparo da receita:

  • Coloque no liquidificador a água de coco, abacate, morango, vinagre de maça e o óleo de coco e bata bem.
  • em seguida coloque em um potinho plastico 50 ml da mistura do liquidificador e 50 ml do “Creme de Que” e misture bem ate que a mistura fique bem homogênea.

Creme de Quê Ybera – Aplicação da receita:

  • lave o cabelo apenas com o shampoo e retire o excesso de água com a toalha.
  • faça a aplicação da mistura mecha por mecha enluvando bem.
  • Apos aplicar prenda o cabelo, enrole um papel filme na cabeça e coloque uma touca para aquecer bem e potencializar ainda mais a hidratação.
  • Deixe agir por 10 minutos.
  • Apos agir enxague bem apenas com água.
  • Finalize como desejar.

Creme de Quê Ybera – Resultado!

Cabelo desmaiado, super brilhoso, hidratado, sedoso e soltinho.

creme-de-que-da-ybera-paris-e-bom-funciona- resenha-resultado

Confira no vídeo abaixo mais uma receitinha caseira usando o “Creme de Que”… Dessa vez eu fiz um alisamento caseiro poderoso! Assista!

Onde comprar o “Creme de Que”? 

Você encontra o “Creme de Que” para comprar no site oficial da marca. Inclusive a marca está com uma mega promoção por tempo limitado!

Clique aqui para comprar seu creme de que.

Assista também!

Venha conhecer meu instagram…lá eu posto meu dia a dia, minha rotina na academia, dieta, dicas de cabelos e muito mais. Acesse aqui: Julia Doorman

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

 

O que você achou da matéria Creme de Que da Ybera Paris é Bom? Funciona? Resenha? Comente

4.1/5 - (43 votes)