Linha Mega Nutrition da Mister Hair é boa?

Linha Mega Nutrition da Mister Hair é boa? Resenha Nesse post você vai conferir a resenha completa de uma linha power para nutrição e recuperação dos cabelos. Clique e confira!

 

Linha Mega Nutrition da Mister Hair é boa?

 

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

No post de hoje trago mais uma resenha completinha para vocês.

Hoje eu vou mostrar tudo sobre a linha Mega Nutrition da Mister Hair que promete fortalecimento e recuperação dos cabelos desestruturados, quebradiços, opacos, desidratados e sem vida de forma eficaz e rápida.

Então se você quer conferir mais sobre ela e conferir toda a composição é só ler o post completo.

Vamos lá!

Produtos que engrossam o fio, fortalecem e ainda ajudam o cabelo crescer!!

A linha Mega Nutrition oferece muita nutrição aos fios fortalecimento e reposição da massa capilar, reestruturação da fibra, condicionamento facilitando o desembaraçar e também muito brilho.

  • Shampoo Mega Nutrition Mister Hair.

O que diz a marca:

Com agentes nutritivos o Shampoo Mega Nutrition limpa sem agredir os fios depositando todos os nutrientes necessário para proporcionar um cabelo macio e sedoso.

linha-mega-nutrition-da-mister-hair-e-boa-resenha-shampoo

 O shampoo contem 250 ml tem um tom mais rosado, possui uma textura em gel e por isso faz uma limpeza mais suave deixando o cabelo limpinho mas sem ressecar.

O seu ph é bem baixo de 4.5 e por isso ele deixa os cabelos limpos na medida certa, mas sem aquele aspecto de cabelo áspero e ressecado. Ele deixou um efeito de cabelo nutrido na hora do enxágue, tem um cheirinho de flores bem suave e gostoso. Amei!

IMG-20190114-WA0006

Composição do shampoo:

Aqua, glycerin, stearamidopropyl dimethylamine, citric acid, cocamidopropyl betaine, cocamide dea, peg-150 distearate, sodium lauryl sulfate, hydrolyzed wheat protein, hydrolyzed collagen, methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, polyquaternium-10, Depantenol, polyquaternium-39, cocamide dea, parfum

linha-mega-nutrition-da-mister-haire-boa-resenha-shampoo-composicao

Decifrando os componentes:

  • Aqua. Água.
  • Glycerin. A glicerina é altamente hidratante, emoliente e umectante, além de hidratar ela também acaba com o ressecamento dos fios, fortalece, diminui a quebra capilar e pontas duplas, diminui o frizz e doa muita maciez e brilho aos cabelos.
  • stearamidopropyl dimethylamine. É um agente condicionador baseado em lipídios.
  • citric acid. É um ajustador de pH que altera o pH de um produto para melhorar a estabilidade.
  • cocamidopropyl betaine/ sodium lauryl sulfate. São surfactantes que atuam reduzindo a tensão superficial do líquido permitindo a sua interação com outras substâncias. Eles possuem propriedades detergentes, molhantes, emulsificantes, espumógenas e solubilizantes responsáveis por retirar oleosidade, produzir espuma e permitir a penetração da água no cabelo.
  • cocamide dea. É um líquido viscoso usado como agente espumante em produtos de banho como shampoos e sabonetes para mãos, e também em cosméticos como agente emulsionante. Ele é conseguido através de uma mistura de ácidos gordos a partir de óleos de coco.
  • peg-150 distearate. Agente de limpeza, surfactante.
  • hydrolyzed wheat protein. A proteína hidrolisada do trigo contém peptídeos vegetais que são moléculas formadas por dois ou mais aminoácidos que protegem e ajudam na restauração e na flexibilidade dos cabelos.
  • hydrolyzed collagen. O colágeno hidrolisado é uma proteína que recebe uma partícula de água se tornando solúvel em água e penetrável nos fios mantendo a elasticidade e hidratação. O colágeno é muito importante para o cabelo pois é rico em aminoácidos como prolina, glicina, e arginina responsáveis por doar força e firmeza a fibra capilar além de flexibilidade, brilho e crescimento saudável.
  • Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone. Conservantes.
  • polyquaternium-10. É um polímero sintético. O polímero são moléculas muito grandes formadas pela junção de pequenas moléculas unidas quimicamente, eles são usados em produtos de cabelo para manter e aumentar a viscosidade e também age como condicionante.
  • Depantenol. O D-pantenol é rico em agentes hidratantes e condicionantes que restauram o cabelo, doam mais maleabilidade, proporcionam a diminuição de pontas duplas e também do frizz além de deixar os fios muito mais hidratados, fortes e brilhosos. Além de ajudar no crescimento dos fios.
  • polyquaternium-39. É uma solução que forma um filme para fortalecer os fios do cabelo danificado esse filme melhora a integridade estrutural do cabelo e também resulta em uma cutícula mais macia aumentando o deslizamento e facilitando o pentear.
  • Parfum. Perfume.

