Misture 3 ingredientes e seu cabelo não parará de crescer

Misture 3 ingredientes e seu cabelo não parará de crescer – Acabe com a QUEDA e faça seu cabelo CRESCER RAPIDAMENTE usando essa receita caseira POTENTE. Clique e confira!

Misture 3 ingredientes e seu cabelo não parará de crescer

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe uma receita caseira com ingredientes naturais e óleos vegetais que aceleram o crescimento, reduzem a queda pós parto, queda por genética e queda causada pelo estresse e além disso, deixam o cabelo saudável, mais encorpado e super brilhoso.

Vamos lá!

Receita caseira para o cabelo crescer – Ingredientes

  • 1 folha de babosa.

A babosa é rica em minerais, vitaminas e 18 aminoácidos e por tudo isso ela fortalece os fios, combate a queda, acelera o crescimento, dar brilho e hidratação sendo uma planta poderosa para o cabelo.

Confira nesse post varias formas diferentes de usar a babosa para benefícios dos cabelos: Como usar babosa nos cabelos 10 formas diferentes

  • 1 colher (sopa) de Óleo de jaborandi vegetal.

O óleo de jaborandi vegetal é considerado um tônico natural que estimula os folículos pilosos contribuindo para o crescimento e fortalecimento do cabelo, além de evitar a queda e estimular os fios novos.

  • 1 colher (sopa) de Óleo de alecrim vegetal.

O óleo de alecrim limpa profundamente os fios estimulando a circulação no local, impulsiona o crescimento, combate a queda e possui propriedades bactericidas, ou seja, ele combate fungos e bactérias que causam caspa e infecções no couro cabeludo.

Preparo e aplicação da receita

1-Corte a folha da babosa e com a ajuda de uma colher raspe todo o gel que fica dentro dela e coloque em um potinho, acrescente o óleo de jaborandi e o óleo de alecrim e misture bem.

2-Com o cabelo seco usando um pincel aplique a mistura em todo o couro cabeludo e em seguida faça uma massagem com as pontas dos dedos para estimular a circulação sanguínea fazendo com que os nutrientes penetrem no couro cabeludo.

Se você desejar pode aplicar um óleo vegetal da sua preferencia do comprimento as pontas para fazer uma umectação capilar.

3-Deixe a mistura agir no couro cabeludo por 1 hora e em seguida entre no chuveiro deixe a água morna cair sobre os fios para derreter bem os óleos,  lave o cabelo com um shampoo hidratante ou perolado e depois faça uma hidratação rápida ou condicione os fios.

4- Finalize como desejar e se usar o secador não esqueça de aplicar um protetor térmico nos fios para proteger do calor.

Receita caseira para o cabelo crescer – Intervalo de aplicação

A receita pode ser aplicada uma vez na semana para fazer com que o cabelo cresça rápido e forte.

Aonde comprar os óleos vegetais usados na receita?

Você encontra o óleo de Jaborandi e o óleo de Alecrim vegetal da Bali Beauty para comprar no site da marca.

Use o meu cupom de desconto JULIADOORMAN para ganhar um desconto especial nas suas compras.

Acesse aqui: Site Bali Beauty

E antes de terminar lindona não vai embora sem antes de conferir esse post: Como fazer o cabelo crescer mais rápido 7 dicas para seu cabelo ficar gigante

Vídeo: Shampoo caseiro para fazer o cabelo crescer rapidamente

Venha conhecer meu instagram…lá eu posto meu dia a dia, minha rotina na academia, dieta, dicas de cabelos e muito mais.

Acesse aqui: Julia Doorman

E aí lindona, o que achou do post: Misture 3 ingredientes?… Deixe um comentário!!!

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

Rate this post

3 thoughts on “Misture 3 ingredientes e seu cabelo não parará de crescer

Deixe um comentário