Como fazer o cabelo crescer rapidamente com arroz

Como fazer o cabelo crescer com arroz – Conquiste o CABELÃO que você tanto deseja com apenas 1 ingrediente caseiro. Clique e confira!

Como fazer o cabelo crescer rapidamente

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

No post de hoje eu trouxe mais uma receita caseira simples, barata e muito eficaz para fazer o cabelo crescer mais rápido de forma natural usando apenas o arroz.

As chinesas são muito conhecidas pela beleza e comprimento dos seus cabelos, elas possuem lindos cabelos longos e muito brilhantes.

E o grande segredo é a água do arroz pois desde cedo elas foram acostumadas a usar essa solução caseira, pois ter um cabelo longo para elas simboliza muita prosperidade, longevidade, boa sorte e riqueza.

Então, se você quer aprender a fazer o segredo das chinesas para ter os famosos cabelões, é só ler o post completo.

Vamos lá!

Benefícios do arroz para fazer o cabelo crescer mais rápido

O arroz é rico em vitaminas A, B1, B2, B3, B6 e E, antioxidantes e aminoácidos que fortalecem o cabelo da raiz as pontas, recuperam, encorpam os fios, alinham, eliminam o frizz e dão muito brilho aos cabelos.

Os antioxidantes presentes no arroz também agem evitando o envelhecimento das células do cabelo, prevenindo a queda e o envelhecimento precoce dos fios.

Além disso a água de arroz possui uma substancia chamada de inositol que é uma vitamina do complexo B e também um lipídio que ajuda na reparação dos cabelos, e permanece dentro dos fios protegendo o cabelo contra possíveis novos danos.

Também ajuda a acelerar o crescimento saudável dos cabelos, assim como o amido que o arroz solta na água que estimula o couro cabeludo, acelerando também o crescimento capilar.

Além de todos esses benefícios o arroz também é um ótimo ingrediente para alisar o cabelo de forma natural e rápida. Anote aí a receitinha: Como alisar o cabelo com arroz

Arroz para fazer o cabelo crescer – Ingredientes

  • 1 xicara de arroz cru.
  • 2 xicaras de água.

Como fazer o cabelo crescer com Arroz – Preparo e aplicação da receita

1-Coloque em um pote o arroz e a água, mexa e deixe descansar por no mínimo 4 horas ou de um dia para o outro e após descansar, coe e coloque o liquido em um borrifador para facilitar a aplicação.

2-Aplique por todo o cabelo seco desde a raiz até as pontas encharcando bem o couro cabeludo, e após a aplicação faça uma massagem estimulante usando as pontas dos dedos em movimento circular por 2 minutos, para estimular bastante a circulação sanguínea e ativar o crescimento.

3-Deixe a água de arroz agir no cabelo por 1 hora e em seguida lave o cabelo com seu shampoo de costume e hidrate o cabelo finalizando como desejar.

O resultado final é um cabelo muito brilhoso, macio e soltinho e com o couro cabeludo mais saudável e com o crescimento acelerado!

Como vimos o arroz é riquíssimo em benefícios para o cabelo, mas esses benefícios não param aí pois ele também ajuda a clarear manchas de pele. Saiba como fazer nesse post: Como clarear manchas de pele em 1 semana naturalmente

Arroz para fazer o cabelo crescer – Intervalo de aplicação

Você deve aplicar a receita de 2 a 3 vezes na semana pois assim logo você verá a evolução no seu cabelo.

Se você gosta de crescimento capilar rápido de forma natural confira mais essa receita caseira: Melhor receita para fazer o cabelo crescer rápido

Vídeos: Dicas para fazer o cabelo crescer rapidamente

Venha conhecer meu instagram…lá eu posto meu dia a dia, minha rotina na academia, dieta, dicas de cabelos e muito mais.

Acesse aqui: Julia Doorman

E aí lindona, o que achou do post: Como fazer o cabelo crescer com arroz?… Deixe um comentário!!!

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

4.2/5 - (17 votes)

22 thoughts on “Como fazer o cabelo crescer rapidamente com arroz

Deixe um comentário