O CABELO SEM QUÍMICA É MAIS SAUDÁVEL?

O CABELO SEM QUÍMICA É MAIS SAUDÁVEL? Neste vídeo vou falar sobre esse assunto, será mesmo?…Clique aqui para saber tudo!

 

O CABELO SEM QUÍMICA É MAIS SAUDÁVEL?

 

 

Oi lindonaaasss, tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui para mais um vídeo do #juliaresponde para falar sobre essa dúvida que sempre recebo, na verdade quase todos os dias:

” O CABELO SEM QUÍMICA É MAIS SAUDÁVEL? ”

Bom meninas, depende de cada cabelo….Clique para assistir o vídeo:

Tem cabelos que nunca sofreram nenhum tipo de química, nunca foram tingidos e são extremamente danificados e ressecados.

O cabelo pode ficar detonado por falta de cuidados, usar os produtos errados, não hidratar, as vezes a pessoa pode estar com alguma falta de vitaminas, que acaba deixando o cabelo muito fraco e quebradiço…Então pode ter vários motivos.

Por outro lado, tem cabelos com química, com progressiva, tinturas, etc…que são muito mais saudáveis. Isso é possível se você cuidar muito dos fios.

Resumindo, não é verdade que cabelos sem química são mais saudáveis que os outros cabelos, isso depende de cada tipo de cabelo e dos cuidados de cada pessoas.

Por isso sempre enfatizo a importância de cuidar dos cabelos regularmente, hidratar, nutrir e reconstruir. Assim você pode manter um cabelo bonito e saudável mesmo fazendo alguma química.

Lembrando que, acima de 2 químicas começa ficar praticamente impossível manter o cabelo bonito e hidratado, pois o cabelo quebra demais e perde muita hidratação durante os processo químicos e nem todo cabelo aguenta.

 

cabelo-sem-quimica-e-mais-saudavel

Leia mais: cortar o cabelo fortalece os fios?

Se inscreva no canal do Youtube para acompanhar as novidades, toda semana temos vários vídeos novos com assuntos de cabelo e beleza no geral.

Ah, deixem nos comentários mais dúvidas sobre cabelo, mitos e verdades que eu vou respondendo em vídeos pra vocês.

Adoro fazer vídeos assim, com as dúvidas que sempre recebo!

Por hoje é isso meninas, um grande beijo e até o próximo post…

Julia Doorman

 

5/5 - (9 votes)

11 thoughts on “O CABELO SEM QUÍMICA É MAIS SAUDÁVEL?

  1. Bom Dia linda! Amo seus vídeos!!!
    Meu cabelo é liso, porém a um ano atrás eu dei selagem, pensei qu não fosse estragar, mas estragou meu cabelo, ele tá com umas ondas no cabelo, e eu queria saber que produtos eu uso para diminuir e acabar com elas?

  2. Oi Julia, amo suas dicas e sigo todas…
    queria uma dica sua meu cabelo é super liso e faço luzes nele,que tipo de tratamento devo fazer antes e depois de retocar as luzes?
    Obrigada bjnhosss.

  3. Ju sua linda! Estou apaixonada por seu canal e por suas dicas, todos me perguntam o que estou fazendo eu digo sempre o mesmo meu segredo é a santa Juliana “rs” mas tenho uma dúvida meu cabelo é extremamente seco, porém bem grosso incorpado e crespo, ao fazer hidratação eu posso passar a mascara direto na raiz? ou isso vai causar queda? porque sinto que o comprimento fica super hidratado mas a raiz extremamente seca! o que posso fazer?

    1. Oi lindona,
      Obrigado pelo carinho,
      se for uma mascara que possa passar na raiz pode
      passar sim geralmente mascaras anti caspa são proprias
      para ser aplicadas na raiz,
      Bjus

  4. Oii Julia Tudoo bem?? Muito legal esse post, pois meu cabelo é natural e super longo e as pontas são bem danificadas. Embora eu faça as hidratações regulares ele é bem fraco e cheio de pontas duplas. Meu cabelo é bem fininho e as hidratações não duram mto tempo. Gostaría de saber se posso utilizar o Glicopan, pois ouvi falar q é mto bom cheio de vitaminas, e tem tbm a versão Gold. Já testou?? Pode ser usado em cabelo natural?
    Bjuss Lindona!!!

  5. Júlia Boa tarde! Gosto muito das suas dicas e receitas caseiras! Quero tirar uma dúvida, vinagre de coco faz o mesmo efeito que o vinagre de maçã? Bjs Que Deus continue te abençoando.

  6. Bom desde criança tenho cabelo comprido e natural… (na minha família todas as mulheres tem cabelo comprido, DNA forte) nunca usei química. Porém com o tempo observei que ele estava cheios de frizz e o que me deixava triste por sinal, pois todos amam o meu cabelo, mas sempre comentam o bendito do frizz, então olhando as sua dicas pude incrementar algumas nas minhas invenções (rsrs) pois não é que deu certo? amei todas as dicas, amo meu cabelo natural comprido e com leveza. valeu !

Deixe um comentário