Chapinha a Vapor Promete Danificar menos os Cabelos

Chapinha a Vapor Promete Danificar menos os Cabelos. Neste post, você vai conhecer mais sobre este aparelho que esta conquistando as mulheres. Para saber mais, leia o post completo.

 

Chapinha a Vapor Promete Danificar menos os Cabelos

 

Ola meninas, tudo bem?

 

Hoje eu trouxe uma novidade no mercado, que esta sendo muito falada momento…é a chapinha a vapor, que promete hidratar os cabelos enquanto alisa, será mesmo?…Na verdade algumas pessoas já conheciam, mas agora no mercado, cada dia o aparelho vem se renovando, cada vez com mais dispositivos para facilitar o uso e com preço melhor.
O aparelho libera vapor durante o processo de alisamento e analisando pela lógica, quando o vapor é liberado o fio absorve a água ficando úmido, mas a chapa seca a água que é aplicada no fio, ou seja, é como se fosse uma escova que pode até não hidratar, mas danifica menos do que apenas aplicar a chapa quente nos fios secos.

chapinha-ou-prancha-a-vapor

A novidade promete substituir a chapinha antiga, pois além de hidratar enquanto alisa, deixa o cabelo com liso natural, com muito brilho, elimina o frizz, o cabelo fica com balanço, as pontas ficam super bonitas, como se tivesse feito aquela super escova com secador, sabe?. A única reclamação das pessoas que já utilizam este tipo de aparelho, é com relação à largura, elas dizem que por ser um aparelho largo, elas não conseguem chegar muito perto da raiz para alisar, assim fica difícil de fazer acabamentos na franja, mas tirando isso, só vi elogios. As pessoas amaram a novidade que já esta em vários salões espalhados pelo Brasil e que em breve estará em todas as residências como a nossa chapinha ou pranchinha tradicional.

Encontrei as marcas mais caras como Polishop de R$479,00, mas achei nas Casas Bahia uma da Philco, com preço bem em conta, em torno de R$95,00, mas tem preços melhores dependendo de cada loja. Você pode achar o aparelho em lojas físicas ou em várias lojas na internet.

Chapinha a Vapor Promete Hidratar enquanto alisa

 

 

Eu estou louca para testar a novidade e você, já ouviu falar, já usou? Comente!

Leia também: Escova Rotativa: Alisa e Modela

 

Julia, me indica um produto que deixa o cabelo liso sem química?

Um dos produtos que eu estou amando no momento é o Liso Escorrido da Bali Beauty.

O cabelo fica hidratado, brilhoso e mais alinhado, perfeito para quem quem não tem tempo de cuidar dos cabelos, pois ele irá deixar seu cabelo liso em apenas 3 minutos.

É isso mesmo lindona, vale a pena cada centavo.

✅ Único com Lumini System na fórmula;
✅ Proporciona brilho tridimensional;
✅ Efeito Liss e Anti-frizz;
✅ Para todos os tipos de cabelo;
✅ Não contém formol, 100% natural;
✅ Livre de derivados de Petróleo e Parabenos;
✅ Cabelo sem Frizz, Hidratado e Macio por 48 horas;
✅ Liberado para Low Poo;
✅ Produto Vegano e não testado em animais;

Claro, é importante ressaltar, seu cabelo não vai ficar lisinho já na primeira aplicação, pois o Liso Escorrido não têm química. Entendeu?

Quanto mais você usar, mais liso seu cabelo vai ficar…

Para as cacheadas irá definir os cachos, frizz e o volume.

Teste, tenho certeza que você vai amar… depois volte aqui me falar o que achou. Combinado?

Você pode encontrar esse kit em promoção clicando aqui, super desconto só enquanto durar o estoque.

Corre lindona aproveitar!

 

Venha conhecer meu instagram…lá eu posto meu dia a dia, minha rotina na academia, dieta, dicas de cabelos e muito mais.

Acesse aqui: Julia Doorman

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

4.8/5 - (16 votes)

37 thoughts on “Chapinha a Vapor Promete Danificar menos os Cabelos

  1. OI JÚLIA EU AMEI O QUE VC FEZ A CAUTERIZAÇÃO. MAS INFELISMENTE EU NÃO TENHO NEM ESSE APARELHO DE FAZER CHAPINHA E NEM O SECADOR. MESMO ASSIM EU POSSO FAZER ESSA CAUTERIZAÇÃO NO MEU CABELO, POIS ELE ESTA MUITO RESECADO E MALTRATADO. BJS

  2. Oi Julia, eu tenho essa chapinha a vapor desde qando foi lançada. Comprei na Polishop e vieram duas, a grande e a pequena que dá pra colocar na bolsa e levar pra onde quiser.. Ela realmente é de primeira qualidade e deixa o cabelo super hidratado, macio e com brilho. E no suporte de água que vem nela às vezes eu coloco até uma queratina em vez da água. Eu gostei muito!!! E foi a melhor compra que já fiz. Na época por ser lançamento foi muito cara, mas valeu a pena.
    Recomendo!
    Bjks..

