Linha para o Crescimento Capilar Candy Grow Phinna Cosméticos é boa?

Linha Candy Grow Phinna Cosméticos é boa? Resenha. Nesse post você vai conferir tudo sobre esse lançamento poderoso que promete vários benefícios para os cabelos. Clique e confira!

 

Linha Candy Grow Phinna Cosméticos é boa? Resenha.

 

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

No post de hoje eu trago mais uma resenha completinha para vocês.

A resenha de hoje é sobre a nova linha Candy Grow da Phinna Cosméticos que é uma linha vegana e não testada em animais, focada em crescimento capilar, redução da queda, combate da oleosidade e caspa, além de brilho intenso e condicionamento.

Então se você quer conferir tudo, é só ler o post completo.

Vamos lá!

 

  • Shampoo Candy Grow Phinna Cosméticos.

O que diz a marca:

O shampoo Candy Growth foi desenvolvido especialmente para a limpeza e fortalecimento da fibra capilar. Formulado com biotina, blend de extratos vegetais, Pantenol e vitamina E, promove ação nutritiva, antioxidante, tonificante dos fios e equilibra a oleosidade excessiva do couro cabeludo, conferindo resistência, brilho e aspecto saudável aos cabelos.

linha-candy-grow-phinna-cosmeticos-e-boa -resenha-shampoo

O shampoo contem 200 ml, é um shampoo com textura transparente, levemente perolado e tem um ph baixo de 4,5 que limpa sem ressecar os fios. O cheiro que fica no cabelo é uma delícia, de chiclete.

linha-candy-grow-phinna-cosmeticos-e-boa -resenha-shampoo-textura

Composição:

Aqua, acrylates/c10-30 alkyl acrylate crosspolymer, sodium lauryl sulfate, triethanolamine, behentrimonium chloride, aqua & sodium laureth sulfate & glycol distearate, cocamide dea, lauryl polyglucose, glycerin, coco-glucoside (and) glyceryl oleate, cocamidopropyl betaine, betaine, methylchloroisothiazolinone (and) methylisothiazolinone, cinchona calisaya extract (and) capsicum annuum fruit extract (and) pollen extract (and) arnica montana flower extract (and) urtica dioica (nettle) leaf extract (and) pfaffia paniculata root extract (and) triticum vulgare (wheat) germ extract (and) acetyl methionine (and) sodium chondroitin sulfate, polyquaternium-39, peg-90m, propylene glycol, cocamide dea, parfum, citric acid.

 

Decifrando os componentes:

