Linha Yenzah One Minute Liss é boa? Resenha

Linha Yenzah One Minute Liss é boa? Resenha. Confira a resenha completa de mais uma linha poderosa da Yenzah. Clique e confira!

 

Linha Yenzah One Minute Liss é boa? Resenha

 

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

No post de hoje eu trago a resenha com uma novidade bem legal da Yenzah.

Eu já fiz a resenha da linha One Minute e agora vou mostrar a linha One Minute Liss, que é uma linha que traz a mesma proposta da máscara 2 em 1, máscara de tratamento + condicionador com a proposta de ser um tratamento profundo para cabelos lisos e alisados.

Ela é recheada de benefícios e promete deixar os fios lisos ainda mais lisos, com brilho e cheio de balanço.

Então se você quer conhecer mais sobre a linha é só ler o post completo.

Vamos lá!

linha-yenzah-one-minute-liss-e-boa-resenha-produtos

Linha One Minute liss Yenzah o que faz nos cabelos?

A linha One Minute Liss proporciona aos cabelos lisos um efeito ainda mais liso, hidratado, protegido, sem frizz e com brilho.

E além disso ela também deixa os cabelos com balanço natural.

Em sua composição ela é rica em ingredientes hidratantes e nutritivos como a glicerina que é super hidratante, o óleo de algodão e a manteiga de karité, que nutrem profundamente os cabelos. O amido de milho que além de hidratante, é ótimo para alinhar os fios, deixá-los com um efeito bem mais liso e também soltinhos.

E um lembrete importante é que toda a linha é vegana e não testada em animais.

linha-yenzah-one-minute-liss-e-boa-resenha-hidratacao

  • Máscara Yenzah One Minute Liss.

O que diz a marca:

A Máscara + Condicionador One Minute Liss age em apenas um minuto e elimina uma etapa do ritual de beleza. Proporciona uma hidratação rápida e profunda. É perfeita para uso diário, com extrato de amaranto encapsulado, ela prolonga e intensifica o efeito liso, além de manter as madeixas saudáveis, hidratadas, com brilho, maciez e movimento natural. Não pesa, sendo ideal para todos os tipos de liso.

linha-yenzah-one-minute-liss-e-boa-resenha-mascara

A máscara One Minute Liss assim como a máscara da linha One Minute também da Yenzah é 2 em 1, pois além de fazer o papel da máscara capilar tratando os fios, ela também vai selar as cutículas e condicionar, fechando com chave de ouro toda a hidratação.

E o melhor e mais incrível é que ela faz tudo isso com apenas 1 minutinho de ação… não é perfeito!?

Com a vida corrida, nem sempre podemos parar para fazer uma hidratação mais demorada e através dessa máscara conseguimos hidratar os fios de forma potente, porem bem rápido.

Ela é uma máscara branca bem concentrada e vem com 250 gramas de produto.

linha-yenzah-one-minute-liss-e-boa-resenha-mascara-textura

Confira nesse post a resenha completa da linha One Minute Yenzah: Linha One Minute da Yenzah é boa? resenha

Composição:

Aqua, Cetearyl alcohol, Behentrimonium chloride, Propylene Glycol, Cetrimonium chloride, Hydroxyethyl urea, Butyrospermum parkii butter, Gossypium herbaceum seed oil, Parfum, Benzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin,Geraniol, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool, Quaternium 87, Glycerin, Amaranthus Caudatus Seed Extract, Zea Mays Starch, Potassium Sorbate, Benzyl Alcohol, Sodium Benzoate, Gluconolactone, Phenethyl Alcohol, Calcium Gluconate, Tocopherol, Behentrimonium methosulfate, Bis-(Isostearoyl/Oleoyl Isopropyl) Dimonium Methosulfate, Dipropylene Glycol, Polysilicone-29, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Cyclomethicone, dimethicone, Disodium edta, BHT, Citric acid.

linha-yenzah-one-minute-liss-e-boa-resenha-mascara-composicao

Decifrando os componentes:

  • Aqua. Água.
  • Cetearyl alcohol. É um emulsificante que confere textura e efeito espessante aos produtos.
  • Behentrimonium chloride. É um surfactante derivado dos óleos vegetais que condiciona os fios desembaraçando e selando as cutículas.
  • Propylene Glycol. Propylene glycol é um líquido transparente e viscoso, sem cor, odor ou sabor. É um líquido sintético, completamente solúvel em água, o que ajuda a absorver a umidade da pele, também ajuda na maciez do cabelo deixando-o fácil de escovar.
  • Cetrimonium chloride. É usado como conservante.
  • Hydroxyethyl urea. É um agente hidratante que oferece excelente eficácia de hidratação e elasticidade.
  • Butyrospermum parkii butter. A manteiga de karité é rica em vitaminas A, E e também possui 4 tipos de ácidos graxos capazes de nutrir profundamente os cabelos reduzindo o frizz e eliminando o ressecamento.

