Shampoo Bomba com Monovin A funciona? Minha Experiência

Shampoo Bomba com Monovin A funciona? Minha Experiência. Neste post, vou falar sobre minha experiência com o Monovin A. Para saber mais leia o post completo.

 

Shampoo Bomba com Monovin A funciona? Minha Experiência

 

Olá meninas, tudo bem?

Muitas meninas me perguntam sobre o famoso shampoo bomba…
Hoje vou explicar o motivo porque eu não indico.

Tudo que eu já houvi falar para crescimento ou para deixar o cabelo forte, já usei, ou pelo menos quase tudo…rsr
Vocês até pensam que eu não usei e por isso não postei, mas na verdade não postei por opção mesmo. Mas como venho recebendo muitas perguntas sobre o assunto, resolvi me posicionar. Vocês acham que eu, que testo tudo de receitas caseiras não havia usado? haha…
O problema foi que eu não esperei a repercussão do assunto na internet, não sabia que em algumas pessoas poderia ter efeito contrário ou apenas não funcionar, foi bem no começo da febre, onde todo mundo estava começando a testar e adorando, então corri e resolvi arriscar. Se fosse hoje, com a minha experiência e ouvisse falar de algo assim tão milagroso, teria medo de testar e agiria com mais cautela.

Hoje posso dizer com certeza que pode ser perigoso para algumas pessoas que tem problemas com queda, ou para alguns tipos de cabelo. Como vocês sabem, cada cabelo uma sentença, então vou contar minha experiência e  você decide se vale a pena usar ou não. 

shampoo-bomba-com-monovin-a-funciona

Shampoo Bomba com Monovin A funciona? Minha Experiência

Fiz o teste na mesma época que fazia progressiva, hoje já fazem 2 anos que não faço e nem pretendo voltar a fazer. Meu cabelo não crescia mais, pois estava detonado e quebrava muito e eu queria dar um jeito que ele crescesse.

Usei o shampoo bomba durante quase 3 meses, a mistura de Monovin A com Shampoo sem sal e Bepantol líquido, fiz com as medidas corretas como indicado pelas blogueiras de vários blogs (não foi erro de dose, até comprei uma seringa para não errar na dose), não vou passar a receita, pois como já mencionei não indico. Um dia usada o shampoo bomba e outro meu shampoo normal, que na época era o Dove.
Para quem não sabe o Monovin A é injetável e de uso veterinário, feito para usar em cavalos para crescimento da crina e para dar brilho aos pelos do animal. Não é liberado para pessoas, pois é vitamina A pura. Sua textura de óleo pode entupir os folículos capilares a longo prazo, acarretando dados como queda e o excesso de vitamina A, também pode levar a queda e a quebra dos fios, pois tudo que é em excesso nos cabelos faz mal (isso vale para outras receitas).

No primeiro mês meu cabelo cresceu 2,5 cm, fiquei muito feliz e continuei…
No segundo mês meu cabelo já não cresceu tanto, cresceu 2 centímetros, mas pra mim já era muito, pois meu cabelo só quebrava então não aparecia o crescimento. Junto com o crescimento do segundo mês, veio as consequências, meu cabelo ficou com excesso de vitamina A, ficou duro, estranho, opaco, e começou cair e quebrar muito mais do antes. No chão na hora de secar, no ralo do chuveiro, no travesseiro, etc.
No terceiro mês, meu cabelo já estava uma palha seca, e caia muito muito, me assustava na hora de pentear e na hora do banho, pois o ralo do chuveiro ficava cheio, onde eu sentava no trabalho, fica cheio de cabelos no chão no fim do dia. O que era para ser bom, deixou meu cabelo pior do que estava, minha franja começou a ficar rala, foi ai que me assustei e fui para o médico, nem chequei a usar até o final do mês. É claro que eu descobri  que tinha anemia, fazia progressiva, mas estava nesta mesma situação a um ano mais ou menos, e com o uso do Monovin A a queda e quebra aumentaram drasticamente.

