Linha One Minute da Yenzah é boa? Resenha

Linha One Minute da Yenzah é boa? Resenha. Leia o post completo e confira tudo sobre todos benefícios que esse lançamento oferece para os cabelos. Clique e confira!

 

Linha One Minute da Yenzah é boa? Resenha

 

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

No post de hoje eu trago a resenha completa do novo lançamento da Yenzah, uma marca que uso anos e confio!

Essa linha traz uma proposta bem diferente e interessante para os dias corridos pois despensa uma das etapas do tratamento capilar, a sua máscara é 2 em 1 além de hidratar de forma potente como uma máscara capilar, ela também age como um condicionador selando as cutículas e finalizando com chave de ouro todo o processo…top né?

E o melhor é que ela supre todas as necessidades do cabelo com um tempo de ação de apenas 1 minuto.

Então se você quer conferir tudo é só ler o post completo.

Vamos lá!

Linha-One-Minute-da-Yenzah-11

O que a marca diz sobre toda linha:

Com semente de alfarroba e ativos encapsulados, a fórmula do One Minute possui uma afinidade maior com a fibra capilar, sendo absorvida com mais facilidade pelo fio.

Os ativos encapsulados dão uma potência ainda maior para os resultados, porque eles se fixam na estrutura capilar e continuam liberando seus benefícios mesmo após o enxágue do produto, intensificando o resultado e garantindo que ele dure até a próxima lavagem. Cabelo mais bonito, minuto após minuto.

Toda a linha é vegana, ou seja, é livre de sal, parabenos e petrolatos.

Ela é indicada para qualquer tipo de cabelo.

A marca indica a linha para todas as três etapas do cronograma capilar pois a sua composição é bem completa e por isso atende as principais necessidades dos nossos cabelos.

Ela possui alfarroba que é um ingrediente hidratante, óleo de algodão que é nutritivo e também proteína da soja que tem poder reconstrutora.

Benefícios:

  • Hidratação, nutrição e Reparação.
  • Maciez, brilho e sedosidade.
  • Combate da quebra capilar.
  • Diminuição do frizz.
  • Disciplina.
  • Melhor penteabilidade.
  • Proteção térmica e proteção contra agentes externos como sol, vento e poeira.
  • Shampoo Reparador One Minute.

O que diz a marca:

“Retira no ponto certo a oleosidade do cabelo, com uma fórmula que possui concentrações equilibradas de agentes limpantes e hidratantes, ele não deixa os fios rígidos ou ásperos. Hidrata e repara danos, doando brilho intenso, maciez e sedosidade ao cabelo.”

linha-one-minute-da-yenzahe-boa-resenha-shampoo

O shampoo contem 240 ml e é um shampoo perolado que limpa bem o cabelo na medida certa retirando toda a oleosidade necessária.

linha-one-minute-da-yenzahe-boa-resenha-shampoo-consistencia

Composição:

linha-one-minute-da-yenzahe-boa-resenha-shampoo-composicao

Aqua, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide Dea, Sodium Laureth Sulfate, Glycol Distearate, Cocamide Mea,  Peg 8,  Ceteth 10, Polysorbate 20, Ceratonia Siliqua (carob) Seed Extract, Parfum, linalool, Peg-90M, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Sodium PCA, Bis-(Isostearoyl/Oleoyl Isopropyl) Dimonium Methosulfate, Glycerin, Hydrolyzed Soy protein, Zea Mays (Corn) Starch, Polyquaternium-16, Peg-120, Methyl Glucose Dioleate, Polyquaternium-10, Citric acid, Disodium edta, BHT.

Sem adição de cloreto de sódio.

Decifrando os componentes:

  • Aqua. Água.
  • Cocamidopropyl Betaine e Sodium Laureth Sulfate. São surfactantes que atuam reduzindo a tensão superficial do líquido permitindo a sua interação com outras substâncias.

Eles possuem propriedades detergentes, molhantes, emulsificantes, espumógenas e solubilizantes responsáveis por retirar oleosidade, produzir espuma e permitir a penetração da água no cabelo.