Além disso a manteiga de karité também possui proteção capilar que protege o cabelo contra altas temperaturas e também é um ótimo condicionante natural que combate o ressecamento do couro cabeludo sem causar o aumento da oleosidade.

Ela também repara as pontas duplas, bloqueia a umidade dos fios impedindo que o cabelo fique com um aspecto pesado, e possui ação revestidora do eixo do cabelo que protege os fios contra danos e também contra o cloro e o sal e ainda revitaliza cabelos danificados e quebradiços.

  • Gossypium herbaceum seed oil. O óleo de algodão é fonte de Ômega 3 e 6, e possuir ácidos graxos saturados e insaturados além de ação antioxidante que amacia os fios acabando com o ressecamento além de doar muito brilho e eliminar o frizz.
  • Parfum/Benzyl Benzoate/Benzyl Salicylate/Butylphenyl Methylpropional/Citronellol/Coumarin/Geraniol/Hexyl Cinnamal/Limonene/Linalool. Perfumes.
  • Quaternium 87. É um tensoativo catiônico que promove condicionamento capilar suave sem agredir os cabelos. Melhora a penteabilidade, proporciona mais espessura e volume ao cabelo, dá brilho e possui propriedades antiestáticas.
  • Glycerin. A glicerina é altamente hidratante, emoliente e umectante, além de hidratar ela também acaba com o ressecamento dos fios, fortalece, diminui a quebra capilar e pontas duplas, diminui o frizz e doa muita maciez e brilho aos cabelos.
  • Amaranthus Caudatus Seed Extract. O extrato da semente de amarantos possui ácidos graxos essenciais que promovem a reposição dos lipídios dos cabelos, protege contra a umidade contribui para a redução de volume além de restaurar a elasticidade dos fios. O amarantos também é composto pela lisina que é um aminoácido muito importante para a saúde do cabelo, pois tem sido associada a força e saúde dos fios, pois melhora a raiz e reduz a queda capilar além de prevenir o aparecimento dos fios brancos.
  • Zea Mays Starch. O amido de milho possui vários benefícios para o cabelo ele é hidratante, repara e combate o ressecamento das pontas, diminui o frizz e alinha os fios deixando o cabelo com aspecto de mais liso.
  • Potassium Sorbate. O sorbato de potássio é um sal de potássio do ácido sórbico usado como conservante.
  • Benzyl Alcohol. Componente de fragrância.
  • Sodium Benzoate. Usado como conservante.
  • Gluconolactone. Gluconolactona é uma delta-lactona do ácido glutâmico obtido pela oxidação da glicose do milho com alto poder hidratante.
  • Phenethyl Alcohol. O álcool feniletílico é um antimicrobiano, anti-séptico e desinfetante usado como essência aromática e conservante.
  • Tocopherol.  A vitamina E é rica em antioxidantes que ajudam a melhorar a circulação sanguínea estimulando o crescimento dos cabelos, ajuda a equilibrar o ph do couro cabeludo diminuindo a oleosidade excessiva, ajuda na recuperação dos fios danificados e também aumenta a hidratação e maciez dos cabelos.
  • Behentrimonium methosulfate. É um surfactante derivado dos óleos vegetais que condicionam os fios desembaraçando e selando as cutículas.
  • Bis-(Isostearoyl/Oleoyl Isopropyl) Dimonium Methosulfate. Condicionante do cabelo.
  • Dipropylene Glycol. Nos cosméticos esse ingrediente é usado como fragrância e age também no controle da viscosidade da formulação.
  • Polysilicone-29. É um silicone termo-ativo de ação condicionante que protege o cabelo e restaura sua estrutura danificada. Este silicone forma um filme durável no cabelo que melhora a maciez sem pesar ou deixar resíduos. Além disso quando é usado o calor ele prolonga a duração do efeito liso dos cabelos e redução o frizz mesmo após algumas lavagens.
  • Phenoxyethanol. Conservante.
  • Caprylyl Glycol. É um álcool derivado do ácido caprílico, que é um ácido gordo natural encontrado nos óleos de palma e de coco, usado como um conservante.
  • Cyclomethicone. Silicone que condiciona e desembaraça os fios.
  • Dimethicone. É um óleo de silicone usado como um agente anti-espuma e condicionante do cabelo e pele.
  • Disodium edta. Agente quelante, tem a função de se ligar aos metais presente na água, para impedir a deposição de metais presentes na água de abastecimento nos fios. Atua também no controle da viscosidade dos produtos e evita a degradação dos mesmos. É uma espécie de álcool hidrossolúvel e rico em vitamina B5 que hidrata os cabelos, doa mais maleabilidade, diminui as pontas duplas e o frizz além de deixar os cabelos mais brilhosos.
  • bht. Conservante.
  • Citric acid. É um ajustador de pH que altera o pH de um produto para melhorar a estabilidade.

