Calvície, Queda e Tratamentos – Entrevista com Ana Maria Ventura Clínica Tricosalus

Calvície, Queda e Tratamentos – Entrevista com Ana Maria Ventura Tricosalus. Neste post, vamos falar sobre queda e como prevenir, para saber mais leia o post completo.

 

Calvície, Queda e Tratamentos – Entrevista com Ana Maria Ventura da Clínica Tricosalus

 

Olá meninas e meninos!

 

Quem me acompanha pelas redes sociais, sabe que fiz uma visita à Clinica Tricosalus a algum tempo. O objetivo disso, foi para saber mais sobre os tratamentos contra queda e calvície oferecidos na Clínica, sem implante capilar, na verdade foi isso que mais me chamou a atenção, achei muito interessante e resolvi compartilhar com vocês.
Eu achava (assim como muita gente) que para calvos a única solução seria o implante, por isso fiquei impressionada com os resultados citados nos depoimentos dos pacientes no site da Clínica.
A Clínica trata todos os tipos de calvície/alopécia, e consegue recuperar os cabelos novamente, isso mesmo!…Com uma tecnologia de ponta e produtos importados da Itália, adaptado ao biotipo e clima do Brasil, a Clínica vem se destacando com seus tratamentos eficazes.

A matéria completa sobre minha visita à Clínica esta neste post: Tratamentos contra Queda e Calvície na Clínica Tricosalus.

Calvície, Queda e Tratamentos - Entrevista com Ana Maria Ventura Tricosalus 

Como eu já estava no local, resolvi fazer uma entrevista com a Ana Maria Ventura, fundadora da Clínica, ela tirou algumas dúvidas sobre queda e tratamentos/prevenção. Assista o vídeo abaixo e compartilhe com amigos que tenham problemas com queda excessiva de cabelo e calvície avançada. 

Espero que tenham gostado e aprendido mais sobre queda com esse vídeo…

um grande beijo!

Júlia Doorman

5/5 - (10 votes)

14 thoughts on “Calvície, Queda e Tratamentos – Entrevista com Ana Maria Ventura Clínica Tricosalus

  1. Muito boa essa matéria Julia,parabéns!
    Gostaria de fazer um pedido pra vc: hidratação de chocolate e de café.Já ouviu falar??Vc poderia pesquisar e contar aqui no blog pra gente??Eu ja dei uma pesquisada na net mas só confio nas receitas caseiras que tem aqui no blog e por isso iria adorar esse assunto por aqui,desde ja obrigada e miiil beijoooos 🙂

  2. Gostei… tenho casos de calvicie na familia… já é uma noticia boa saber q há soluçoes mais disponiveis do que o implante… só acho q deve ser bem caro o tratamento… pois além das consultas e tudo, tem produtos(shampoo, condicionador) q devem ser comprados para dar continuidade…

  3. Oiiii Ju!! Lindona fiz a esfoliacão capilar com um pouco de shampoo anticaspa, um pouco de máscara com yamasterol e o pó de café, por causa da progressiva tenho receio de passar anti resíduo rsrs. O resultado é o mesmo? Bjos

  4. Oi Júlia , vim aqui a preciso de uma ajuda por minha mãe , quando era nova tinha um cabelão , mais com o tempo esse cabelo acabou.
    Hoje ela tem pouco cabelo a ponto de ver a raiz quase tudo , além de ser muito olioso e fino , o cabelo cai bastante e parece não ter forças , não e ressecado e não tem tantas pontas duplas mais e aquele cabelo fraco com muitas falhas , ela faz hidratação mais não resolve muito , oque ela pode fazer pra melhorar ?

  5. Oi Flor! Espero que tudo esteja bem! Estou cuidando do meu esposo! Ele fez quimioterapia em 2008 e 2012; fez um transplante de medula óssea em 2013 e 2016. E hoje, 2018, o cabelo dele diminuiu bastante, estão sem brilho e não crescem tanto quanto antes… Mas também, todos esses tratamentos foram bem agressivos! Queria pedir pra fazer um vídeo orientando e dando dicas de como cuidar dos cabelos nesses casos. Será mto útil pra mim que estou cuidando dos cabelos dele e pra tantos que passam por esse caminho doloroso, mas que com todo esse “carinho de Deus” é certeza da vitória. Beijos! Fica com Deus

Deixe um comentário