Novo Secador de Cabelo Silencioso e Menos Agressivo aos Fios!

Novo Secador de Cabelo Silencioso e Menos Agressivo aos Fios! Neste post você vai conhecer essa novidade que promete revolucionar a forma de secarmos o cabelo. Clique e saiba mais!

 

Novo Secador de Cabelo Silencioso e Menos Agressivo aos Fios!

 

 

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

 

 

Adoro trazer novidades do mundo cabelístico aqui para o blog, vocês sabem…hehe

Olha só que mara esse secador, ainda não tenho…mas quem sabe logo logo né gente?

Afinal de contas amei a ideia!!

Muitas das vezes na correria do dia a dia e nos dias mais frios, não dá para deixar os cabelos secarem naturalmente.
Nesses momentos precisamos fazer o uso do secador de cabelo que é esse instrumento que nos ajuda, e acaba sendo um aliado nosso nesses dias.

Recentemente uma marca britânica divulgou uma nova invenção, um secador que promete fazer menos barulho e causar menos danos aos fios…será?

Foto novo secador (Dyson)

Eu amei essa novidade!…imagina só que maravilha meninas…

Na quarta-feira (27) a marca Dyson anunciou durante uma feira em Tóquio no Japão, um “secador supersônico” que não faz barulho e nem causa danos aos fios. Ele também é mais leve graças a seu design diferenciado.

Foram quatro anos de pesquisa para chegar nesse resultado, divulgou o site australiano news. Segundo James Dyson, fundador da companhia, e muito conhecido como o inventor do aspirador Dual Cyclone, 94 milhões de dólares cerca de 331 milhões de reais foram investidos, incluindo a participação de 103 engenheiros, a criação de 600 protótipos, o registro de 100 patentes diferentes e o uso de cerca de 1.625 quilômetros de cabelo humano para testes.

Novo Secador de Cabelo Silencioso Supersônico e Menos Agressivo

Foto 3 novo secador (Dyson)

Para impedir o barulho do secador, ou qualquer ruído do aparelho, a frequência do som foi alterada com o uso de um motor de 13 lâminas instalado em seu cabo, serve para evitar aquele acidente, nos quais os fios são sugados pela parte de trás do secador.
Outra mudança foi a instalação de um termostato de vidro que controla a cada 20 segundos a temperatura para evitar danos no cabelo.

Além disso, ele conta com a tecnologia Air Multiplier, que promete secar três vezes mais que os outros produtos do mercado, diferencial já presente nos secadores Dyson. Imagina só, secador que seca mais rápido com certeza agride menos os fios…eu amei essa notícia!

 

Foto 2 Novo secador (Dyson)

 

 

A notícia triste pra nós é que o “secador supersônico” ainda não tem data divulgada para seu lançamento, e quando ele for lançado o custo será um pouco alto. O preço de venda anunciado para o mercado britânico é de 299 libras, o equivalente a R$1.541,00 esse valor não inclui os impostos…caro né meninas?

Mas como tudo que é lançamento, daqui algum tempo o preço diminui e nós poderemos usufruir desta maravilha…

 

E ai meninas, quem gostou da novidade?

Um grande beijo e fiquem com Deus!

 

Julia Doorman

4.7/5 - (27 votes)

18 thoughts on “Novo Secador de Cabelo Silencioso e Menos Agressivo aos Fios!

  1. Ameeeei a novidade!! Ainda mais para nós, adeptas do secador, uma ma-ra-vi-lha! Agora é só esperar que chegue no mercado e com um precinho mais acessível! 😉 Beijos… aah, Parabéns pelo blog! Amo demais! E toda semana faço suas receitinhas, principalmente as caseiras!

  2. Oi Júlia gostaria que você me ajudasse preciso muito de uma dica sua!!!meu cabelo está com aspecto frisado em alguns fios(notei isso a algumas semanas) sendo que nunca fiz nenhuma quimica no meu cabelo apenas o uso do secador uma vez por semana faço também hidratações e umectações.Não entendo o porquê dele está assim
    Obs: tenho dúvida se foi uso de alguma medicação que gerou essa reação pois só nessas ultimas semanas ele está frisado (nos fios da parte de trás em toda estenção e nos que estão nascendo). Obrigada

  3. Ju, por favor me ajuda!! Eu comecei a usar o shampoo bomba da salon line e depois de umas 2 semanas comecei a tomar o hair skin and nails. Comecei a perceber uma queda de cabelo muito grande e parei de usar o shampoo a umas 3 semanas, mas a queda nao para ! voce acha que pode ser da vitamina ? faz 1 mês que tomando … to desesperada, ta caindo mt.. Obrigada Juuu <3

    1. Oi lindona,
      não sei te dizer qual pode ser o motivo,
      te aconselho a consultar um medico ele vai te
      passar exame de sangue para saber a causa certinho e te
      passar o melhor tratamento,
      bjuss

  4. Oi Júlia, adoro o seu trabalho! Muito obrigada pelas todas as dicas e inspiração! Queria a sua opinião sobre duas coisas. Premiera, quanto é que o cabelo danificado realmente pode se melhorar? Pode voltar a ser como se fosse virgim? O meu está bem danificado por causa de luzes e sol. Outra dúvida que tenho é como melhor cuidar de cabelo que nasce com frizz. Tem como acalmar essa textura de uma forma natural, que não danifique o cabelo? Por favor me resonde, confio muito nos seus conselhos!
    Beijos lindona, fique com Deus!

  5. Amo novidades!!! Achei muito bacana a proposta desse novo secador,pena que e o preço é beem salgado mesmo heim.Esses produtos com preços muitos altos costumam continuar caros mesmo depois de um tempo de lançamento,um exemplo disso é o miracurl mas quem pode investir é muito bom né.Um beijoo Ju

  6. Ju, faço uso do Roacutan para tratamento de espinhas e estou no terceiro mês e tenho q usar por mais 3, e isso ta ressecando muito o meu cabelo mesmo com todas as hidratações. Eu estava pensando em corta-lo, pelo menos uns 4 dedos, para retirar as parte mais danificadas, você acha e eu corto agora ou espero o tratamento acabar? Beijo e estou sempre ligada aqui!!

  7. Oi Julia, tudo bem? Acompanho sempre seu trabalho e queria muito que você me ajudasse, meu cabelo era loiro e a uns 6 meses pintei de ruivo, eu sempre cuido do meu cabelo, mas de uns meses pra cá a ponta dele tem ficado terrível, no dia que eu lavo eu seco com secador ele fica super macio, no outro dia as pontas já ficam tesas meio duras sei lá, meu cabelo é bem grande e não queria cortar, o que você acha que eu posso fazer pra melhorar? Ou será que só cortando? Já tentei umectação mas não resolveu muito.

    1. Oi lindona,
      Se preferir corte somente as pontinhas só alguns
      centímetros e depois para a manutenção
      corte as pontinhas cada 2 ou 3 meses,
      faça a hidratação que tem aqui no blog para cabelos
      ressecados e pontas espigadas,
      a umectação costuma ajudar bastante mais faça semanalmente
      a umectação e hidratações,
      Bjuss

  8. Boa tarde Julia comprei um creme de tratamento para usar no banho, o tempo de ação dele é 02 minutos e possui extrato de babosa, mas achei estranho porque na sua composição tem formaldeído? É arriscado usar um produto com esse componente?BJUS

Deixe um comentário