  • Aqua. Água.
  • acrylates/c10-30 alkyl acrylate crosspolymer. É um polímero usado como estabilizador para aumentar a viscosidade de um produto e formar um filme quando aplicado topicamente.
  • sodium lauryl sulfate/Cocamidopropyl Betaine. São surfactantes que atuam reduzindo a tensão superficial do líquido permitindo a sua interação com outras substâncias. Eles possuem propriedades detergentes, molhantes, emulsificantes, espumógenas e solubilizantes responsáveis por retirar oleosidade, produzir espuma e permitir a penetração da água no cabelo.
  • Triethanolamine. É um composto orgânico viscoso usado na fabricação de surfactantes e emulsionantes.
  • behentrimonium chloride. É um surfactante derivado dos óleos vegetais, que condiciona os fios desembaraçando e selando as cutículas.
  • glycol distearate. Componente usado para da cor e textura ao produto.
  • cocamide dea. É um líquido viscoso usado como agente espumante em produtos de banho como shampoos e sabonetes para mãos, e também em cosméticos como agente emulsionante. Ele é conseguido através de uma mistura de ácidos gordos a partir de óleos de coco.
  • lauryl polyglucose. É um agente de limpeza, ou surfactante derivado do óleo de coco.
  • Glycerin. A glicerina é altamente hidratante, emoliente e umectante, além de hidratar ela também acaba com o ressecamento dos fios, fortalece, diminui a quebra capilar e pontas duplas, diminui o frizz e doa muita maciez e brilho aos cabelos. É um surfactante derivado dos óleos vegetais que condicionam os fios desembaraçando e selando as cutículas.
  • coco-glucoside/glyceryl oleate. Repositor da camada lipídica, usado como sobreengordurante em preparações surfactantes de limpeza auxiliando na viscosidade e doando suavidade.
  • Betaine.  A betaína é um componente conseguido através do melaço e é um derivado de um aminoácido e também um componente natural existente no nosso cabelo. Nos cosméticos ela é usada como um hidratante.
  • Methylchloroisothiazolinone/methylisothiazolinone. Conservantes.
  • cinchona calisaya extract. O extrato da planta de Cinchona tem funções tônicas e adstringentes.
  • capsicum annuum fruit extract. O extrato de Capsicum Glicólico aumenta a permeabilidade capilar, estimulando a circulação sanguínea, promovendo maior oxigenação e nutrição no local de aplicação. Ele melhora o brilho e trata a queda do cabelo.
  • pollen extract. O extrato de pólen é rico em vitaminas, proteínas e minerais que possuem a função de deixar os cabelos macios e sedosos.
  • arnica montana flower extract. O extrato de arnica possui propriedades anti-inflamatórias que atuam na queda de cabelo, tratamento da caspa, fortalecimento dos fios e ajuda a evitar pontas duplas e o envelhecimento dos cabelos.
  • urtica dioica (nettle) leaf extract. O extrato de urtiga é rico em vitaminas do grupo A, B, C, minerais como o ferro, cálcio, enxofre e magnésio que regulam a produção da oleosidade no couro cabeludo, fortalece o cabelo, previne a queda e acelera o crescimento pois estimula a circulação sanguínea.
  • pfaffia paniculata root extract. O extrato de Ginseng tem propriedades estimulantes e revitalizantes, além de ser muito usado como anti-inflamatório.
  • triticum vulgare (wheat) germ extract. O extrato de gérmen de trigo é rico em potássio, ferro, cálcio, zinco e magnésio, além de vitaminas A, E e também as do grupo B.
  • acetyl methionine. A metionina é um aminoácido importante para formação do cabelo, ele é composto de enxofre, cisteína e taurina, componentes que fortalecem o folículo capilar aumentando a resistência e ajudando no crescimento acelerado.
  • sodium chondroitin sulfate. Um surfactante capaz de modificar as propriedades da superfície de um líquido, ou seja, atua reduzindo a tensão superficial do líquido, permitindo a sua interação com outras substâncias.
  • polyquaternium-39. É uma solução que forma um filme para fortalecer os fios do cabelo danificado esse filme melhora a integridade estrutural do cabelo e também resulta em uma cutícula mais macia aumentando o deslizamento e facilitando o pentear.
  • peg-90m.Espessante, formador de filme, doador de brilho que oferece substantivada aos cabelos promovendo uma melhor maleabilidade.
  • propylene glycol. Propylene glycol é um líquido transparente e viscoso, sem cor, odor ou sabor. É um líquido sintético, completamente solúvel em água, o que ajuda a absorver a umidade da pele, também ajuda na maciez do cabelo deixando-o fácil de escovar.
  • cocamide dea. É um líquido viscoso usado como agente espumante em produtos de banho como shampoos e sabonetes para mãos, e também em cosméticos como agente emulsionante. Ele é conseguido através de uma mistura de ácidos gordos a partir de óleos de coco.
  • Parfum. Perfumes.
  • citric acid. É um ajustador de pH que altera o pH de um produto para melhorar a estabilidade.

Indicação de uso da marca:

Aplique o shampoo Candy Growth, nos cabelos molhados, massageando bem para retirar os resíduos que se opõem a formação total da espuma. Enxague e repita a aplicação, deslizando os fios entre os dedos da raiz até as pontas até que se forme uma rica espuma. Nessa segunda aplicação deixe agir por 3 minutos e enxague totalmente.

  • Máscara Candy Grow Phinna Cosméticos.

O que diz a marca:

A máscara Candy Grow quando aplicada nos cabelos ajuda na microcirculação, melhorando o acesso dos nutrientes a raiz, o que reduz a quebra. Proporcionando uma função estrutural ao auxiliar na produção de ceramidas. Devolvendo o brilho e vitalidade ao fio.

linha-candy-grow-phinna-cosmeticos-e-boa -resenha-mascara

A máscara possui 200 gramas, tem uma coloração branquinha e é consistente. Enluva super bem os fios e desmaia o cabelo já na hora da aplicação.

O resultado é um cabelo super hidratado, com brilho, macio, leve e cheiroso.

