Como fazer banho de brilho com tonalizante

Como fazer banho de brilho com tonalizante. Neste post vamos dar dicas para você fazer o banho de brilho em casa mesmo. Para saber como é fácil leia o post completo.

Como fazer banho de brilho com tonalizante

 

Olá meninas, tudo bem?

 

Hoje vamos falar do banho de brilho com tonalizante, já falamos de vários tipos de banhos de brilho aqui no blog, mas este banho de brilho é o meu preferido e o que eu mais faço no momento. O motivo é que, o tonalizante serve apenas para realçar a cor e dar brilho aos fios. Sua fórmula não tem amônia e possui baixa concentração de água oxigenada (creme revelador), causando assim menos danos aos cabelos. É o que eu mais indico para quem quer apenas realçar a cor ou dar brilho.

Como fazer banho de brilho com tonalizante
Tem algumas marcas como a Natucor, que fabricam tonalizantes sem água oxigenada, sem chumbo e sem amônia…
O tonalizante dura em média até 28 lavagens, ou seja, dependendo de quantas vezes você lava, dura até 2 meses. Mas tem um porém, não cobre 100% os fios brancos, algumas marcas prometem cobrir até 80% deles.
Para quem já tem fios brancos, aconselho usar a tintura mesmo na mistura ou usar um tonalizante um tom mais claro que seu cabelo, assim o efeito será como se tivesse feito luzes.
O Tonalizante não clareia os fios, devido a baixa concentração de água oxigenada. Serve apenas para mudar o tom, intensificar a cor e dar brilho. Os tonalizantes podem ser usados mesmo em cabelos com outros tipos de química, como escovas progressivas, porque não alteram a estrutura dos fios com a tintura permanente.
Antigamente, os tonalizantes desbotavam após algumas lavagens e, por isso, a manutenção devia ser feita a cada 20 dias. Hoje com as novas fórmulas, você pode reaplicar o produto a cada 30 dias, por causa do crescimento da raiz, mesmo tempo usado nas tinturas permanentes.
A coloração permanente e o tonalizante funcionam de maneiras bem diferentes quando entram em contato com os fios. A primeira contém amônia e água oxigenada e, por isso, abre as escamas do cabelo mudando a estrutura dos fios para alterar a cor, danificando um pouco as madeixas. Já o tonalizante age de forma mais superficial, sem alterar a estrutura do cabelo. Isso explica por que os tonalizantes não clareiam nem deixam os fios quebradiços ou ressecados após a aplicação.

Dicas que valem ouro

* Para intensificar a cor dos cabelos e dar brilho, o tom do tonalizante deve ser o mesmo da última tintura aplicada no cabelo ou, no máximo, um tom mais claro. Para quem nunca pintou use a cor exata do seu cabelo natural.

* Se você é loira e quer tirar o aspecto amarelado dos fios…o ideal é usar tonalizantes com pigmentos acinzentados ou prata. Mais dicas para cabelos loiros neste post: Como cuidar de cabelos loiros.

* Se você tiver fios brancos, pode escolher um tonalizante com tons mais claros que seu cabelo natural. Assim, seu cabelos ficarão com uma tonalidade mais dourada como se você tivesse feito luzes.

* Outra dica é usar tonalizante após tinturas, para dar mais brilho ou intensificar a cor. Ele também pode ser reaplicado na próxima lavagem, caso você queira mudar o resultado do banho de brilho.

* No mercado já existem versões incolores que são perfeitas para quem não tem tintura nos cabelos. Serve apenas para dar muito mais brilho aos cabelos, pode ser usado por loiras também.

Como fazer banho de brilho com tonalizante 2

Como fazer banho de brilho com tonalizante

O que você vai precisar para o banho de brilho…

01 par de luvas para proteção
01 Tonalizante na cor exata do seu cabelo ou mais escura
Obs: Se a cor for mais clara que seu cabelo pode mancha-lo. 1 tubo dura 2 aplicações, mas meu cabelo é longo, a receita rende por causa do creme hidratante. Se precisar aumente ou diminua a receita.
Três colheres de creme hidratante branco.
Metade do creme revelador que vem na embalagem (1 frasco rende 2 aplicações)
Uma ampola de vitamina A ou 2 gotas de óleo de Argan.
Caso não queira usar água oxigenada, você pode optar por um tonalizantes livre de água oxigenada e amônia, como o da Natucor.