Indicação de uso da marca:

Aplique o Shampoo Mega Nutrition, nos cabelos molhados, massageando bem para retirar os resíduos que se opõem a formação total da espuma.

Enxágue e repita a aplicação, deslizando os fios entre os dedos da raiz até as pontas até que forme uma rica espuma.

Nessa segunda aplicação deixe agir por 3 minutos.

Enxágue totalmente.

  • Máscara Mega Nutrition Mister Hair.

O que diz a marca:

Com conceito único e inovador com fórmula exclusiva e revolucionária a Máscara Mega Nutrition – Mister Hair que proporciona um efeito rápido e eficaz na recuperação dos cabelos danificados, além de restaurar os fios desestruturados, quebradiços, opacos, desidratados e sem vida.

linha-mega-nutrition-da-mister-haire-boa-resenha-mascara

A máscara é bem branquinha e consistente e possui 200 ml de produto. ela deixou meu cabelo bem nutrido e também mais encorpado devido ao colágeno. Na hora do enxágue você sente o cabelo mais encorpado, brilhoso e hidratado, além do frizz reduzido, amei!

linha-mega-nutrition-da-mister-haire-boa-resenha-mascara-textura

Ela não contem em sua composição parabenos, petrolatos, sal e óleos minerais e por isso é liberada para as técnicas No Poo e Low poo.

Saiba mais sobre essas técnicas aqui: No poo e Low poo o que é e como começar?

Composição:

Aqua, glycerin, Stearamidopropil Dimethylamine, Citric Acid, Cetearyl Alcohol, Cetyl Alcohol, Shea Butter, Elaeis Oleifera Kernil Oil, Hydrolisate Keratin, Hidrolyzed Collagen, Amodimethicone, C-11-15 Pareth–7, Laureth-9, Glyceryn, Trideceth-12, Amodimethicone (and) Trideceth-12 (and) Cetrimonium Chloride, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, bht, Parfum, Basic Brown 4.

linha-mega-nutrition-da-mister-haire-boa-resenha-mascara-composicao

Decifrando os componentes:

  • Aqua. Água.
  • Glycerin. A glicerina é altamente hidratante, emoliente e umectante, além de hidratar ela também acaba com o ressecamento dos fios, fortalece, diminui a quebra capilar e pontas duplas, diminui o frizz e doa muita maciez e brilho aos cabelos.
  • Stearamidopropil Dimethylamine. É um agente condicionador baseado em lipídios.
  • Citric Acid. É um ajustador de pH que altera o pH de um produto para melhorar a estabilidade.
  • Cetearyl Alcohol/ Cetyl Alcohol. São emulsificantes que conferem textura e efeito espessante aos produtos.
  • Shea Butter. A manteiga de karité é rica em vitaminas A, E e também possui 4 tipos de ácidos graxos capazes de nutrir profundamente os cabelos reduzindo o frizz e eliminando o ressecamento. Ela também repara pontas duplas, bloqueia a umidade dos fios impedindo que o cabelo fique com um aspecto pesado, e possui ação revestidora do eixo do cabelo que protege os fios contra danos e também contra o cloro e o sal e ainda revitaliza cabelos danificados e quebradiços.
  • Elaeis Oleifera Kernil Oil. O óleo de Ojon proporciona aos cabelos recuperação, brilho intenso, sedosidade, força, diminuição do frizz e proteção contra as agressões diárias.
  • Hydrolisate Keratin. A queratina age na reconstrução da fibra capilar renovando internamente e externamente os fios, aumentando a força e resistência contra as agressões externas e tratamentos químicos. Além disso ela forma uma película protetora, deixando-os cabelos mais resistentes, fortificados, nutridos e mais saudáveis.
  • Hidrolyzed Collagen. O colágeno hidrolisado é uma proteína que recebe uma partícula de água se tornando solúvel em água e penetrável nos fios mantendo a elasticidade e hidratação. O colágeno é muito importante para o cabelo pois é rico em aminoácidos como prolina, glicina, e arginina responsáveis por doar força e firmeza a fibra capilar além de flexibilidade, brilho e crescimento saudável.
  • Hidrolyzed Collagen. Possui propriedade condicionante para cabelos danificados. Além disso esse silicone também oferece proteção contra o calor gerado pelos aparelhos de calor como chapinha, secador e etc…
  • C-11-15 Pareth–7. É uma mistura leve e sintética de álcoois graxos e polietilenoglicóis que funciona como emulsificante e surfactante.
  • Laureth-9. Ingrediente usado como emulsionante e surfactante.
  • Trideceth-12. É um surfactante conhecido por prevenir o acúmulo de silicones, ou neutralizar outros produtos que se acumulam no cabelo.
  • Cetrimonium Chloride. É um sal de amônio quaternário usado como conservante.
  • Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone/Bht. Conservantes.
  • Parfum. Perfume.
  • Basic Brown 4. Corantes.

Indicação de uso da marca:

Aplicar a Máscara Mega Nutrition Mister Hair após o uso do Shampoo nos cabelos úmidos, começando pelas pontas até o próximo da raiz, distribua uniformemente, massageando suavemente mecha por mecha ou usando um pente de dentes largos. Deixe agir por 10 minutos e enxágue normalmente.

Confira nesse post a resenha completa da linha Ultra Hidratação também da Mister Hair:  Linha Ultra Hidratação da Mister Hair é boa? Resenha

  • Condicionador Mega Nutrition Mister Hair.

O que diz a marca:

Com conceito único e inovador com fórmula exclusiva e revolucionária a Condicionador Mega Nutrition – Mister Hair que proporciona um efeito rápido e eficaz na recuperação dos cabelos danificados, além de restaurar os fios desestruturados, quebradiços, opacos, desidratados e sem vida.

linha-mega-nutrition-da-mister-haire-boa-resenha-condicionador

O condicionador da linha é branquinho e bem concentrado possui 200 ml e vem em uma embalagem de bisnaga. Amo!

Ele possui um ph baixo de 4.5 que fecha e sela muito bem as cutículas fazendo com que a hidratação e umidade permanece por muito mais tempo dentro dos fios.

Ele pode ser usado como condicionador e também como máscara como se fosse uma ampola de ação rápida durante a semana, uma vez na semana você pode usar a máscara da linha como um tratamento.

IMG-20190114-WA0007

 Composição:

Aqua, glycerin, Stearamidopropil Dimethylamine, Citric Acid, Cetearyl Alcohol, Cetyl Alcohol, Shea Butter, Elaeis Oleifera Kernil Oil, Hydrolisate Keratin, Hidrolyzed Collagen, Amodimethicone, C-11-15 Pareth–7, Laureth-9, Glyceryn, Trideceth-12, Amodimethicone (and) Trideceth-12 (and) Cetrimonium Chloride, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, bht, Parfum, Basic Brown 4.