  • Cocamide Dea. É um líquido viscoso usado como agente espumante em produtos de banho como shampoos e sabonetes para mãos, e também em cosméticos como agente emulsionante. Ele é conseguido através de uma mistura de ácidos gordos a partir de óleos de coco.
  • Glycol Distearate. Emulsificante que tem a função de deixar o shampoo com aspecto perolado.
  • Cocamide Mea. Agente espumante com a função de estabilizar surfactantes e deixar o shampoo mais viscoso.
  • Peg 8. É um agente espessantes e emulsificantes.
  • Ceteth 10. Ingrediente que ajuda outros ingredientes a se dissolverem em um solvente no qual normalmente não se dissolvem ele também ajuda na formação de emulsões, reduzindo a tensão superficial das substâncias a serem emulsionadas e limpam a pele e o cabelo.
  • Polysorbate 20. É um tensoativo hidrofílico solúvel em água usado como agente emulsivo e penetrante.
  • Ceratonia Siliqua (carob) Seed Extract. A semente de alfarroba é rica em A, B1, B2, B3, minerais, ferro, magnésio e cálcio. Suas ricas propriedades mantem os cabelos mais saudáveis e hidratados por mais tempo.
  • Parfum. Perfume.
  • Linalool. Componente de fragrância.
  • Peg-90M. Espessante, formador de filme, doador de brilho que oferece substantividade aos cabelos promovendo uma melhor maleabilidade.
  • Phenoxyethanol. Conservante.
  • Caprylyl Glycol. É um álcool derivado do ácido caprílico, que é um ácido gordo natural encontrado nos óleos de palma e de coco, usado como um conservante.
  • Sodium PCA. É um composto orgânico relaxa e alisa os fios temporariamente deixando-os mais maleáveis por conta do seu alto poder de hidratação e sua capacidade de absorver água. Ele regula o pH deixando os fios mais alinhados.
  • A glicerina é altamente hidratante, emoliente e umectante, além de hidratar ela também acaba com o ressecamento dos fios, fortalece, diminui a quebra capilar e pontas duplas, diminui o frizz e doa muita maciez e brilho aos cabelos.
  • Hydrolyzed Soy protein. A proteína hidrolisa da soja é constituída por proteínas e ácidos graxos, além de isoflavonas que confere as propriedades antioxidantes. Ela atua como um agente condicionante dos fios, ajudando na reconstrução sem deixar os fios duros ou rígidos.
  • Zea Mays (Corn) Starch. O amido de milho possui vários benefícios para o cabelo ele é hidratante, repara e combate o ressecamento das pontas, diminui o frizz e alinha os fios deixando o cabelo com aspecto de mais liso.
  • Polyquaternium-16. Componente condicionante de cabelo.
  • Peg-120 e Methyl Glucose Dioleate. São ingredientes usados em produtos de beleza e cosméticos como surfactante, emulsificante e espessante.
  • Polyquaternium-10. É um polímero sintético que atua como um agente antiestético, ou seja, reduz o frizz.
  • Citric acid. É um ajustador de pH que altera o pH de um produto para melhorar a estabilidade.
  • Disodium edta. Agente quelante, tem a função de se ligar aos metais presente na água, para impedir a deposição de metais presentes na água de abastecimento nos fios. Atua também no controle da viscosidade dos produtos e evita a degradação dos mesmos.

É uma espécie de álcool hidrossolúvel e rico em vitamina B5 que hidrata os cabelos, doa mais maleabilidade, diminui as pontas duplas e o frizz além de deixar os cabelos mais brilhosos.

  • BHT. Atua como um conservante inibindo o crescimento de microrganismos.

Indicação de uso da marca:

Aplique o shampoo Yenzah One Minute sobre o cabelo molhado, massageie o couro cabeludo e os fios e enxágue bem.

  • Máscara condicionante One Minute.

O que diz a marca:

Une os benefícios de uma máscara e um condicionador` em apenas um produto. Graças aos ativos encapsulados e a semente de alfarroba, que penetram rapidamente na estrutura capilar e fixam os ativos no fio, ela oferece um tratamento profundo em 1 minuto que dispensa o uso de condicionador, eliminando assim uma etapa da rotina de beleza. O resultado é um cabelo ultra macio, com brilho, cutículas alinhadas e tratado profundamente.

linha-one-minute-da-yenzahe-boa-resenha-mascara-rotulo

Essa linha possui uma proposta bem diferente pois a máscara é 2 em 1 ela funciona como máscara capilar e também como condicionador, pois além de hidratar ela vai condicionar e selar as cutículas também.

