Como meu Cabelo Cresceu Tanto!

Como meu Cabelo Cresceu Tanto! Neste post você vai saber as principais dicas para seu cabelo crescer rápido e saudável. Clique para saber mais!

 

 

Como meu Cabelo Cresceu Tanto!

 

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

 

Hoje vou falar sobre um assunto que vocês amam demais que é crescimento de cabelo!

Esse post é em comemoração aos 600 mil inscritos que comemoramos lá do canal do Youtube e eu estou muito feliz…queria agradecer o carinho de todos vocês que estão sempre comigo!

Vocês gostam muito do assunto de crescimento então nesse post vou dar 5 dicas para ajudar no crescimento dos cabelos…as outras dicas separei neste e-book com  muito carinho, basta colocar seu e-mail que eu envio o PDF com 12 dias para seu e-mail: E-book 12 Dicas de Como Fazer o Cabelo Crescer.

Muita gente pensa que meu cabelo sempre foi assim comprido e que sempre foi saudável, mas eu vou contar um pouco da minha história para vocês…

Meu cabelo nem sempre foi assim, só tive cabelo comprido depois dos meus 23 anos, então não faz muito tempo. Quando eu era criança eu tinha o sonho de ter o cabelo comprido e eu nunca consegui ter até os meus 22 anos. Meu cabelo não passava do ombro, ele ficava sempre estagnado no mesmo lugar e não crescia de jeito nenhum, quando eu era criança meu cabelo era muito fraco, quebradiço e armado era horrível meninas…veja a história completa no vídeo abaixo:

E hoje eu tenho o cabelo comprido, cortei quatro dedos do comprimento porque já tinha passado do bumbum, e eu gosto na altura da cintura. Hoje eu posso falar para vocês, as dicas que mais deram certo para o meu cabelo, aquelas que eu não fico sem.

Uma vez por mês tire um tempinho para você para se cuidar, para cuidar do seu cabelo fazer depilação… isso é muito importante, faz muito bem para a gente, para nossa auto estima, então tire um tempo para você!

Então anota ai!

  • Primeira dica

Fazer o corte bordado regularmente!

Siga o passo a passo do vídeo abaixo, o corte bordado é simples, basta pegar mecha por mecha e tira as pontinhas duplas que ficam arrepiadas, porque elas vão abrindo e se quebrando e seu cabelo vai diminuindo de tamanho, parece que ele nunca sai do lugar, mas na verdade ele está se quebrando. É muito importante o corte bordado, não só para a estética do cabelo, para ele ficar mais bonito mais também para aparecer o crescimento.

Passo a passo corte bordado, esse vídeo é muito antigo, mas esta bem explicadinho pra vocês…

  • Segunda dica

Hidratar nutrir e reconstruir o cabelo!

Abaixo tem o post explicando tudo sobre o cronograma capilar, aqui no blog e no canal tem várias receitas caseiras para você cuidar do cabelo em casa, tem receitas rapidinhas, receitas mais demoradas, então não tem desculpa, se você fizer uma hidratação por semana e uma nutrição que se você não tem tempo pode fazer durante a noite tem o passo a passo no canal e uma vez por mês fazer uma reconstrução para fortalecer o cabelo, porque você nutri o cabelo principalmente quando ele começa a passar da linha do meio das costas você percebe que as pontas ficam muito mais ressecadas então você tem que cuidar muito dele para não quebrar, porque assim que ele começa a quebrar ele começa a perder comprimento e parece que seu cabelo não sai do lugar, então é muito importante você hidratar e nutrir toda semana então você vai fazer dois processos durante a semana: cronograma capilar.

  • Terceira dica

Aplicar óleo vegetal nas pontas para lavar os cabelos!

Hoje já tem os pre shampoo no mercado porque muitas pessoas perceberam que a gente fazia isso com óleo vegetal, e é muito legal porque você protege o seu cabelo do shampoo porque na verdade a extensão do nosso cabelo não precisa de shampoo, a gente precisa mais de shampoo na raiz para tirar a oleosidade, a nossa ponta é muito seca então o óleo vai proteger e quando o shampoo lavar o seu cabelo ele vai tirar só o excesso de óleo não vai tirar tudo do seu cabelo dá muito certo.

  • Quarta dica

Pelling capilar!

