[ANÁLISE] Desinchá – É bom? Emagrece? Funciona Mesmo? Como tomar

Desinchá – Como age no organismo? Para que serve? Quais os efeitos? benefícios, como tomar? efeitos  colaterais

Desinchá – Saiba tudo sobre esse chá o “Queridinho” das Famosas

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

Nossa como vocês me pediram para fazer resenha do desse chá, o Desinchá.

E como vocês sabem, tudo que pedem adoro fazer.

Bom… Na matéria de hoje iremos falar tudo sobre o chá, Como age no organismo, Para que serve, Quais os efeitos, benefícios, como tomar e seus efeitos  colaterais. Combinado?

Também já quero convidar você deixar um comentário no final da matéria compartilhando a sua experiência.

Se você já tomou o chá compartilhe conosco o que achou:  foi bom? Vale a pena? Quais prós e contras? Você indicaria para alguém?

Combinado?

Então chega de pago e vamos a matéria.

Desinchá – Como age no organismo? Para que serve? Quais os efeitos?

Desinchá - Como age no organismo

Desinchá – Benefícios, como tomar? efeitos  colaterais, Preço, Ingredientes, é bom, Funciona?

Cada vez mais temos nos deparado com novas alternativas de emagrecimento.

O sonho de eliminar as tão incomodativas gordurinhas faz com que o mercado desenvolva, cada vez mais, produtos específicos para quem quer emagrecer.

Os chás, por exemplo, são recomendados para quem busca perder peso e ao mesmo tempo, poder fazer isso de maneira natural.

No entanto, a utilização de chás para o emagrecimento não é uma técnica recente, o uso de ervas medicinais está presente na humanidade a milênios!

Os chás são uma ferramenta poderosa para o metabolismo, uma vez que proporcionam, de forma natural, a eliminação de gorduras.

Neste artigo iremos falar de um chá específico, este poderoso chá se tornou popular entre as celebridades e rapidamente caiu no gosto de todo mundo.

desinchá é bom, preço

Trata-se do desinchá, um chá desenvolvido com uma diversidade de ervas, e que promete acabar com a retenção de líquidos e reduzir medidas.

O que é Desinchá? Como age? Como Funciona? Ingredientes

Antes de começarmos a falar do desinchá temos que fazer uma explicação de um fenômeno muito recorrente na rotina de quem está em busca da perda de peso, se trata da retenção de líquidos.

A retenção de líquidos nada mais é do que o acúmulo de água entre as células do corpo. A característica mais marcante da retenção de líquidos é o inchaço, que atinge principalmente as mulheres em períodos como a menopausa ou a TPM.

Desincha-8

A retenção é, muitas vezes, a maior responsável pela dificuldade na perda de peso, por isso a utilização de suplementos e chás, auxiliam na redução do líquido e dessa forma ocorre a diminuição de peso.

O desinchá age diretamente nesta questão. Desenvolvido por uma série de nutricionistas, o blend tem como função acelerar o metabolismo e tratar a retenção de líquidos de maneira 100% natural.

Para que serve o Desinchá? Resenha

O principal objetivo do desinchá é proporcionar uma redução significativa na retenção de líquidos e assim promover a perda de peso.

Composto pelas seguintes ervas naturais: chá verde, erva mate, hortelã, gengibre, guaraná, sálvia, carqueja e alecrim. A composição do chá proporciona, a quem toma, benefícios, como queima de gordura e ação diurética (diminuição na retenção de líquidos).

desinchá resenha, composição

O chá possui em suas características as seguintes ações: é termogênico (por causa do gengibre), energético, anti-inflamatório, antioxidante e age diretamente na proteção do estômago.

Leia também melhores procedimentos estéticos para barriga.

Quais os efeitos do Desinchá?

Como já referido anteriormente, o principal objetivo do desinchá é diminuir o inchaço decorrente da retenção e acelerar o metabolismo. Além disso, por se tratar de um remédio natural, o chá é um ótimo contribuinte para a saúde.

Os usuários podem perceber diversas melhorias em seu corpo, após ingerirem a bebida, a tendência é que o usuário se sinta mais leve e com maior disposição para realizar suas atividades.

Desincha-4

Quais os Benefícios? É bom? Emagrece mesmo?