E o tempo de ação como a marca já diz no título “One minute” é de apenas 1 minuto, o que para a gente que tem a vida corrida e quer uma hidratação mais rápida porem potente, é uma ideia genial!

A embalagem dela contem 250 gramas de produto e ela possui uma coloração branca com uma consistência ótima, no ponto certo para enluvar bem os fios. No final do post falo mais sobre o efeito dela nos fios.

O cheiro que ela deixa no cabelo é muito gostoso, alias toda a linha é muito cheirosa!

linha-one-minute-da-yenzahe-boa-resenha-consistencia

Composição:

linha-one-minute-da-yenzahe-boa-resenha-mascara-composicao

Aqua, Cetearyl Alcohol, Propylene Glycol, Behentrimonium Chloride, Hydroxyethyl Urea, Glycerin, Ceratonia Siliqua (Carob) Seed Extract, Hydrolyzed Soy Protein, Zea Mays (Corn) Starch, Polyquaternium-16, Cyclomethicone, Dimethicone, Cetrimonium Chloride, Butyrospermum Parkii, Gossypium Herbaceum Seed Oil, Parfum, Linalool, Bis-(Isostearoyl/Oleoyl Isopropyl) Dimonium Methosulfate, Quaternium 87, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Behentrimonium Methosulfate, Disodium EDTA, Citric Acid, BHT.

Sem adição de cloreto de sódio.

Decifrando os componentes:

  • Aqua. Água.
  • Cetearyl Alcohol. É um emulsificante que confere textura e efeito espessante aos produtos.
  • Propylene Glycol. É um líquido transparente e viscoso, sem cor, odor ou sabor. É um líquido sintético, completamente solúvel em água, o que ajuda a absorver a umidade da pele, também ajuda na maciez do cabelo deixando-o fácil de escovar.
  • Behentrimonium Chloride. É um surfactante derivado dos óleos vegetais que condiciona os fios desembaraçando e selando as cutículas.
  • Hydroxyethyl Urea. É um agente hidratante incolor e inodoro.
  • Glycerin. A glicerina é altamente hidratante, emoliente e umectante, além de hidratar ela também acaba com o ressecamento dos fios, fortalece, diminui a quebra capilar e pontas duplas, diminui o frizz e doa muita maciez e brilho aos cabelos.
  • Ceratonia Siliqua (Carob) Seed Extract. A semente de alfarroba é rica em A, B1, B2, B3, minerais, ferro, magnésio e cálcio. Suas ricas propriedades mantem os cabelos mais saudáveis e hidratados por mais tempo.
  • Hydrolyzed Soy Protein. A proteína hidrolisa da soja é constituída por proteínas e ácidos graxos, além de isoflavonas que confere as propriedades antioxidantes. Ela atua como um agente condicionante dos fios, ajudando na reconstrução.
  • Zea Mays (Corn) Starch. O amido de milho possui vários benefícios para o cabelo ele é hidratante, repara e combate o ressecamento das pontas, diminui o frizz e alinha os fios deixando o cabelo com aspecto de mais liso.
  • Polyquaternium-16. Componente condicionante de cabelo.
  • Cyclomethicone. Silicone que dá maleabilidade aos fios.
  • Dimethicone. É um óleo de silicone usado como um agente anti-espuma e condicionante artificial do cabelo e pele.
  • Cetrimonium Chloride. É um sal de amônio quaternário usado como conservante.
  • Butyrospermum Parkii. A manteiga de karité é rica em vitamina A e E e é fonte de 4 tipos de ácidos graxos que nutrem o cabelo, reduzem o frizz e eliminam o ressecamento dos fios.
  • Gossypium Herbaceum Seed Oil. O óleo de algodão é fonte de ômega 3 e 6 e possui ácidos graxos saturados e insaturados, além disso também possui ação antioxidante que proporcionam ao cabelo muito brilho e maciez.
  • Parfum. Perfume.
  • Linalool. Componente de fragrância.
  • Quaternium 87. É um ingrediente composto de amônio que pode ser sintético ou vegetal. É um líquido viscoso e amarelado que se mistura bem com a água e tem efeito condicionante.
  • Phenoxyethanol. Conservante.
  • Caprylyl Glycol. É um álcool derivado do ácido caprílico, que é um ácido gordo natural encontrado nos óleos de palma e de coco, usado como um conservante.
  • Behentrimonium Methosulfate. É um surfactante derivado dos óleos vegetais que condicionam os fios desembaraçando e selando as cutículas.
  • Disodium EDTA. Agente quelante, tem a função de se ligar aos metais presente na água, para impedir a deposição de metais presentes na água de abastecimento nos fios. Atua também no controle da viscosidade dos produtos e evita a degradação dos mesmos. É uma espécie de álcool hidrossolúvel e rico em vitamina B5 que hidrata os cabelos, doa mais maleabilidade, diminui as pontas duplas e o frizz além de deixar os cabelos mais brilhosos.
  • Citric Acid. É um ajustador de pH que altera o pH de um produto para melhorar a estabilidade.
  • BHT. Atua como um conservante inibindo o crescimento de microrganismos.