Ela já condiciona os fios então dispensa o uso do condicionador.

linha-candy-grow-phinna-cosmeticos-e-boa -resenha-mascara-textura

Composição:

Aqua, stearamidopropil dimethylamine, glycerin, disodium edta, cetearyl alcohol, cetyl alcohol, cetrimonium chloride, methylchloroisothiazolinone (and) methylisothiazolinone, bht, biotin, cinchona calisaya extract (and) capsicum annuum fruit extract (and) pollen extract (and) arnica montana flower extract (and) urtica dioica (nettle) leaf extract (and) pfaffia paniculata root extract  (and) triticum vulgare (wheat) germ extract (and) acetyl methionine (and) sodium chondroitin sulfate, blackcurrant seed oil, cyclopentasiloxane (and) dimethiconol, parfum.

Decifrando os componentes:

  • Aqua. Água.
  • stearamidopropil dimethylamine.
  • A glicerina é altamente hidratante, emoliente e umectante, além de hidratar ela também acaba com o ressecamento dos fios, fortalece, diminui a quebra capilar e pontas duplas, diminui o frizz e doa muita maciez e brilho aos cabelos. É um surfactante derivado dos óleos vegetais que condicionam os fios desembaraçando e selando as cutículas.
  • disodium edta. Agente quelante, tem a função de se ligar aos metais presentes na água, para impedir a deposição de metais presentes na água de abastecimento nos fios. Atua também no controle da viscosidade dos produtos e evita a degradação dos mesmos.
  • cetearyl alcohol/cetyl alcohol. São emulsificantes que conferem textura e efeito espessante aos produtos.
  • cetrimonium chloride. usado como conservante.
  • Methylchloroisothiazolinone/methylisothiazolinone. Conservantes.
  • BHT. Conservante.
  • Biotin. A biotina, também conhecida como vitamina H, vitamina B7 ou vitamina B8, ajuda na produção da queratina que é uma importante proteína que compõe os cabelos. A biotina ajuda a manter o couro cabeludo saudável e os fios mais fortes e resistentes, e além disso ela também ajuda na prevenção da queda capilar e do surgimento precoce de fios brancos e repara a espessura dos fios.
  • cinchona calisaya extract. O extrato da planta de Cinchona tem funções tônicas e adstringentes.
  • capsicum annuum fruit extract. O extrato de Capsicum Glicólico aumenta a permeabilidade capilar, estimulando a circulação sanguínea, promovendo maior oxigenação e nutrição no local de aplicação. Ele melhora o brilho e trata a queda do cabelo.
  • pollen extract. O extrato de pólen é rico em vitaminas, proteínas e minerais que possuem a função de deixar os cabelos macios e sedosos.
  • arnica montana flower extract. O extrato de arnica possui propriedades anti-inflamatórias que atuam na queda de cabelo, tratamento da caspa, fortalecimento dos fios e ajuda a evitar pontas duplas e o envelhecimento dos cabelos.
  • urtica dioica (nettle) leaf extract. O extrato de urtiga é rico em vitaminas do grupo A, B, C, minerais como o ferro, cálcio, enxofre e magnésio que regulam a produção da oleosidade no couro cabeludo, fortalece o cabelo, previne a queda e acelera o crescimento pois estimula a circulação sanguínea.
  • pfaffia paniculata root extract. O extrato de Ginseng tem propriedades estimulantes e revitalizantes, além de ser muito usado como anti-inflamatório.
  • triticum vulgare (wheat) germ extract. O extrato de gérmen de trigo é rico em potássio, ferro, cálcio, zinco e magnésio, além de vitaminas A, E e também as do grupo B.
  • acetyl methionine. A metionina é um aminoácido importante para formação do cabelo, ele é composto de enxofre, cisteína e taurina, componentes que fortalecem o folículo capilar aumentando a resistência e ajudando no crescimento acelerado.
  • sodium chondroitin sulfate. Um surfactante capaz de modificar as propriedades da superfície de um líquido, ou seja, atua reduzindo a tensão superficial do líquido, permitindo a sua interação com outras substâncias.
  • blackcurrant seed oil. O óleo de Groselha negra é uma planta cujos frutos são fonte de vitamina C e de antioxidantes naturais que previnem a queda capilar e a irritação e descamação do couro cabeludo. Eles também doam muito brilho aos fios e trazem muita hidratação, além de aumentar a produção do colágeno que é muito importante para a estrutura capilar. Além disso por ser rico em substâncias com efeito antioxidante e anti-inflamatórias, esse óleo também proporciona fortalecimento aos cabelos, previne o envelhecimento precoce dos fios, além de acelerar o crescimento saudável.
  • Cyclopentasiloxane/Dimethiconol. São óleos de silicone usados como um agente anti-espuma e condicionante artificial do cabelo e pele.
  • Parfum. Perfume.

