Linha Fortalecimento de cabelos Gota Dourada é boa? Resenha

Linha Fortalecimento de cabelos Gota Dourada é boa? Resenha. Confira a resenha completa dessa linha incrível e conheça os benefícios e resultados dela nos cabelos. Clique e confira!

 

Linha Fortalecimento de cabelos Gota Dourada é boa? Resenha.

 

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

No post de hoje eu trago mais uma resenha da marca Gota Dourada, que é uma marca que possui várias linhas de produtos incríveis para os cabelos e com um preços bem acessíveis e baratinho.

Hoje eu vou mostrar uma linha que já é bem conhecida por muitas pessoas, pois é a linha tradicional da marca.

Quando o assunto é queda e crescimento, o tônico de alho da linha acaba sendo um destaque, pois todo mundo que já conhece com essas finalidades e sabe da sua eficácia.

Então se você quer conferir tudo que a linha promete, benefícios, resultados e quer saber aonde comprar, é só ler o post completo.

Vamos lá!

Linha Fortalecimento de cabelos Gota Dourada!

A linha é composta pelo shampoo, condicionador, máscara capilar, finalizador e o tônico.

linha-fortalecimento-dos-cabelos-gota-dourada-e-boa-linha

  • Shampoo Fortalecimento de cabelos Gota Dourada

O que diz a marca:

Contém em sua fórmula, extrato de erva natural que fortalece a raiz dos cabelos e devolve a saúde, o brilho e a maciez e é indicado para auxiliar no combate ao excesso de oleosidade, queda e caspa.

linha-fortalecimento-dos-cabelos-gota-dourada-e-boa-shampoo

Indicação:

O shampoo é indicado para todos os tipos de cabelo. O shampoo é perolado com uma coloração levemente amarelada e contem em sua embalagem 430 ml de produto. Rende Muito!!

Benefícios linha Gota Dourada 

Fortalecimento:

Fortalece a raiz do cabelo devolvendo o brilho e a maciez e atua no combate e controle da oleosidade excessiva e consequentemente da caspa, também age no combate da queda capilar.

Linha Gota Dourada Fortalecimento

Composição:

linha-fortalecimento-dos-cabelos-gota-dourada-e-boa-shampoo-composicao

Sodium Laureth Sulfate, CI19140, Pilocarpus Pennatifolius Leaf Extract, Zinc Pyrithione, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide DEA, Parfum, Sodium Chloride, Butylene Glycol, Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone, Aqua, Zinc Oxide, Alium Sativum Bulb Extract.

Decifrando os componentes:

  • Sodium Laureth Sulfate/ Cocamidopropyl Betaine. São surfactantes que atuam reduzindo a tensão superficial do líquido permitindo a sua interação com outras substâncias. Eles possuem propriedades detergentes, molhantes, emulsificantes, espumógenas e solubilizantes responsáveis por retirar oleosidade, produzir espuma e permitir a penetração da água no cabelo.
  • CI19140. Corante.
  • Pilocarpus Pennatifolius Leaf Extract. O extrato de jaborandi possui ação adstringente que auxilia na limpeza profunda do couro cabeludo, combatendo a oleosidade e seborreia. Ele também possui uma substância conhecida como pilocarpina que age na matriz dos fios, recuperando a textura capilar e prevenindo a queda dos cabelos.

A pilocarpina promove o crescimento capilar e a recuperação dos fios que sofreram agressões causadas por excessos de químicas. O jaborandi também é capaz de ajudar no crescimento pois ele ajuda na estimulação dos folículos fornecendo nutrientes a raiz dando a força necessária para um crescimento saudável.

