Yamasterol Resenha, fórmula e como usar esse queridinho!

Yamasterol Resenha, fórmula e como usar esse queridinho!. Neste post você vai saber mais sobre este produto baratinho e que muita gente ama de paixão. Leia mais.

 

Yamasterol Resenha, fórmula e como usar esse queridinho!

 

Oi minhas lindas, tudo bem?

 

Hoje trouxe a resenha desse produtinho baratinho e que ninguém dá nada por ele…hehe. Eu pensava que ele nem existia mais, pois quem já usou, sabe que sua existência é de loooonga data 😀

Então ele esta aqui hoje, para provar o seu valor e mostrar que nem tudo que é barato é ruim e vice versa. Essa versão é a tradicional, a mais usada, indicada para todos os tipos de cabelos. O legal desse produto é que a maioria das pessoas que testam, aprovam.

IMG_3757

Yamasterol como usar

O Yamasterol tem várias finalidades, ganhou até o nome de creme multifuncional, pode ser usado como condicionador, máscara de hidratação, creme de pentear, etc…pode usar sua imaginação.
Eu uso até para potencializar uma máscara, que de repente eu não gostei tanto, assim eu consigo aproveita-la melhor.

Para as adeptas a No Poo e Low Poo, ele pode ser um grande aliado, já que não contém óleo mineral na composição, pode ser usado de várias formas, inclusive para fazer co-wash.
As cacheadas gostam também, de mistura-lo a um creme de pentear mais concentrado, dizem que ele traz leveza, definição e brilho aos cachos.

Pode ser usado antes do banho de mar ou piscina, pois protege do cloro e água do mar. Pode também, ser usado depois de banho de mar ou piscina para hidratar os fios, o cabelo fica lindo!

Fórmula Yamasterol

IMG_3759

Aqua: água
Cetrimonium Cloride: emulsificante derivado do coco, com propriedade emoliente, condicionante, doador de brilho e ainda diminui o frizz dos cabelos.
Cetyl Alcohol: álcool graxo com função de dar emoliência e consistência, utilizado em quase todas as formulações cosméticas.
Stearyl Alcohol: agente emulsificante que auxilia na estabilidade da fórmula e controla a viscosidade.
Methylparaben: conservante
Aloe Barbadensis: extrato de babosa, um dos ativos mais hidratantes e umectantes para os fios.
Panthenol: derivado de vitamina B5, possui ação hidratante e umectante, molécula pequena que penetra com facilidade na fibra capilar, garantindo hidratação, maciez e maleabilidade aos fios. Não apresenta aspecto gorduroso e tem o poder de absorver reter a água, mantendo os fios hidratados por mais tempo.

CAPA-YAMA

Yamasterol resenha completa

O cheiro é suave, não fica no cabelo por muito tempo, não é ruim, mas não é aquele cheiro maravilhoso, sabe?… eu até gosto dele.
A concentração é leve, fina, como vocês podem ver na foto abaixo, por isso ele pode ser usado de várias formas. Existem outras versões, uma branca com azul, para reconstrução, outra versão do vidro rosinha, indicada para co-wash, uma versão com óleo de argan e essa versão tradicional, indicada para todos os tipos de cabelos.

IMG_3760

Yamasterol preço e onde encontrar

O preço é super atrativo, o vidro menor eu paguei R$1,95 e esse maior de 200ml da foto paguei R$3,90 (pasmem!), por isso muita gente passa batido por ele, por achar que pelo preço baixo, ele não é tão bom.

Ele pode ser encontrado com facilidade em farmácias e em até supermercados de todo Brasil. Essa versão amarelinha tradicional, é a que eu mais gosto, até fiz um passo a passo no canal usando:

Receita Potente para Cabelos Ressecados!

Minhas considerações sobre o produto:

Eu prefiro usar como potencializador na máscara e como protetor antes de tomar banho de mar ou piscina, ele é ótimo para proteger os fios, além de deixar o cabelo super macio depois de usa-lo, seja puro ou misturado. Mas como eu gosto de cheiro forte nos cabelos eu uso sempre com uma máscara bem cheirosa.

Outra forma de usar, é com óleos vegetais, aplicar no cabelo seco e deixar agir por 20 minutos, depois lavar com shampoo e condicionador, o cabelo fica uma seda. Também é ótimo para ser usado como máscara depois da umectação com óleos vegetais.