Modo de Preparo:

Em um recipiente plástico, misture todos os ingredientes até formar uma mistura homogênea.

Modo de Aplicação do banho de brilho passo a passo:

* Passe um creme hidratante em volta do couro cabeludo, na testa e orelhas, para não manchar com o tonalizante.
* Lave os cabelos apenas com shampoo e retire o excesso de água com a toalha;
* Separe o cabelo em 4 partes para facilitar o trabalho;
* Aplique a mistura nos cabelos começando a aplicação pelas pontas;
* Deixe o banho agir de 20 a 30 minutos;
* Enxague bem os cabelos com água fria no máximo morna e aplique o condicionador normalmente.

Vídeo: Como fazer banho de brilho

Outra dica para você que gosta de cuidar dos cabelos: Como fazer hidratação com azeite de oliva em casa.

Pronto, seus cabelos estão super brilhosos!

E é isso meninas, espero que gostem e aproveitem o post.

Beijos…

Júlia Doorman

4.4/5 - (91 votes)

230 thoughts on “Como fazer banho de brilho com tonalizante

    1. Tenho cabelos castanho escuros, muito finos, anelados e no ombro. Faço luzes há muitos anos. Ultimamente tem ficado de uma cor que não gosto – fica amarelado, (entre marrom e laranja). Gosto do tom mais claro. Estou pensando em fazer este banho de brilho com tonalizante para ver se as luzes ficam mais claras. O que você recomenda, faço isso ou uso outro tipo de produto? Estou adorando seu blog. Obrigada.

  1. Oi! Tenho o cabelo pintado de vermelho profundo (coloração permanente) e, por isso, comprei a coloração tonalizante 4.66 da natucor. Comprei para intensificar a cor e prolongá-la. Devo colocar tonalizante no meu shampoo e lavar normalmente (já me aconselharam isso) ou fazer a mistura semanalmente com uma máscara?
    Obrigada

  2. oi júlia ainda nao sei como fazer esse banho de brilho… meu cabelo é pitando mel tabaco….. i o tonalizante cheega na quinta feira aki na minha cidade.. q não achava ai a farmácia fez o pedido….. mais n sei como vou começar a fazer….. vc me ajuda .. na caixinha ja vem tudo o que precisa? o tamanho do meu cabelo é um palmo pra baixo do ombros……

    obrigada flor… bia

    1. Oi flor,
      siga o vídeo para ver como eu faço,
      antes misture o tonalizante, em seguida coloque 2 colheres de creme,
      depois aplique a mistura no cabelo e deixe uns 20 ou 30 minutos…
      na caixinha do tonalizante tem explicações de como misturar,
      use apenas a metade da embalagem, deixe a outra metade guardada para a próxima aplicação…
      Bjus

  3. Oi Júlia, esses tempos comentei no blog que eu tinha feito progressiva e tal e esqueci de falar que também já fiz luzes, fiz em julho do ano passado e desde lá até agora não fiz mais porque danificou muito meu cabelo, to tentando recuperar ele. Então queria saber se eu posso tonalizar com esse tonalizante da natucor para tirar esse resto de luzes que ainda tem,ou tenho que esperar mais um pouco? A cor natural do meu cabelo é castanho claro. Bjos

  4. Oi!!! adorei seu conteúdo!
    Gostaria que me tirasse uma dúvida.
    Tenho o cabelo com luzes e comprei o tonalizante sem cor(clear), mas vem sem creme revelador. O que eu uso no lugar? Ou não precisa usar ??
    Bjs

      1. Oi, parabéns gostei muito do banho de brilho , comprei o tonalisante na cor preto azulado, meu cabelo estava com ameixa e fica meio avermelhado, gostaria de acrescentar a babosa nesse banho de brilho o que você acha? E eu costumo também fazer todo o serviço de casa e na hora do banho lavo a cabeça, pode ser?

  5. Boa Tarde Júlia!

    A cor do meu cabelo natural é loiro escuro acinzentado, porém fiz uma luzes bem fraquinhas nas pontas,porém quero escurecer essas luzes o mais próximo do meu tom narural minha pergunta é… Se eu der um banho de brilho com tonalizante loiro escuro ou loiro médio, vai dar uma escurecida nessas luzes, ou o banho de brilho só dá brilho e não escurece muito o cabelo?! ;D PS: Suas dicas são Ótimas! Bjus!

