Melhor receita caseira para cabelos com caspa

Melhor receita caseira para cabelos com caspa – Diga ADEUS a CASPA com apenas 3 ingredientes CASEIROS e ainda faça o cabelo CRESCER mais RÁPIDO. Clique e confira!

Melhor receita caseira para cabelos com caspa

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

No post de hoje eu trouxe a melhor receita caseira para cabelos com caspa.

Quem sofre com esse problema sabe como ele incomoda, mas a boa noticia é que conseguimos controlar a caspa, e evitar que ela apareça novamente, usando apenas 3 ingredientes caseiros e naturais, que além de tudo também fazem o cabelo crescer mais rápido.

Vamos lá!

Melhor receita caseira para cabelos com caspa – Ingredientes

  • 25 ml de vinagre de maçã

O vinagre de maçã possui um pH equilibrado que equilibra o pH do couro cabeludo, além de vitaminas e minerais que fazem um detox capilar, combatendo a caspa, seborreia e escamações no couro cabeludo, além de estimular o crescimento saudável.

  • 1 folha de babosa

A babosa possui propriedades hidratantes, antifúngica e anti-inflamatória que tratam o couro cabeludo oleoso, com caspa, e com descamação causada por uma inflamação.

Outro beneficio da babosa para os cabelos, é que ela recupera cabelos finos e ralos. Saiba como fazer aqui: Como engrossar o cabelo com babosa

  • 1 colher (chá) de Óleo vegetal de alecrim

O óleo de alecrim vegetal é ótimo para tratar a caspa, pois possui propriedades antifúngicas e antibacterianas, que ajudam a controlar a escamação no couro cabeludo e controlam a oleosidade excessiva, e além disso esse óleo também combate a queda e acelera o crescimento do cabelo.

Saiba como fazer o cabelo crescer rápido usando o alecrim aqui: Tônico de alecrim para o cabelo crescer

Melhor receita caseira para cabelos com caspa – Preparo e aplicação

1-Lave a folha da babosa, retire os espinhos laterais, abra a folha usando uma faca, e com a ajuda de uma colher raspe todo o gel que fica dentro dela.

2-Bata no liquidificador o gel da babosa junto com o vinagre de maçã, coloque em um potinho, adicione o óleo de alecrim e misture bem.

3-Com o cabelo sujo e seco aplique a mistura em todo o couro cabeludo, massageie por alguns minutos usando as pontas dos dedos, e deixe agir por 30 minutos.

4-Em seguida lave o cabelo com shampoo e condicionador e finalize como desejar.

Melhor receita caseira para cabelos com caspa – Intervalo de aplicação

A receita deve ser feita de duas a três vezes na semana para controlar a caspa e eliminar do couro cabeludo, e depois pode ser feita uma vez por semana para evitar que ela retorne.

Antes de terminar lindona, confira nesse post mais dicas para eliminar a caspa: Dicas de como eliminar ou acabar com a caspa

Vídeos: Como acabar com a queda capilar de forma natural

Venha conhecer meu instagram…lá eu posto meu dia a dia, minha rotina na academia, dieta, dicas de cabelos e muito mais.

Acesse aqui: Julia Doorman

E aí lindona, o que achou do post: Melhor receita caseira para cabelos com caspa?… Deixe um comentário!!!

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

Rate this post

Deixe um comentário