Veja o vídeo onde falei mais sobre esse produtinho:

 

Vocês viram que um produto baratinho pode ser até melhor do que muitos produtos caros?

Espero que tenham gostado do vídeo…não esqueça de deixar seu like e se inscrever no canal para não perder os novos vídeos de cabelo e de passo a passo: Canal Cabelos de Rainha.

E você, já usou o Yamasterol?

Conte como você usa e qual versão você mais gosta…vamos adorar saber!

Se você usar, não esqueça de marcar no instagram com a #resenhabaratinhadajulia

Aproveite e leia também: como dar volume aos cabelos finos. Um grande beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

 

Júlia Doorman

 

 

 

4.3/5 - (218 votes)

195 thoughts on “Yamasterol Resenha, fórmula e como usar esse queridinho!

  1. ola julia eu não conhecia o yemasterol vi um video seu sobre hidratação com mel o azeite creme de hidrat.bepantol e ele(yemasteol),eu nao sabia q tinha na minha cidade a te ver o video e procura-lo, me surpreendi pois é muito barato e tem em varias lojinhas de beleza e resolvi fazer a hidrat. nao tinha o bepantol e ao invés do amarelo coloquei o branco e meu cabelo super ressecado ficou muito hidratado.

      1. Eu gosto da versão com pote branco, meu cabelo é seco e com ele, fica molinho e mais sedoso. Eu posso usar ele todos os dias, mesmo tendo em sua composição proteína hidrolisada?

    1. Julia, posso usa-lo na raiz ? Quando lavi cabelo gosto de usar um condicionador ou marcara na raiz, pq ela é seca . vc pode me indicar algum condicionador ou mascara que pode ser usada na raiz ?

    2. CARAMBA! Eu tinha as duas versões, a azul e a tradicional aqui em casa, minha irmã tinha comprado, só q com o tempo ela tinha parado de usar, ent ela me deu pra eu experimentar, mas eu era nova e n era ligada em cuidados com o cabelo, e pra mim, creme bom era o que ajudava a desembaraçar meu cabelo, o que n foi o caso do yamasterol, ent eu falei q ele foi uma droga pro meu cabelo e ent eu joguei fora. Eu n fazia ideia dessas coisas

  2. Olá Júlia…
    Comecei a acompanhar seu blog agora e estou seguindo suas dicas a risca!
    O yamasterol já faz parte dos meus preferidos…
    Só tenho uma dúvida, preciso que me ajude,
    tenho um termo protetor que contem queratina, mesmo assim posso usá-lo sempre??
    Beijos

  3. Oi, Julia. Há mais ou menos 1 mês comecei a usar o Yamasterol, do amarelinho, para co-wash (foi quando comecei o co-wash).Estou gostando muito. Meu cabelo, crespo, que era muito seco e quebradiço, está ficando cada dia mais hidratado. Uso também para misturar com tonalizante. Ah, também experimentei a hidratação com máscara, Yamasterol, azeite de oliva, mel e Bepantol. É muito boa!
    Bjus

      1. Oi Ju, me inscrevi no seu canal do YouTube pq adorei suas dicas. Mas gostaria que vc me tirasse uma dúvida, o mel pra usar na hidratação tem que ser puro ou pode conter outros ingredientes?
        Bjs

  4. Olá Ju,boa tarde!

    Amei essa dica do Yamasterol,eu conheço esse creme já um bom tempo,mas confesso que não sabia que ele era tão bom,com tantas finalidades!
    Gostei da última dica: Passar no cabelo antes de lavá-lo,muito bacana mesmo!
    Vou fazer!
    Vc é linda,viu! Obrigada mesmo por dividir seus conhecimentos!
    Bjs

  5. Oi Julia!!!

    Usei o Yamasterol na hidratação “Adeus Cabelos Ressecados” e gostei bastante! Como nado duas vezes por semana, vou substituir meu creme pelo Yamasterol antes da piscina!!!bjs

  6. Oii Júlia!! To acompanhado o blog e o canal, experimentado todas as suas dicas pros cabelos (tenho os cabelos cacheados) e uma vez por semana lavo com o yamasterol, o cabelo fica muito hidratado e com o volume super controlado, tbm comprei o que tem argam e uso como creme de pentear fica ótimo. Super recomendo!! Deus a abençoe e prospere sempre por compartilhar suas dicas conosco!

