Resenha da Linha Completa Bendito Seja da Haskell!

Resenha da Linha Completa Bendito Seja da Haskell! Neste post você vai conhecer essa linha maravilhosa que recupera cabelos danificados. Clique e conheça!

 

Resenha da Linha Completa Bendito Seja da Haskell!

 

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe a resenha da linha Bendito Seja da Haskell. Uma linha feita para todos os tipos de cabelo.

Ela tem esse nome porque promove uma regeneração fio a fio. Ela recupera a o cabelo danificado.

A linha é composta por 5 produtos e eu vou falar um pouquinho sobre cada um. Então para conferir tudo é só ler o post completo.

Vamos lá!

O que diz a marca:

“A linha Bendito Seja é um sistema exclusivo de regeneração capilar fio a fio para os cabelos opacos, desvitalizados e processados quimicamente. A associação dos ativos vinagre balsâmico e complexo de vitaminas proporciona restauração e proteção aos cabelos, aumentando sua resistência contra agressores externos e processos químicos. Agora você já pode ter cabelos saudáveis e rejuvenescidos. “

 

 

Pré-shampoo Bendito Seja Haskell!

Esse produto é muito interessante!

É uma proteína capilar que deve ser aplicada antes do shampoo.

O que a marca promete:

“A proteína capilar é um produto único que repõem aos cabelos nutrientes vitais e agentes hidratantes reconstruindo a estrutura interna do fio, reduzindo o risco de quebra. Protege o cabelo contra as ações adstringentes do shampoo, repõe a proteína e aminoácidos essenciais. ”

Esse produto vai repor a proteína, vai recuperar o cabelo, hidratar, condicionar e vai nutrir. Ele é um creminho que deve ser aplicado com os cabelos secos ou úmidos antes de lavar.

Aplique e deixe agir por 10 minutos e depois lave o cabelo normalmente com o shampoo. Esse produto tem uma proposta bem diferente e bem interessante para recuperar o cabelo.

Essa proteína promete regeneração fio a fio. Contém em sua composição vinagre balsâmico e complexo de vitaminas, tem um ph 3.5.

É um ph bem baixinho que vai fechar a cutícula e dar brilho ao cabelo e vai também manter a hidratação dentro do fio. É por isso que eu amo esse ph!

O ph 3.5 até 4.0 é perfeito para deixar o cabelo hidratado e manter a hidratação dentro do fio. Porque quando o ph é muito elevado, como um shampoo anti resíduo por exemplo que tem um ph 7.0, ele vai abrir a cutícula do fio para você fazer um tratamento ou uma química.

E depois você vai precisar de um ph menor de 3 até 4.0 para selar e fechar a cutícula, mantendo a hidratação ou a química dentro do fio.

resenha-da-linha-completa-bendito-seja-da-haskell-pre-shampooAssista também a resenha do kit completo Cronopower também da Haskell!

Shampoo Bendito Seja Haskell!

Depois que você usar a proteína você vai usar o shampoo. O cheiro desse shampoo é incrível, é um cheiro delicioso que fica no cabelo. Eu amo coisas cheirosas vocês sabem!

O shampoo limpa bem, mas não agride o cabelo, pois ele é um shampoo perolado. Como eu falei no vídeo abaixo, o shampoo perolado dá um tratamento para o cabelo, esse tipo de shampoo não é um shampoo que resseca o cabelo, porque ele tem agentes hidratantes na composição.

Então ele vai recuperar o cabelo, vai limpar e já vai tratar o cabelo ao mesmo tempo.

O shampoo perolado é perfeito para cabelos mistos e secos e até cabelos oleosos, porque ele não vai deixar o cabelo oleoso.

Ele fica no meio termo por isso é para todos os tipos de cabelos.

resenha-da-linha-completa-bendito-seja-da-haskell-shampoo

Conheça a diferença dos shampoos assista!

Máscara Bendito Seja Haskell!

