Creme alisante LisaHair da Embelleze Saiba Tudo!

Creme alisante LisaHair da Embelleze Saiba Tudo! Nesse post você vai conferir tudo sobre  o LisaHair que transforma e alisa o cabelo definitivamente. Clique e confira!

Creme alisante LisaHair da Embelleze, Saiba Tudo!

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

No post de hoje eu trago um post falando mais sobre o LisaHair da Embelleze, que é uma química de transformação,

uma família de alisamento com qualidade, segurança e competência profissional.

Hoje eu vou te contar tudo sobre essa família de produtos, como os benefícios e resultados que ela oferece aos cabelos, e também vou te ensinar a fazer um teste de mechas muito eficaz.

Então, para conferir tudo, é só ler o post completo.

Vamos lá!

O que é o LisaHair da Embelleze?

lisa-hair-embelleze-creme-alisante-kit

O LisaHair é uma química de transformação definitiva, indicada para quem deseja conseguir fios mais lisos, fortes e brilhosos.

O que a marca diz:

LisaHair é o alisamento profissional de alta qualidade reconhecido por sua tradição e versatilidade. As mulheres que se transformam com LisaHair se sentem realizadas, seguras e confiantes para seguir em frente e transformar suas vidas.
Sempre inovando em nome da mulher brasileira, LisaHair traz a força da Queratina aliada à nutrição da Vitamina A, um poderoso complexo de tratamento que garante cabelos lisos muito mais fortes, resistentes, saudáveis e com muito brilho.

O LisaHair é um alisamento a base de tioglicolato e em sua composição ele possui como principais ingredientes a vitamina A e também a queratina.

A vitamina A é um nutriente muito importante para as células capilares, pois promove hidratação e nutrição, reduz pontas duplas e promove um melhor crescimento capilar.

Ela forma um filme nos fios capilares promovendo uma retenção da umidade, e além disso também possui ação antioxidante, que impede o envelhecimento precoce dos cabelos.

Já a queratina penetra profundamente na fibra capilar fortalecendo e reestruturando os fios.

E o Tioglicolato o que faz no cabelo?

O tioglicolato é um ativo químico, da família dos tioglicólicos, que ajuda a mudar a textura capilar, proporcionando um alisamento, permanente ou relaxamento do cabelo.

O tioglicolato age penetrando no córtex do cabelo transformando a cisteína, que é o aminoácido responsável pelo formato e força dos fios, o que proporciona a remodelagem da estrutura do cabelo.

O LisaHair é composto pelos seguintes produtos.

Creme alisante profissional LisaHair.

 lisa-hair-embelleze-creme-alisante

O creme alisante profissional é o responsável por penetrar nos fios, deixando os cabelos mais lisos, fortes e brilhosos.

Composição:

aqua, cetearyl alcohol, thioglycolic acid, ammonium hydroxide, ceteareth-20, paraffinum liquidum, sodium lauryl sulfate, parfum, benzyl salicylate, butylphenyl methylpropional,citronellol, hexyl cinnamal,linalool, sodium hydrosulfite, tetrasodium edta, hydrolyzed keratin, hydrolyzed silk, retinyl palmitate.

Reconstrutor Capilar Profissional LisaHair.

 lisa-hair-embelleze-neutralizante-reconstrutor

O reconstrutor LisaHair age nos fios reparando os danos, fortalecendo os fios, tratando a fibra capilar, restaurando as cutículas e tem ação condicionante.

Em sua formula ele possui a Queratina e a Proteína do Trigo que confere maciez, brilho e textura suave fechando e selando as cutículas dos fios.

O reconstrutor possui 500 ml.

Composição:

aqua, ppg-5-ceteth-20, hydrolyzed keratin, hydroxyethylcellulose, parfum, butylphenyl methylpropional, hexyl cinnamal, linalool, acrylamidopropyltrimonium chloride/acrylamide copolymer, hydrolyzed wheat protein, lactic acid, sodium hydroxide, methylisothiazolinone, methylchloroisothiazolinone

O que diz a marca:

Seu maior aliado na reconstrução da estrutura dos fios. O Reconstrutor Capilar LisaHair é indispensável em muitos processos, principalmente naquela hora em que os fios mais precisam de resistência e reestruturação.

Neutralizador Cremoso LisaHair.

 lisa-hair-embelleze-neutralizante

O neutralizador cremoso age nos fios fixando a nova forma, fechando as cutículas e religando a cadeia de cistina.

O neutralizador você encontra no tamanho menor com 300 ml e no tamanho maior com 500 ml de produto.

Composição:

aqua, cetearyl alcohol, hydrogen peroxide, hydrolyzed keratin, ceteareth-20, parfum, butylphenyl methylpropional, hexyl cinnamal, linalool, disodium edta, sodium lauryl sulfate, ammonium lauryl sulfate, phenacetin, lactic acid, peg-12 dimethicone, polyquaternium-7, propylene glycol, glycolic acid, glycerin, polyquaternium-37, behentrimonium chloride, propylene glycol dicaprylate/dicaprate, cocos nucifera oil, sericin, trideceth-6, caprylyl glycol,
phenoxyethanol, guar hydroxypropyltrimonium chloride, cinnamal, amyl cinnamal, benzyl salicylate, citronellol, hexyl salicylate.

O que diz a marca:

LisaHair, a marca profissional expert no Liso Perfeito, desenvolveu o Neutralizante Cremoso Profissional LisaHair que fixa a forma e, com a Queratina, ajuda na reconstrução dos fios para um liso perfeito.
Aliamos o poder da Queratina ao exclusivo SERIdefrizz®, ativo que age profundamente na fibra capilar para reconstruir as áreas
danificadas, revitalizando os fios e deixando-os fortes, macios e com um brilho radiante.