  7. Julia, adorei as dicas e ainda esta semana testarei, tenho certeza de que será um sucesso, agora quero perguntar sobre outro assunto: Que bancada de pia lindaaaaa!!!! Não deu para ignorar rsrsrs, depois em outro vídeo faz uma imagem mais aberta dele, porque pelo pedacinho que vi já a achei maravilhosa!! Muito Obrigada e continue com estas dicas fantásticas!!

  8. Júlia,amo seu site *–* é maravilhoso. Me tira uma dúvida, a parte debaixo do meu cabelo(acima da nuca) é muuito ressecada, somente essa parte, o resto do cabelo está num estado bom. O que fazer? E pq acontece isso só nessa parte? As pontas ficam com aspecto de secas mesmo apos cortar. E outra, se eu começar o cronograma capilar e usar secador e chapinha eu terei bons resultados msm assim? Parabens pelo blog !!

    1. Isso já aconteceu comigo, mas descobri que era porque quando eu ia Lavar meu cabelo, hidratar, creme de pentear, oleos … essas coisas, não pegava na parte de baixo. Então comecei a lavar meu cabelo na pia, pra parte de baixo ficar em cima, e melhorou tipo 80%. Não faço com muita frequencia porque fico tonta, mas funcionou bem comigo.

  9. Oi Ju tudo bem?

    Aqui estou com uma dúvida aqui nos supermercados não achei e nas perfumarias so vende ele de um litro acho muito um litro.
    Estou vendo muito um que tem a cor parecida que e o neutrox eles são a mesma coisa ou não?

  10. Oi Júlia!
    Primeiro parabéns pelo sucesso!
    Eu usei esse yamasterol, não mudou mt coisa não. Meu cabelo está mais de 1 ano sem usar química, não quero mais! então está com a raiz mt mais mt volumosa mesmo, e do meio até as pontas está liso. para ser sincera, está horríve! Ele é grosso e mt volumoso. Vou fazer semana que vem a umectação com óleo de coco, estou com esperança de pelo menos tirar um pouco deste volume…
    Amei a hidratação do mingau de maizena, ele ficou mt macio, mas o volume… Só Deus! Não sei mais o que fazer…
    Aguardo suas dicas para solução deste meu problema.
    Bjs!

  11. Eu não conhecia esse produto. Comprei-o para fazer aquela hidratação potente que você ensinou. Gostei muito, mas a minha preferida é a de babosa! PERFEITA!!
    Jú, gostaria de saber sua opinião sobre o uso do secador. Meu cabelo fica bem mais bonito quando seco com ele utilizando os dedos, sabe? Mas tenho medo de danificá-lo. Qual sua opinião?
    Beijo!

  12. Oi Ju parabéns pelas dicas!!!
    Descobrir o seu blog por acaso, estava procurando matérias sobre cabelos cacheados e descobrir o gel de sementes de linhaça super AMO!!!!
    Vi que você falava sempre do yamasterol, moro na Italia e aqui nao encontra, então pedi pra minha amiga trazer pra testar…. Nossa estou apaixonada!
    Obrigada por fazer partes dos nossos cabelos rsrs!
    Beijos!

  13. Oi Julia amei a resenha. Queria saber se o “mega spray queravit da bio extratus” funciona bem como protetor térmico, e se eu posso usar todos os dias ou só quando for fazer chapinha? beijos obrigada 🙂

  14. olá julia !!! tudo bem?adorei conhecer esse novo produto vou comprar
    julia gostaria de sua opiniao pra saber o que uso pra engossar os fios do meu cabelo , ele deu corte quimico devido as luzes e a selegem a mais de um ano e ainda nao voltou o que era antes, meu cebelo era liso e tinhaaa volume. Sera que o cabelo volta ao que er antes depois de um corte quimico?
    obrigada que Deus continue te abençoando

  15. Usei o yamasterol no co wash como vi no vídeo no seu blog mas achei que meu cabelo ficou meio opaco sem brilho com aspecto de pesado! O que posso ter feito errado ? Pode passar ele no couro cabeludo pra lavar como se faz com o shampoo??