Depois de ter usado o shampoo é a vez da máscara. Ela tem proteínas eu sei, mas não deixa o cabelo duro por conta desses agentes reconstrutores na composição, então você pode usar toda semana.

O vinagre tem sido muito falado ultimamente, mas o vinagre balsâmico é mais poderoso ainda. Ele hidrata o cabelo, reduz o frizz, deixa o cabelo com muito brilho e sela a cutícula. Por isso essa linha é tão diferente, porque tem vinagre balsâmico na composição.

E também o complexo de proteínas, a proteína é para recuperar o cabelo e para fortalecer.

resenha-da-linha-completa-bendito-seja-da-haskell-mascara

Confira a resenha completa da linha pós progressiva Haskell liso absoluto.

Confira também: linha sos verão 4 em 1 Haskell.

Condicionador Bendito Seja Haskell!

Depois da máscara vem o condicionador, se você quiser pode usar ele no dia a dia depois do shampoo. O condicionador da linha é bem cremoso parece uma máscara. Você pode deixar agir nos cabelos de 1 a 2 minutos, pois já dá uma hidratação extra.

O condicionador é bem completo por isso ele já ajuda a hidratar o cabelo, não passe o condicionador no cabelo e já enxague, deixe agir um pouquinho sempre.

Assim você vai ver que o resultado será bem diferente.

resenha-da-linha-completa-bendito-seja-da-haskell-condicionador

Protetor térmico Bendito Seja Haskell!

O protetor térmico da linha é um fluido proteico, que tem ação de proteger o cabelo do secador e da chapinha. A consistência dele é bem liquida, você pode usar antes da chapinha com o cabelo seco, e pode usar também antes do secador com o cabelo molhado.

Pode usar das duas formas:

Antes da chapinha e antes do secador!

Porque esse fluido é bem leve…e não vai deixar seu cabelo emplastado, pode usar sem medo!

Obs: A marca indica agitar antes de usar. Produto sem enxague com ph 4.0.

Esse produto você vai usar por último depois que lavar o cabelo, pode deixar secar ao natural ou secar com o secador.

resenha-da-linha-completa-bendito-seja-da-haskell-protetor-termico

A linha Cavalo forte também é ótima para recuperar os cabelos confira: linha cavalo forte Haskell.

Considerações finais!

Eu testei essa linha várias vezes e não deixa o cabelo duro por conter proteína. Pode usar tranquilamente o shampoo e o condicionador em todas as lavagens, pois tem a quantidade certa de proteína para você usar no dia a dia.

Eu amei o resultado do cabelo ele ficou soltinho, cheiroso, com brilho e super macio. A máscara da linha é bem concentrada não é aquela máscara fluida, ela dá uma hidratação bem boa para o cabelo.

Acesse aqui o site da marca e saiba mais sobre os produtos!

Linha Bendito Seja da Haskell

Assista também!

 

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até o próximo post!

 

Julia Doorman

4.1/5 - (34 votes)

108 thoughts on “Resenha da Linha Completa Bendito Seja da Haskell!

      1. Jú .. eu amo suas dicas, suas dicas me ajudaram demais ! meu cabelo cresceu 22 centimetros em 4 meses
        e estava ralo e detonado e agora está forte e recuperado
        vou gravar um video e colocar no meu canal sobre meu cabelo mostrando suas receitas e falarei que você me ensinou e colocarei seu blog e canal na descrição indicando seu blog como local para as receitas que fiz e outras que não fiz, você me autoriza Julia ?

  1. Julia, gosto muito da marca Haskell, mas ainda nao experimentei essa linha “Bendito Seja”. Comprei o shampoo queratina, e gostaria de saber se posso usá-lo em todas as lavagens, ou posso ter um excesso de queratina nos cabelos? Adoro suas dicas!