Indicação de uso da marca:

Depois de lavar o cabelo com o shampoo tire o excesso de água com a tolha e aplique uma pequena quantidade nas mãos e espalhe uniformemente do comprimento às pontas. Deixe agir por 1 minuto e enxágue bem.

Não é necessário uso do condicionador após a máscara pois ela já fará esse papel também.

  • Leave-in 360° One Minute.

O que diz a marca:

Possui uma textura leve com alta absorção de nutrientes, uma incrível sensação de maciez logo na aplicação do produto. Proporciona secagem rápida e proteção térmica, que facilita a escovação do cabelo. Ideal para proteger o cabelo no dia a dia, forma uma capa protetora em volta dos fios, diminuindo o efeito de fatores externos como sol, poeira e vento. Seu efeito de reparação 360° proporciona: restauração, proteção, fortalecimento, antiquebra, anti-frizz, antiumidade, alto condicionamento, brilho intenso, alto desembaraço, proteção térmica e secagem rápida.

linha-one-minute-da-yenzahe-boa-resenha-leave-in

O leave-in possui uma textura de um creme leve, que não pesa os fios e a sua embalagem possui 240 ml de produto. Eu amo produtos com pump pois ajudam na economia do produto.

linha-one-minute-da-yenzahe-boa-resenha-leave-in-consistencia

Composição:

linha-one-minute-da-yenzahe-boa-resenha-leave-in-composicao

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Ceratonia Siliqua (Carob) Seed Extract, Propylene Glycol, Hydroxyethyl Urea, Glycerin, Hydrolyzed Soy Protein, Zea Mays (Corn) Starch, Polyquaternium-16, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Parfum, Benzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool, Quaternium 70, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Butyrospermum Parkii, Behentrimonium Chloride, Behentrimonium Methosulfate, Cyclomethicone, Dimethicone, Bis-(Isostearoyl/Oleoyl Isopropyl) Dimonium Methosulfate, Disodium EDTA, Citric acid

 

Decifrando os componentes:

  • Aqua. Água.
  • Cetearyl Alcohol. É um emulsificante que confere textura e efeito espessante aos produtos.
  • Cetrimonium Chloride. É um sal de amônio quaternário usado como conservante.
  • Ceratonia Siliqua (Carob) Seed Extract. A semente de alfarroba é rica em A, B1, B2, B3, minerais, ferro, magnésio e cálcio. Suas ricas propriedades mantem os cabelos mais saudáveis e hidratados por mais tempo.
  • Propylene Glycol. É um líquido transparente e viscoso, sem cor, odor ou sabor. É um líquido sintético, completamente solúvel em água, o que ajuda a absorver a umidade da pele, também ajuda na maciez do cabelo deixando-o fácil de escovar.
  • Hydroxyethyl Urea. É um agente hidratante incolor e inodoro.
  • Glycerin. A glicerina é altamente hidratante, emoliente e umectante, além de hidratar ela também acaba com o ressecamento dos fios, fortalece, diminui a quebra capilar e pontas duplas, diminui o frizz e doa muita maciez e brilho aos cabelos.
  • Hydrolyzed Soy Protein. A proteína hidrolisa da soja é constituída por proteínas e ácidos graxos, além de isoflavonas que confere as propriedades antioxidantes. Ela atua como um agente condicionante dos fios, ajudando na reconstrução sem deixar os fio pesados ou rígidos.
  • Zea Mays (Corn) Starch. O amido de milho possui vários benefícios para o cabelo ele é hidratante, repara e combate o ressecamento das pontas, diminui o frizz e alinha os fios deixando o cabelo com aspecto de mais liso.
  • Polyquaternium-16. Componente condicionante de cabelo.
  • Macadamia Ternifolia Seed Oil. O óleo de macadâmia possui ômega 9 e ômega 7, ácido palmítico e também vários antioxidantes e por isso ele reduz o frizz, controla o volume, dá brilho, devolve a elasticidade natural dos fios e reduz a quebra capilar e o aparecimento de pontas duplas.
  • Parfum. Perfume.
  • Benzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool. Componentes de fragrância.
  • Quaternium 70. Conservante.
  • Phenoxyethanol. Conservante.
  • Caprylyl Glycol. É um álcool derivado do ácido caprílico, que é um ácido gordo natural encontrado nos óleos de palma e de coco, usado como um conservante. 
  • Butyrospermum Parkii. A manteiga de karite é rica em vitamina A e E e é fonte de 4 tipos de ácidos graxos que nutrem o cabelo, reduz o frizz e elimina o ressecamento dos fios.
  • Behentrimonium Chloride. É um surfactante derivado dos óleos vegetais que condiciona os fios desembaraçando e selando as cutículas.
  • Behentrimonium Methosulfate. É um surfactante derivado dos óleos vegetais que condicionam os fios desembaraçando e selando as cutículas.
  • Cyclomethicone. Silicones que trazem maleabilidade aos fios.
  • Dimethicone. É um óleo de silicone usado como um agente anti-espuma e condicionante artificial do cabelo e pele.
  • Disodium EDTA. Agente quelante, tem a função de se ligar aos metais presente na água, para impedir a deposição de metais presentes na água de abastecimento nos fios. Atua também no controle da viscosidade dos produtos e evita a degradação dos mesmos. É uma espécie de álcool hidrossolúvel e rico em vitamina B5 que hidrata os cabelos, doa mais maleabilidade, diminui as pontas duplas e o frizz além de deixar os cabelos mais brilhosos.
  • Citric acid. É um ajustador de pH que altera o pH de um produto para melhorar a estabilidade.

Linha One Minute da Yenzah é boa? O que eu achei?

O shampoo limpa na medida certa e deixa os fios super soltinhos, além de deixar um cheiro incrível no cabelo, na verdade toda linha tem o mesmo cheiro.

A máscara é super hidratante daquelas que desmaiam os fios mesmo na hora do banho, sabe?….além disso amei a praticidade de poder usar ela como condicionador, pois ela tem o pH baixo que já deixa a cutícula bem seladinha, ou seja, além de hidratar, ela condiciona e pode ser usada no lugar do condicionador. Outra coisa que amei nesse máscara é que ela age em apenas 1 minuto, e nessa correria do dia a dia, isso facilita muito sempre poder hidratar os cabelos sem perder muito tempo.

O finalizador é sensacional!…frasco grande que rende muito, pump para usar o produto sem desperdício (amo!)…sua textura em creme que eu amo, pois sinto que hidrata mais meus cabelos sem pesar. Prefiro em creme do que em líquido, porque meu cabelo é seco na extensão, então sinto a necessidade de usar produtos mais hidratantes toda vez que lavo os cabelos.

Resumindo, super indico a linha pra vocês!!… e vou deixar o link onde vocês podem saber mais sobre a linha no site da marca: https://cabelo.com.br/hidratacao-em-1-minuto/

Linha One Minute da Yenzah onde comprar?