Indicação de uso da marca:

Depois de lavar o cabelo, aplique uma pequena quantidade nas mãos e espalhe uniformemente, do comprimento às pontas. Deixe agir por 1 minuto e enxágue bem.

Tratamento intensivo que dispensa o uso de condicionador.

  • Spray termoativado efeito liso One Minute Liss Yenzah.

O que diz a marca:

O Spray Termoativado One Minute Liss é um fluído super levinho que proporciona o efeito liso perfeito: Liso por mais tempo, proteção térmica, ação anti-frizz imediata, secagem rápida, escuro antiumidade, facilita a escovação, brilho intenso, balanço natural selagem das cutículas e proteção solar.
Além disso, por não ser uma transformação, ele não altera a estrutura dos fios e não danifica, podendo ser utilizado várias vezes na semana.
Com a aplicação mínima de 5 vezes, mesmo após a pausa no uso do produto, seu efeito pode durar até 2 semanas (em média 8 lavagens)

linha-yenzah-one-minute-liss-e-boa-resenha-spray

O spray é um liquido transparente e bem levinho e possui em sua embalagem 120 ml de produto.

A marca conseguiu reunir vários benefícios em um produto só e além disso o diferencial é que o efeito que ele deixa no cabelo se prolonga mesmo após algumas lavagens. É incrível!

linha-yenzah-one-minute-liss-e-boa-resenha-textura

Composição:

Aqua, Dipropylene Glycol, Polysilicone-29, PPG-1 PEG-9 lauryl glycol ether, Parfum, Benzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool, Phenoxyethanol, caprylyl glycol, proprylene glycol, glycerin, amaranthus caudatus seed extract, zea mays starch, potassium sorbate, benzyl alcohol, sodium benzoate, gluconolactone, phenethyl alcohol, calcium gluconate, tocopherol, disodium edta, bht, citric acid. *Sem adição de cloreto de sódio.

linha-yenzah-one-minute-liss-e-boa-resenha-spray-composicao

Decifrando os componentes:

  • Aqua. Água.
  • Dipropylene Glycol. Nos cosméticos esse ingrediente é usado como fragrância e age também no controle da viscosidade da formulação.
  • Polysilicone-29. É um silicone termo-ativo de ação condicionante, que protege o cabelo e restaura sua estrutura danificada. Este silicone forma um filme durável no cabelo que melhora a maciez sem pesar ou deixar resíduos. Além disso quando é associado ao calor ele prolonga a duração do efeito liso dos cabelos e reduz o frizz mesmo após algumas lavagens.
  • PPG-1 PEG-9 lauryl glycol ether. É um emulsionante ou solubilizante não iónico de óleo em água, que é usado em tônicos e outras preparações cosméticas aquosas.
  • Parfum/Benzyl Benzoate/Benzyl Salicylate/Butylphenyl Methylpropional/Hexyl Cinnamal/Limonene/Linalool. Perfumes.
  • Phenoxyethanol.  Conservante.
  • caprylyl glycol. É um álcool derivado do ácido caprílico, que é um ácido gordo natural encontrado nos óleos de palma e de coco, usado como um conservante.
  • proprylene glycol. É um líquido transparente, viscoso e sintético sem cor, odor ou sabor é completamente solúvel em água. Ajuda na maciez do cabelo deixando-o fácil de escovar.
  • Glycerin. A glicerina é altamente hidratante, emoliente e umectante, além de hidratar ela também acaba com o ressecamento dos fios, fortalece, diminui a quebra capilar e pontas duplas, diminui o frizz e doa muita maciez e brilho aos cabelos.
  • amaranthus caudatus seed extract. O extrato da semente de amarantos possui ácidos graxos essenciais que promovem a reposição dos lipídios dos cabelos, protege contra a umidade contribui para a redução de volume além de restaurar a elasticidade dos fios. O amarantos também é composto pela lisina que é um aminoácido muito importante para a saúde do cabelo pois tem sido associada a força e saúde dos fios pois melhora a raiz e reduz a queda capilar além de prevenir o aparecimento dos fios brancos.
  • zea mays starch. O amido de milho possui vários benefícios para o cabelo ele é hidratante, repara e combate o ressecamento das pontas, diminui o frizz e alinha os fios deixando o cabelo com aspecto de mais liso.
  • potassium sorbate. O sorbato de potássio é um sal de potássio do ácido sórbico usado como conservante.
  • benzyl alcohol. Componente de fragrância.
  • sodium benzoate. Usado como conservante.
  • Gluconolactona é uma delta-lactona do ácido glutâmico obtido pela oxidação da glicose do milho com alto poder hidratante.
  • phenethyl alcohol. O álcool feniletílico é um antimicrobiano, anti-séptico e desinfetante usado como essência aromática e conservante.
  • Tocoferol.  A vitamina E é rica em antioxidantes que ajudam a melhorar a circulação sanguínea estimulando o crescimento dos cabelos, ajuda a equilibrar o ph do couro cabeludo diminuindo a oleosidade excessiva, ajuda na recuperação dos fios danificados e também aumenta a hidratação e maciez dos cabelos.
  • disodium edta. Agente quelante, tem a função de se ligar aos metais presente na água, para impedir a deposição de metais presentes na água de abastecimento nos fios. Atua também no controle da viscosidade dos produtos e evita a degradação dos mesmos. É uma espécie de álcool hidrossolúvel e rico em vitamina B5 que hidrata os cabelos, doa mais maleabilidade, diminui as pontas duplas e o frizz além de deixar os cabelos mais brilhosos.
  • bht. Conservante.
  • citric acid. É um ajustador de pH que altera o pH de um produto para melhorar a estabilidade.