Essa dica é uma das mais importantes que eu aprendi nas clinicas de tricologia, o pelling capilar é uma esfoliação que você faz no couro cabeludo você pode fazer com açúcar, açúcar com babosa, açúcar e mel pode também fazer com produtos esfoliantes para o couro cabeludo tem da Natura, Avon e Boticário tem produtos muito baratos tem até da Lola agora o shampoo esfoliante.
A esfoliação deve ser feita em movimentos circulares, massageando bem o couro cabeludo e depois lava o cabelo faz o pelling uma vez por mês porque ele vai remover todo excesso de sujeira, produtos, células mortas, aquela crosta que fica acumulada entre os fios que não sai só com o shampoo você tem que tirar tudo isso porque vai ficando aquele monte de pele ali entre os fios e vão obstruindo os poros e essa obstrução faz com que seu cabelo fique fraco e nasce cada vez mais fino e chega uma hora que ele não nasce mais, então tem que remover para o seu cabelo crescer forte e saudável essa dica é a mais importante das que estou falando para vocês.

Assista ao passo a passo do pelling capilar…esse vídeo é um pouco antigo, mas o passo a passo é o mesmo 😀

  • Quinta dica

Usar tônicos na raiz do cabelo!

A última dica é usar tônicos na raiz do cabelo para estimular o crescimento e tomar pílulas de vitaminas para o crescimento, você pode ver com seu médico qual é a melhor pílula eu tomei por muito tempo a Hair Skin Femme Maxinutri que é uma das preferidas que eu tomei recentemente antes de engravidar, então ela é maravilhosa tem uma composição bem completa com preço bem acessível perto das outras que eu já testei e mostrei para vocês
Você vai ingerir mais ou menos umas duas por dia e ela vai ajudar a fortalecer o cabelo e vai ajudar ele a crescer porque muitas das vezes a gente hidrata o cabelo, mas a gente precisa de reposição de vitamina de dentro para fora e claro se alimentar bem.
Consulte seu médico para ver se não está faltando vitamina no seu sangue, para ver se não foi a mesma coisa que aconteceu comigo e beba muita água para hidratar sua pele e seu couro cabeludo e seu cabelo, porque quando você hidrata a pele e toma bastante água, você também hidrata o bulbo capilar e é ele que distribui a hidratação pelo menos até uma parte um comprimento dos fios, então é muito importante você se hidratar bastante. Confira o post aonde eu falo mais sobre a vitamina Hair skin Femme.

Baixe o e-book em PDF com todas as dicas, fiz ele personalizado com muito carinho pra você imprimir na sua casa, não tem custo nenhum, fiz esse e-book de presente pra vocês, em comemoração aos 600mil inscritos no canal, link do e-book de crescimento.

Por hoje é isso lindonas…

espero que tenham gostado das dicas e baixem o e-book com todas as dicas…

Beijos e fiquem com Deus!

 

Julia Doorman

4.3/5 - (22 votes)

99 thoughts on “Como meu Cabelo Cresceu Tanto!

    1. Oi Ju, pra fazer o corte bordado é preciso que o cabelo esteja lavado? e no meu caso, meu cabelo é ondulado, tenho que fazer escova para cortar? Te adoro linda! Suas dicas me ajudam sempreee <3

    2. Oii Julia , tudo bem ?
      estou seguindo suas dicas para meu cabelo crescer, eu tentei usar a babosa no shampoo ,mas não consegui, pois ela receca o meu cabelo , eu cortei o meu cabelo radical , a dois anos a traz e eu tinha um cabelão bem comprido e eu estou querendo que ele volte ao tamanho que eu tinha antes . estou usando o shampoo da linha força com pimenta da bio extratus e o tonico , e tbm tenho o tonico da jaborandi da bio , uso ele de vez enquando , eu to aguniada para que ele cresça logo sabe rsrsrs , aí eu queria saber se eu posso durante a semana usar o shampoo da linha força com pimenta e o tonico , durante a semana e uma vez por semana usar chá de alecrim ,e canela com algumas gotas de oleo de mamona , no couro cabeludo ( eu usei um tempo atraz e foi otimo.. logo eu vi a dirferença )queria saber se não vai causar queda ou fazer mal para o cabelo , ou algo assim …se puder me responder eu agradeço… obrigada…:) 🙂

  1. Oi Ju… tô com uma dúvida aki…
    Tô começando a fazer o cronograma capilar do modo convencional tipo.. hid+hid+nut e na terceira semana hid+hid+reconstrução. Mais a duvida é toda vez q faço esses procedimentos passo secador no cabelo porém com escova. Porém estou percebendo q ta meio q ressecado ainda principalmente as pontas isso é devido ao secador ou é pq ainda to começando o cronograma. Faço escova pois meu cabelo é crespo quimicamente tratado e se deixar secar natural arma mto. O q faço me ajuda por favor.

