Como Usar corretivos coloridos

Como Usar corretivos coloridos. Neste post você vai conhecer as cores e como usar os corretivos coloridos. Para saber mais leia o post completo.

 

Como Usar corretivos coloridos

 

Olá meninas,
Minha dica de hoje é… como usar os corretivos coloridos.
Sempre surge aquela olheira enorme ou então aquela marca de espinha justo no dia de uma festa que queremos arrasar, aí tentamos com o corretivo comum e nada se resolve. Para nossa felicidade, existem diversos corretivos coloridos que nos ajudam a disfarçar as imperfeições da pele, não importa se for olheira roxa, marrom , marca de espinha e até mesmo manchinhas e vasinhos na pele, eles resolvem todos os caso. Para usar a cor certa, vejam a tabela abaixo que fiz usando a paleta de 15 corretivos coloridos e como usar cada uma delas:

Como Usar corretivos coloridos

Uma dica super importante e que vocês jamais podem esquecer, é que o corretivo colorido deve ser aplicado logo após o primer, e antes da base e do corretivo da cor da sua pele .
Você deve aplicar primeiro o primer, depois o corretivo colorido nas áreas do rosto que deseja esconder, aplicar o corretivo do seu tom de pele por cima do colorido, e depois a base e se necessário o pó.

Como usar corretivos coloridos na maquiagem
Alguns casos, exigem aplicar várias vezes o produto para esconder totalmente, para isso, faça a pele normalmente e se não corrigir com apenas uma aplicação repita o mesmo processo somente no lugar a ser ” camuflado ” . Ex : Para esconder uma espinha, faça a pele normalmente, se ela ainda teimar em aparecer, passe somente nela, o corretivo com um pincel fino, depois base e pó. Lembrando que ela não aparecerá no rosto, mas a elevação dela continuará . Veja o circulo cromático, a cor oposta sempre uma anula a outra.

Circulo cromático

Bom, essa foi minha dica para vocês, espero que tenham gostado !

Um grande

Júlia Doorman

 

5/5 - (9 votes)

Deixe um comentário