Por um lado foi até bom, pois foi assim que fiz o tratamento de anemia e comecei a busca de receitas caseiras e dicas para recuperação capilar, em consequência destas buscas nasceu o blog, pois eu sentia dificuldade em achar um blog que fosse sincero, com pessoas de confiança e que falasse de assunto só de cabelo…

Shampoo Bomba com Monovin A funciona? Minha Experiência

Sei que muitas de vocês já usaram e podem até ter gostado, o cabelo cresceu,etc… mas não posso indicar uma receita que nem todo mundo pode usar, e para saber se vai funcionar, terão que testar. Só indico receitas caseiras ou produtos que eu gosto. Os alisamentos naturais aqui do blog, podem até não funcionar em alguns tipos de cabelos, mas sei que vão hidratar e reduzir o volume…e eu indico pois não tem químicas nem componentes que podem causar alergias, queda de cabelo, etc.

Tem gente que adora o Monovin no shampoo, mas nem todo mundo tem a mesma reação, então, não posso indicar esta receita. Prefiro indicar capsulas formuladas para crescimento dos cabelos e cuidados para recuperação dos fios. Isso sim dá resultado, todo mundo pode usar e sem riscos para os cabelos. Se quiser saber como cuidar dos seus cabelos leia este post: Cronograma capilar como funciona?

Essa é minha opinião sobre o famoso shampoo bomba, você decide se vai testar ou não, mas esta ciente dos riscos….
espero que tenham gostado da minha sinceridade.

Conheça a fórmula manipulada de vitamina de cabelo que estou tomando no momento: Pill Food Turbinado.

Bjus

Júlia Doorman

 

 

 

3.1/5 - (178 votes)

116 thoughts on “Shampoo Bomba com Monovin A funciona? Minha Experiência

  1. Eu vi um video de uma menina que usou o shampoo bomba e deu certo, mas deu certo porque ela usou alternado com outro shampoo ( ela lavava o cabelo um dia sim outro não ) e só durante um mês ai ela dava a pausa de um a dois meses e depois voltava a usar. No seu caso você usou três meses seguidos,por isso que deu o efeito contrario, porque o cabelo acostumou com a vitamina. Você pode até ver que no primeiro mês deu certo. Eu não sou contra o shampoo bomba, mas eu indico que procure bastante opiniões antes de usar. Eu comecei esse mês, e estou usando duas vez por semana o shampoo bomba e os outros dias o shampoo normal. A minha dica é usar o shampoo alternado e dar a pausa de um a dois meses.

  2. Oi Júlia, tudo bem?
    Muito obrigada por esta matéria, tenho uma irmã que cortou a franja e por sinal ficou linda, mas ela detestou… Tá com uma loucura de querer que cresçam logo e ouviu falar desse produto. Como eu já leio o blog e outros sobre métodos naturais, fiquei com receio. Disse que ia pesquisar sobre o assunto e olha só achei por aqui.
    Vou mandar agora pra ela o link…
    Bjos,

    1. Por meu cabelo não fez bem 😉
      fale pra ela comprar Pill Food na farmácia,
      custa uns R$30,00, resultado ótimo e preço baixo,
      amei esta vitamina de cabelo, tomava 3 capsulas por dia, (cresce muitooooo)
      BJus

  3. kkkkmuiito bom seu recado sobre o xampoo bomba, eu fiz e meu cabelo está uma loucura cai tantoooo, e eu não fui em nenhum dermato, eu nem sei o que fazer, por isso estou fazendo os banhos d cremes, enfim é por isso que eu te falo em alguns comentários q eu comecei hj, e deixarei o resultado da minha queda… mas eu tenho certeza realmente q foi por causa dessa coisa q eu coloquei direto n raiz do meu cabelo q merdão mesmo, eu colocava direto n raiz sabia, jú,e me dei muito mal não fiz direito, olhá só o que eu fiz com meu cabelo era lindooo agora uma loura… mas vamos q vamos nhé jú, tu ajuda nós ok bjsss amada!!!