Consegui um desconto especial no site da marca pra vocês, nosso cupom é LINDONASDAJULIA… aproveitem que é por tempo limitado, clique aqui para comprar: site Yenzah.

Nesse post eu mostrei a resenha completa de mais um finalizador incrível também da Yenzah. Leia! Resenha spray iluminador om ouro Yenzah

Confira também! Resenha máscara Power Whey Fit Cream Yenzah 

Venha conhecer meu instagram…lá eu posto meu dia a dia, minha rotina na academia, dieta, dicas de cabelos e muito mais. Acesse aqui: Julia Doorman

 

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

4.8/5 - (20 votes)

28 thoughts on “Linha One Minute da Yenzah é boa? Resenha

  1. Aiii eu vi essa linha na loja líder, tava esperando o seu aval para poder comprar .. Ju não sou muito boa com internet, hj consegui comentar tô tão feliz.. já tem uns três anos eu seguindo suas receitinha meu cabelo tá mara agora graças a vc

  2. Ju sua linda!!! Aprendi a gosta yenzah junto com voce já amei essa resenha completa que voce sempre faz pra nós,mais eu tenho ums perguntinha eu posso usar essa mascara como dicionador certo ??? Mais assim por exemplo to na parte de nutrição do cronograma ai vou lá uso a minha mascara de nutrição ai depois posso usar essa mascara one minute pra condiciona?

    Obrigado lindona sou sua fã sempre te acompanho,as vezes não sou muito presente pois não tenho internet em casa,mais sempre quando tenho net do celular fico ti acompanhando por todo lado nas suas redes

    Linda bjos amo voce e seu trabalho

  3. Juliaaaaaa, lindona amo seu canal.
    Me tira uma dúvida que já tenho faz tempo
    Eu posso finalizar o cabelo com secador e chapinha no dia de umectação?
    Pois já ouvi dizer que isso acaba “fritando” o cabelo.
    Obrigada linda

  4. Oi Júlia, td bem?
    Te acompanho há algum tempo mas ainda não testei nenhuma das suas dicas, confesso .
    Sou loira natural mas dei uma leve clareada nas madeixas pra variar um pouco. Agora vou pegar firme no seu cronograma capilar para meu cabelo ficar incrível. Tenho estudado bastante seu blog nesses dias pra pegar as melhores dicas para a minha situação. Enfim…
    Acabei de ler esse POST e gostaria de saber, se não entendi errado, essa máscara eu posso usar no lugar do condicionador, diariamente, sem risco de pesar e exagerar na nutrição do meu cabelo?
    Mesmo assim, devo seguir o passo a passo de um cronograma ora auxiliar a nutrição do cabelo, certo?!
    Na lindona e na lindinha

    1. Oi lindona,
      Isso mesmo pode usar no lugar do condicionador
      e sim é preciso fazer a nutrição uma vez por semana
      também… se preferir na nutrição pode fazer a umectação
      com uma óleo vegetal o efeito é maraaaa 😉 beijos

  5. Ju, esse leave one minute 360 da yenzah deixa o cabelo volumoso ? Ou ele controla o volume ?
    Estou precisando de um leave in que deixei meu cabelo mais baixinho, sem volume. Obrigada amorzão <3

  6. Oi Júlia! Estou tendo problemas com friss e volume (cabelo masculino, médio, ondulado, grosso, que depois que seca fica armado e com aspecto ressecado, não importa o quanto tenha hidratado, tipo poroso. Só segura legal com leave in ou creme p/ pentear) Enfim, cheguei nesse teu post. A pergunta: Será que esse leave in da Yenzah serve para mim? quero uma finalização que seque rápido, e que não fique nada fixado ou pesado. Ou se tiver outra dica de algum produto, agradeço… ah, que seja na faixa de preço desse… :/ Valeuuuu! (hoje estou utilizando o Cicatri Renov da L’oreal)

    1. Oi Julio,
      o ideal seria você usar um vinagre capilar pois ele vai ajudar
      a controlar o pH e selar as cutículas ajudando muito com a porosidade…
      aqui no blog tem a resenha completa do vinagre capilar da Mister Hair e também
      da Forever Liss… dê uma olhadinha… beijos

Deixe um comentário