  16. ola ju eu fiz uma hidrataçao da seguinte forma: lavei o cabelo 2x com colorama anti-residuos neutro em seguida apliquei uma tampinha de bepantol misturada com um pouco de yamasterol deixei 20min em touca e o cabelo ficou mto macio adorei suas dicas valeu #euamoyamasterol

  17. Encontrei ontem o Yamasterol em um mercado da cidade onde moro e na fórmulação dele estava escrito que contém parafina líquida. Achei estranho isso, já que a foto deste produto que você colocou não consta este ingrediente na composição. Você sabe alguma coisa sobre isso? Se eles adicionaram agora a parafina líquida?
    Beijos…

  18. Julia, me ajuda? Meu cabelo parece não gostar de hidratação. Fica sempre com muito friz, cheio, muitas vezes sem brilho. Já tentei trocar os shampoos como vc indicou em um vídeo, mas não funciona. Uso crece pelo, morte súbita, milagre, yamasterol e nada funciona. Isso é sinal de um cabelo que não precisa tanto dessa fase no Cronograma ou que precisa muito? Eu sigo o cronograma oficial, com duas H por semana. Posso trocar por duas N e uma só H? Obrigada desde já! Ps. Amo seus vídeos e seu cabelo é realmente de rainha! Bjos

  19. Comprei e vou fazer a experiência essa semana.
    Jú, você podia dar algumas dicas de maquiagem… maquiagem simples.
    Até hoje não sei fazer o delineado nos olhos (gatinho).
    Me ajuda!!! ahahahahaha
    Beijos

  20. Oi Julia… Uma duvida… Vc retira o creme do cabelo.. Passa a mistura da agua com vinagre e o creme, vc deixa alguns minutos e retira … E passa o que sobrou novamente ? Amei os videos e as dicas… Vou te add no face e cadastrar no Youtube… Beijos

  21. Olá Júlia! Comecei a acompanhar seu blog esses dias, e gostaria da sua ajuda rs faço reflexo desde 2013, mas desde novembro do ano passado não fiz mais devido ao ressecamento que o loiro provoca, e além disso tive uma queda de vitaminas no cabelo, pois meu organismo não estava transportando a quantidade necessária aos fios. Tomei o Imecap hair e houve uma melhora, mas mesmo o tomando e fazendo reconstrução desde abril o meu cabelo ainda não está recuperado. Tem alguma dica para o meu problema? Beeeijos

  22. Ju, conheci seu canal no youtube recentemente e estou simplesmente A-M-A-N-D-O, eu estava bem chateada pois fiz uma descoloração no salão para pintar o cabelo de roxo, e vi no espelho que meu cabelo tava saindo fumaça, o resultado é que onde ele estava pintado ficou até metade das costas e onde não tava pintado estava no comprimento natural. Uma única umectação, o corte que vc ensinou e a hidratação com o yamasterol, mascara, bepantol e etc, ajudou muito! A autoestima bem melhor, e pra quem sofre de depressão (como é meu caso) tem um valor muito significativo. Obrigada pelas dicas. Muito sucesso sempre! Bjinho

  23. Oi Ju, meu cabelo anda bem ressecado, mesmo hidratando e fazendo umectação toda semana. Não sei se foi pela selagem que fiz :(, tem dois meses e meio, meu cabelo é bem ondulado, bastante mesmo e como não gosto de usar chapinha deixo ele natural mesmo. Então, eu quero começar o Co wash pra testar e ver se resseca menos meu cabelo, e quero começar com o Yamasterol. Mas tenho um certo medo pois já vi você dizendo para não passar creme na raiz do cabelo. Tem algum problema esse método Co wash com o Yamasterol? O que você me indica?

  24. Oi Julia. Estou amando suas dicas. O Yamasterol rosa possui em sua fórmula a queratina. Eu posso utiliza-lo como mascará de reconstrução ou preciso de uma mascará que além da queratina deve possuir também componentes hidratantes?

    Bjos

  25. Julia, boa tarde!
    Seu cabelo é maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaavilhoso! Deus abençoe! Muito obrigada por compartilhar tantos conhecimentos conosco. Gostaria de saber se ele é igual ao Neutrox tradicional. Eu inclusive estou usando o Neutrox, a cor, a consistência pela foto, o preço, a embalagem, a composição pelo que me lembro, é tudo muito parecido! O Yamasterol é como o Neutrox e só existe condicionador? (creme multifuncional). Nunca encontrei xampu do Neutrox tradicional. Gostaria de saber se eles são iguais. Você conhece o Haar Intern? Sabe se funciona?