  4. Jú…

    Ainda bem que li seu post a tempo. Por conta de luzes mal feitas e com produtos que eram uma porcaria (o barato sai caro rsrs…), fui obrigada a cortar meu cabelo bem curto, porém, prefiro cabelão, até pqe combina mais com meu rosto. Ia comprar o Monovim A e usar para ver se crescia mais rápido, porém, meu cabelo cai mto no normal, e tlvz se eu usasse isso, eu iria ficar careca. Hehehe

    Comecei ontem a ler teu blog, e tô amando !

    Bju

  5. Ju, também fiz essa burrada de usar o shampoo bomba e meu cabelo ficou puro óleo. Comecei usando uma vez na semana, depois de 15 em 15, depois uma vez ao mês mas cada vez ficava pior. E depois pra me livrar dessa oleosidade excessiva foi um sufoco. Também não recomendo a ninguém

  6. Oiii, bom você disse que no primeiro mês seu cabelo cresceu 2,5 cm. Sabemos que TUDO que usamos demais não faz bem, e eu queria saber se vocÊ acha que usando apenas 1 mês, o resultado seria ruim. Pq eu tbm acho loucura, usar isso por varios meses, pq se eu usasse 1 mês e parasse, continuava cuidando do cabelo (pois morro de ciumes dele kk), seria ruim ?

    1. Oi flor,
      não sei se seria bom, no meu caso não deu certo,
      pode dar alergia ou causar queda, então fico sem saber o que te dizer,
      prefira as vitaminas via oral, mais seguro hehe…
      Bjus

  7. Muito obrigado por compartilhar sua experiência, já tinha pesquisado em outras paginas e vídeo, e estava convencida a usar, mais depois de assistir seu vídeo contando sua experiência desisti na hora e até cancelei minha compra do Monovim A( que fiz hoje). Muito obrigada!! 🙂

  8. oiii julia *-* adoro você e seus videos, suas dicas são muito boas!! Quando preciso de uma hidratação no cabelo, corro pro seu blog pra ver as receitas que você recomenda, já fiz umas 8 que você postou, e adorei!! Queria seu apoio pra ajudar a divulgar meu blog, estou começando de novo, já vi seu video dando dicas, e essa semana vou fazer isso!! Mas preciso de uma forcinha a mais, ajuda a divulgar? Beijosss no coração

  9. Olá,
    Eu fiz o método de colocar o Monovin no shampoo de acordo com o ML.
    No meu deu certo, usei por 1 mês e teve um crescimento bastante significativo.
    Mas cada cabelo reage de uma forma diferente né.

    Beijos!

  10. Agora descobri o que aconteceu com os meus cabelos. Usei o xampu bomba, e realmente cresceu bem, intercalava tbm, no 2º mês percebi q os cabelos deram uma parada no crescimento e uma ressecada, mas como me mudei p uma cidade mais frio (agua mais quente, sei sei, veneno para os cabelos… rs) e havia feito luzes, achei q fosse das luzes + temperatura elevada da água. Mas depois que li este post, percebo que foi uma série de fatores. Cheguei até a achar que fosse o cronograma. Mas enfim… Amei o seu blog. Parabens!

  11. Esto usando o xampu bomba há uns 2 meses e vou te contar, não senti efeito nenhum de crescimento (mas graças a Deus também n senti os efeitos negativos que você mencionou), vou terminar de usar o xampu, coisa e tal, mas não uso mais não, melhor (como você disse) utilizar produtos naturais e indicados para HUMANOS, haha!! Seu blog é um amor!! <3

  12. Minha mae eh cabeleireira e em 15 e 15 dia ela faz em mim a escova progressiva e tambem gosto muito de mudar as cores do meu cabelo. O meu cabelo demora muito pra crescer e não tenho paciência pra esperar, como vc mesmo diz que no seu cabelo nao deu certo estou com medo de usar e acontecer alguma coisa ou ate mesmo uma coisa pior. E eu quero saber se tem algum outro jeito que faça o meu cabelo crescer depressa, com saúde, naturalmente e sem problemas. Existe? Se existe me fala a onde que tem e o nome!