IMG-20190114-WA0005

Decifrando os componentes:

  • Aqua. Água.
  • Glycerin/ Glyceryn. A glicerina é altamente hidratante, emoliente e umectante, além de hidratar ela também acaba com o ressecamento dos fios, fortalece, diminui a quebra capilar e pontas duplas, diminui o frizz e doa muita maciez e brilho aos cabelos.
  • Stearamidopropil Dimethylamine. É um agente condicionador baseado em lipídios.
  • Citric Acid. É um ajustador de pH que altera o pH de um produto para melhorar a estabilidade.
  • Cetearyl Alcohol/ Cetyl Alcohol. São emulsificantes que conferem textura e efeito espessante aos produtos.
  • Shea Butter. A manteiga de karité é rica em vitaminas A, E e também possui 4 tipos de ácidos graxos capazes de nutrir profundamente os cabelos reduzindo o frizz e eliminando o ressecamento. Ela também repara pontas duplas, bloqueia a umidade dos fios impedindo que o cabelo fique com um aspecto pesado, e possui ação revestidora do eixo do cabelo que protege os fios contra danos e também contra o cloro e o sal e ainda revitaliza cabelos danificados e quebradiços.
  • Elaeis Oleifera Kernil Oil. O óleo de Ojon proporciona aos cabelos recuperação, brilho intenso, sedosidade, força, diminuição do frizz e proteção contra as agressões diárias.
  • Hydrolisate Keratin. A queratina age na reconstrução da fibra capilar renovando internamente e externamente os fios, aumentando a força e resistência contra as agressões externas e tratamentos químicos. Além disso ela forma uma película protetora, deixando-os cabelos mais resistentes, fortificados, nutridos e mais saudáveis.
  • Hidrolyzed Collagen. O colágeno hidrolisado é uma proteína que recebe uma partícula de água se tornando solúvel em água e penetrável nos fios mantendo a elasticidade e hidratação. O colágeno é muito importante para o cabelo pois é rico em aminoácidos como prolina, glicina, e arginina responsáveis por doar força e firmeza a fibra capilar além de flexibilidade, brilho e crescimento saudável.
  • Amodimethicone. Possui propriedade condicionante para cabelos danificados.
    Além disso esse silicone também oferece proteção contra o calor gerado pelos aparelhos de calor como chapinha, secador e etc…
  • C-11-15 Pareth–7. É uma mistura leve e sintética de álcoois graxos e polietilenoglicóis que funciona como emulsificante e surfactante.
  • Laureth-9. Ingrediente usado como emulsionante e surfactante.
  • Trideceth-12. É um surfactante conhecido por prevenir o acúmulo de silicones, ou neutralizar outros produtos que se acumulam no cabelo.
  • Cetrimonium Chloride. É um sal de amônio quaternário usado como conservante.
  • Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone/bht.
  • Parfum. Perfume.
  • Basic Brown 4. Corante.

Indicação de uso da marca:

Aplique o Condicionador Mega Nutrition Mister Hair após o uso do Shampoo nos cabelos úmidos, começando pelas pontas até o próximo da raiz, distribua uniformemente, massageando suavemente mecha por mecha ou usando um pente de dentes largos. Deixe em repouso por 10 minutos e enxágue normalmente. Ou você pode usar como condicionador no banho mesmo, aplicar a já enxáguar.

Aonde comprar a linha Mega Nutrition?

Você encontra todos os produtos da linha Mega Nutrition da Mister Hair no site da marca. Use nosso cupom JULIA e ganhe 10% de desconto na compra.

Acesse aqui: Site Mister Hair

Para finalizar confira mais uma resenha completinha também da Mister Hair da Máscara de tratamento Max Repair: Máscara de tratamento Max Repair da Mister Hair é boa?

Antes de ir embora não deixe de conferir os vídeos abaixo aonde eu mostrei resenhas de produtos poderosos para queda e crescimento do cabelo 😉

 

Venha conhecer meu instagram…lá eu posto meu dia a dia, minha rotina na academia, dieta, dicas de cabelos e muito mais.