Indicação de uso da marca:

Aplique a máscara após o uso do shampoo Candy Growth nos cabelos úmidos, começando pelas pontas até próximo da raiz, distribua uniformemente, massageando suavemente mecha por mecha ou usando um pente de dentes largos, deixe agir por 10 minutos e enxague normalmente.

 

  • Tônico Candy Grow Phinna Cosméticos.

O que diz a marca:

Tônico Candy Grow revitalizante para cabelos oleosos. Candy Grow ajuda a no equilíbrio da oleosidade e da queda. Melhorando a saúde do couro cabeludo.

linha-candy-grow-phinna-cosmeticos-e-boa -resenha-tonico

O tônico da linha possui 60 ml e tem uma coloração transparente e bem levinha. Pode ser usado todos os dias, é sem enxágue e tem um cheiro maravilhoso assim como toda linha.

linha-candy-grow-phinna-cosmeticos-e-boa -resenha-tonico-textura

Composição:

Aqua, nasturtium officinale extract, arctium majus root extract, salvia officinalis (sage) leaf extract, citrus medica limonum (lemon) fruit extract, hedera Helix (ly) extract, quillaja saponária bark extract, aqua (and) propylene glycol (and) glycyrrhiza glabra (licorice) rhizome/root (and) rose extract (and) hydrolyzed rhodophyceae extract (and) cichorium intybus (chicory) leaf extract (and) bertholletia excelsa seed oil ( and) menthol (and) biotin (and) panthenol, propylene glycol , hydroxypropyl guar, parfum, acid citric, methylchloroisothiazolinone (and) methylisothiazolinone.

Decifrando os componentes:

  • Aqua. Água.
  • nasturtium officinale extract. O extrato de agrião é um potente agente hidratante para o couro cabeludo, e além disso também ajuda a manter o couro cabeludo livre de infecções prevenindo a queda capilar.
  • arctium majus root extract. O extrato das raízes da bardana possui ação antibiótica, hipoglicemiante, depurativa e alcalinizante, diurética, sudorifera, anti-dispeptica e tônico capilar, ele atua no combate da caspa, controle de oleosidade e queda de cabelo.
  • salvia officinalis (sage) leaf extract. O extrato de salvia possui beta-sitosterol que é um composto muito eficaz no tratamento da calvície, e além disso também estimula o crescimento capilar e combate a caspa pois reduz a produção excessiva da oleosidade.
  • citrus medica limonum (lemon) fruit extract. O extrato de limão é rico em vitamina C, A e as do complexo B, além de flavonoides (quercetina e hesperidina) e óleo essencial. Ele possui propriedades anti-sépticas, adstringentes, desodorizantes e bacteriostáticas, além de ter ação anticaspa e antioleosidade.
  • hedera Helix (ly) extract. O extrato dessa planta fornece nutrientes, e promove o aumento da circulação e do metabolismo na região do folículo capilar, contribuindo para o crescimento saudável dos fios.
  • quillaja saponária bark extract. O extrato da planta Quiláia possui propriedades Adstringente, anti-inflamatória, antimicrobiana, cicatrizante, emulsificante, expectorante, antisseborréica e tensoativa.
  • propylene glycol. Propylene glycol é um líquido transparente e viscoso, sem cor, odor ou sabor. É um líquido sintético, completamente solúvel em água, o que ajuda a absorver a umidade da pele, também ajuda na maciez do cabelo deixando-o fácil de escovar.
  • glycyrrhiza glabra (licorice) rhizome/root. O extrato de alcaçuz é rico em vários elementos essenciais para o cabelo, como colina, proteína, vitaminas do complexo B, flavonoides, os fitoestrógenos, potássio, fósforo, aminas e óleos essenciais que ajudam no tratamento da perda dos cabelos, e fortalecem e aceleram o crescimento saudável.
  • rose extract. O extrato de rosa é o óleo de Rose, que é uma mistura de óleos essenciais voláteis obtidos por destilação a vapor de pétalas esmagadas de rosas. Traz hidratação, leveza, aumenta o brilho e protege os cabelos danificados.
  • hydrolyzed rhodophyceae extract. O extrato da Alga Vermelha possui ação antioxidante e níveis altos de peptídeos, carotenóides, ácidos graxos e polissacarídeos que ajudam no crescimento dos cabelos.
  • cichorium intybus (chicory) leaf extract. Extrato da Folha de Chicória. A chicória contribui para a saúde dos cabelos pois possui ação antioxidante, cálcio, fosforo, ferro, potássio, fibras e vitaminas A,C,D,K e as do complexo B.
  • bertholletia excelsa seed oil. O óleo de castanha do Brasil contém um alto teor de vitamina E ácidos gordos poli-insaturados com atividade antioxidante.
  • Menthol. O Mentol é utilizado para amenizar a queda de cabelo, estimular o crescimento do fio e reduzir o excesso de sebo do couro cabeludo.
  • Biotin. A biotina, também conhecida como vitamina H, vitamina B7 ou vitamina B8, ajuda na produção da queratina que é uma importante proteína que compõe os cabelos. A biotina ajuda a manter o couro cabeludo saudável e os fios mais fortes e resistentes, e além disso ela também ajuda na prevenção da queda capilar e do surgimento precoce de fios brancos e repara a espessura dos fios.
  • Panthenol. O pantenol é rico em agentes hidratantes e condicionantes que restauram o cabelo, doam mais maleabilidade, proporcionam a diminuição de pontas duplas e também do frizz além de deixar os fios muito mais hidratados, fortes e brilhosos.
  • propylene glycol. Propylene glycol é um líquido transparente e viscoso, sem cor, odor ou sabor. É um líquido sintético, completamente solúvel em água, o que ajuda a absorver a umidade da pele, também ajuda na maciez do cabelo deixando-o fácil de escovar.
  • hydroxypropyl guar. Espessante que melhora a textura dos produtos.
  • Parfum. Perfume.
  • acid citric. É um ajustador de pH que altera o pH de um produto para melhorar a estabilidade.
  • Methylchloroisothiazolinone/methylisothiazolinone. Conservantes.