  2. Olá Julia, estou na dúvida se compro a linha cronopower ou a bendito seja, como meu cabelo está bem danificado e quebradiço e tbm tenho luzes, qual destas linhas da haskell você me indica?
    Obs: Estou no inicio do cronograma
    Julia te adoro sou sua fã!!! Bjoss lindona

  3. Olá Julia, tudo bem com você?
    Julia tenho uma dúvida, estou no inicio do cronograma e estava pensando em comprar o kit da cronopower, como o meu cabelo está bem danificado, qual linha você me indica comprar? Cronopower ou bendito seja?
    Bjosss adoro vc lindona!!

  4. Julia boa tarde, te sigo a muito tempo e amo seus videos! Eu gosto mto dessa linha da haskell, so que agr to na transiçao e comecei a usar o kit da haskell Cachos Sim… e la esta escrito q é para tecnica low poo… por favor me explica oq é isso?

  5. Oi Julia amo muito suas dicas de cabelo, me ajudaram muito. Meu cabelo é crespo e esta meio quebradiço por causa de alisante que usei a 3 meses qual vc me indicaria essa linha bendito seja ou a cronopower da Haskell. E a Maju é lindonaaaaa

  6. Oi ju obrigada por me responder minha linda, comprei a linha cronopower mas ela indica tres tipos de cronograma: cacheados, ressecado e com quimica. Meu cabelo é seco e quimicamente tratado e qual eu faço? Vc é lindaaaaaaaaaaaa

  7. Olá Julia em usei a linha inteira do Bendito Seja amei o resultado. Tenho cabelo oleoso e o cabelo ficou super hidratda o solto. Adoro suas dicas meu cabelo é fino e tenho Química e deste que comecei a te seguir meu cabelo engordou e não cai tanto.Só tenho que agradecer

  8. Oii Julia, adoro suas dicas e o seu canal, quero fazer aquela reconstrução com o glicopan Pet pq clariei mais o meu cabelo e ele tá super elástico, gostaria de saber se posso usar o glicopan Pet misturado na máscara da linha bendito seja e se depois posso fazer a mistura de vinagre de maçã com água com o condicionador da mesma linha?

  9. Oi Júlia,
    Posso usar o pré-shampoo, por cima, da umectação com óleo vegetal? E também quando fazer hidratação posso usar ou vai tirar a hidratação feita? Essa linha do Bendito Seja, serve para cabelos ressecados e secos?
    Obrigada

  10. Oi Ju, eu usava muito essa marca haskell principalmente a de mandioca que eu amava mas descobri que ela tem petrolatos e isso me deixou muito triste. Ju me indica algum produto bom pra cabelo seco e que nao tenha petrolatos por favor. Beijo minha flor te amo

  11. Oi Ju, eu usava muito essa marca haskell principalmente a de mandioca que eu amava mas descobri que ela tem petrolatos e isso me deixou muito triste. Ju me indica algum produto bom pra cabelo seco e que nao tenha petrolatos por favor.

  12. Olá, gostaria de saber qual melhor linha de tratamento para cabelo tingido… cronopower,bendito seja ou cavalo forte? Não faço uso de secador e chapinha, estou usando shampoo de alecrim q me foi indicado para couro cabeludo por conta da caspa, mas estou em busca de uma boa máscara q possa continuar com esse shampoo pois foi eficiente…vi suas resenhas e fiquei na duvida de qual linha escolher…nunca fiz cronograma, apenas hidratava com novex msm, meu cabelo é misto, ondulado e longo….como pode ver sou iniciante e gostaria muito de uns toques

  13. OLa julia , tudo bem? Espero que sim! Então tenho algimas dúvidas para tirar.. se vc puder me ajudar ficarei muito feliz. ENtao a primeira é.. eu lavo o cabelo 3x na semana (pq faço cronograma ) seco com secador (uso sempre laevin com proteção térmica) mais quando lavo na últimas etapa eu aplico o protetor e seco e só na manhã seguinte passo chapinha só na raiz( pra não fica final de semana feia kkkk) aí gostaria de sabe s eu preciso aplicar novamente o protetor ou não?? ( só lembrando que eu só passo chapinha a raiz pra abaixar os cachos!
    Eu estou amando essa linha da bendito seja ela é maravilhosa
    Muito obrigado pelas dicas meu cabelo é outro depois de suas dicas … espero que vc me responda .. um grande beijo é muito sucesso

  14. Oi Julia, amei o post, gostaria de saber se no cronograma posso usar essa linha como hidratação e a cavalo forte como reconstrução? Meu cabelo esta bem danificado por descoloração, tintura e outras químicas. Queria saber tbm qual seria a melhor nutrição no caso dessa combinação de bendito seja e cavalo forte, eu adoro a haskell 😀
    Bjusss e obrigada pelos vídeos, estão salvando meu cabelo.