  6. Oi Júlia, estou adorando seu blog!!!
    Faço luzes no meu cabelo para disfarçar os fios brancos e sempre que eles reaparecem, faço banho de brilho com tonalizante para adiar as próximas luzes pois meu cabelo é muito fino e as luzes detonam ele. Só agora depois que conheci seu blog que eles estão voltando a ficar bonitos, muito Obrigada!!!
    Bom, agora minha dúvida é a seguinte: qual banho de brilho devo fazer para, além de ficar brilhoso, disfarçar os brancos?

  7. Olá Júlia, seu blog é lindo e tem dicas preciosas!
    Eu gostaria de saber se você já fez banho de brilho com tonalizante vermelho?
    Será que fica bonito? Meu cabelo é castanho bem claro! Agradeço, beijos

  8. oi júlia adorei o seu video gostaria de esclarecer uma duvida to fazendo o cronograma capilar e tenho duvidas sobre os produtos de hidratação, nutrição e restauração, o silicom mix de perla ele entra em qual fase comprei ele e não sei, agradeço sua atenção beijos.

  9. Olá, tenho alisamento nos cabelos gostaria de saber se posso usar o tonalizante light color da salon line ele não tem amônia porém cotém água oxigenada, gostaria de saber se não ira causar o efeito contrário. O meu cabelo é muito idratado e faz 6 meses que eu não faço alisamento e não pretendo fazer de novo nunca mais, pois estraga muito o cabelo. Também queria saber se posso fazer a cauterização caseira e depois(no dia seguite) o banho de brilho com esse tonalizente(light color). Amo os seus videos, sempre os sigo. Obrigada por salvar nossas vidas. kk beijãooo!! 🙂

  10. Júlia faz um mês que fiz progressiva no cabelo posso passar um tonalizante?
    não corre o risco de eu ter corte químico?meu cabelo é castanho claro é melhor
    eu passar tonalizante com cor ou incolor?

      1. Pegando o gancho.. O meu tb eh castanho natural com o comprimento meio queimado, quero usar a Black Mamba mas n sei se vai manchar, cobrir tudo.. Quero saber se ela cobre cabelo mais claro e se sai totalmente depois. As meninas das reviews sempre tem cabelos mais escuros que o meu, uns 2 tons. Ja ouvi sobre tonalizantes que não saem com as lavagens, preciso saber demais pra n cagar meu cabelo virjao..obg!

  11. Olá! Me empolguei com a técnica de brilho, mas queria saber se pode resolver meu problema: estava com muitas luzes, mas já com bastante raiz, usei uma mistura de tintas 7.0 e 7.7 para cobrir tbm os brancos e as luzes, mas meu cabelo ficou muito manchado e a gora preciso uniformizar a cor. Esse banho resolve? Qual a cor passar? Meu cabelo é castanho claro.

  12. Boa tarde!
    Meu cabelo é preto natural, e eu estou procurando o tonalizante da Natucor na cor 1.0 Preto Natural, porém só encontro ele como permanente, mas na embalagem está falando que não tem água oxigenada nem amônia.
    Você me recomendaria comprar essa permanente? Não consegui compreender a diferença.
    Abraços.

  13. Oi Julia.
    Gostei bastante do post mas queria tirar uma dúvida.
    Eu vou ficar ruiva, uma amiga me indicou a tinta 8,34 da Keraton (Ruivo Natural) e o tonalizante banho de brilho da mesma marca e mesmo tom.
    Eu só não entendi como devo usar esse tonalizante.
    Sei que devo primeiro tingir o meu cabelo. Mas quando devo usar o tonalizante? Pelo que eu entendi o tonalizante é só pra realçar mesmo, mas queria saber de quanto em quanto tempo uso cada um desses produtos.
    Além do mais se a tintura já vier com a água oxigenada, mesmo assim preciso usar ela no banho de brilho?
    Bjs

  14. OLÁ…FIZ LUZES E FICOU A COISA MAIS HORRÍVEL DESSE MUNDO!!!! 2 DIAS DEPOIS FUI EM OUTRO SALÃO E PASSEI TONALIZANTE PRA TENTAR ARRUMAR O ESTRAGO…SABE ME INFORMAR QUANTAS LAVAGENS DURA O TONALIZANTE SOBRE LUZES? USEI TONALIZANTE ALFAPART…OBRIGADA!