  26. Oi Júlia, tudo bem??
    Amo seu canal!!! Acompanho desde o início deste ano, e meu cabelo tem tido uma resposta muito boa!
    Tenho uma dúvida, comprei essa semana Yamasterol com Queratina. Só esse tinha na farmácia, dai preciso saber com que frequência eu posso utilizá-lo.
    Desde já muito obrigada! E novamente PARABÉNS!

  27. Júlia,
    Te acompanho à algum tempo gosto muito das suas dicas. Sou nova nesse processo de madeixas, gostaria muito da sua ajudar em quais produtos usar(comprar) como: shampoo, condicionador, hidratação, creme de pentear, reconstrução, óleo vegetal, reparador de pontas etc, o meu tipo de cabelo é 3b e 3c, se puder me ajuda… Obrigada bjks

  28. Oi Julia adoro suas receitinhas caseiras, como tenho asma alergica e outros problemas no trato respiratorio, acabo me privando de muitos produtos e as receitinhas caseiras ajudam muito!!!Infelizmente o Yamasterol contem seis substancias consideradas sensibilizantes e deve ser evitados para pessoas alergicas e criancas!!!

  29. Boa tarde Julia,
    Fiz a hidratação com maizena,e usei o creme da Bioextratus,e azeite, já que ainda nao tive como comprar alguns produtos que você indicou, usei os que tenho, meu cabelo ficou seco demais.Mas realmente ele está muito seco e quebradiço.
    Procurei pelo Yamasterol na Beijo Pink e não o encontrei.
    Obrigada

  30. Olá júlia! Parabéns pelo bom trabalho que tem feito com o blog e o canal!
    Vou viajar para a praia, entao ja viu a sofrencia para arrumar o cabelo kkk Queria saber se o Yamasterol tambem é bom pra controlar o volume?
    Com certeza irei leva-lo na mala 🙂

  31. Oi Julia. Estou a quase umm mês seguindo vc e estou amando todas as dicas. Estou viciada em seus videos. Meu cabelo esta totalmente sem vida e estou seguindo todas as dicas e em menos de 1 mês já percebo a diferença. Macios, brilhosos e hidratados. Estou muito feliz. E grata a você. Muito obrigada mesmo. Estou te indicando para todo mundo kkk. Parabéns e continue assim, nos ajudando! Gostaria de pedir resenha de 2 produtos da Forever Liss: O banho de verniz que fala de hidratação, mas tenho dúvida se posso usar toda semana pois ele possui queratina na composição. E o Anabolizante, tb da Forever Liss, estou gostando tb. Se puder testar e fazer resenhas, te agradeço. Um beijo grandão pra vc!!

  32. Oi Julia.
    Eu comprei o Yamasterol branco com azul pq não tinha o amarelinho e li que era pra cabelos ressecados e com química, mas depois vi que você falou que ele era pra reconstrução e eu queria fazer uma hidratação do seu canal. Tem algum problema fazer a hidratação com ele? Pode alterar o resultado esperado? É bom eu não usá-lo na hidratação?
    Agradeço desde já.
    Beijos!

  33. Assisti um vídeo do seu canal falando desse produto, e logo fiquei curipsa para testar.Moro em Guarapari E/S e no verã vou a praia praticamente todo final de semana, tenho progressiva no cabelo e todo verão ele fica bem detonado, Demorou um pouco mas encontrei o Yamaatero, ja comecei a usar. Estou amando suas dicas❤

  34. Boa noite Júlia, tenho acompanhado as suas postagens, Tenho feito muitos das suas hidratações e preciso de sua ajuda, fiz um alongamento no meu cabelo e mesmo antes de acabar o procedimento, a cabeleireira percebeu q o cabelo estava quebrando, ficou todo elástico, e hoje, duas semanas após o procedimento ele esta caindo aos montes, esta ressecado ao extremo. tenho que lava-lo, penteado com muito cuidado e prancha-lo. Estou arrasada. Qual hidratação você me orienta para restaurar os fios?
    Obs: O meu cabelo é preto e o comprimento do cabelo é quase na cintura. Ele está escasso em alguns pontos.
    Lhe agradeço se você poder me dar uma orientação.

  35. Olá!
    Adoro suas dicas! O parabeno (methylparaben), conservante utilizado no Yamasterol, não faz mal ao cabelo/corpo? Outra coisa, tenho muita babosa na minha casa, eu poderia acrescentá-la à uma hidratação com o Yamasterol?