    1. Oi lindona,
      pode ser por ambos os motivos,
      fazendo o cronograma certinho logo já vera o resultado,
      para que o secador não danifique tanto aplique sempre um
      protetor térmico antes para proteger do calor e seque com o jato longe dos fios,
      e apos aplique um reparador de pontas bjuss

  2. oi ju gostaria que você desse dica de crescimento para cabelo pra quem tem caspa seborreia pois o crescimento e muito dificil e já faz um tempo que tenho e meu cabelo não cresce

    1. Oi lindona,
      pode seguir as dicas do post pois vai te ajudar,
      e use também produtos específicos para a caspa,
      para mais dicas para te ajudar com a caspa veja no menu dicas e cuidados
      o post ” O que é caspa e como tratar” bjuss

      1. Oi lindona,
        faça bastante hidratação nelas e sempre
        antes de lavar aplique um óleo vegetal nas pontas
        deixe agir por alguns minutos e lave normalmente,
        o óleo vai proteger do shampoo para que não agrida tanto,
        faça a hidratação para cabelos ressecados e pontas
        espigadas que tem aqui no blog,
        bjuss

  3. Oi, Julia! Sigo você a muito tempo e amo suas dicas e vídeos, mas tenho uma pergunta. Faço umectação e hidratação sempre, uso as ampolinhas, mas as minhas pontas são muito danificadas. Meu sonho é ter o cabelo comprido, mas sempre tive dificuldade para deixá-lo crescer. Não sei o que fazer com as pontas e não queria cortar. Tem alguma dica pra mim? Beijo!

    1. Oi lindona obrigado por acompanhar e pelo carinho,
      alem das hidratações e umectações faça também as reconstruções,
      faça a receita que tem aqui no blog para cabelos ressecados e pontas
      espigadas e sempre antes de lavar o cabelo aplique um óleo vegetal nas
      pontas isso já vai nutrir e proteger para que o shampoo não agrida,
      bjuss

  4. Oi Júlia, acompanho seu blog e canal no YouTube já tem um tempo, há mais ou menos dois meses, gosto muito das suas dicas, e adorei esse post, pois meu cabelo não cresce. Vou começar a utilizar as dicas, e espero poder te contar os resultados. Muito obrigada! De verdade, vc faz muito bem para todas que te acompanham. Bjo!

  5. Oi Júlia adorei o e-book…
    Vi tbm no canal o video do segundo diário de gravidez… agora só falta mostrar as primeiras comprinhas da Maria Júlia pra gente.
    Obg por compartilhar td, por estar sempre respondendo minhas dúvidas…
    Muito sucesso!!
    Bjao.

    1. Oi lindona,
      Veja no menu receitas caseiras o post
      “Pelling capilar reduz a oleosidade e a queda”
      tem varias receitas caseiras, sim o cabelo tem que
      está seco e escovado bjuss

  6. lindona fiquei muito feliz por ter me respondido que DEUS abençoe vc nesta nova etapa de sua vida… desejo felicidades e muito sucesso.. obrigada pela sua dedicaçao …. bjuuuussss

  7. julia vc poderia fazer um video pra ajudar nos com cabelos cacheados … queria aprender como finalizar sem pesar muito .. se eu secar meu cabelo com secador vira uma juba de leao e olha que meu cabelo nem e tao cacheado, ele e meio ondulado … ajude nos que temos cabelos cacheados pois vc sempre finaliza o seu cabelo com secador nos nao podemos queria uma dica sua ai … bjuuussss

  8. Oi Ju!!
    eu vou comprar shampoo da natura para meu cabelo,
    eu faço progressiva, qual melhor shampoo….. cabelos tingidos ou liso e solto??
    tuas dicas sâo maravilhosas!
    obrigada, beijos!!!

  9. Júuu! Sua linda *—-*
    Estou na luta para fazer meu cabelo crescer, porém faço progressiva. Meu cabelo era cacheado, porém não aguentava mais, precisava de algo pratico pois não tenho tempo pra ficar cuidando 100% Gosto dele liso, mas sem progressiva não dá kkkk. Me ajuda, preciso de algumas dicas para mante-lo liso mas super saudável.
    BJUSSSS!