Os principais benefícios do desinchá são:

  • Desintoxicação do organismo: graças ao efeito das ervas que compõem o chá, é possível eliminar toxinas, retenção de líquidos e o inchaço.
  • Auxilia no combate ao envelhecimento precoce: devido ao chá verde, o alecrim, a erva mate e o guaraná, possuírem grande quantidade de antioxidantes, isso previne o envelhecimento celular.
  • Previne possíveis problemas digestivos: cada componente do chá contribui de maneira positiva para o organismo. Por exemplo, a hortelã evita a síndrome do intestino irritado; a erva mate previne infecções; a carqueja é conhecida por desintoxicar o fígado e ao proteger o estômago, prevenindo úlceras.
  • Proporciona mais energia e concentração: o guaraná, o mate e o chá verde são ricos estimulantes, devido à quantidade de cafeína existente em suas composições. Com a ajuda destes elementos você terá mais energia e foco para realizar suas atividades.
  • Faz bem para saúde do coração: as ervas presentes no desinchá contribuem na diminuição do colesterol. 

Desincha-5

Como tomar o Desinchá? Como Fazer

Para que se possa obter bons resultados com o chá, é preciso tomá-lo corretamente. A sugestão das nutricionistas é que uma xícara da bebida seja ingerida logo ao acordar, uma xícara antes do almoço e outra antes do jantar. Um sachê de desinchá corresponde em média a 200 ou 250 ml de água.

Uma dica importante para fazer um melhor uso do chá é usar água filtrada. Na hora de preparar a bebida deixa o chá em infusão por no mínimo cinco minutos, dessa maneira as propriedades são extraídas dos componentes do chá.

Desincha-6

O ideal é consumir o chá sem adição de açúcar ou adoçantes. A bebida pode ser tomada quente ou fria.

Como tudo na vida, é necessário não exagerar no consumo. O consumo excessivo do chá pode prejudicar o sono e até mesmo a absorção de nutrientes. 

Desincha-9

Leia também hábitos que dificultam a perca de peso.

Quais os Efeitos colaterais do Desinchá?

Os efeitos do desinchá podem ser positivos para o corpo, porém é preciso ter certos cuidados na hora da ingestão.

Por se tratar de um acelerador de metabolismo é ideal que se mantenha uma alimentação saudável e adequada e também seguir uma rotina de exercícios.

Caso a bebida seja consumida sem o acompanhamento de uma boa alimentação, podem ocorrer sintomas como: náuseas, tontura ou fadiga.

Onde comprar o Desinchá?

Você encontra esse chá para comprar lá na Beijo Pink.

Utilizando o cupom de desconto JULIADOORMAN você ganha 5% de desconto.

Espero que tenha gostado da matéria. Ah, me siga no instagram, sempre estou postando várias dicas, você vai amar.

Beijos

E ai o que você achou do Desinchá? Deixe um Comente

3.8/5 - (438 votes)

20 thoughts on “[ANÁLISE] Desinchá – É bom? Emagrece? Funciona Mesmo? Como tomar

  1. Adorei a matéria Ju , muito bom ter todas essas informações, principalmente quem está pensando em tomar esse chá.. beijo lindona, sou sua muito fã do seu trabalho, te acompanho há um bom tempo ..

  2. Ju esse chá tem um gostinho maravilhoso!! Muita coisa que você disse que não sabia! Obrigada por compartilhar conosco!! Eu trabalho a tarde, chego do serviço brinco com meu baby, dou janta, banho e coloco pra dormir, aí eu deito e vou fussar em todas novidades que você posta hahaha. As vezes fico meio sumida mas sempre to de olho nas novidades. Beijos lindona!!!

  3. Julia você e as novidades ,e eu amo essas novidades que você traz ,eu particularmente não nunca tinha visto esse chá e eu amo beber chá gelado ,e já vou urgente encomendar o meu , vou juntar o útil ao agradável vou beber um chá bem geladinho e ainda perde peso.
    Amo vocês (vc, James e Maju-linda), cada um com suas dicas que nos faz seguir com a esperança de dias melhores,que Deus derrame sempre muitas chuvas de bençãos na casa e familiares

Deixe um comentário