Vitamina para o cabelo Bali Beauty Caps é boa? Aonde comprar?

Vitamina para o cabelo Bali Beauty Caps é boa? Aonde comprar? – Conheça nesse post todos os benefícios dessa vitamina para cabelo, unhas e pele. Clique e confira!

Vitamina para o cabelo Bali Beauty Caps é boa? Aonde comprar?

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

No post de hoje eu trouxe a resenha completa da vitamina da Bali Beauty.

Ela é um mix de vitaminas que fortalecem o cabelo, combatem a queda, ajudam a acelerar o crescimento saudável dos fios e também fortalece as unhas e deixam a pele mais firme.

Então, para conferir tudo, é só ler o post completo.

Vamos lá!

Vitamina Bali Beauty Caps – O que é?

A vitamina Bali Beauty Caps é um suplemento mineral e vitamínico muito completo, riquíssimo em várias vitaminas e minerais que oferecem vários benefícios para cabelo, pele e unhas.

Vitamina para Cabelo Bali Beauty Caps – Benefícios

Para o cabelo:

Atua no combate da queda capilar, fortalece a fibra capilar e ajuda no crescimento saudável dos cabelos.

Para a pele:

Rejuvenesce a pele deixando-a muito mais bonita e firme.

Para as unhas:

Deixa as unhas mais fortes melhorando o crescimento.

Vitamina Bali Beauty Caps – Embalagem

A embalagem da Bali Beauty Caps vem com 60 cápsulas que são equivalentes a 1 mês de tratamento.

Cada capsula contem: Gelificante gelatina (INS 428), corantes dióxido de titãnio (INS 171) e azul brilhante FCF (INS 133).

Vitamina Bali Beauty Caps – Ingredientes

Proteína hidrolisada de Oryza sativa, L-leucina, L-valina, L-isoleucina, levedura, bisglicinato de zinco, D-pantotenato de cálcio, nitrato de tiamina, ácido N-pteroil-L-glutâmico (ácido fólico), D-biotina.

Estabilizante celulose microcristalina (INS 460i); antiumectante dióxido de silício (INS 551).

Vitamina Bali Beauty Caps – Composição e informação nutricional

Vitamina A – 600mg, Vitamina D – 5mcg, Vitamina C – 45mg, Vitamina E – 10mg, Vitamina B1 (Tiamina) – 1,2mg, Vitamina B2 (Riboflavina) – 1,3mg, Vitamina B3 (Niacina) – 16mg, Vitamina B6 (Piridoxina) – 1,3mg, Vitamina B9 (Ácido Fólico) – 240mcg, Vitamina B12 (Cianocobalamina) – 2,4mcg, Vitamina B7 (Biotina) – 30mcg, Vitamina B5 (Ácido Pantotênico) – 5mcg, Ferro – 14mg, Zinco – 7,0mg, Cobre – 900mcg, Selênio – 34mcg, Cromo – 35mcg