  • Zinc Pyrithione. O piritionato de zinco é usado no tratamento da caspa e da dermatite seborreica, pois possui propriedades bactericidas e é eficaz contra bacilos do tipo Streptococcus e Staphylococcus, além disso ele também é usado nas formulações para o tratamento da psoríase, eczema, micose e fungos.
  • Cocamide DEA. É um líquido viscoso usado como agente espumante em produtos de banho como shampoos e sabonetes para mãos, e também em cosméticos como agente emulsionante. Ele é conseguido através de uma mistura de ácidos gordos a partir de óleos de coco.
  • Parfum. Perfume.
  • Sodium Chloride. É um sal utilizado em diversos cosméticos e produtos de higiene. Ele atua como um emulsificante.
  • Butylene Glycol. É um líquido sintético, transparente e viscoso, sem cor, odor ou sabor e completamente solúvel em água. Ajuda a absorver a umidade da pele.
  • Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone. Conservantes.
  • Aqua. Água.
  • Zinc Oxide. O óxido de zinco é um pó branco inodoro que possui propriedades adstringentes e secantes.
  • Alium Sativum Bulb Extract. O extrato de alho fortalece o cabelo, ajuda no combate à queda capilar e é indicado no tratamento intensivo para fortalecer as raízes enfraquecidas, acelerando o crescimento natural dos cabelos.

Indicação de uso da marca:

Lavar naturalmente os cabelos com shampoo, deixando a espuma agir por 1 minuto e enxágue. Se necessário repita a operação.

Indico deixar agir sempre que o shampoo for para crescimento ou caspa, pois o produto precisa agir pelo menos 1 ou 2 minutos no couro cabeludo para absorção dos nutrientes.

  • Máscara Fortalecimento de cabelos Gota Dourada.

O que diz a marca:

A máscara capilar para fortalecimento de cabelos Gota Dourada foi desenvolvida para fortalecer a raiz dos cabelos danificados, proporcionando mais beleza, brilho e maciez.

linha-fortalecimento-dos-cabelos-gota-dourada-e-boa-mascara

Benefícios Mascara Gota Dourada com mel, Henna e Aloe Vera:

Fortalece o cabelo e proporciona brilho, maciez, hidratação e nutrição. A máscara é consistente e possui uma coloração bem amarelada e vem com bastante produto são 500 gramas. Rende muitoooo, cada aplicação acaba custando em média 65 centavos (calculo baseado em 20 ou 25 gramas em cada aplicação).

linha-fortalecimento-dos-cabelos-gota-dourada-e-boa-consistencia

Composição Mascara de Fortalecimento Gota Dourada:

linha-fortalecimento-dos-cabelos-gota-dourada-e-boa-composicao

Cetearyl Alcohol, Paraffinum Liquidum, Lanolin, Methylparaben, Propylparaben, Cetrimonium Choloride, CI 19140, Lawsonia Inernis Extract, Aloe Barbadensis Extract, Honey, Citric Acid, Parfum (Hexyl Cinnamal), Aqua (Water).

Decifrando os componentes:

  • Cetearyl Alcohol. É um emulsificante que confere textura e efeito espessante aos produtos.
  • Paraffinum Liquidum. Óleo mineral. Dá emoliência aos fios e forma uma película de proteção contra poluição, sendo bom para quando o cabelo seca ao natural ou para proteger o cabelo do cloro da piscina ou da água salgada do mar. Não é liberado para quem faz now poo e low poo.
  • Lanolin. A lanolina é usada como como sobre-ingordurante porque tem a propriedade de repor parte da gordura perdida facilitando o pentear dos fios, além de amaciar e proteger as fibras capilares danificadas e de condicionar os fios danificados.
  • Methylparaben/Propylparaben. São compostos estáveis não voláteis usados como conservantes antimicrobiano em cosméticos.
  • Cetrimonium Choloride. É um sal de amônio quaternário usado como conservante.
  • CI 19140. Corante.
  • Lawsonia Inernis Extract. A Henna é um pó conseguido através de ervas naturais e é usada principalmente para colorir o cabelo, mas também ajuda no crescimento capilar e ajuda a tratar e eliminar a caspa e coceiras no couro cabeludo. Além disso ela também é um ótimo condicionador nutritivo, que faz com que o cabelo fique mais bonito, liso e brilhoso.
  • Aloe Barbadensis Extract. A aloe vera ou babosa como é mais conhecida é rica em vitaminas A, C, E, B1, B2, B3 e B6, minerais, magnésio, zinco, manganês, cálcio, sódio, potássio, cobre, ferro e também possui ação antioxidante e 20 tipos de aminoácidos.
    O extrato dessa planta ajuda a combater a queda capilar e também a quebra pois ele age no fortalecimento dos fios, além disso ele também acelera o crescimento saudável do cabelo pois ajuda a estimular e impulsionar o fluxo sanguíneo, e por conter enzimas proteolíticas que ajudam na remoção de pele morta e sebo do couro cabeludo facilita a entrada dos nutrientes para que eles possam ser melhores absorvidos e aproveitados nessa área.
  • Honey. O mel é rico em vitaminas A, C,D, E e antioxidantes que hidratam, fortalecem, doam muito brilho e deixam os cabelos muito mais saudáveis. Além disso ele também deixa o cabelo bem alinhado eliminando o frizz e o aspecto de fios arrepiados.
  • Citric Acid. É um ajustador de pH que altera o pH de um produto para melhorar a estabilidade.
  • Parfum. Perfume.
  • Hexyl Cinnamal. Componente de fragrância.
  • Aqua/Water. Água.