  3. Oi Ju, vc já falo em um de seus videos que já fez progressiva,ele era muito cacheado? O seu cabelo não volto como antes neh, ele fico liso natural, queria saber como fazer isso com o meu também, fazer a progressiva, mais de um jeito que ele não volte mais como antes , ficar sempre liso

  4. Eu ja usei chapinha muitissimas vezes com o cabelo molhado. (Hj n faço mais isso, nunca mais). Isso significa q o mal foi inreversivel? Sei la Ju… tenho pra mim q ele esta com aspecto bem melhor(isso tem me deixado muito muito feliz) desde qdo comecei meu cronograma, ha 2meses! Pode ser impressao minha? É msm inreversivel, ou realmente tem como recupera-lo pouco a pouco?

    Por favor Julia, n deixe de me responder ta?

  5. Oi Júlia bom dia!!! Olha eu tenho essa chapinha há mais ou menos 2 anos, a minha é da marca Philco e no começo quando eu a comprei eu so usava ela à vapor, mas agora com o decorrer do tempo ela começou a escorrer um pouco da água que fica dentro dela, então fiquei com medo de queimar ou coisa assim e parei de usar ela na forma vapor, mas continuo usando normalmente e particulamente gosto muito dela tanto em uma função como em outra, mas é isso espero ter ajudado… Parabéns pelo blog eu adoro, sempre que posso corro pra ele pra salvar meu cabelo. bjsss

  6. Oie Júlia bom dia então eu tenho essa chapinha a vapor da polishop eu não gostei não ela deixa o cabelo muito oleoso tanto usando a chapinha seca ou com vapor eu não gostei não ah chapinha realmente deixa cabelo liso e brilhoso mais meu cabelo é oleoso então eu nao gostei o que faço ?

  7. Oi Júlia! Estou aqui de novo pra te pedi um socorro rsrsrsrs, é que meu cabelo sempre fica na chapinha so que é muito ralinho… Quando nao esta na chapinha fica um pouco mais cheio so que como ele so vive na chapinha eu queria ficasse cheio tambem na chapinha, queria algo que eu pudesse fazer com que ele encha mais. Me ajuda Jú… bjsss e obrigada!

  8. Olá Ju…
    tenho a Conair a vapor da PoliShop …
    ela é ótima para ajudar a não ressecar os fios, o cabelo não fica com aquele aspecto seco, “queimado” que geralmente quem faz muito o uso da prancha tende a ficar.
    Mas quanto ao alizamento eu esperava mais dela… ela deixa sim bem lisinho mas quase igual a outras pranchas bem mais BARATAS que usei, acho que pelo precinho bem salgado (paguei 480 reias)ela deveria deixar mais liso que as outras… pode ser também que é por que eu uso na temperatura 180°c (mínima)ela vai até 230° mas tenho medo de ressecar …
    não me arrependi de ter comprado.
    bjo!

  9. Oi ju , meu cabelo antes de fazer progressiva era muitoooooo cheio tipo juba de leao mesmo , e crespo\cacheado , mas comecei a fazer progressiva e faço escova e chapinha 2 vezes na semana , meu cabelo ta fino agora ; queria que ele voltasse a ficar grosso , oque eu faço,? Porfavor me ajuda!!!!!!

  10. Oi meninas! Comprei a chapinha da Polishop há mais de um ano. Recomendo bastante: ela da um acabamento excelente aos cabelos(sempre perguntam se eu escovei o cabelo); possui regulagem de temperatura, a qual você escolhe de acordo com a espessura dos fios e tipo de cabelo(evita queimar os cabelos desnecessariamente); fixa o penteado por mais tempo(mesmo sem protetor térmico modelador… mas mesmo que a chapinha seja a vapor, esse item nunca deve ser dispensado pois além de proteger ele diminui o frizz); e eu as vezes costumo substituir a água por algum chá para dar mais brilho aos cabelos. Foi um investimento maravilhoso. O único ponto negativo é que, por causa do calor aliado ao vapor, o protetor térmico em creme derrete e entope as saídas do vapor, mas nada como um pequeno alfinete para desentupir. Beijos!

  11. Ou ju amo muito suas dicas, eu tenho uma chapinha a vapor da Philco ela tem controle de temperatura, tem uns dente parecidos com de um pente e uma reservatório de água, eu usava ela uma vez por semana, realmente ela deixa o cabelo maravilhoso, mais com um tempo o cabelo foi ficando ressecado com pontas dupla e também quebrou muito o meu cabelo, e além disso meu cabelo passou por duas progressiva so com um intervalos maior entre uma e outra aí meu cabelo piorou mais eu comecei o cronograma capilar só assim meu cabelo teve uma melhora, mais em relação a chapinha ela é boa, so não indico usar toda semana mais de vez enquanto não tem problema. Bjos Ju adoro suas dicas

  12. oi júlia eu tenho a chapinha conair da polishop amo de paixao o cabelo fica super liso, brilhoso e macio super indico uma investimento que vale a pena ja estou na segunda chapinha a primeira queimou de velha passei mais de 5 anos com ela uso moderadamente!!! adoro suas dicas cada dia mais fico impressionada com tudo que estou aprendendo aqui!!sucesso pra você lindona!

  13. Oi Jú, acabei de comprar a chapinha a vapor da mondial, tire a minha dúvida por favor, posso colocar queratina no lugar da água? Ao usar a função a vapor deve usar o pente? Desde ja obriagada! Bjus

Deixe um comentário