  15. Oi Julia amooooooooo suas dicas faco tds. Porem tenho uma duvida tenho 43 anos meu cabelo é preto e agora tem um pouco de fios brancos,nao quero pintar nem da luzes.Vou fazer o brilho com o tonalizante minha pergunta é qual cor usar da mesma cor do meu cabelo ou mais claro para ver se da um aspecto de luzes me ajude,bjao.

  16. Oiiiii
    Eu já pintei meu cabelo de vermelho, depois de um tempo escureci meu cabelo com castanho escuro
    Só que já tem 1ano que não pinto mais….meu cabelo hj está castanho claro e as pontas avermelhadas….gostaria de saber qual a cor de tonalizante devo usar?
    Bjs…adoro suas dicas!

  17. Olá!
    Tenho cabelos pretos naturalmente e tenho californianas bem de leve nas pontas, estou querendo voltar ele todo ao preto. Queria dar esse banho de brilho, mas quero que fique o mais natural possível. Encontrei aqui um tonalizante da Alfaparf, você sabe me dizer se ele é bom? Qual a cor eu tenho que procurar?

    Desde já agradeço a atenção!

  18. Olá Júlia! Parabéns pelo espaço, é muito bom mesmo!!!
    Tenho uma dúvida, meus cabelos são pretos naturais (sem tintura), com pouquinhos cabelos brancos. Neste post, você disse que um tonalizante com um tom mais claro deixaria os cabelos como se tivesse luzes, no casos dos brancos. E mais embaixo disse que poderia manchar o cabelo se não se usasse um tom idêntico à cor dele. Fiquei confusa! :/

    1. Oi flor,
      se vc tem cabelos brancos a reação é diferente,
      o tonalizante não pega muito bem,
      em cabelos de uma cor uniforme, pode ficar evidente se manchar,
      por isso indico usar um tom igual ou mais escuro,
      BJus

  19. Oi Julia….o que voce acha da coloracao com henna natural..o que voce pode contar pra gente desse producto … sera que ele e bom? Seria interesante um post sobre a “Henna”….bjussss Julia…..

  20. Júlia sua linda seus cabelos e suas dicas são impecavéis amei seu blog heim eu tenho os cabelos castanhos claros e pintei ele da mesma cor só p apagar ums fios brancos que eu tenho na frente e ele ficou preto bem mais escuro do que o natural eu queria fazer um banho de briljo nele para ficat mais claros tipo a cor normal dele sera que o banho de brilho vai pegar em cima da tinta se eu fizer umas duas vezes na semana,bjosss

  21. Oi Julia meu cabelo esta desbotado meio amarelado e muito ressecado eu passei shampoo tonalizante e agora esta assim.
    Sera que se eu fizer banho de brilho ele volta a cor normal (castanho claro)?

  22. oi julia!!!adoro suas dicas e essa do banho de brilho é muito boa.
    vc colocou ai no post pra misturar uma ampola de vitamina A, posso colocar a ampola de queratina ou so pode a vitamina A pro banho de brilho?

    obrigada !!! fique com Deus

  23. Meus cabelos são tingidos de loiro (estão brancos), finos e com queda.
    Gostaria de saber se usar a semi color da Keune vai cobrir pelo menos
    parte dos brancos. Qual o volume da oxigenada que devo usar de 10 ou de 20? Como ele está muito desbotado comprei a cor 8 e a 7.35 será que fica bom?

  24. Julia, eu tenho o cabelo com algumas mechas, será que se eu fizer esse banho de brilho com a cor natural do meu cabelo irá ficar muito manchado? Ou irá escurecer as mechas (é oque eu quero, rs)! Aguardo resposta tá?
    Obrigado.

