Como reduzir a queda capilar

Como reduzir a queda capilar – REDUZA a QUEDA capilar com apenas três dicas INFALÍVEIS. Clique e confira

Como reduzir a queda capilar

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe um post com três dicas incríveis, para diminuir a queda capilar, e fazer o cabelo crescer muito mais rápido.

A terceira dica é muito legal, e eu tenho certeza que você vai amar pois funciona mesmo, é incrível!

Vamos lá!

Fazer peeling capilar

O peeling capilar é uma esfoliação feita no couro cabeludo, para limpar e remover a crosta que se forma, devido ao acúmulo de resíduos e oleosidade, que podem obstruir os folículos capilares, impedindo o crescimento saudável do cabelo, gerando a queda capilar.

Ele deve ser feito uma vez a cada 30 ou 40 dias, e pode ser feito com um produto esfoliante capilar, ou com ativos naturais esfoliantes.

Para fazer misture em um recipiente, 2 colheres de mel com 2 colheres de açúcar, e aplique em todo couro cabeludo úmido, e faça movimentos circulares com as pontas dos dedos, de 2 a 3 minutos para esfoliar, e em seguida lave o cabelo com shampoo e hidrate os fios.

Usar produtos focados no crescimento capilar

Produtos focados no crescimento capilar, como shampoos e tônicos, possuem ativos que além de estimular o crescimento saudável e rápido do cabelo, também agem no bulbo capilar nutrindo e fortalecendo, combatendo a queda dos fios.

Uma dica muito importante na aplicação desses produtos, é sempre massagear o couro cabeludo após a aplicação, e deixar o produto agir e não enxaguar logo em seguida.

No caso dos shampoos deixe agir de 1 a 2 minutos, e no caso dos tônicos deixe agir por no mínimo 30 minutos, ou pelo tempo do rótulo, porque para que os ativos penetrem no bulbo capilar e façam efeito, é necessário que eles permaneçam na área por um tempo.

Tomar uma boa vitamina capilar

Tão importante quanto tratar o couro cabeludo, é tratar de dentro para fora, fazendo a suplementação de vitaminas, pois muita das vezes a queda capilar, ocorre pela deficiência de vitaminas no sangue.

Por isso eu indico tomar uma boa vitamina, e a que eu indico é a Blow Gummies que é muito completa, pois possui 12 vitaminas e minerais dentre elas: Biotina, Vitamina C, Vitamina A e Selênio, que auxiliam muito no brilho, na resistência, na saúde capilar, auxiliam no controle de queda de cabelo, no crescimento dos cabelos e das unhas, estimulam a produção de queratina, reparam os nutrientes e auxiliam na imunidade.

A Blow Gummies é um suplemento alimentar em forma de gominha mastigável, ela possui quatro sabores de morango, laranja, uva e melancia, que são uma delícia, e eu adoro!

E tem um formato de ursinho muito fofo, que trata de dentro para fora, auxiliando no fortalecimento e crescimento dos cabelos e unhas.

Eu estou usando a 6 meses os resultados tem sido maravilhosos, meu cabelo está mais forte, mais encorpado, mais hidratado e tenho reparado muitos cabelinhos novos. Estou amando!

Blow Gummies – Como tomar?

Você pode tomar no horário que preferir, cada potinho contém um tratamento para 60 dias, e o modo de tomar é bem simples, basta apenas uma gominha por dia, e como não necessita de água, é mais fácil para quem não tem o hábito de tomar comprimido.

Nesse post eu te mostro a resenha completa e te conto quais são as minhas considerações completas: Vitamina Blow Gummies é boa? Resenha

Vitamina Blow Gummies – Onde comprar?

Você encontra a vitamina Blow Gummies para comprar no site da marca.

Corre lá e aproveite pois a Blow sempre tem promoções e mimos muito legais no site

Acesse aqui: Site Blow Gummies – Use o meu cupom de desconto JULIADOORMAN para ganhar um desconto especial lindona.

Vídeo: Como fazer o cabelo crescer rápido e combater a queda com vitamina capilar

Venha conhecer meu instagram…lá eu posto meu dia a dia, minha rotina na academia, dieta, dicas de cabelos e muito mais.

Acesse aqui: Julia Doorman

E aí lindona, o que achou do post: Como reduzir a queda capilar?… Deixe um comentário!!!

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

5/5 - (2 votes)

Deixe um comentário