  15. Oi lindona, vc simplesmente salvou meus cabelos! Amo todas as suas dicas e vídeos! Ha dois meses conheci seu canal e o seu blog, e até a agora não consigo acreditar que todas as suas dicas são divinas e dão certo! Que Deus te de muita saúde, felicidades e proteja vc e sua família! Sua filhinha é lindaaa! Te adooooroo lindona, obrigada por tudo! ❤

  16. Ola Ju vou começar fazer o cronograma capilar,qual mascara vc me indica para nutrição, hidração e reconstrução da haskell,tenho progressiva.
    Amo suas dicas
    Bjos aguardo resposta

    1. Oi lindona,
      o kit Cronopower da Haskell é uma otima opção
      pois ele vem com 3 máscaras de acordo com
      cada etapa do cronograma,
      no menu resenhas tem a resenha completa do kit
      dê uma olhadinha 😉 bjus

  17. Ju, me tira uma dúvida que estou… A máscara tem muitos componentes nutritivos, muitos. E mais no início da composição. Os reconstrutor aparecem mais no meio e em uma quantidade menor. Essa máscara pode ser considerada uma reconstrução nutritiva? Não consegui ver ela como muito reconstrutora.

    1. Oi lindona,
      nesse caso é sempre bom você testar e ver qual efeito que
      ela vai deixar no seu cabelo pois em cada cabelo pode fazer
      um efeito,
      se sentir os fios mais rígidos o efeito que ela vai deixar é
      de reconstrução bjus

  18. Oi lindona!te digo à 3 anos!!!amo sei canal,mas tenho muitas dúvidas e você nunca me responde não sei porque….as vezes eu comento no canal e aqui no blog,aí depois meu comentário e apagado ou sei lá o que acontece…parabens pelo canal,vejo que vc responde a todas menos eu!!!meus comentários sempre desaparecem…mesmo assim obrigada suas dicas são muito boas…espero que esse comentário fique aqui,porque quero saber qual das linhas da haskell você indica pra cabelos elasticos e que tiveram forte químico,tirando a bananeira porque essa piorou deixo ainda mais molhinho como chiclete não gostei…será que a cavalo forte e melhor que essa bendito seja???
    Obs:essa dúvida é a que eu sempre pergunto e desaparece,tô perguntando mais uma vez porque só confio em vc por favor me responda..
    .

    1. Oi lindona,
      sim a cavalo forte é bem potente…
      mas dê uma olhadinha no post aonde eu falo mais
      sobre o como recuperar o cabelo do efeito elástico
      em apenas um dia pois com certeza vai te ajudar…
      beijos 😉

  19. Oii Lindona!!
    Estou usando esse produto estou apaixonada como meu cabelo esta macio, cheiroso e com brilho. Estava com duvida em usar corri para seu site para ver a resenha hehehe
    Beijo Ju

  20. Oii Ju! Faço selagem a cada 6 meses para reduzir um pouco do volume do meu cabelo. Ele é naturalmente liso, com raiz um pouco oleosa e do meio para as pontas ressecado e com frizz. Vou fazer novamente a selagem no fim desse mês e fiquei na dúvida se compro a linha pós-progressiva da Haskell ou a Bendito Seja para uso diário. Já testei a linha cronopower, mas meu cabelo não gostou muito. Amo suas dicas, acompanho desde o início e me ajudou bastante com a recuperação e o crescimento saudável dos meus cabelos!! Beijooss

Deixe um comentário