  25. Oi Ju,estou adorando suas dicas!!vc é fantastica! meu cabelo esta outro depois que estou seguindo o cronograma e ultilizando suas dicas.
    Fiz banho de brilho com natucor, gostei muito! Mais me indicaram tb a keraton banho de brilho da kert. Vc conhece, indicaria?
    Beiju grande !! 😀

  26. Júlia..
    Meus cabelos tem caído muito.. estou até com uma falhinha na franja…
    O fato de passar o creme branco (fazendo o banho de brilho) desde a raiz pode piorar a situação?
    Obrigada

  27. ola, estou com uma duvida e ate hj nao fiz por isso rs, uso a loreal crem gloss preto, junto com o tubo de tinta vem aquela ox ou revelador, eu misturo os dois no creme ou apenas o tubo de tinta??? aguardo bjs

  28. Ola Júlia , tenho essa duvida a um tempinho e gostaria que você mim ajuda-se.Bem eu faço progressiva no meu cabelo e gostaria de sabe se eu pinta depois de uns 15 dias o cabelo com tonalizante vai tira um pouco da progressiva ou nao vai altera em nada ?,pois quero pinta meu cabelo de uma cor um tom mais escuro que a cor natural do meu cabelo( castanho médio ) mais tenho receio que tire a progressiva, bjs .

  29. Oi Julia,
    Meu cabelo está desbotado,raízes castanho e pontas avermelhadas. Faz tempo q não pinto, e como ele está mto danificado não queria usar coloração. Vc acha tonalizante da mesma cor da raiz tira este desbotado?

    Bjuss

  30. Oi, que queria tirar uma dúvida. Tenho mechas apenas nas pontas, e super ressecadas, minha cor natural é loiro escuro. Eu queria tonalizar para cobrir as mechas, porque apesar do shampoo roxo já estão bem amareladas, mas também queria que fosse um tom mais claro para mudar o tom do cabelo, seria possível com o tonalizante? Ele deixaria o cabelo uniforme e mais claro? O banho de brilho iria ajudar as pontas ressecada? Minha raiz é super oleosa, o banho não iria piorar isso? Obrigado, beijos.

  31. Tive que pintar meus cabelos depois de um processo de luzes que deu errado (já fazia ha anos no mesmo lugar, mas de repente o cara errou a mao. acabei pintando tudo da cor natural do meu cabelo). Agora estou gostando da cor que ele chegou (muito perto da natural), mas ele está fosco e nao sei qual foi a cor que ele usou. se eu der banho de brilho com o tonalizante incolor funciona? vou conseguir brilho?

  32. Nossa Ju …Eu te acho tão simpática …vc responde todas as perguntas. ..muito educada!!!só passei pra registrar minha gratidão por vc compartilhar seus conhecimentos e desejar muita saúde e sucesso! !

  33. Amei a sinceridade quando vc disse que se a pessoa não faz química, é melhor não fazer pq resseca o cabelo! 😉
    O meu é alisado com escova definitiva da loreal, pontas clareadas com ombre hair, cuido bastante e faço o cronograma, porém nada de brilho… Tá macio, liso, mas opaco! Por isso pensei em fazer esse banho de brilho. Vc me aconselha??? Já tenho muita química né… Fiquei confusa

  34. Oi, Julia
    Obrigada pelas informações, pelo capricho…
    Minha mãe tem bastante cabelo branco (mais do que um tonalizante cobriria) e sempre tinge com Biocolor. Eu gostaria de saber se ela poderia tingir as raízes e aplicar um tonalizante como o Natucor para o comprimento para ampliar o intervalo entre o tingimento completo. Minha dúvida é porque ela leu que, depois do tonalizante, ela não poderia voltar à tintura diretamente sem fazer uma decapagem. Isso é verdade? Em caso afirmativo, isso se aplica mesmo no caso de um tonalizante menos agressivo como o da Natucor?
    (Quanto a mim, estou tomando coragem para fazer o banho de brilho no meu …)
    Beijo!

  35. Olá ! Eu tenho luzes desde outubro 2015 !fiz progressiva em dezembro 12/2015. Viajei de ferias e lá senti que meu cabelo ressecou demais depois que fiz a progressiva até então com as luzes não estava . Fiz a progressiva e resseco demais . Tá chegando de viagem . Fui na minha cabeleireira no começo de fevereiro fiz o teste de cmecha para retocar as luzes ! No teste meu cabelo derreteu por conta da progressiva que fiz o outro profissional ele usamuito formol na progressiva dele . Tá não deu para fazer as luzes a minha cabeleira indico de deixa por um tempo sem faze luzés e progressiva . Tá . Mas a cor estava horrorosa . As cores das luses velha sei lá lkk. Aí comprei um tonalidade desses sem amônia o tal do iolà horrível so ressecou e a cor fico mais feio ainda . Agora descidi não quero mais luzes . Quero meu cabelo preto como era ! E se eu passa essa tinta cast gloss será que ela cobre pelo menos um pouco as luzes ?
    Ou compro uma tinta normal? ! E será que uma tinta normal não vai recmssecar e rebenta meu cabelo ?!