Indicação de uso da marca:

Com os cabelos secos ou úmidos, aplique uma pequena quantidade do tônico Candy Grow direto no couro cabeludo, massageando com as pontas dos dedos espalhando em todo couro cabeludo, entre 5 e 8 minutos. Não precisa enxaguar.

Ele é leve e pode ser usado todos os dias, é super cheiroso também!

Confira nesse post mais uma resenha da Phinna Cosméticos, aonde eu mostrei tudo sobre um finalizador poderoso!

Spray Liso D+ Magico da Phinna é bom? Resenha

Aonde comprar a linha Candy Grow da Phinna Cosméticos?

Voce encontra toda a linha para comprar no site online da marca.

Acesse aqui: Site Phinna Cosméticos Use meu cupom JULIA e ganhe desconto na compra do kit.

Venha conhecer meu instagram…lá eu posto meu dia a dia, minha rotina na academia, dieta, dicas de cabelos e muito mais.

Acesse aqui: Julia Doorman

E aí você gostou do post Linha Candy Grow é boa? Resenha. Deixe um comentário

 

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

4.4/5 - (40 votes)

84 thoughts on “Linha para o Crescimento Capilar Candy Grow Phinna Cosméticos é boa?

  1. Oi lindona!!
    Suas resenhas são as mais bem explicadas que já vi! Por coincidência, eu comprei esse kit para testar e ele chegou ontem aqui em casa (amei o cheiro), eu só estou em duvida se posso usar todos os dias ou só algumas vezes na semana.

    um beijo

  2. Julia…minha pergunta é sobre outro assunto…estou tomando uma vitamina de cabelo e quero mudar para outra diferente…precisa fazer alguma pausa ou pode emendar uma na outra mesmo sendo diferentes ?

  3. Júlia do céu, vou à falência, já gastei na beijo pink e agora essa resenha?! Kkkkkk…
    Cortei meu cabelo gigante em julho, depois de ter conseguido deixar crescer com sua ajuda, deu a louca e quis cortar, fiquei super triste depois, minha auto estima foi lá pras trevas, além de estar acima do peso, o cabelo curto me deixou pior ainda!
    Agora voltei pra luta em deixar crescer!
    Te acompanho desde sempre, só que com a correria do dia dia não tenho muito tempo pra escrever, como estou de férias… estou super acompanhado seu feed! Sucesso e obrigada por ser inspiração, você é luz!

