Como pintar o Cabelo em casa naturalmente

Como pintar o cabelo em casa naturalmente – Acabe com os fios brancos e faça o cabelo crescer com essa receita caseira e poderosa – Clique e confira!

Como pintar o cabelo em casa naturalmente

No post de hoje eu trouxe uma receita maravilhosa que vai pintar o cabelo ou tonalizar (como preferir) de uma forma natural, além de reduzir o frizz, o volume e dar muito brilho.

E também uma receita para combater o envelhecimento do cabelo, ou seja, vai evitar o aparecimento de novos fios brancos.

Também vai deixar seu cabelo mais forte, vai evitar a queda, a quebra e irá estimular o crescimento acelerado dos fios por causa da cafeína.

Essas receitas podem ser usadas tanto para mulheres quanto para os homens para escurecer, tonalizar os fios brancos de forma natural.

Vamos lá!

Primeira Receita:

Receita caseira para combater o envelhecimento do cabelo – Ingredientes

  • 3 colheres (sopa) de óleo de coco vegetal.

O óleo de coco é rico em vitamina E e vitamina k, ferro, reduz o frizz, alinha os fios, estimula o crescimento e possui ácidos graxos que combatem o envelhecimento do cabelo.

  • 2 ampolas de vitamina E.

A vitamina E possui ação antioxidante, neutraliza os radicais livres que causam o envelhecimento do cabelo, mantêm os folículos capilares mais fortes e mais saudáveis e combate a quebra capilar.

  • 2 tampinhas de óleo de aloe vera vegetal.

O óleo de aloe vera (babosa) combate a queda e a quebra capilar, fortalece os fios e estimula o nascimento de fios novos.

  • 1 colher (chá) de Limão.

O limão dá muita força para os cabelos, possui ação antioxidante, reduz a queda, combate os radicais livres que causam o envelhecimento dos fios e limpa o couro cabeludo.

O limão também é um ótimo ingrediente caseiro para alisar o cabelo de forma natural, aprenda a fazer aqui: Alisamento natural com leite de coco e limão

Como combater o envelhecimento do cabelo –Preparo e aplicação

1- Coloque o óleo de coco em um potinho e leve ao micro-ondas para derreter por 30 segundos, em seguida adicione a vitamina E, o óleo de aloe vera e o limão e misture bem.

2- Com o cabelo seco e sujo divida em várias partes e comece a aplicação com a ajuda de um pincel em todo o couro cabeludo aonde você tem fios brancos e novos

3- Após fazer a aplicação, faça uma massagem estimuladora com as pontas dos dedos em movimentos circulares, para estimular o crescimento capilar e fazer um detox na raiz.

4- Em seguida aplique o restante da mistura no comprimento e pontas do cabelo.

5- Depois deixe a mistura agir no cabelo por 1 ou 2 horas, ou pelo tempo que você tiver disponível. Depois lave com shampoo retirando o excesso de água com a toalha em seguida. Vamos para receita que vai tonalizar o cabelo sem química.

Receita caseira para tonalizar o Cabelo sem química – Ingredientes

  • 3 saquinhos de chá preto.

O chá preto é rico em cafeína que estimula o crescimento e estimula o aparecimento de fios novos, fortalece o cabelo, também tonaliza de forma natural.

  • 1 colher (sopa) de canela de velho.

A canela de velho é uma planta que possui o nome cientifico de Miconia Albicans…

Esse ingrediente natural é rico em ação anti-inflamatória e antioxidantes que combatem os radicais livres que fazem os fios brancos aparecerem, e por ter uma coloração escura, também tonaliza o cabelo de forma natural e gradativa.

Além disso a canela de velho também ajuda no crescimento acelerado do cabelo, confira uma receita poderosa para fazer os fios crescerem rapidamente: Receita caseira para fazer o cabelo crescer rápido não use muito

Como pintar o Cabelo em casa Naturalmente – Preparo e aplicação

1-Coloque os três saquinhos do chá preto em meia caneca de água quente e deixe descansando até esfriar e em seguida coloque em um potinho o chá pronto, adicione a canela de velho e misture bem.

2-Faça a aplicação da mistura em toda a raiz ou aonde você tem os fios brancos com o cabelo limpo e úmido (lavado apenas com o shampoo).

É importante tomar o cuidado de não deixar a mistura cair na roupa, toalha ou no chão para não manchar.

3-Após fazer a aplicação faça novamente uma massagem estimuladora com as pontas dos dedos em movimentos circulares, deixe a mistura agir por 40 minutos e depois enxágüe bem apenas com água, condicione e finalize como desejar. Pode hidratar em seguida.

Resultado final

Cabelo muito brilhoso, com volume, frizz e fios brancos reduzidos e fios alinhados.

Informações importantes

  • A receita do tonalizante pode ser usado de uma a duas vezes por semana. Por ser um tonalizante natural, ele vai tonalizando os fios aos poucos, ou seja, quanto mais você usar mais escuro e brilhante seu cabelo vai ficar.

E antes de terminar lindona, não vá embora sem antes conferir mais uma receitinha para tonalizar o cabelo de forma natural: Hidratação caseira com café tonalizando o cabelo sem química

Vídeo: Receita caseira para fazer o cabelo crescer muito rápido

Venha conhecer meu instagram…lá eu posto meu dia a dia, minha rotina na academia, dieta, dicas de cabelos e muito mais.

Acesse aqui: Julia Doorman

E aí lindona, o que achou do post: Como pintar o Cabelo em casa naturalmente?…Deixe um comentário!!!

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

1/5 - (1 vote)

Deixe um comentário