Acesse aqui: Máscara de tratamento Max Repair da Mister Hair é boa?

E aí você gostou do post Linha Mega Nutrition da Mister Hair é boa, Resenha? Deixe um comentário

 

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

5/5 - (16 votes)

40 thoughts on “Linha Mega Nutrition da Mister Hair é boa?

  1. Uma resenha dessas… Não deixa nenhum espaço pra dúvidas hahahah! Já conheço a qualidade da Mister Hair graças a você, assim que puder quero experimentar essa linha também! Obrigada pela dedicação e pelo carinho em cada resenha! Amo você, lindona!

  2. Oi Ju, tudo bom lindona? Gostaria que você fizesse dicas para cabelos ondulados. O meu é muito ondulado entre o 2b 2c. Fazia relaxamento mas estou a mais de 1 ano tentando deixá-lo natural. Ele é muito volumoso armado, raiz alta, com muiiiito frizz e nada define as ondas. Já estou para desistir e voltar a fazer relaxamento de novo . Você poderia me ajudar. Fique com Deus lindona e obrigada

  3. Olá linda tudo bem? Boa tarde como sempre eu já encomendei meu kit mister hair te sigo a três anos e tudo que você indica eu faço sigo tudo certo vc mudou minha vida e meu cabelo q nao crescia nunca. Obrigada lindona do meu coração agora só esperar meu kit chegar e testar mais um.. amo vc muito e sua família de montão.. já acordo e vou direto no insta pra ver seu story de bom dia todos os Dias… Espero com essa promoção da gota consigo realizar meu sonho de conhecer vc, só de te ver já fico feliz agora passar 3 dias junto com vc, é melhor ainda…❤️❤️

  4. Juuuu sua lindaaaaa conheci a Mister hair graças a você ❤ E estou amando Obrigada por tudo, por todas as dicas e por toda a atenção que você dá para suas seguidoras, meu sonho você me seguir no Instagram @lara_antoniojose te Amoooo Ju ❤

  5. Amei a sua resenha, como sempre muito explicativa e de fácil entendimento.
    Vou aproveitar para perguntar você os óleos da linha Skafe? Em suas embalagens eles relatam que 100% vegetal, mas eu não sei quando vejo na composição tem outras coisas. Você pode me ajudar?

  6. Essa resenha veio direto pra mim Já vou adquiri essa linha ! Obrigada Ju por sempre nos salvar com suas dicas e resenhas maravilhosas ❤ Meu cabelo não seria de rainha sem vc! Hj eu digo q tenho um cabelo de rainha graças a vc lindonaaa nunca pensei q iria dizer isso

  7. oi ju , eu ja conheço essa linha e ela e maravilhosa alias ja tenho todas ( nutrição , hidratação , reconstrução ) amo de mais
    e aproveitando que meu kit ja esta acabando aproveitei pra usar o seu cupon de desconto hahahaha . bjs amo suas dicas s2.

  8. Oii lindona, acompanho muito vocês pelo Instagram, adoro suas dicas e receitas.
    Sofro bastante com a queda capilar ela vem e volta de tempos em tempos isso me assusta, visto que meu cabelo sempre foi bem fino… tem mais dicas para evitar a queda?
    Beijoos para você e para a Maju :* 😀

    1. Oi lindona,
      obrigado pelo carinho e por acompanhar meu amor 😉
      aqui no blog tem varias receitinhas para queda dê uma
      olhadinha, mas alem delas te aconselho a consultar um medico
      e fazer exames para saber o real motivo pois as vezes pode ser
      falta de vitaminas no sangue beijos

  9. Oi Júlia, você conhece a máscara borabella Pratudo ? Vi alguns comentários no site que ela é muito boa, mais não encontrei nenhuma resenha sobre ela , gostaria de saber se ela realmente é boa.
    Estou adorando todas as dicas que você nos dá, são incríveis. Você é maravilhosa , cada dia estou amando ainda mais te acompanhar. Muito obrigada por todo seu carinho e dedicação .
    Beijinhos

Deixe um comentário