 Indicação de uso da marca:

Após lavar os cabelos com o shampoo, aplique a Máscara Capilar para Fortalecimento de Cabelos nos cabelos molhados. Deixe agir por 1 minuto e enxágue.

Pode ser usada com touca térmica ou plástica. Deixar por 15 minutos e enxaguar.

  • Condicionador fortalecimento de cabelos Gota Dourada

O que diz a marca:

Contém em sua fórmula, extrato de erva natural que fortalece a raiz dos cabelos e devolve a saúde, o brilho e a maciez.

linha-fortalecimento-dos-cabelos-gota-dourada-e-boa-condicionador

Benefícios:

Sela as cutículas do cabelo doando brilho e maciez e ajuda na recuperação da saúde do cabelo.

O condicionador da linha também possui um tom amareladinho e é bem emoliente e assim como o shampoo, ele também possui 430 ml de produto. O efeito dele é desmaia fios!

Composição:

linha-fortalecimento-dos-cabelos-gota-dourada-e-boa-condicionador-composicao

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Paraffinum liquidum, Parfum (Hexyl Cinnamal), Lanolin, Methylparaben, Propylparaben, Glycerin, Aloe barbadensis Extract, Alium Sativum Bulb Extract, Hydrolyzed Silk, Cyclomethicone, CI 19140, Citric Acid.

Decifrando os componentes:

  • Aqua. Água.
  • Cetearyl Alcohol. É um emulsificante que confere textura e efeito espessante aos produtos.
  • Cetrimonium Chloride. É um sal de amônio quaternário usado como conservante.
  • Paraffinum liquidum. Óleo mineral. Dá emoliência aos fios e forma uma película de proteção contra poluição sendo bom para quando o cabelo seca ao natural ou para proteger o cabelo do cloro da piscina ou da água salgada do mar. Não é liberado para quem faz now poo e low poo.
  • Parfum. Perfume.
  • Hexyl Cinnamal. Componente de fragrância.
  • Lanolin. A lanolina é usada como como sobre-ingordurante porque tem a propriedade de repor parte da gordura perdida facilitando o pentear dos fios, além de amaciar e proteger as fibras capilares danificadas e de condicionar os fios danificados.
  • Methylparaben/Propylparaben. São compostos estáveis não voláteis usados como conservantes antimicrobiano em cosméticos.
  • Glycerin. A glicerina é altamente hidratante, emoliente e umectante, além de hidratar ela também acaba com o ressecamento dos fios, fortalece, diminui a quebra capilar e pontas duplas, diminui o frizz e doa muita maciez e brilho aos cabelos.
  • Aloe barbadensis Extract. A aloe vera ou babosa como é mais conhecida é rica em vitaminas A, C, E, B1, B2, B3 e B6, minerais, magnésio, zinco, manganês, cálcio, sódio, potássio, cobre, ferro e também possui ação antioxidante e 20 tipos de aminoácidos.O extrato dessa planta ajuda a combater a queda capilar e também a quebra pois ele age no fortalecimento dos fios, além disso ele também acelera o crescimento saudável do cabelo pois ajuda a estimular e impulsionar o fluxo sanguíneo.E por conter enzimas proteolíticas que ajudam na remoção de pele morta e sebo do couro cabeludo, facilita a entrada dos nutrientes para que eles possam ser melhores absorvidos e aproveitados nessa área.
  • Alium Sativum Bulb Extract. O extrato de alho possui algumas vitaminas como vitamina C, B1 e vitamina B6. A vitamina C promove o crescimento de colágeno que é responsável por aumentar a resistência da raiz do cabelo, evitando a queda capilar.Já a vitamina B1 melhora a circulação sanguínea no couro cabeludo fazendo com que o alho se torne um ótimo estimulante acelerando o crescimento dos fios.Esse ingrediente também contém minerais como cálcio, fósforo, cobre e o manganês que são ótimos para manter a saúde do cabelo em dia pois tratam o couro cabeludo, eliminando a caspa, coceiras e a queda como falamos mais acima…  Além de tudo isso ele também possui propriedades antibacterianas, antivirais e antifúngicas.
  • Hydrolyzed Silk. A proteína da seda é reestruturadora da fibra capilar, ela forma um filme nos cabelos que protege contra agentes externos como poluição e vento e proporciona muito brilho, maciez, volume e força aos fios e também melhora a elasticidade sendo muito boa para cabelos elásticos.
  • CI 19140. Corante.
  • Citric Acid. É um ajustador de pH que altera o pH de um produto para melhorar a estabilidade. 
  • Finalizador Fortalecimento de cabelos Gota Dourada.