  13. Parabéns Júlia, seu blog é sensacional ! realmente nao podemos confiar em muitos sites que falam sobre crescimento de cabelo, eu tb estava usando o shampoo bomba, mas nao apresentou resultados significantes. Parabéns mesmo pelo seu blog !

  14. Olaa! Bom,eu li muiiiiito sobre o assunto e cheguei a uma conclusão (minha humilde opinião) se caso o cabelo for normal mas com tendencia a ser oleoso,realmente cai pq tem excesso de oleosidade na raiz do cabelo. Mas em cabelos secos, além de hidratar faz crescer. Meu cabelo e crespo e bem seco…. Acredito que vai dar certo. Vou testar pra ver :/ quem não arrisca não petisca rsrrssr . bjusss

  15. Ola estou usando o sampoo só que eu coloquei uma vitamania encontrada em.farmácia chama Adeforte ela esta no mercado substituindo o Aerovit e especifica pra o cabelo.Então acho que pode ter outro efeito do que essa vitamina q é própria para animais.Vou testa e posto resultado aqui.Bjoo meninas

  16. Oi Júlia, tudo bem!
    amei seu blog, eu ia usar esse shampoo bomba, mas lendo sua experiência desagradável vejo que não é relmente aconselhável usar monovin , pois meu cabelo é muito fino tenho medo de acontecer a mesma coisa comigo.
    Você acha pill Food funciona no meu cabelo?
    Obrigada linda bjoss

  17. Oi Jú, estou adorando seu blog…
    adoro pessoas sinceras que gostam de compartilhar
    o que sabem!
    adorando suas receitas naturais…
    Sobre o shampoo bomba, eu usei durante um ano, intercalando, usava três meses e dava intervalo de um…
    no “meu cabelo” eu amei, logo meu cabelo não é de cair,mesmo assim com o uso não mudou nada…meu cabelo ficava sedoso,brilhoso e bem maleável..cresceu bastaaante!
    Porém deixei de usar pelo fato do produto ser de uso veterinário, fiquei com medo de danos futuros…Então o fato é que cada cabelo é uma sentença…bjoss

  18. Olá Julia!!! adorei seu Blog..vi muitos videos desse shampoo e resolvi usar,obtive uma surpresa agora ao ler seu ´post!! meu cabelo esta caindo muito ,alias se quebrando!! quando dou escova,na cama,no banheiro pela casa toda!! estava bastante preocupada..agora já sei o que Houve estou usando a 15 dias e já vou parar!!obrigada…

  19. JULIA, eu tenho uma duvida, eu fiz o shampoo bomba com Adeforte, mais estou com medo de usar, venho acompanhando alguns de seus videos e gostaria de saber se eu posso fazer hidratações ou umectações com o uso do shampoo bomba com o Adeforte?
    Bom dia beijos!!

  20. OI ju! gosto muito do seu blog! vc inspira confiança! gosto de testar suas receitinhas! ja estava pensando em fazer esse xampu bomba mas vi seu post e ja desisti! fiz umas luzes e fui obrigada a cortar muito meu cabelo! esta curto sempre tive cabelão! me sinto careca! kkkk