  36. Oi Ju, posso misturar o tonalizante com uma Ox 30 volumes? Eu descolori meu cabelo e pintei de cinza, mas algumas partes da raíz ficaram acobreadas e o cinza não pegou. Eu não queria descolorir novamente pois danifica muito, então funcionaria tonalizar com uma Ox mais forte?

  37. Oi Ju. Queria saber de posso umenctar a noite.. E pela manha fazer o banho de brilho ? Meu cabelo é preto e liso natural longo.. Abaixo da cintura … Tenho medo de danificar meu cabelo mais queria ele bem mais pretinho .. Por que já pintei de vermelho com crepom.. Porem nunca saiu direito e ficou nas pontas uma cor meio castanho .. Beijos. ❤

  38. oi ju então , tenho cabelo virgem mas fui em um salao fazer mecha e ficou horrivel ai fui em um outro salão para concertar , ai na raiz ela passou um tonalizante para cubrir algumas falhas mas depois de 3 meses a minha raiz ficou desbotada , esta vermelha .. sendo que meu cabelo era bem preto , o que posso fazer ?

  39. Boa tarde =) Eu fiz ombre hair porém gostaria de tonalizar em casa o cabelo. Minha raiz está virgem, sendo assim, mesmo eu passando o tonalizante em todo o cabelo, só pegará onde está descolorido ou manchará a parte que não tem tintura/descolorante?

  40. Ooi juuh
    entao pinto meu cabelo de preto azulado a um bastante tempo e queria dar um banho de brilho com tonalizante apenas para dar mais brilho no meu preto no caso e não tenho a minima ideia de que cor devo usar pode me indicar uma por favor? e queria saber se esse papo de usar oxigenada é verdade? pois quero manter meu cabelo bem preto como está só quero mais brilho nele e não quero colorir com tinta para não danificar então queria usar tonalizante mais tenho medo de usar oxigenada e clarea-lo pode me ajudar
    amo seu blog e seu canal parabéns beijos

  41. Oi Júlia, fiz esse banho de brilho, usando o castanho médio da natucor mesmo, mais não durou nem uma semana em meus fios, sendo que lavo uma fez sim outro não, e meu cabelo é sem tintura, oq pode ter acontecido para não ter durado ? Obs: usei shampoo transparente

  42. Oi Júlia tudo bem?
    Vi que esse banho de brilho vai máscara na mistura mas o meu cabelo é muito oleoso na raiz sabe, será que posso fazê-lo? Eu uso a máscara discipline liss da amend.
    Abraços!

  43. Julia, meu cabelo natural é loiro escuro, mas pintei ele de preto, agora que cresceu meu cabelo está com o preto só nas pontas se eu der banho de brilho na cor loiro escuro vai manchar meu cabelo ?

    1. Oi lindona não deve manchar mais vai continuar com a diferença
      de cor nas pontas, o ideal seria você remover essa tinta preta
      das pontas no menu dicas e cuidados tem post mostrando como remover
      tinta preta do cabelo de uma olhadinha bjus

  44. Júlia, fiz banho de brilho com a nuance chocolate natural. Gostei do resultado, porém notei q a raiz ficou mais pigmentada… Mas só por cima se levanta o cabelo tá com a cor normal. Passei bem uniforme.. como faço pra não fica assim na próxima aplicação?

    1. Oi lindona tente espalhar bem da raiz as pontas deixando
      agir pelo mesmo tempo em todo o cabelo,
      veja se sua raiz não está mais escura que o compriento pois
      se tiver vai pigmentar mais bjus

  45. Julia, estou na transição do cabelo com luzes para natural. Estou com um restinho descolorido apenas nas pontas. Mas queria dar mais brilho para o cabelo e acho o banho de brilho uma excelente opção. Porém, como meu cabelo é de uma cor difícil de acertar com tinta/tonalizante, acho que o tonalizante incolor é a melhor opção (até porque não quero alterar a cor, apenas dar mais brilho). Pesquisei muito na internet e não encontrei marca ou onde comprar o tonalizante incolor pela web, já que na minha cidade não encontrei o produto nem em farmácias, nem em lojas de cosméticos. Você poderia indicar um produto destes pra mim e se posso encontrá-lo à venda na internet?
    Obrigada!