O que diz a marca:

O hidratante sem enxague fortalecimento cabelos Gota Dourada foi desenvolvido para hidratar e proteger os cabelos danificados, facilitando o desembaraço na hora do penteado e auxiliando no fortalecimento dos cabelos.

linha-fortalecimento-dos-cabelos-gota-dourada-e-boa-finalizador

Benefícios:

Hidrata o cabelo facilitando o desembaraçar sem quebrar os fios,  fortalece e protege os cabelos danificados. O finalizador da linha possui uma quantidade muito boa também, ele vem com 320 ml de produto.

Composição:

linha-fortalecimento-dos-cabelos-gota-dourada-e-boa-finalizador-composicao

Aqua, Cetearyl Alcohol, Paraffinum liquidum, Pilocarpus Pennatifolius Leaf Extract, Cetrimonium Chloride, Propylene Glycol, Glycerin, Parfum (Hexyl Cinnamal/D-Limonene/Coumarin), Methylparaben, Propylparaben, Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Ceteareth-20, Lanolin, Laureth-23, Lawsonia Inermis Extract, Mel, Laureth-4, CI 19140

Decifrando os componentes:

  • Aqua. Água.
  • Cetearyl Alcohol. É um emulsificante que confere textura e efeito espessante aos produtos.
  • Paraffinum liquidum. Óleo mineral. Dá emoliência aos filmes e forma uma película de proteção contra poluição sendo bom para quando o cabelo seca ao natural ou para proteger o cabelo do cloro da piscina ou da água salgada do mar. Não é liberado para quem faz now poo e low poo.
  • Pilocarpus Pennatifolius Leaf Extract. O extrato de jaborandi possui ação adstringente que auxilia na limpeza profunda do couro cabeludo, combatendo a oleosidade e seborreia. Ele também possui uma substância conhecida como pilocarpina que age na matriz dos fios, recuperando a textura capilar e prevenindo a queda dos cabelos.

A pilocarpina promove o crescimento capilar e a recuperação dos fios que sofreram agressões causadas por excessos de químicas. O jaborandi também é capaz de ajudar no crescimento pois ele ajuda na estimulação dos folículos, fornecendo nutrientes a raiz dando a força necessária para um crescimento saudável.