    1. Oi lindona,
      o ideal é você seguir um cronograma de cuidados
      com hidratações, nutrições e reconstrução veja no menu
      dicas e cuidados o post “Cronograma capilar o que é e como
      funciona” e para crescimento siga as dicas do post bjuss

  10. Julia, estou amando o seu canal no YouTube e suas dicas no Blog, que Deus te abençoe e parabéns pelo bebê, que nasça lindo e cheio de saúde.
    Flor, gostaria de uma dica, já pesquisei na net e não achei nada falando sobre situação semelhante a minha… Eu sou militar e por isso trabalho com o cabelo preso o dia inteiro, meu cabelo é do tipo 4B (ou seja, crespo, crespo), tenho um filho de 1,5 ano, sou lactante, por isso, eu creio, meus cabelos deram uma enfraquecida, quebram na frente, ficam com frizz. Não tenho como evitar mantê-lo preso, nem prendê-lo molhado, gostaria de saber o que posso fazer para reparar os danos.

    ( Tenho um blog sobre Espiritualidade, adoraria receber uma visitinha sua, fique à vontade: ofertaagradavel.wordpress.com)

    Beijos no coração!!!

    Bom parto,

    Que Deus te abençoe!!

    Lidiane.

  11. Olá Júlia Tudo bem?????????? SOu uma grande fã sua e adorooooooooooooooooooooooo… todas as suas dicas e sempre coloca as em praticas e estou amando viuuuuuuuuuu…. o meu cabelo melhorou muito principalmente depois q eu comecei a fazer o cronograma capilar, agora estou no cronograma de manutenção. Ameiiiiiiiiiiiii…. o seu ebook já li e tb estou colocando-o em prática, kkkkk vc poderia fazer mais ebooks do tipo: CUIDANDO DA PELE EM CASA ou escolher os seus 10 melhores vídeos sobre variados assuntos, pele, cabelo, receitas caseiras, etcc… e fazer um ebook sobre esses assuntos, porque todos os seus videos são muuuuuuitos bons então c o ebook nós vamos tê-los sempre c a gente como cabeceira de cama.
    Ahhh…. JU eu gostaria muito q vc fizesse uma resenha sobre o kit S.O.S BOMBA DE VITAMINAS da SALON LINE, eu li muito sobre esse kit e falam q é bom e q funciona mesmo, então eu queria ver a sua opnião sobre ele.
    ABRAÇOS E FICA C DEUS.
    LAUDISMARA.

    1. Oi lindona obrigado pelo carinho,
      fico feliz em saber que você está gostando
      de tudo 😀
      obrigado pela sua sugestão,
      eu já estou com alguns produtos dessa marca
      assim que testar faço a resenha para contar
      o que achei bjuss

  12. Olá Júlia gostaria q me ajudasse numa dúvida.. Quero potencializar minha hidratação com o dpantenol puro mais a máscara e quero saber se pode fazer isso ou se vc acha melhor usar o bepantol mesmo. Se cAso puder usar d pantenol com que frequência pode ser usado e qual quantidade???
    Obrigada lindonaaa

  13. Lindona, qual melhor reparador de pontas na sua opinião? Faz um post com os melhores reparadores de pontas e protetores térmicos por favoooooooooor!!! Mostra os melhores e aqueles com aqueles preços mais acessíveis também. Te agradeço demais!
    Você arrasa muito!
    Beijo.

    1. Júuulia me ajuda com a dica do reparador de pontas por favor, o meu ta no fim preciso comprar um novo, mas não sei qual ainda… indica o melhor que você achar, vai… obrigadaaaaaaaaaaaa!!! bjo

  14. Júlia, tenho muita dificuldade com crescimento de meu cabelo,e agora tive q corta-lo curto pois alem dele ter luzes eu tinha dado uma selagem,dai ficou daquele jeito: cacheado em cima e liso nas pontas,então cortei,estão acima do ombro,mais mesmo assim quando lavo e deixo secar naturalmente ele fica meio que liso por cima e por baixo ta cacheado do jeito q era! Vc acha q pode ser algum produto q eu uso? Tipo,eu to usando o yamasterol azul,q é com proteínas hidrolisadas,será q pode ser ele tmb?? E um defrizante,pra escovar o cabelo,e nele dis q deixa o cabelo mais liso! Será isso??

