Mascara de Tratamento Max Repair da Mister Hair é boa?

Mascara de Tratamento Max Repair da Mister Hair é boa? Neste post você vai conferir a resenha completa sobre essa máscara maravilhosa. Clique e confira!

 

Mascara de Tratamento Max Repair da Mister Hair é Boa?

 

Oi lindonas tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe a resenha de um produto maravilhoso que vocês precisam muito conhecer!

A máscara de reconstrução super completa que pode recuperar em até 80% o cabelo danificado já na primeira aplicação. Ficou curiosa?

Então se você quer conferir tudo e saber de qual produto estou falando é só ler o post completo.

Agora vamos lá!

 

 

O que é?

Segundo a marca a Máscara Max Repair Mister Hair é uma poderosa máscara reparadora que possui alta tecnologia, o que a permite agir desde o interior dos fios, gradativamente e por tempo prolongado fazendo com que você perceba a melhora desde a primeira aplicação.
Além disso, ela forma uma camada protetora ao redor das fibras, enquanto seu poder hidratante garante maciez e brilho. Seu cabelo ganha nova vida, ficando recuperado, com força, saúde e beleza restauradas.

tratamento-que-recupera-80%-dos-cabelos-danificados-na-primeira-aplicacao-mister-hair

O que diz a marca:

“ A máscara Max Repair possui todos os benefícios para a saúde dos cabelos, contem micropartículas de manteiga de karite e aminoácidos de baixo peso molecular, possui extrema habilidade de reposição de massa cortical, agindo de forma rápida reparando e reconstruindo toda área fragmentada por uso exagerados de produtos químicos desde a primeira aplicação.”

Benefícios:

  • Possui microesferas de fitoqueratina que são ativos poderosos que vão atuar na recuperação e reconstrução dos fios nas partes mais danificadas das fibras.
  • Possui a tecnologia exclusiva 3D Maxx Repair que recupera o cabelo de danos, tornando-o mais resistente. Ela age na reconstrução desde o interior dos fios, garantindo saúde e beleza.
  • Possui biopolímeros que regeneram as fibras capilares desde o interior, promovendo uma reparação profunda.

A máscara vem em uma embalagem linda com 200 ml de produto e tem uma coloração branca com algumas esferinhas rosas no meio.

Essas esferas são feitas de queratina, que como descrevi acima servem para recuperar e reconstruir as fibras danificadas dos fios.

Ela é super concentrada e tem um cheiro maravilhoso!

tratamento-que-recupera-80%-dos-cabelos-danificados-na-primeira-aplicacao-resenha

Nesse post eu mostrei a resenha completa que fiz do kit Ghowthing Treatment para queda e crescimento também da Mister Hair.

Nesse eu falei mais sobre todos os benefícios da linha, mostrei como é aplicação e também decifrei todos os componentes da linha.

Confira!

Kit Mister Hair para combater a queda e acelerar o crescimento dos cabelos.

Composição:

Aqua, Dissodium EDTA, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Behentrimonium methosulfate, Hydrolyzed Wheat Protein, Methicone, Polyquaternium-10, Eucheuma Spinosum Extract (and) Laminaria Saccharina Extract (and) Hydrolyzed Collagen (and) Sodium Oleoyl Sarcosinate (and) Sesame Oil (and) Lanolin Alcohol, Wheat Amino Acids (and) Soy Amino Acids, Arginine (and) Serine (and) Threonine, PEG- 180, BHT, Keratin Amino Acids, Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone, aqua (and) Parfum, Citric Acid.

tratamento-que-recupera-80%-dos-cabelos-danificados-na-primeira-aplicacao-mascara

Decifrando os componentes:

  • Aqua. Água.
  • Dissodium EDTA. Agente quelante, tem a função de se ligar aos metais presente na água, para impedir a deposição de metais presentes na água de abastecimento nos fios. Atua também no controle da viscosidade dos produtos e evita a degradação dos mesmos.

É uma espécie de álcool hidrossolúvel e rico em vitamina B5 que hidrata os cabelos, doa mais maleabilidade, diminui as pontas duplas e o frizz além de deixar os cabelos mais brilhosos.

  • Cetearyl Alcohol. É um emulsificante.
  • Cetrimonium Chloride. É um sal de amônio quaternário usado como conservante.
  • Behentrimonium methosulfate. É um surfactante derivado dos óleos vegetais que condiciona os fios desembaraçando e selando as cutículas.
  • Hydrolyzed Wheat Protein.  É uma proteína solúvel em água derivada de trigo que penetra no fio fortalecendo e hidratando o cabelo aumentando a sua capacidade de receber e manter a humidade.
  • É um silicone insolúvel em água que possui uma

estrutura de molécula simples, ele se espalha com facilidade pelos fios deixando um efeito condicionante e duradouro, doa sedosidade e reduz o frizz.

  • Polyquaternium-10. É um polímero sintético. O polímero são moléculas muito grandes formadas pela junção de pequenas moléculas unidas quimicamente, eles são usados em produtos de cabelo para manter e aumentar a viscosidade e também age como condicionante.
  • Eucheuma Spinosum Extract (and) Laminaria Saccharina Extract.