  4. Quem não ama uma limpeza e um fortalecimento capilar poderoso assim?? Adoro suas resenhas ju,sempre trasenfo experiências e produtos maravilhosos para o blog,realmente esta marca eu nao conhecia❤

  5. Boa noite Ju. Amei conhecer essa marca, vou procurar na minha cidade.
    Sempre tento falar contigo nos stories do Instagram mas são mts seguidores por isso entendo. Só queria dizer que amo seu canal e admiro demais o teu trabalho, gracas a seus videos estou recuperando meu cabelo de um corte químico, estou usando as receitinhas e os produtos mais acessíveis. Tambem estou tentando ter um cabelão mas ele n cresceu mt em quase um ano. Fiquei mt animada com o vídeo dos óleos de crescimento mas infelizmente não tenho como adiquirir, mas vou seguir tentando.
    Tudo de bom pra tua família e boa adaptação da Maju na escolinha. Beijos ♡

    1. Oi minha lindaaaaa fico imensamente agradecida pelas suas palavras, pois isso me motiva ainda mais
      a fazer aquilo que tanto amoooo ❤️ tenho certeza que você vai conseguir seu objetivo!!! beijos

  6. Oi Ju! Te sigo há muito tempo e desde o início você vem dando essas super dicas de crescimento e eu AMO essas dicas. Sempre tive a auto estima baixa por causa do cabelo que não passava do ombro, e meu sonho sempre foi ter um cabelão… Depois de ver seus vídeos e suas dicas entendi que tinha que ter um tempo só pra mim e pra cuidar do meu cabelo. Eram receitinhas caseiras e suas dicas de produtos. Conheci a linha crece pelo e, nossa!, aliada às receitinhas, óleo vegetais, meu cabelo disparou!!! Ainda não tô no tamanho que quero mas já cresceu um pouco e está bem mais saudável! Essa linha já vou salvar aqui pra quando cair aquela graninha na conta poder comprar, pq suas dicas são supimpas! Tiro e queda. Te adoro lindona. Te acompanha já virou uma das minhas rotinas. Beijaaaao.
    #lindonasdaju #vimdosstories

    1. Oi lindona, que palavras lindas ❤️ fico muito feliz em saber dos seus resultados… tenho certeza que seu
      cabelo vai ficar cada dia mais lindo do jeitinho que você deseja… obrigado por sempre acompanhar e pelo carinho beijos

  7. Júlia, amei a resenha mas estou com uma dúvida, eu posso usar o tônico com o cabelo úmido mesmo que eu tenha usado protetor térmico? Queria usar pois tenho cabelo bem oleoso e também muita queda de cabelo mas meu medo é que fique muito ‘pesado’ no fio e acabe dando aspecto de sujo. Obrigada lindona

  8. Juh minha querida, eu não entendo muito mais vc explicou tudo muito bem explicadinho.
    E eu gostaria de uma indicação pra queda de cabelo pós parto minha filha já fez 6 meses e a queda ainda continua muito me ajuda bjusss lindona

  9. Assisti esse vídeo e claro todos os outros, porque não perco por nada, cada vídeo um aprendizado, cada dica maravilhosa, não só de cabelos, ver uma pessoa assim como voçe que faz tudo com o coração e muito carinho, pensar em cada detalhe, te faz uma pessoa diferenciada e especial, continue sempre sendo essa pessoa, linda, educada, humilde que é, que Deus lhe abrirá muitas portas na vida, assisto todos seus storis, como está sendo seu dia a dia e por mais que estamos longe, isso nos torna mais pertinho de voçe e da sua família, Super beijo para a Maju

  10. Júlia amei amei já quero pra mim,o meu cabelo necessita de um kit desses kkkkkk encontramos só no site da phinne ou no shopping dos cosméticos tbm encontra?
    Te sigo no Instagram no YouTube e amo tudo!

  11. Fico tão feliz quando você compartilhar todas essas informações , que é de extrema importância para os nossos cabelos. Lê a composição do produto eu leio, porém ,não pesquiso detalhadamente como você coloca nos post ,explicando cada um deles .
    Muito Obrigada Júlia, pro esse trabalho lindo que você faz e nos ajuda tanto a chega próximo de nossos sonhos que é ter um cabelo saudável, forte , bonito e grande .