  • Cetrimonium Chloride. É um sal de amônio quaternário usado como conservante.
  • Propylene Glycol. Propylene glycol é um líquido transparente e viscoso, sem cor, odor ou sabor. É um líquido sintético, completamente solúvel em água, o que ajuda a absorver a umidade da pele, também ajuda na maciez do cabelo deixando-o fácil de escovar.
  • Glycerin. A glicerina é altamente hidratante, emoliente e umectante, além de hidratar ela também acaba com o ressecamento dos fios, fortalece, diminui a quebra capilar e pontas duplas, diminui o frizz e doa muita maciez e brilho aos cabelos.
  • Parfum. Perfume.
  • Hexyl Cinnamal/D-Limonene/Coumarin/ Cyclopentasiloxane.  Componentes de fragrância.
  • Methylparaben/Propylparaben. São compostos estáveis não voláteis usados como conservantes antimicrobiano em cosméticos.
  • Dimethiconol. Silicone que funciona como condicionador da pele ou cabelo e atua também como agente anti-espumante e emoliente.
  • Ceteareth-20. Surfactante não-iônico que funciona atraindo água e óleo ao mesmo tempo, frequentemente usado como emulsionante em cosméticos.
  • Lanolin. A lanolina é usada como como sobre-ingordurante porque tem a propriedade de repor parte da gordura perdida facilitando o pentear dos fios, além de amaciar e proteger as fibras capilares danificadas e de condicionar os fios danificados.
  • Laureth-23/ Laureth-4. Surfactantes.
  • Lawsonia Inermis Extract. A Henna é um pó conseguido através de ervas naturais e é usada principalmente para colorir o cabelo, mas também ajuda no crescimento capilar e ajuda a tratar e eliminar a caspa e coceiras no couro cabeludo. Além disso ela também é um ótimo condicionador nutritivo que faz com que o cabelo fique mais bonito, liso e brilhoso.
  • Mel.O mel é rico em vitaminas A, C,D, E e antioxidantes que hidratam, fortalecem, doam muito brilho e deixam os cabelos muito mais saudáveis. Além disso ele também deixa o cabelo bem alinhado eliminando o frizz e o aspecto de fios arrepiados.
  • CI 19140. Corante.

Indicação de uso da marca:

Após a lavagem com o shampoo e o condicionador, aplique uma pequena quantidade do hidratante sem enxague dos fios ate a ponta. Não aconselhamos a aplicação do produto com os cabelos secos.

  • Tônico de alho Fortalecimento de cabelos Gota dourada.

O que diz a marca:

O tônico para fortalecimento de cabelos Gota Dourada foi desenvolvido com óleo de alho, extrato de alho, extrato de aloe vera e calêndula que fortalecem a raiz enfraquecida, auxiliando no combate a queda.

linha-fortalecimento-dos-cabelos-gota-dourada-e-boa-tonico

Tônico de alho Fortalecimento de cabelos Gota dourada é bom?

Fortalece a raiz do cabelo fortalecendo essa área do cabelo combatendo a queda capilar e acelerando também o crescimento dos fios além de atuar no combate da caspa e controle de oleosidade excessiva. Muito conhecido por estar a muitos anos no mercado. Já usei em muitos tratamentos de queda, realmente é o meu produto preferido da linha!

Composição:

linha-fortalecimento-dos-cabelos-gota-dourada-e-boa-tonico-composicao

Alcohol, Allium Sativum Extract, Calendula Officinalis Extract, Aloe Barbadenis Extract, Parfum (Hexyl Cinnamal, Limonene, Coumarin, CI 19140, Allium Sativum, Aqua (water) 

Decifrando os componentes do Tônico de Alho:

  • Alcohol. Álcool.
  • Allium Sativum Extract. O extrato de alho fortalece o cabelo, ajuda no combate à queda capilar e é indicado no tratamento intensivo para fortalecer as raízes enfraquecidas, acelerando o crescimento natural dos cabelos.
  • Calendula Officinalis Extract. O extrato de calêndula é um poderoso hidratante para o cabelo pois diminui o frizz, deixa o cabelo soltinho e macio. Mas além disso ele também é um eficaz tônico para o couro cabeludo pois trata essa área e a deixa mais saudável e por conter propriedades regenerativas também atua diretamente nos folículos pilosos cessando a caspa e fazendo com que os fios cresçam com mais força e também mais encorpados.
  • Aloe Barbadenis Extract. A aloe vera ou babosa como é mais conhecida é rica em vitaminas A, C, E, B1, B2, B3 e B6, minerais, magnésio, zinco, manganês, cálcio, sódio, potássio, cobre, ferro e também possui ação antioxidante e 20 tipos de aminoácidos. O extrato dessa planta ajuda a combater a queda capilar e também a quebra pois ele age no fortalecimento dos fios, além disso ele também acelera o crescimento saudável do cabelo pois ajuda a estimular e impulsionar o fluxo sanguíneo, e por conter enzimas proteolíticas que ajudam na remoção de pele morta e sebo do couro cabeludo facilita a entrada dos nutrientes para que eles possam ser melhores absorvidos e aproveitados nessa área.
  • Parfum. Perfume.
  • Hexyl Cinnamal/ Limonene/Coumarin. Componentes de fragrância.
  • CI 19140. Corante.
  • Aqua/water. Água.