  36. oi julia sou muito sua fã parabens pelo belo trabalho não sei oque faria sem vc ! deixa eu te perguntar eu não consegui encontrar o yamasterol encontro só o neutrox tem problema substituir o yamasterol por ele ou ele não é bom pro cabelo?? bjs…

  37. Julia, adoro tuas dicas… esse yamasterol pode ser usado em crianças? minha afilhada tem o cabelo cacheado e por ser fino não tem tanto peso… posso usar nela pra controlar os cachos? ahh e como usar nela (se puder, rsrs) como condicionador ou creme para pentear.

    Beijos

  38. oi ju,acompanho seu blog e ja amo suas receitas, mas gostaria da sua ajuda para saber como cuidar dos meu cabelos, pois faço prancha nele toda vez q lavo, tenho progressiva nele , por isso ainda nao comecei a fazer o cronograma capilar, queria sua ajuda p saber como faco o cronograma sem quebrar muito meus cabelos, pois e preciso passar prancha nele!

  39. Bom dia julia,
    Meu cabelo é loiro natural, porém ele está bastante ressecado nas pontas. Gostaria de saber qual creme da yamasterol vc me indica e também champo e de pentear. E que dê levesa e sedosidade.

  40. Oi Julia Boa Tarde…..
    Estou cuidando bem mais do meu cabelo depois que comecei acompanhar suas dicas e vídeos, to muito Feliz pois vejo que dá realmente resultado, basta tirarmos sempre um tempinho para nos cuidar, mesmo que nosso dia-a-dia seja corrido.
    Gostaria de saber se o Yamasterol pode ser substituído por Neutrox, é a mesma fórmula???? Beijos Lindaaaaa!!!!

  41. Olá Julia, tudo bem?
    Adoro suas dicas e tenho uma pergunta pq não consigo achar o yamasterol em nem uma farmácia ou qualquer lugar que eu vá e venda cosmético nem na beijo Pink. .. você teria como informar onde posso comprar pela Internet?
    Desde já obrigada Lindona!

  42. Amei o post. Usei yamasterol durante toda a minha infância, show. Mas ao passar dos anos não encontrei mais. Mas, agora procurei e encontrei novamente na minha cidade. Ele é ótimo!!! super recomendo. Usei esses dias na hidratação com azeite extra virgem, máscara de hidratar e uma vitamina (ampola) dessas vendidas em supermercado, foi ótima, o cabelo ficou super hidratado. Amei!!!

  43. Eu amo o Yamasterol amarelo também, mas apenas o descobri há cerca de uma ano, foi a melhor descoberta para os meus cabelos. No meu cabelo que o cacheado ele dá forma aos cachos, fica natural quando seca sem armar, fica com balanço, hidrata o cabelo, não possui derivados de petróleo e nao provoca caspa e além de tudo bem muito barato. Enfim, amo Yamasterol, meus cachos não sobrevivem mais sem ele, para mim ele praticamente um medicamento para os cabelos.

  44. Oi ju so nova aqui e moro no Ceará..e trabalho no local com muito vento poeira e pego muito sol …queria saber qual hidratação seria melhor fazer pois meu fio é grosso e tá muito áspero..bjs

    1. Oi lindona,
      Seja bem vinda,
      O ideal seria você seguir um
      cronograma diário de cuidados,
      vai te ajudar bastante,
      veja aqui no blog no menu dicas e cuidados
      o post onde falo do cronograma e ensino
      como montar um,
      Bjus

  45. Tudo q eu estava procurando, produto barato q funciona, principalmente pra mim q faço natação e cloro estraga muito cabelo, só não estão tão ruim porque uso alinha de água de coco da aquaflora é incrível como essa alinha é boa e cuatá em média de 20 a 26 reais os produtos, mas meu cabelo é enorme bem abaixo cintura então Nesse caso vou testar o yamasterol rs rs rs porquê haja creme, testa alinha aquaflora piscina vc vai amar muito boa linha profissional sem sal.bjs

  46. Oi Jú, eu não consegui achar o Yamasterol aqui na minha cidade em lugar algum, nem em farmácias e nem em supermercados, queria tanto usar, será que têm outro nome????
    Eu só achei aquele NOVEXX, que é do frasco amarelinho tmbn, será que é o mesmo, só muda o nome???