Os extratos de algas marinhas são ricos em sais minerais, magnésio, ferro, cálcio, potássio, iodo, flúor, proteínas e vitaminas A, C, E, F, K e também as do complexo B. As algas marinhas nutrem e melhoram o ressecamento do cabelo, melhoram a circulação sanguínea do couro cabeludo e o regenera combatendo a caspa.

  • Hydrolyzed Collagen. O colágeno hidrolisado é uma proteína que recebe uma partícula de água se tornando solúvel em água e penetrável nos fios mantendo a elasticidade e hidratação.

O colágeno é muito importante para o cabelo pois é rico em aminoácidos como prolina, glicina, e arginina responsáveis por doar força e firmeza a fibra capilar além de flexibilidade, brilho e crescimento saudável.

  • Sodium Oleoyl Sarcosinate. É um derivado de sarcosina que é um aminoácido natural podendo ser extraído do óleo de coco.
  • Sesame Oil. O óleo de gergelim é rico em antioxidantes e gorduras poli-insaturadas, vitamina E, K e B6, fitoesteróis, ômega 3 e 6, magnésio, cobre, cálcio, ferro, zinco e proteínas.

Esse óleo quando aplicado puro no couro cabeludo age no fortalecimento e na queda do cabelo, estimula o crescimento capilar e melhora a seborreia e a descamação e quando misturado aos cremes de tratamento reduz pontas duplas, proporciona brilho, maciez, nutrição e revitaliza os fios danificados.

  • Lanolin Alcohol. O álcool de lanolina é usado como como sobre-ingordurante porque tem a propriedade de repor parte da gordura perdida facilitando o pentear dos fios, além de amaciar e proteger as fibras capilares danificadas e de condicionar os fios danificados.
  • Wheat Amino Acids. Aminoácidos de trigo.
  • Soy Amino Acids. Aminoácidos de soja.
  • Arginine/Serine/Threonine. Aminoácidos. 85% do nosso cabelo é formado por uma proteína chamada de queratina que é formada por vários tipos de aminoácidos.
  • PEG- 180. É um polietileno glicol, um polímero solúvel em água usado como emulsionante, modificador de viscosidade, agente tensoativo e umectante. Atua como um conservante inibindo o crescimento de microrganismos.
  • Keratin Amino Acids. Aminoácidos da queratina. A queratina é uma estrutura proteica fibrosa composta por mais 15 tipos de aminoácidos essenciais.
  • Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone. Conservantes.
  • Parfum. Perfume.
  • Citric Acid. É um ajustador de pH que altera o pH de um produto para melhorar a estabilidade. 

Modo de aplicação:

  • Lave o cabelo apenas com o shampoo e tire o excesso de água com a toalha.
  • Em seguida comece a aplicação da máscara mecha por mecha.
  • Após a aplicação prenda o cabelo e deixe agir de 10 á 15 minutos com uma touca, ou deixe agir de 15 á 20 minutos sem a touca.

Essa diferença de tempo com touca ou sem touca se dá por conta das esferas de queratina que ela possui.

Por isso é preciso deixar agir o tempo correto para que essas esferas “estourem” e penetrem nos fios, completando assim a ação da máscara.

tratamento-que-recupera-80%-dos-cabelos-danificados-na-primeira-aplicacao-aplicacao

Confira nesse post quais são os erros que podem está impedindo você de recuperar o seu cabelo caso ele esteja danificado!

5 erros que impedem você de recuperar seu cabelo.

Resultado final!

Cabelo soltinho, macio e com bastante brilho!

A sensação que essa máscara deixa no cabelo é muito boa, ela deixa o cabelo com aquele efeito desmaia fio, o que é diferente de outras máscaras reconstrutoras que deixam o cabelo duro ou rígido.

Esse efeito se dá por conta dos ingredientes nutritivos, condicionantes e hidratantes que ela contém em sua formula.

Ou seja, Além de reconstruir a fibra fortalecendo, ela hidrata e nutre ao mesmo tempo.

tratamento-que-recupera-80%-dos-cabelos-danificados-na-primeira-aplicacao-resultado

Aonde comprar a máscara Max Repair da Mister Hair?

Você encontra a máscara Max Repair para comprar no site online da marca.

Acesse aqui: mascara Max Repair da Mister Hair onde comprar! 

Assista também:

 

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

4.6/5 - (34 votes)

6 thoughts on “Mascara de Tratamento Max Repair da Mister Hair é boa?

  1. Boa noite júlia,
    A escova de ácido, você acha aconselhável. Fazer ou não, pelo que li na postagem, ela pode trazer danificação nos fios. Estou certa ou não?E também sou alérgica, neste caso será que posso fazer.É verdade que mulheres grávidas podem fazer, já me falaram isso?
    Se caso, você fale que não danifique. O que posso fazer para isso não acontecer, depois de fazer essa escova?
    Obrigada

Deixe um comentário