  21. Oi Júlia, tudo bem?
    Usei o shampoo bomba por dois anos, intercalando os meses, obvio, e vim aqui compartilhar com você!
    No primeiro mês, cresceu 2 centímetros, no segundo cresceu 1,5 centímetros, no terceiro cresceu 2 novamente. Deu um resultado bastante satisfatório para mim. Parei de usar por um mês, como é o recomendado, e voltei a usa-lo um mês seguinte.
    Nos 3 meses que se passaram, ele não crescia de maneira alguma! Fui nos melhores salões de Fortaleza, onde moro, e no Simphonye foi que me deram o motivo; o shampoo que eu estava usando (DOVE) era que estava empatando o processo e estragando meu cabelo.
    Sempre usei toda a linha de produtos da marca Science, nunca usei outro, mas nesse período estava no interior, e la não tinha onde comprar, a única reserva de Science que eu possuía era exatamente a do Shampoo Bomba, então fui atras do Dove. Quando percebi a queda, o ressecamento e a oleosidade do meu cabelo foi que voltei a Fortaleza e fui atras dos salões, como citei anteriormente.
    Fui em um dermatologista logo apos o incidente, e ele me informou que meu cabelo, com as substancias do Shampoo Dove com as do Shampoo Bomba (que no meu caso eram feitos também com Science) misturadas era o que estava danificando meu cabelo.
    Então digo, não foi o shampoo bomba que danificou meu cabelo, nem sua formula, e sim os shampoos que eu usei junto a ele! Temos que consultar se os ingredientes das formulas se dão, porque se não, adeus cabelo saudável!
    Beijos lindona, fique com Deus, um abraço!

    1. Oi flor,
      segundo o médico tricologista,
      a vitamina A não pode ser usada assim, ao longo prazo ela causa danos ao bulbo capilar,
      sei que o shampoo Dove tem sulfato, mas meu cabelo é oleoso na raiz por isso gostava de usar ele, nunca danificou meu cabelo.
      Mas isso depende de cada cabelo, depois que parei de usar a fórumla queda diminuiu mesmo usando o shampoo Dove,
      BJus

  22. Oii Júlia,
    Várias meninas que eu conheço optaram por usar o shampoo bomba por ser o método rápido de obter resultados e deu certo sem nenhum efeito negativo, eu li em alguns blogs que as blogueiras estavam usando mais com o acompanhamento de um dermatologista e deu td certo, e isso me motivo muito a fazer mais depois que li seu post fiquei com medo, pois eu faço progressiva no meu cabelo. Gostaria de saber se você sabe de alguma vitamina ( via oral) que cresça o cabelo rápido? E quantos centímetros cresce? Agradeço desde já pela atenção!

  23. Olá Júlia! eu uso a uns seis meses e esta dando efeito, a minha irmã chegou a usar e o cabelo dela aconteceu a mesma coisa caiu muito e ela logo suspendeu. O meu por enquanto esta indo muito bem, com brilho e crescendo. Já ouvi muitas opiniões a respeito de quem usa química no cabelo e/ou o cabelo esta fraco e caindo não é aconselhável a usar porque piora mesmo. O meu cabelo no máximo tonalizei e ainda assim parei de usar qualquer tipo de quimica, deixei ele voltar ao natural antes de usar O Shampoo Bomba!!
    Obs.: Quem tem cabelo oleoso também não aconselhável a usar!

  24. Pelo que eu vi em muitos blogs, essa mistura deve ser usada em um mês e deixar de usar por dois meses até poder usar de novo, pois realmente o excesso prejudica. Mas pelo que sei nem por dois meses seguidos não deveria ser usado.

  25. NOSSA JULIA FINALMENTE ENCONTREI SEU BLOG…POIS ESTOU USANDO ESSA MISTURA E MEU CABELO ESTÁ EXATAMENTE ASSIM…NÃO LIGUEI QUE PODERIA SER EFEITO DA MISTURA SIMPLESMENTE ESTAVA ACHANDO QUE NÃO FUNCIONAVA, VOU PARAR JÁ DE USA-LO POIS MEU CABELO ESTÁ EXATAMENTE COMO VOCÊ FALOU CAINDO POR TODO LUGAR DA ATÉ VERGONHA…ESTOU DESESPERADA PARA RECUPERAR MEU CABELO VOU SEGUIR SUAS DICAS JÁ… ALIAS QUAL VOCÊ ME INDICA DE IMEDIATO…

  26. Como assim falando mal do meu mono (tem até apelido)kkkkkk, brincadeira. Eu sou usuária meu cabelo a primeira vez q fiz deu queda na hora!!! Mas calma nao foi o mono e quase q eu desistia e colocava a culpa nele. Na vdd a culpa foi do shampoo seda (q por sinal nunca me dei mas temei em usar) como sei disso? Simples ao inves de julgar o monovin eu simplesmente corri p mercado e comprei um shampoo q to acostumada e foi aí q td deu certo. É sempre bom ver os dois lados da moeda antes de usar. Porém n to usando mais pq estava tentando engravidar e tbm pq me dava mta dor de cabeça. Mas funciona e mto, quanto a vc obg pela sinceridade amoooo seu blog. Parabens.