Indicação de uso da marca:

Fazer prova de toque.

Aplique uma pequena quantidade do produto no antebraço ou atrás da orelha e deixe-o agir por 45 minutos. Em seguida lave o local e aguarde 24 horas. Caso apareça irritação, coceiras ou ardência ou coceiras na pele, produto não deve ser utilizado.

 Modo de uso do produto:

Aplicar 1 dose somente na raiz dos cabelos, deixe agir por no mínimo 2 horas.

Duração do tratamento:

Fazer o tratamento 3 vezes por semana, durante 3 meses.

O tônico da linha já é um velho conhecido nosso, muitas pessoas já usaram ou usam e comprovam que ele realmente funciona!

Ele é um liquido leve e em sua embalagem vem com 100 ml de produto que rende até 10 aplicações.

Na embalagem dele na lateral vem uma marcação para você marcar a quantidade que deve ser utilizada a cada aplicação do tônico, o que é bem legal pois você pode medir e dosar a quantidade certa que deve ser aplicada evitando o desperdício.

linha-fortalecimento-dos-cabelos-gota-dourada-e-boa-tonico-crescimento

O que eu achei da linha?

O shampoo deixou meu cabelo bem soltinho e limpou bem, mas sem ressecar e sem deixar o cabelo com aquele aspecto de cabelo áspero. Eu gosto bastante desse tipo de limpeza!

A máscara enluva bem o cabelo e deixa o efeito desmaia fios já na hora do enxague, após secagem eu senti que o cabelo ficou bem hidratado e nutrido também, ou seja, ela deixa um efeito de hidronutrição nos cabelos.

O condicionador também é super emoliente e termina de desmaiar o cabelo na hora do enxague.

E o finalizador é bem hidratante e enquanto eu estava enluvando ele nos fios já sentia que ele estava deixando os fios bem hidratados. Se fosse para usar todos os dias, eu tiraria o óleo mineral da fórmula, seria perfeito!

Resultado final!

Ao deixar o cabelo secar ao natural após o uso da linha eu senti que o cabelo ficou bem hidratado, soltinho e com brilho. Quando sequei com o secador, senti o mesmo efeito de cabelo muito hidratado, com brilho e soltinho, mas também mais liso e alinhado.

Eu gostei muito dos dois efeitos, mas gostei mais do efeito da linha no meu cabelo deixando-o secar ao natural.

A hidratação que a linha proporciona é uma hidratação leve e que não pesa o cabelo!

Em relação ao cheiro toda a linha é muito cheirosa e tem um cheiro bem gostoso e leve que lembra ervas,  o tônico tem um cheiro leve de alho, mas não chega a ser insuportável e após lavar todo o cheiro sai.

Caso você não queira comprar a linha toda, eu indico comprar pelo menos o shampoo e o tônico, que são os mais fortes e que agem com o foco para o crescimento e queda capilar e também para combate da caspa e controle de oleosidade. Pois são aplicados na raiz dos cabelos…e esses foram os meus preferidos da linha!

  • E uma observação importante é que toda a linha não é testada em animais!

Aonde encontrar a linha Fortalecimento de cabelos Gota Dourada para comprar?

Você encontra a linha completa para comprar no site da marca: Acesse a loja aqui: Site Gota Dourada

Confira nesse post a resenha completa da linha Gemada com amido de milho também da Gota Dourada! Resenha kit Gota Dourada Gemada com amido de milho

Assista também!