      1. Oi Jú, consegui achar ontem em um super mercado, só achei o pequeno de 90g , mas ta bom pelo menos achei, paguei R$: 2,59 no frasco, mas levando em conta quanto tempo faz que vc gravou esse vídeo subiu pouca coisa né…. Vou testar depois te falo…. Bjssssssss.

  47. Ola Julia, eu já uso o yamasterol a alguns meses depois que vi você falando.já substituir pelo meu creme de pentear.
    Você já ouviu falar do multifuncional da salon line? Pelo que vi na internet ele é igual ao yamasterol, ainda não vi vendendo o da salon aqui onde moro.

  48. Olá Júlia
    adoro seus vídeos e sempre acompanho o blog. Vc nos ajuda muito com suas dicas e misturinhas milagrosas. Tenho uma dúvida sobre o Yamasterol. Será que com o tempo ele não vai deixar meu cabelo amarelado??
    Como eu poderia evitar isso? Fazendo outras misturas pra que o amarelo não sobressaia?
    Obrigada pelas dicas sempre

  49. Julia, sua linda! Me tira uma dúvida, por favor: Para começar o co-wash, preciso lavar o cabelo com um shampoo anti-resíduos para retirar tudo que eu usei de ruim até hoje?? rs. Meu cabelo é cacheado e ressecado, não conhecia esse condicionador, quero testar o co-wash! Obrigada pelas dicas. Bjsss

  50. Oi Ju, eu posso usar o yamasterol como creme de pentear sempre que eu for fazer o processo de hidratação ou umectacao para não quebrar o cabelo ?(quando tem que lavar só com o shampoo) Bjuuss ❤

  51. julia lindona por favor me ajude meu cabelo nao aceita mas nenhum shampoo todos que eu uso parecem anti residuos em meu cabelo. entao estou tentando a tecnica low poo mas tenhos duvidas se basicamente uso um condicionador para lavar como faço na hora de hidratar visto que o cabelo teoricamente ja esta selado

  52. Oie Ju, tudo bem?
    Eu adoro o seu canal e o seu blog, faço várias das suas receitas! 🙂
    Então, meu cabelo é loiro escuro acinzentado e nesta quarta- feira eu fiz ombre hair, logo depois a cabeleireira fez uma cauterização.
    Eu lavei o cabelo sexta-feira e ontem fiz uma umectação com Óleo de Rícino, mas como ele é bem chatinho de tirar eu passei Yamasterol para amolecer o óleo e sair com mais facilidade, mas acabou que durante o banho percebi que meu cabelo estava extremamente elástico. O que eu faço?

    1. Obs,: perguntei novamente a cabeleireira o que ela fez no meu cabelo ela disse:
      “Fiz uma cauterização, que é metade reconstrução e metade selagem”
      Ela também disse que colocou um pouco de formol.

    2. Oi lindona obrigado pelo carinho,
      se ele está elástico faça uma vez na semana a reconstrução
      capilar usando uma máscara reconstrutiva tem passo a passo
      no menu dicas e cuidados, ate perder esse efeito não faça hidratação
      e nem umectação para não amaciar o fio depois que perder o efeito elástico
      volte com os cuidados normalmente bjus

  53. Boa noite Juliana !
    Entao , venho acompanhando seus vídeos a pouco tempo e gosto cada vez mais rsrs
    Recentemente eu estava platinada , mas meu cabelo virou um bagaço fora que não crescia e nada salvava ele , além de estar muito fino , ele estava mais ou menos no meio do busto e eu cortei no ombro , ele até pareceu que ficou um pouco mais cheio , mas ainda estava muito seco , então eu decidi ir escurecendo aos poucos e hoje estou morena . Hoje , meu cabelo está brilhoso , e cheio mas as pontas continuam feias , tenho passado óleo de rícino e azeite extra virgem e hidratando com yamasterol e maizena .
    Ele não parece estar com pontas duplas mas está meio seco , o que você me indica para dar uma melhorada .Obrigada :*

    1. Oi lindona faça a hidratação para cabelos ressecados e pontas espigadas,
      e sempre antes de lavar o cabelo aplique um óleo vegetal nas pontas deixe agir
      de 15 a 20 minutos e lave normalmente bjus

  54. Ola Julia tudo bem ?
    Olha eu não achei o yamasterol na minha cidade mas achei o creme multifuncional da salon line ele é bem parecido com o yamasterol
    Que tal você fazer uma resenha sobre ele pra gente conhece lo melhor

  55. Ju, faz resenha sobre toda linha Yamasterol!
    Estou pensando em fazer todo meu cronograma capilar com ele já que o momento da crise bateu em minha porta (rs) e confio muito na sua opinião e todas as suas dicas!