  15. Oi julia,
    Sigo suas dicas, meu cabelo esta crescendo como de costume, entretanto eu percebi que desta vez as pontas duplas demoraram mais para aparecer. Fiz o corte bordado com a máquina, deu certo. e comprei alguns produtos importador, mas percebi que se lavar meu cabelo duas vezes na semana, ao invés de três ele cai bem menos, posso lavá-lo apenas duas vezes na semana??

  16. Boa tarde, Júlia Doorman..
    Depois que comecei a acompanhar seu Canal no Youtube vi que estava cuidando do meu cabelo da forma errada.
    Pra mim o certo era somente uma hidratação por semana e ponto.
    Hoje sei que precisamos fazer Hidratação, Nutrição e Reconstrução nos cabelos.. fora outros cuidados que você atenciosamente ensina.
    Só para você ter noção da minha falta de conhecimento, há séculos não usava uma máscara de reconstrução e quando usava era toda semana como se fosse uma máscara para hidratar.
    Meu cabelo é liso, mas sempre tive problema com o volume e com aqueles cabelinhos “parasitas” … é incrível que em menos de 2 semanas seguindo suas orientações já deu pra notar uma mudança positiva nele. Semana passada fiz Hidratação + Umectação com Óleo de coco e essa semana fiz Hidratação + Reconstrução. Sinto ele mais comportado e e com um brilho natural bonito.
    Alem da importância de deixar os nossos cabelos saúdaveis e lindos, tambem achei o seu blog importante para nos deixar atentas em não adquirir produtos por orientação errada de outras pessoas por aí. Quando eu fui comprar minha máscara de reconstrução a vendedora me indicou um potinho de oleo para umectação e eu repeti que eu queria para Reconstrução e ela continuou me indicando o Pontinho para Umectação rsrs. Como eu já estava bem orientada pelas suas dicas eu só agradeci a atenção dela e escolhi a máscara da Lola que vc falou em um post que serviria pra reconstrução, que por sinal a vendedora falou que não iria servir pro meu cabelo para esse uso kkkk e eu simplesmente amei depois que usei.
    E como toda seguidora sua tenho uma pergunta rsrs… A máscara de hidratação intensiva da Arvensis tem alguns óleos em sua composição… gostaria de saber se ela caracteriza mais uma máscara de nutrição ou caracteriza mesmo hidratação?
    Enfim, Júlia.. Parabéns pelo seu trabalho.. vc o realiza com Responsabilidade (O que é muito importante principalmente nos dias de hoje) competência e carinho.. Dá pra ver que vc ama o que faz. Parabéns tbm pela sua gravidez… Deus continue lhe dando uma chuva de bençãos maravilhosas na sua vida como o presente de ser mamãe!! E eu sou a sua mais nova aprendiz rsrs Um grande abraço!!

    1. Oi lindona muito obrigado pelo carinho
      fico feliz em ler suas palavras e historia
      obrigado por compartilhar,
      essa máscara tem ativos hidratantes, nutritivos e reconstrutivos
      pois tem queratina também teste na hidratação se sentir que pesou
      use na nutrição mais se pesar e ficar rígido ai use só na reconstrução,
      bjus

  17. Olá Julia
    Eu acredito que ver o seu blog hoje vai mudar totalmente a minha vida
    Eu também sempre acreditei que o crescimento de cabelo era algo genético e acabou. Mas nossa, que baque saber que não.
    Desde ano passado venho tentado cuidar do meu cabelo, fazendo um cronograma capilar aos trancos e barrancos mas meu cabelo é descolorido e retocado pra manter ele azul, além de resto de química que usava para manter ele liso. Apesar dos cuidados, ele ainda não crescia e a saúde dele só piorava.
    Já baixei o seu e-book e este mês será dedicado a seguir todas as dicas, minha expectativa está grande.
    Daqui a um mês volto para contar como tudo foi

    Beijos e obrigada por compartilhar todo o conhecimento que você acumulou durante os anos

  18. Parabéns pelo blog ele é lindo, pelo canal ele é perfeito, as dicas são ótimas econômicas e algumas eu já faço. Porém meu cabelo é cacheado, fico na duvida se as dicas servem tanto quanto para cabelos lisos, já que o seu é bastante liso. Bjo!