  12. O minha rainha inspiradora…só vc para ter esse cuidado de traduzir todas fórmulas para gente…e maissss explicar tim Tim por Tim Tim…..muito obrigada por fazer parte de nossas vidas….testos algumas receitinhas suas e amo de paixão…dão todas certas ,meus cabelos ficam uma beleza muito obrigado e q vc seja muito abençoada por Deus…bjs e até..amo sua família linda

    1. Oi lindona, na hora de finalizar a compra vai aparecer um espaço para você digitar
      o cupom, e é só colocar o nome JULIA com letra maiúscula, que automaticamente já vai entrar o desconto 😉
      beijos

  13. Julia, me tira uma dúvida entre essa linha da phinna e da Vedis Guanxuma qual o mais eficaz? O que você vê mais resultado… Tô sempre no Instagram seguindo e acompanhando você no stories, amo…super beijo…Fique com Deus!

  14. Oi Ju gostaria de saber se já que você indicou super bem essa linha da phinna assim como a linha cresce pelo + os três óleos vegetais de alecrim, rícino e alho, qual das duas você me indicaria para iniciar um tratamento intenso de crescimento, pois meu cabelo tem o crescimento muito lento, e gostaria de iniciar um tratamento que me ajudasse mais rápido. Bjs

  15. Julia parabéns muito bem explicado !!Julia gostaria de saber se ele não altera a cor do cabelo? Porqe eu tinha os cabelos loiros natural quando eu fazia escova parecia ter feito mechas e agora meu cabelo está escuro castanho e eu não gosto eu amava ele loiro

  16. Amei a resenha!! Tudo detalhado, bem explicado! Ju, vc acha que se eu usar apenas a máscara posso ter um bom resultado? É que tanto o shampoo quanto o tônico têm propileno glicol na composição, e eu tenho dermatite de contato ao propileno… não posso usar nada que tenha esse componente…

  17. Essa linha é tudo que eu preciso! uma linha top dessas bicho quem não deseja? eu queria poder ter muito dinheiro
    pra comprar todos os produtos indicados por vc! meu sonho é usar a linha tradicional de crescimento da gota dourada!

  18. Oi lindonaaaaa, aqui minha filha te. 4 anos e o cabelo dela não cresce de jeito nenhum queria q ela tivesse um cabelão até ela fica querendo ter tadinha ela tem o cabelo cacheado tipo 3 mais ou menos e com muito friz eu posso usar esses produtos da linha candy grow nela . Me socorre ai Julia

    1. Oi lindona, na idade dela é aconselhável usar produtos específicos para crianças…
      você pode também fazer a umectação com óleo de coco vegetal, pois ele é mais leve
      e além de nutrir e hidratar também ajuda com o crescimento beijos

  19. Oi Ju sua linda muito obrigada pela dica ja comprei meu kit e adorei deixa o cabelo bem leve e macio e tbm comprei o cronograma capilar e a lagrima de unicórnio estou gostando muito te agradeço demais por vc me ajudar a cuidar de mim é principalmente do meu cabelo obrigada gatona

  20. Ju, estou escolhendo uns produtinhos aqui da Phinna e da Beijo pink , usando suas dicas ☺️ Pedi o kit crono Girl da phinna, pedi tbm o kit candy Grow e os óleos da bali beauty e estou na dúvida sobre o vinagre capilar fluido selante da phina, vc já usou ? Me conta sobre ele por favor
    Amooo suas dicas e compro os produtos que vc indica sem medo ☺️ Sem vc oq seria de nós não é msmo rs
    Um grande beijo lindona

  21. Ju , a vitamina de cabelo da swett grow
    Vc já usou , se já , me conta se gostou e como vc tomava ? De manhã em jejum ? Depois do café ? Etc ! Pois eu acabei de comprar e preciso de dicas rs

  22. Oi Ju, tudo bem? Amei a resenha❣.. Gostaria de saber se com todo esse estudo que vc fez desse produto, vc sabe me dizer se ele é bom pra loiras..

  23. Ganhei de brinde essa máscara. Ela tem um blend de aminoácidos né. No meu cabelo ela reage como se fosse uma reconstrucao . Meu cabelo fica mais cheio e não muito maleável,típico de reconstrucao .

Deixe um comentário