    é uma boa ideia usa-los em todas as etapas do cronograma?

  56. oi ju comprei o yasmasterol da yama mas nao e a mesma composiçao ele tem ,aqua,cetyl alcool, isopropyl myristate,cetrimonium chloride, methypraben parfum, coumarin, linalool,propylparaben, trienthanolamine . e a mesma coisa ou tenho que procurar um com a mesma composiçao do seu pq a marca e a mesma

  57. Oi Júlia, eu conhecia o Yamasterol de nome, mas, nunca tinha comprado, pois, pensava que o barato seria caro. Porém, vi uns vídeos no Youtube só falando coisas boas dele, e resolvi experimentar. E não é que o danado é bom! Deixa meus cabelos mais sedosos, brilhantes e, como são ondulados, até isso fica mais bonito. No primeiro dia que usei, até meu marido notou kkkk.

  58. Olá Julia, tudo bem ? ..
    Adoro suas dicas, e acompanho seu canal no YouTube a bastante tempo, já fiz várias receitas que você passou lá e na maioria das vezes da super certo .. As dicas e resenhas que mais gosto são dos produtos baratinhos aqueles que achamos em qualquer lugar, ou até mesmo temos em casa.
    Gosto muito de dicas para cabelos e acompanho sobre o assunto pela internet, e vi que tem um produto baratinho que já deu bastante no que falar, que você ainda não comentou em seu canal, seria a linha do Monange rosa, mais precisa linha Monange Hidratação Intensiva. Vi muitos comentários a respeito dessa linha, mais especificamente sobre o creme de tratamento (máscara), já que você em seu canal mostra muitos produtos barato e que são ótimos, gostaria que se possível você fizesse a resenha e uma receita para nos mostrar sobre essa linha ..

    Uma ótima tarde, e obrigada pela suas inúmeras dicas e receitas ótimas que você nos apresenta em seu canal, Beijão e até mais

  59. Oi Julia, tudo bem?
    Comprei o yamasterol rosinha para fazer reconstrução, só que meu cabelo é oleoso e eu passei ele bem próximo da raiz e ficou um pouquinho pesado. Quanto de distancia da raiz você me aconselha passar ele?
    Obrigada desde já e fique com Deus.

  60. Oi Jú. Amei seus videos!! Estou fazendo H com yamasterol e maizena. Gostaria d saber se pode passar na raiz? (Eu dx o cabelo completamente ensopado d creme) isso pode ser prejudicial? Devo diminuir a quantidade ou n aplicar na raiz?

  61. Oi Jú!

    Tenho o cabelo bem fininho e estou ruiva a uns 3 anos…nesse periodo te acompanho e sigo suas dicas para manter o cabelo o mais saudavel possivel!
    conheci o Yamasterol em uma viagem ao nordeste onde só ele deu jeito do combo solzão+água salgada…foi uma moça do hotel que me deu a dica, comprei o frasco de 90ML jurando que não iria funcionar, visto que paguei R$3,00 dele…agora o Amarelinho faz parte da minha rotina…
    Gostaria de saber se eu posso utiliza-ló como protetor termico?

  62. Oi Júlia tudo bem ? Então meu cabelo é oleosa na raiz e muito sexo nas pontas ele está bem comprido e quando fica assim penso em até corta lo. Será que se eu usar esse produto mais óleo de rícino e máscara ajuda pois sãos os produtos que possuo em casa. Obrigada adoro vcs e acompanho vc pelo Instagram todos os dias. Deus abençoe bjs

    1. Oi lindona, sim vai ajudar mas use na mistura apenas algumas gotinhas do
      óleo de rícino pois por ser mais denso ele pode pesar os fios… tente fazer
      as receitinhas caseiras aqui do blog para pontas ressecadas pois elas ajudam
      bastante 😉 beijos

  63. Olá lindona !
    Eu uso progressiva nos cabelos. Dei recentemente e estou indo pra praia. Ele ajuda a diminuir a ação da água do mar no cabelo com progressiva ?! A não tirar tanto o produto ?!

Deixe um comentário