  27. Estranho, eu usei durante um mes e o meu cabelo cresceu de verdade .. e ficou hidratado tambem, só que de vez enquando ele cai um pouco mais é por causa da progressiva, Acredito que em cada cabelo tem uma reação diferente hehe’ eu fiquei muito feliz com o resultado e indico .. vale a pena arriscar .. meu cabelo cresceu cerca de 7 cm 😮 em um mes .. porem ele não tinha problemas de crescimento

  28. Olá, boa tarde!
    Sempre tive bastante cabelo, mas comecei fazer luzes muito cedo, fiz durante 7 anos. No começo do ano passado meu cabelo começou cair muito, e eu cortei ele curto. Passou um ano e ele continua com o mesmo comprimento, entretanto, sei que ele cresceu bastante por conta da raiz que eu tinha que retocar a cada 3 meses. Mas tudo que ele crescia na raiz ele quebrava nas pontas. Há 2 meses resolvi voltar meu cabelo para a cor natural dele, cortei todas as pontas e fiz uma recontratação capilar no salão, mas queria que ele crescesse agora com mais força, e que crescesse no comprimento também. O que você poderia me indicar? Pensei em usar shampoo bomba, mas após algumas pesquisas na internet e ler sua matéria achei melhor não arriscar. Obrigada

  29. eu uso e meu cabelo ficou hidratado porém eu uso o monovim proprio para humanos, nunca me arriscaria a usar coisas de animais, ja existe no mercado monovim para cabelos humanos onde a concentração de vitamina é menor. tudo é questão de pesquisa. Eu uso e recomendo pq meu cabelo esta maravilhoso.

  30. Júlia, que bom que você fez esse post. Nunca tentei o shampoo bomba por medo de possíveis consequências a longo prazo, embora estivesse muito tentada a fazer por causa da demora do meu cabelo para crescer. Agora eu tenho certeza que não devo fazer. O jeito é ter paciência mesmo. Parabéns pelo post!

  31. BOA Tarde
    Julia
    Estou amando seus vídeos, eu também queria muito usar o manovim A, mas tenho um certo receio de usar essas coisas no meu cabelo, por ele ser virgem de quimica, tintura etc….., assisti seu vídeo que e li seu post, onde diz que com você não deu certo, eu tinha desistido de usar o manovim A, só que pesquisando uns produtos no site mercado livre, tive uma surpresa quando vi, que existe o shampoo, a mascara e ampola do monovim, nao estou fazendo propaganda do produto nao, apenas achei curioso e se possível se você pudesse dar uma olhada e nos ajudar referente aos componentes que existe nele, sou leiga em entender ainda essas coisas, por isso peço se você puder nos ajudar. Obrigada

  32. Oooi Juuh, tudo bom ? Eu faço escova progressiva, os resultados são bons, mas não consigo manter por muito tempo, quando fica sujo começa a aparecer pontas duplas,ficam desalinhados e estranho :(. Você disse que não faz mais progressiva, gostaria de saber como faz para manter eles sempre lisos, macios e soltinhos ?… por sinal eles são maravilhosos, parabéns *—*

  33. Julia ainda estou na 1° semana do tratamento capilar, meu cabelo não esta muito ressecado mais esta com muita ponta dupla e com as pontas muito danificadas devido a químicas faço hidratação toda vez que lavo o cabelo mais não esta sendo suficiente, o que você pode me indicar pra me ajudar a recuperar as pontas do meu cabelo? Help!