O que é preciso saber antes de aplicar o LisaHair?

Antes de aplicar o LisaHair em todo cabelo, um cuidado muito importante que você deve ter é verificar as compatibilidades de químicas no rótulo do produto, pois a Embelleze facilita nossa vida, deixando essa informação na embalagem do produto.

E outro cuidado extremamente importante é fazer o teste de mechas antes, em apenas uma mecha do cabelo.

Mas porque o teste de mechas é importante?

lisa-hair-embelleze-teste-de-mechas

 

Esse teste vai te mostrar se o seu cabelo realmente está apto a receber a química, vai te mostrar se você não possui nenhuma alergia quanto aos componentes presentes na fórmula,  e também vai te mostrar o tempo necessário que a química vai precisar agir no seu cabelo, para te dar o resultado final esperado.

Também é importante para evitar o corte químico ou o ressecamento causado pelo excesso de químicas ou incompatibilidades entre elas.

Como fazer um teste de mechas de forma correta e eficaz?

  1. Separe uma pequena mecha de cabelo no alto da cabeça (região central).

É muito importante destacar que a mecha escolhida precisa ser uma mecha do topo da sua cabeça, pois nessa região o cabelo sofre mais com agressões, como a poluição, exposição ao sol, água quente e também com o uso de aparelhos de calor, como a chapinha por exemplo.

  1. Aplique o produto nesta mecha. Penteie e aguarde no máximo 35 minutos.

Comece a contar o tempo de ação a partir desse momento de acordo com a tabela de tempo médio descrito no folheto de cada química transformadora.

  1. Penteie a mecha e verifique a cada 5 minutos como ela está reagindo com a ação da química.

Importante! Se durante o teste de mecha os fios se apresentarem quebradiços, elásticos ou sensibilizados, interrompa a aplicação e neutralize a mecha.

Se isso acontecer é porque os fios não se encontram em condições para a transformação e, neste caso, o ideal é fazer hidratações até os cabelos recuperarem suas condições normais. E só depois que ele estiver completamente recuperado, faça um novo teste de mechas.

  1. Após observar o tempo necessário, enxágue com bastante água e se o cabelo estiver reagido corretamente sem nenhum dano, pode fazer a aplicação da química conforme o passo a passo indicado no folheto.

Importante! Após fazer o teste de mechas e retire o produto, prenda a mecha com um prendedor não metálico, isolando-a do restante do cabelo, e não faça o passo a passo da química nela, somente no restante dos cabelos.   

 

Aplicação do LisaHair em todo o cabelo – Passo a passo

1 – Com o cabelo desembaraçado divida-o em quatro partes

com prendedores não-metálicos para facilitar a aplicação.

2 – Com um pente ou pincel inicie a aplicação pela nuca,

distribuindo o produto em mechas bem finas até a metade do

cabelo. Evite encostar no couro cabeludo.

3 – Após aplicar o LisaHair Creme Alisante em todas as mechas

do quadrante 1, passe para os quadrantes seguintes repetindo o

mesmo processo.

4-Após terminar a aplicação volte ao quadrante 1 e, usando um

pente ou as mãos vestidas com luvas, puxe o produto para as

pontas. Se necessário complete com mais produto.

5 – Repita esse procedimento pelos quadrantes seguintes até que

todo o cabelo tenha recebido o produto. Deixa o LisaHair Creme

Alisante agir de acordo com o tempo observado no teste de mechas.

6- 6-Retire com bastante água todo o LisaHair Creme Alisante dos cabelos.

7- Em seguida retire o excesso da água com uma toalha, aplique

o LisaHair Neutralizante e aguarde 10 minutos mantendo os

cabelos penteados e sotos nesse período.

8 – Enxague bem e use um shampoo Vitay de sua preferência.

9- Para um tratamento profundo utilize o Novex Azeite de Oliva,

deixe agir por 15 minutos ou utilize como condicionador por 3

minutos.

10- Finalize come de costume.

Retoque da raiz do LisaHair

O intervalo de tempo entre a aplicação e o retoque da raiz vai depender do crescimento dos seus cabelos.

Em média esse tempo leva de 60 a 90 dias após a aplicação e aí sim deve-se fazer o retoque.

É importante ressaltar que o retorque só deve ser feito na raiz crescida, sem a necessidade de aplicar em todo o cabelo.

Seguindo o passo a passo do folheto explicativo não tem erro lindona, você pode se transformar com segurança ai na sua casa, ficar linda e maravilhosa e pronta para arrasar por ai.

Vídeo: Hidratação capilar com Novex Super Babosão da Embelleze

Venha conhecer meu instagram…lá eu posto meu dia a dia, minha rotina na academia, dieta, dicas de cabelos e muito mais.

Acesse aqui: Julia Doorman

E aí lindona, você gostou do post: Creme alisante LisaHair da Embelleze Saiba Tudo?… Deixe um comentário!!!

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

4.1/5 - (22 votes)

2 thoughts on “Creme alisante LisaHair da Embelleze Saiba Tudo!

  1. Já usei esse produto para alisar meus cabelos, e ele é simplesmente fantástico!!!
    Estou querendo voltar a usar, mas, como relaxante, e gostaria de receber dicas de como relaxar meus cabelos, e manter os cachos reduzindo só o volume???

Deixe um comentário