Dicas sobre máscara de cílios lavável e a prova d’agua

Dicas sobre máscara de cílios lavável e a prova d’agua. Neste post vou dar algumas dicas sobre máscaras de cílios, quer saber mais sobre máscara de cílios? continue lendo…

 

Dicas sobre máscara de cílios lavável e a prova d’agua

 

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vamos falar um pouco sobre as máscaras de cílios lávavel e à prova d’agua, algumas meninas tem dúvidas na hora de aplicar e por isso, vou tentar esclarecer algumas delas…

Dicas sobre máscara de cílios lavável e a prova d'agua

O que faz a máscara de cílios borrar ao longo dia?

A transpiração excessiva ou lugares com altas temperaturas, pode fazer com que sua máscara escorra, é um terror na verdade, mas tem solução! Se a sua rotina é bem corrida e a mantém exposta a temperaturas elevadas, se você transpira bastante ou se usa de lentes de contato, colírios para os olhos, o ideal é que opte por máscaras de cílios à prova d’água, evitando que escorra ao longo do dia.

Por que a máscara de cílios borra logo após a aplicação?

O excesso de produto no aplicador ou várias aplicações em seguida podem ocasionar esse resultado. Tire o excesso de produto do aplicador, antes de aplicar, mas se quiser passar várias camadas de rímel, espere secar um pouco, bem pouco (uns 15 segundos) a camada anterior, isso vai ajudar, tenha sempre lencinhos, cotonetes e demaquilantes por perto, se tiver muita dificuldade mesmo assim, existem protetores de plástico para passar a máscara de cílios sem borrar.

Por que a máscara de cílios forma grumos depois da aplicação?

Logo após ser aplicada a máscara entra em contato com o ar e começa a secar, ao receber mais camadas, a máscara que já esta seca se mistura com a máscara molhada recém aplicada e forma os grumos ou bolinhas. O segredo é aplicar o mais rápido possível, caso a máscara já esteja seca nos cílios, não aplique mais produto sobre eles, outra dica é: as máscaras à prova d’água possuem fórmulas mais leves, que reduzem a formação de bolinhas. Eu gosto muito da Maybelline e vocês?

Como remover cada máscara de cílios corretamente?

Se a sua máscara de cílios é à prova d’água, recomenda-se usar demaquilantes bifásicos, ou seja, à base de óleo, que removem até produtos mais difíceis de serem removidos.
Mas se você prefere a máscara de cílios lavável, um demaquilante mais simples, em forma de creme mesmo vai remover por completo a maquiagem. Use um demaquilante que não irrite seus olhos, se sentir ardência ao passar não use mais, procure outro demaquilante.

 

Espero que tenham gostado meninas, em caso de dúvidas… podem comentar aqui embaixo.

Júlia Doorman.

 

5/5 - (9 votes)

6 thoughts on “Dicas sobre máscara de cílios lavável e a prova d’agua

  1. Oi Ju mais um dos seus posts perfeitos adorei!!!
    Eu tambem gosto bastante da mascara da Maybelline otima.
    Quando as minhas mascaras ficam durinhas eu coloco umas gotinhas de soro fisiologico e ajuda bem ela volta a ficar molhinha.
    Fica com Deus linda e que vc tenha um dia abençoado bjinhoss.

  2. Oi Ju,Adoro as suas postagens!! E essa foi perfeita!!! Pois tenho um pouco de dificuldade de aplicar a Mascara de Cilios,e essas dicas estão agora me ajudando muito!!!
    Parabéns!!
    Bjos

Deixe um comentário