  46. Oi Júlia, meu cabelo é castanho claro, eu tonalizo ele devido alguns fios brancos,mas está última vez por ter ficado com tons avermelhados, decidi tonalizar com castanho médio, mas achei que ficou muito escuro, fugiu do tom castanho. O que posso fazer? Obrigada.

  47. Oi Ju! Eu estou em um dilema! O meu cabelo é um tom igora 9.98, e passo o tonalizante da Kamaleao Colors, boto rosa, pra não ficar tão vermelho. Mas esses tempos ele escureceu muito. Será que da para passar o boto rosa com ox de 10 volumes? Pois o tonalizante em si só faz efeito nas antigas luzes kkkk

  48. Adoreeeeei a dica!
    Meu cabelo é castanho claro, queria escurecer ele para o preto e fazer um ombre hair vermelho na aula pontas depois… gostaria de saber se tem problema usar o tonalizante e depois fazer ombre hair, e se na hora de retocar muda o procedimento? Beijossss

  49. Oi, Bom Dia Ju !!
    Mulher, deixa eu te falar kk, eu fiz luzes no meu cabelo, so que ficou muito claro, queria que ficasse tipo um mel sabe, ate por que não era acostumada com loiro e achei que me envelheceu bastante, queria fazer um banho de brilho na cor loiro escuro, o que acha ? ou me indicaria fazer ?me ajuda por favor kkk obrigada !!!

  50. Julia, nunca fiz nada no meu cabelo, a cor dele é castanho médio, e comprei um totalizante jabuticaba (preto) para fazer a banho de brilho, queria o cabelo um pouco maus escuro, pode dar algum problema por não ser a mesma cor o cabelo? E todo banho de brilho tem que ser misturado com creme ?

  51. Oi julia,
    Tenho o meu cabelo virgem, e gostaria de saber se mesmo se eu fizer o banho de brilho com um tonalizante incolor, vou ter q ficar retocando? Gostaria de fazer isso, pois as hidrataçoes nao estao deixando ele brilhoso

  52. Oi, Júlia. Estou redescobrindo minha auto-estima depois de alguns anos rsrsrs e achei seu blog hoje. Usei o shampoo tonalizante Casting da L’Oréal, 800 (louro baunilha) para cobrir alguns brancos e ficou ótimo, minha cor natural. Mas gostaria de iluminar um pouco, fazer umas mechas… tem algum produto para isso? Obrigada, querida!

  53. Oiii Júlia! A cor natural do meu cabelo é preto, e do meio para as pontas está bem desbotado como um castanho avermelhado.Da certo fazer um banho de brilho com a coloração marrom acobreado?

  54. Oi Júlia, tudo bem? Adoro seus vídeos e seu blog e gostaria de perguntar se devo usar um totalizante mais claro ou mais escuro do que a cor do meu cabelo, que é castanho escuro natural… beijos!

  55. Pingback: Google
  56. Pingback: Krt carts
  57. Pingback: fatih escort
  58. Pingback: glo cartridges
  59. Pingback: noceptin
  60. Pingback: app for laptop
  61. Pingback: MineFullTrader
  62. Pingback: geiser
  63. Pingback: Herbal Incense
  64. Pingback: Glock 19 for sale
  65. Pingback: visit website
  66. Pingback: Cake carts
  67. Pingback: scrap cars
  68. Pingback: CZ P10C FOR SALE
  69. Pingback: Weed Delivery
  70. Pingback: cock extension
  71. Pingback: Food Delivery
  72. Pingback: kruideniertje
  73. Pingback: scrap car pick up
  74. Pingback: thrusting rabbit
  75. Pingback: pharmacy podcast
  76. Pingback: Latest News
  77. Pingback: midwest grow kits
  78. Pingback: Platinum haupia
  79. Pingback: Platinum haupia
  80. Pingback: Bubble hash
  81. Pingback: Moroccan hash
  82. Pingback: Litto
  83. Pingback: 1ventures

Deixe um comentário