A composição do spray One Minute Liss é livre de parabenos, petrolatos e sal.

Indicação de uso da marca:

Com os fios úmidos, aplique o spray termoativado em todo cabelo. Seque com o secador e caso prefira, finalize com a prancha.

Para um melhor resultado, antes do spray, use a máscara+condicionador One Minute Liss.

  • Sérum anti frizz One Minute Liss Yenzah.

O que diz a marca:

O Sérum Antifrizz One Minute Liss possui uma textura suave que cria um escudo antiumidade, ajudando a prevenir e controlar o frizz. Disciplina os fios e proporciona um brilho intenso.

linha-yenzah-one-minute-liss-e-boa-resenha-serum

O sérum contem 30 ml de produto e serve para fechar com chave de ouro toda a hidratação feita anteriormente pois além de proporcionar brilho intenso aos fios ele também vai ajudar a diminuir o frizz e deixar tudo no seu devido lugar, mas sem pesar os cabelos.

Composição:

Cyclomethicone, dimethicone, phenyl trimethicone, parfum, benzyl benzoate, benzyl salicylate, butylphenyl methylpropional, citronellol, coumarin, geraniol, hexyl cinnamal, limonene, linalool, aqua, glycerin, amaranthus caudatus extract, zea mays starch, phenoxyethanol, potassium sorbate, benzyl alcohol, sodium benzoate, gluconolactone, phenethyl alcohol, caprylyl glycol, calcium gluconate, tocophenrol. Sem adição de cloreto de sódio.

linha-yenzah-one-minute-liss-e-boa-resenha-composicao

Decifrando os componentes:

  • Cyclomethicone. Silicone que condiciona e desembaraça.
  • Dimethicone. É um óleo de silicone usado como um agente anti-espuma e condicionante do cabelo e pele.
  • phenyl trimethicone. É um derivado da sílica ou silicone usado em cosméticos e produtos de beleza como agente anti-espumante, agente condicionador de cabelo e agente condicionador da pele. Reduz a tendência de as fórmulas gerarem espuma quando agitadas e aumenta o corpo, a flexibilidade e o brilho dos cabelos melhorando a textura do cabelo danificado.
  • Parfum/ benzyl benzoate/ benzyl salicylate/ butylphenyl methylpropional/citronellol/coumarin/ geraniol/hexyl cinnamal/limonene/linalool. Perfumes.
  • Aqua. Água.
  • Glycerin. A glicerina é altamente hidratante, emoliente e umectante, além de hidratar ela também acaba com o ressecamento dos fios, fortalece, diminui a quebra capilar e pontas duplas, diminui o frizz e doa muita maciez e brilho aos cabelos.
  • amaranthus caudatus extract. O extrato da semente de amarantos possui ácidos graxos essenciais que promovem a reposição dos lipídios dos cabelos, protege contra a umidade contribui para a redução de volume além de restaurar a elasticidade dos fios. O amarantos também é composto pela lisina que é um aminoácido muito importante para a saúde do cabelo pois tem sido associada a força e saúde dos fios pois melhora a raiz e reduz a queda capilar além de prevenir o aparecimento dos fios brancos.
  • zea mays starch. O amido de milho possui vários benefícios para o cabelo ele é hidratante, repara e combate o ressecamento das pontas, diminui o frizz e alinha os fios deixando o cabelo com aspecto de mais liso.
  • Phenoxyethanol. Conservante.
  • potassium sorbate. O sorbato de potássio é um sal de potássio do ácido sórbico usado como conservante.
  • benzyl alcohol. Componente de fragrância.
  • sodium benzoate. Sodium benzoate é usado como conservante.
  • Gluconolactone. Gluconolactona é uma delta-lactona do ácido glutâmico obtido pela oxidação da glicose do milho com alto poder hidratante.
  • phenethyl alcohol. O álcool feniletílico é um antimicrobiano, anti-séptico e desinfetante usado como essência aromática e conservante.
  • caprylyl glycol. É um álcool derivado do ácido caprílico, que é um ácido gordo natural encontrado nos óleos de palma e de coco, usado como um conservante.
  • tocophenrol.  A vitamina E é rica em antioxidantes que ajudam a melhorar a circulação sanguínea estimulando o crescimento dos cabelos, ajuda a equilibrar o ph do couro cabeludo diminuindo a oleosidade excessiva, ajuda na recuperação dos fios danificados e também aumenta a hidratação e maciez dos cabelos.

A composição do sérum One Minute Liss é livre de parabenos, petrolatos e sal.

Indicação de uso da marca:

Espalhe o sérum sobre o comprimento e pontas dos cabelos úmidos ou secos.

O que achei da linha?

A máscara deixou meu cabelo muito hidratado, é bem concentrada e enluvou meu cabelo muito bem, na verdade todos os produtos da Yenzah tem essa característica de enluvar bem o cabelo.

Outro detalhe é que ela deixa o cabelo muito cheiroso e é um cheiro que de longe dá para sentir, enquanto eu secava o cabelo as pessoas que estavam aqui em casa, de longe sentiram o cheiro (amo!).

O finalizador em spray é bem leve e após aplicar ainda com o cabelo molhado já da para sentir a sensação de cabelo mais liso, e apos secar só jogando o secador parecia que eu tinha feito escova de tão liso que o cabelo ficou.

E o sérum da linha também é bem levinho e gostoso de usar.

Toda a linha deixou meu cabelo bem soltinho, hidratado, com brilho e muito alinhado.

linha-yenzah-one-minute-liss-e-boa-resenha-resultado

Para conhecer mais produtos da marca acesse o site oficial:

https://www.yenzah.com.br/

Confira nesse post a resenha completa de mais uma máscara poderosa também da Yenzah.

Resenha máscara Power Whey Fit Cream Yenzah

Venha conhecer meu instagram…lá eu posto meu dia a dia, minha rotina na academia, dieta, dicas de cabelos e muito mais.

Acesse aqui: Julia Doorman

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

 

 

4.1/5 - (18 votes)

19 thoughts on “Linha Yenzah One Minute Liss é boa? Resenha

  1. Oii Lindona . adorooo suas dicas . tento realizar todas as receitas caseiras em casa. . você me inspira muito. Passando somente pra agradecer tudo oque venho aprendendo com você ..continue sendo essa pessoa maravilhosa. Amo ti seguir .. Estou sempre pertinho de voce nos stories. Mais voce ainda não me vê kkk um grande beijo em voce e na sua família bjos sou sua fã

  2. Ei Juuuu!!!! Coisa mais linda!! Amei a matéria é já quero adquirir rsrs então, conheci seu trabalho a uns três anos atrás, quando queria descobrir sobre os benefícios do óleo de coco no cabelo, na época eu tinha cortado meu cabelo na nuca e eu sempre tive o cabelo comprido… Enfim comecei a seguir suas dicas, cuido do meu cabelo, é meu xodó, hoje ele já cresceu e está pra baixo da cintura obrigada Ju, por todo ensinamento!! Sou seguidora fiel no Instagram mas você não me nota haha converso com seu esposo, as frases dele me ajudam d+ e eu amo ver os stories com a Maju!! Vocês são Luz!! Obrigada por fazerem parte da minha vida!!!

Deixe um comentário