  34. Ola Flor tudo bem ? Então eu tenho uma duvida, você não acha que o Monovim A pode ser usado algumas gotas de vez em quando (que nem a queratina) nas hidratações ? Pois querendo ou não ele é vitamina A. Se eu misturar nas nossas receitas, sera que faria mal aos cabelos ?

  35. olá Júlia !! como vai? adorei se blog!.Comprei o Monovin A mais o Adeforte ,queria usar ,pois meu cabelo é muito ruim pra crescimento ,porém estou com medo de usar os dois .Será que posso usar o Monovin A no shampoo e o Adforte na hidratação ??
    Faço progressiva e uso a linha Adelux, o Qe me diz?

  36. Oi Julia!! adorei o post..

    Primeiro que essas fotos de antes e depois dos sites de busca são muito falsas.. não acreditem nisso. Depois, eu usei o shampoo bomba e o resultado foi desastroso. No primeiro mês o meu cabelo que é liso, ficou espigado parecendo cabelo alisado!
    No segundo mês (sim fui teimosa), o meu cabelo já estava todo quebrado e eu tinha até umas falhas no coro do cabelo… fiquei chocada com a quantidade de cabelo que caiu, sem contar a alergia que eu tive no segundo mês… quase morria de coçar a cabeça, o pescoço e o rosto. Então suspendi o uso e procurei um dermatologista que me salvou a vida.
    Hoje eu só uso os métodos do seu blog e apenas tinjo o cabelo e tomo vitaminas para o crescimento. Já consegui recuperar em uns 40% o meu cabelo, mais estou super satisfeita.. antes um cabelo curto e saudável do que cumprido e todo detonado.

    Bjosss…

  37. Olá! Gostaria de saber qual o tratamento que vc fez quando o seu cabelo começou a cair por causa do uso o shampoo bomba, vi que em outros posts vc pediu para procurar no menu queda e crescimento, mas não encontrei!

  38. Julia eu preciso sabe com urgência sobre esse champo bomba pois eu quero mt q meu cabelo cresça ja tem uns 5 ou 6 meses q eu nao passo nada no meu cabelo só cuidando em casa com produtos naturais mas quero mt q meu cabelo cresça porem meu cabelo ta bem fino fraco e eu to com mt medo de usar o shampo bomba , sera q vc pode me ajudar ?

  39. Gente…estou lendo os comentarios sobre voces usarem o shampoo bomba um dia sim e um dia não, e uma amiga que usou e deu certo disse que usava uma vez a cada 15 dias…será que não é esse uso excessivo que fez cair as belas madeixas???

  40. Olá! Estou usando o shampoo bomba, e em mim está dando resultado, estou gostando muito, meu cabelo que caía demais já reduziu muito na queda, meu cabelo está com brilho e muito macio, está fácil até para escová-lo. Cada organismo reage de uma forma, isso não há como negar, que pena não deu certo pra você Júlia ;(

  41. Eu tenho 13 anos e por curiosidade queria testar o shampoo. Comecei em março desse ano e usei durante 2 meses.Antes de usar o shampoo bomba,meu cabelo era bem seco nas pontas,já fiz várias umectação e nada adiantava,meu cabelo ficava com aspecto ”pesado” sabe? Então comecei a usar e nas 3 primeiras lavagens,meu cabelo ficou num brilho e bem macio e as pontas ficaram muito macias.Antes meu cabelo estava com 52cm antes de usar,e depois de 2 meses de uso pulou para 58cm.. Fiquei feliz .. Falta só um palmo para conseguir o cabelão na cintura! Hahaha Júlia é uma pena que não deu certo pra você! Beijinhos

  42. Oi Jú! cai nesse conto do monovin A e me dei mal … eu queria saber que você fez para ele parar de cair, meu couro cabeludo as vezes coça e arde… ( irei ao médico) mas queria alguma indicação sua de remédio ou métodos pare reverter o efeito do shampoo de monovin A

  43. e se usar em shampoo neutro e botar 3 gotas de monovin a , e lavar totalizando 1mes (primeiro dia com o shampoo monovin e o segundo com normal )e pausa , será que corre o risco de cair ??

Deixe um comentário