 

Venha conhecer meu instagram…lá eu posto meu dia a dia, minha rotina na academia, dieta, dicas de cabelos e muito mais. Acesse aqui: Resenha kit Gota Dourada Gemada com amido de milho

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

 

4.3/5 - (117 votes)

61 thoughts on “Linha Fortalecimento de cabelos Gota Dourada é boa? Resenha

  1. Só usei o tônico, já quero a linha toda! Amo seu blog, seu canal, seu Instagram, seu face, kkkk já fiz seu curso e fiquei maravilhada do quanto aprendi, e olha q eu sou cabeleireira heim kkkkk mas sempre temos algo para aprender na vida né

    1. Oi lindona,
      você pode montar um cronograma de acordo
      com a necessidade do seu cabelo…
      O ideal é fazer pelo menos uma hidratação
      e uma umectação com óleo vegetal por semana
      e se o seu cabelo for muito oleoso ou sentir
      a necessidade de lavar pode lavar e hidratar com
      uma ampola ou máscara de ação rápida beijos

  2. Amo assistir e o video e depois ver a resenha no blog.
    Aprendo muito com voce, meu cabelo estava com queda , quebradico e com as pontas ressecadas.
    Hoje meu cabelo esta com brilho, saudavel e enorme .
    Sou grata a voce Julia ❤

  3. Esse produto da gota dourada é muito bom, o cabelo cresce mesmo, uma fez usei o tônico menor que ele vem com apenas três medidas daquelas marcações do lado, usei apenas dias e mei cabelo já cresceu bastante

  4. Flor, essa mascara pode entrar em qual etapa do cronograma capilar? Eu amo seu blog, tem me ajudado demais a descobrir o meu cabelo, sofri um corte quimico e cortei bem curtinho, entrei na transição mas desisti rss, to voltando a alisar aos poucos com a ajuda do seu blog, pois meu cabelo é bem fininho e não é qualquer coisa que se da com ele. Quando eu chegar no resultado que quero, vou te enviar uma foto do antes e depois. Parabéns e obrigada por ajudar na minha auto estima! ♥

  5. Oi Júlia, parabéns pelo post! Com relação à máscara e condicionador você acha que pode ser prejudicial a presença de óleo mineral nas formulações? Pela ordem dos ingredientes diria que tem quantidade razoável.
    O shampoo tem cloreto de sódio (sal) o que você acha desse componente? Shampoos assim podem danificar a longo prazo? Ou o efeito prejudicial do sal é só lenda?
    Att

  6. Ju Parabéns você explica tudo até as composições do produto..que paciência.amo..beijos..E gosto muito dessa linha ainda mas agora que estou nesse processo de deixar meu cabelo grande..É tudo..

  7. Julia, resenhas assim fazem toda diferença. Com descrição de cada item da composição, isso sim que é uma resenha de respeito. Obrigada por ser tão profissional assim! Tive uma queda repentina e muito intensa, gostaria de saber se o tônico pode ser usado por quem aplica minoxidil (não na mesma região, mas em outras areas do couro cabeludo). Vc sabe dizer? Beijao

  8. Adoro quando você indica produtos bom e barato jú. Dessa linha eu uso o tônico eu ameiii o efeito agora depois dessa explicação vou comprar a linha todaaaa.
    Queria saber se a minha filha de 12 anos pode usar pq ela tem psirose eo cabelo dela e oleoso?
    Beijusss jú amo tudo que você faz.

  9. Olá lindona. Gostaria de saber se gestante pode usar o tônico de alho? E como usar durante a gestação? Normal? Eu amo esse tônico só que agora parei porque estou grávida e não sei se posso ou não usar. Bjos amo suas dicas.

    1. Oi lindona, não é indicado pois ele é muito estimulante… durante a gestação para crescimento
      dos fios eu indico o óleo de coco vegetal pois ele é um óleo leve 😉 beijos

  10. Olá Júlia,

    Quero iniciar um CC (cronograma capilar) com esta gama, em que tenho de fazer hidratação, nutrição e reconstrução. Com estes produtos que menciona, sabe-me dizer qual se adequa a cada etapa e se dão para todas elas (H; N; R)? Grata desde já!

Deixe um comentário