    1. Oi lindona obrigado pelo carinho serve sim,
      os processos que usam chapinha e secador você
      pode fazer também é só pular esses passos,
      aqui no blog tem um menu só com dicas para cabelos
      cacheados de uma olhadinha bjus

  19. Ju, boa tarde! Tudo bem?
    Hoje ja tem algumas maquininhas pra fazer o corte bordado que são acessíveis financeiramente. Por exemplo a da marca Fasiz. Você recomenda alguma ou ja utilizou?

    Beijos :*

  20. Olá ,sou nova por aqui , MAS PELO AMOR DE DEUS ME RESPONDA POR FAVOR SE PRA CORTAR O CABELO ,COM CORTE BORDADO PODE SE USAR APARELHO DE BARBAR A FAMOSA GILETE ,MEU CABELO E COM QUIMICA ,RESSECADO ,MUITO VOLUME. (AH SE PUSER ME TA. ALGUMAS. DIGAS PRA TIRAR O VOLUME FICO FELIZ ) ELE E BEM SECO RESUMINDO TODO DANIFICADO ,POR FAVOR ME AJUDA ,EU OLHEI SEUS VÍDEOS E IREI COMEÇAR A FAZER DE TUDO PRA MELHORAR O MEU CABELO REBELDE ,adorei suas explicações vc e. D+ estou esperando nao esquece de mim ( SOCORRO )

  21. E tem muita pontas duplas ele a ais esta crespa mas ainda tem QUIMICA nas pontas me ajuda por favor, que. Eu faço.

    IOlá ,sou nova por aqui , MAS PELO AMOR DE DEUS ME RESPONDA POR FAVOR SE PRA CORTAR O CABELO ,COM CORTE BORDADO PODE SE USAR APARELHO DE BARBAR A FAMOSA GILETE ,MEU CABELO E COM QUIMICA ,RESSECADO ,MUITO VOLUME. (AH SE PUSER ME TA. ALGUMAS. DIGAS PRA TIRAR O VOLUME FICO FELIZ ) ELE E BEM SECO RESUMINDO TODO DANIFICADO ,POR FAVOR ME AJUDA ,EU OLHEI SEUS VÍDEOS E IREI COMEÇAR A FAZER DE TUDO PRA MELHORAR O MEU CABELO REBELDE ,adorei suas explicações vc e. D+ estou esperando nao esquece de mim ( SOCORRO )

    1. Oi lindona para fazer o corte bordado tem que usar uma tesoura
      especifica para corte de cabelos para não danificar os fios,
      de uma olhadinha no menu dicas e cuidados lá tem post com varias
      dicas para diminuir o volume dos cabelos,
      e para a hidratação siga um cronograma de cuidados com hidratações,
      umectações e reconstrução dessa forma você vai conseguir recuperar e manter
      os resultados tem post também no menu dicas e cuidados bjus

  22. Ei julia,o meu cabelo não é seco,e bem oleoso ,até as pontas,eu não aguento ficar mais que 2 dias sem lavar,ja fiz mts processos quimicos,luses,selamento,hj voltei no morena,mas notei que ele esta mais fino,e cai bastante,quebra com facilidade,mas não é ressecado,oq eu devo fazer para volta a ter ele volumoso e fazer crescer,?devo investir mais em hidratação,ou nutrição ?bjoo obg

    1. Oi lindona pode fazer duas hidratações na semana e uma umectação
      com óleo vegetal e reconstrução uma vez no mês para fortalecer os
      fios, de uma olhadinha no menu dicas e cuidados o post com dicas para
      cuidar dos cabelos oleosos bjus

  23. OI JULIA TUDO BEM ,
    OLHA VOCÊ FALA TANTO DOS ÓLEOS NOS CABELOS QUE JÁ EXPERIMENTEI ALGUNS E GOSTARIA QUE VC ENSINASSE COMO FAZER ÓLEO DE GIRASSOL CASEIRO ,POR FAVOR AMO SEUS VIDEOS BJ GIOVANA.

  24. Oi Júlia, tudo bem?
    Meu cabelo é muito fino, quebra e cai muito. Qual shampoo para crescimento vc mais indica? Já vi suas dicas sobre a linha Cresce pelo, cresce cabelo e cavalo forte, e fico em dúvida qual trás melhor resultado. Bjo lindona.

  25. Oi Juju lindona como sempre falo , adoooro seus vídeos, já me ajudaram bastante, queria que você falasse um pouco sobre tintura preta, pois já estão nascendo uns fios brancos e quero saber qual melhor tintura, bjsss lindona

Deixe um comentário