Vitamina Bali Beauty Caps – Decifrando os componentes

  • Vitamina A. A vitamina A possui vários benefícios para o cabelo, ela possui a capacidade de restaurar os fios danificados, possui ação antioxidante e por isso ajuda a evitar o envelhecimento precoce dos cabelos, além de proporcionar a melhora do aspecto. Ela também reduz pontas duplas, reduz o ressecamento e a opacidade, ajuda no crescimento saudável e traz uma maior hidratação, pois forma um filme que reveste os fios capilares evitando que a umidade se perca.
  • Vitamina D. A vitamina D é fundamental para que a saúde dos cabelos esteja sempre em dia, ela ajuda na manutenção e renovação celular e deixa os cabelos mais macios, viçosos e hidratados. A falta dela prejudica o crescimento dos fios, favorece a queda e causa a quebra.
  • Vitamina C. A vitamina C também é conhecida por ácido ascórbico, é uma vitamina essencial para a manutenção do nosso sistema imunológico e também é um poderoso antioxidante. Ela fortalece os cabelos e previne a queda capilar por conter a ação antioxidante, previne a irritação e descamação do couro cabeludo, doa mais brilho aos fios e traz muita hidratação, além de aumentar a produção do colágeno que é muito importante para a estrutura capilar pois possui propriedades hidratantes e rejuvenescedoras. Além disso ela também mantem a elasticidade da pele.
  • Vitamina E. A vitamina E é rica em muitos nutrientes fundamentais para a saúde dos cabelos, ela ajuda a melhorar a circulação sanguínea fornecendo nutrição aos folículos pilosos promovendo o crescimento capilar, e também ajuda a combater a queda capilar. Por ser rica em antioxidantes a vitamina E atua na prevenção da quebra capilar, fortalece e combate o ressecamento deixando o cabelo mais hidratado.
  • Vitamina B1 (Tiamina). A vitamina B1 também chamada de tiamina ajuda a aumentar a produção de proteínas e faz com que o cabelo fique com mais volume, brilho e saúde. A falta dela no organismo pode causar alguns distúrbios emocionais como o estresse que é uma das causas da queda capilar.
  • Vitamina B2 (Riboflavina). A falta da vitamina B2no nosso organismo pode causar a anemia que é uma das causas da queda capilar, já o consumo dela contribui para um bom crescimento capilar, combate a queda e deixa a as unhas mais fortes e a pele mais bonita.
  • Vitamina B3 (Niacina). A vitamina B3 acelera a circulação sanguínea impulsionando o crescimento saudável e acelerado dos cabelos, além disso essa vitamina também contribui para uma pele mais bonita e com uma boa elasticidade já que a falta dela faz com que a pele fique opaca e flácida.
  • Vitamina B6 (Piridoxina). A falta da vitamina B6 chamada de piridoxina pode gerar a queda capilar por isso ela é muito importante no combate desse mal, e também é importante para acelerar o crescimento dos fios, além disso ela também ajuda a acabar com a caspa e ajuda a manter a coloração.
  • Vitamina B9 (Ácido Fólico).  O ácido fólico também pode ser chamado de vitamina B9, ela é considerada uma vitamina muito importante para o tratamento de calvície e também por ajudar na saúde dos fios. A vitamina B9 é uma grande estimuladora, ela é responsável pela liberação de nutrientes de outros alimentos ajudando no funcionamento de todos os nutrientes dentro do corpo mais rapidamente, levando-os para a corrente sanguínea fazendo com que os tecidos consigam se refazer, permitindo a geração celular, o que faz com que haja um crescimento de forma harmoniosa.
  • Vitamina B12 (Cianocobalamina). A vitamina B12 também chamada de cobalamina é um nutriente que desempenha importante papel na função metabólica das células. A vitamina B12 ajuda a melhorar o oxigênio nos folículos capilares além disso ela também atua na cura da calvície, combate e previne a quebra e ajuda no crescimento dos fios.
  • Vitamina B7 (Biotina). A biotina também conhecida como vitamina B7 ou H é muito essencial para a saúde dos cabelos, pele e também das unhas. A falta da biotina pode gerar a queda capilar e também o enfraquecimento, ela ajuda na produção da queratina que é uma importante proteína para a composição do cabelo. Também estimula o crescimento dos fios, ajuda na resistência, previne a queda, repara e devolve a espessura dos fios, traz o rejuvenescimento aos cabelos e previne o aparecimento dos fios brancos.
  • Vitamina B5 (Ácido Pantotênico). O ácido pantotênico também é conhecido como vitamina B5, ele atua em benefício do couro cabeludo fazendo com que os fios fiquem mais fortes, brilhosos e ajuda a diminuir e combater a queda capilar.
  • Selênio. O selênio estimula o crescimento capilar e reduz a caspa além de acabar com fungos no couro cabeludo, também ajuda na perda do cabelo. Esse mineral junto com o Zinco ajuda o nosso corpo a usar as proteínas e hormônios corretamente para a produção de mais cabelo e para mantê-lo mais saudável.
  • Ferro. O ferro é um dos nutrientes mais benéficos e importantes para o nosso corpo, a falta dele no sangue pode causar a anemia e fazer com que seja gerada a queda capilar, quebra, enfraquecimento dos fios e das unhas, além de deixá-los sem brilho. O ferro fortalece os cabelos e as unhas e também ajuda no crescimento capilar acelerado pois estimula a circulação sanguínea.
  • Zinco. O zinco é um mineral muito importante para a nossa saúde e também para a saúde dos cabelos, ele ajuda a prevenir alguns problemas no couro cabeludo como a seborreia, acumulo e aumento da caspa, diminui o aumento dos fios brancos e deixa os fios e também as unhas mais fortes, resistentes e hidratados. A falta do zinco pode causar a queda capilar, a quebra, calvície e o enfraquecimento.
  • Cobre. O cobre atua nos tratamentos do couro cabeludo, previne o envelhecimento dos fios, ajuda a manter saudáveis os vasos sanguíneos e mantem por muito mais tempo a coloração dos fios. A falta do cobre pode causar a perda do cabelo e o envelhecimento prematuro dos fios.
  • Selênio.  O selênio estimula o crescimento capilar e reduz a caspa além de acabar com fungos no couro cabeludo, também ajuda na perda do cabelo. Esse mineral junto com o Zinco ajuda o nosso corpo a usar as proteínas e hormônios corretamente para a produção de mais cabelo e para mantê-lo mais saudável.
  • Cromo. O cromo faz com que o metabolismo funcione adequadamente, além disso ele trabalha auxiliando a insulina que é responsável pela distribuição do açúcar que vem dos alimentos para o corpo. A falta dele na dieta faz com que ocorra a perda na sensibilidade da ação da insulina, com isso, o organismo passa a absorver muito mais rápido o açúcar de doces e pães, o que consequentemente gera a diminuição da saciedade, o aumento do peso e doenças.

Vitamina Bali Beauty Caps – Como tomar?

O recomendado é ingerir 2 cápsulas, 1 vez por dia.

Vitamina Bali Beauty Caps – Informações importantes

  • Só é recomendado o uso para pessoas maiores de 19 anos.
  • Não contém glúten.
  • Atenção alérgicos: pode conter soja e derivados.
  • Não exceder a recomendação diária de consumo indicada pela marca.

Vitamina Bali Beauty Caps – Como conservar

Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade e após aberto consumir preferencialmente em 90 dias.

Vitamina Bali Beauty Caps – Aonde comprar?

Você encontra a vitamina Bali Beauty Caps da Bali Beauty para comprar no site da marca.
Use meu cupom de desconto JULIADOORMAN para ganhar um desconto especial nas suas compras.

Acesse aqui: Site Bali Beauty

Vídeos: Receitas caseiras para fazer o cabelo crescer

Venha conhecer meu instagram…lá eu posto meu dia a dia, minha rotina na academia, dieta, dicas de cabelos e muito mais.

Acesse aqui: Julia Doorman

E aí lindona, gostou do post: Vitamina para o cabelo Bali Beauty Caps é boa aonde comprar?… Deixe um comentário!!!

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

Rate this post

2 thoughts on “Vitamina para o cabelo Bali Beauty Caps é boa? Aonde comprar?

Deixe um comentário