Kit Crono Repair nutrição da Lokenzzi é bom? Funciona?

Kit Crono Repair nutrição da Lokenzzi é bom? Funciona? Conheça todos os benefícios que essa linha poderosa pode oferecer aos seus cabelos. Clique e confira!

 

Linha Crono Repair nutrição da Lokenzzi é bom? Funciona?

 

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

No post de hoje eu trago a resenha completa de uma das melhores linhas da Lokenzzi que já testei até hoje.

O cronograma Crono Repair é um tratamento elaborado em sequência, para atender a todas as necessidades dos cabelos e proporcionar nutrição, hidratação e reconstrução.

Eu já fiz o post com a resenha completa da linha Crono Repair hidratação e também da linha reconstrução e hoje vou falar mais sobre a linha nutrição.

Vamos lá!

O que a marca diz sobre a linha:

O dia a dia, as agressões externas ressecam os fios e acabam por retirar toda camada de lipídios que protegem sua estrutura, tornando os cabelos ressecados e quebradiços.

A nutrição é responsável por repor esses ácidos graxos e fecham as cutículas dos cabelos e impedem que os fios desidratem pelo seu córtex.

Os produtos da linha Crono nutrição tem os ingredientes que devolvem a umidade natural dos fios, além de proteger e fortalecer. A ação da Biotina é fundamental na nutrição e auxilia também na força e crescimento saudável dos cabelos. O colágeno vegetal e manteiga vegetal de cereais agem fortalecendo a fibra capilar, combatendo a queda causada pela quebra capilar.  

O kit Crono Repair nutrição é composto pelo shampoo, condicionador, máscara e um sérum nutritivo para deixar as cutículas do cabelo bem seladas.

 

Shampoo Crono Repair nutrição.

kit-crono-repair-nutricao-da-lokenzzi-e-bom-funciona-shampoo

O shampoo da linha nutrição é perolado e cremoso e também possui 300 ml de produto. Ele tem o pH equilibrado para lavar os fios sem ressecar. O cabelo fica soltinho e macio, ao mesmo tempo muito cheiroso!

 kit-crono-repair-nutricao-da-lokenzzi-e-bom-funciona-shampoo-textura

Composição:

Aqua, sodium laureth sulfate, cocamidopropryl betaine, cocamide dea, potassium chloride, sodium pca, polyquaternium-7, parfum (linalool/butylphenyl/methylpropional), glycol distearate, cetyl lactate, guar hydroxypropryltrimonium chloride, citric acid, disodium edta, peg-180m, acácia senegal gum extract, triethanolamine, hydrogenated vegetable oil, glycine soja oil, hellianthus annuus seed oil, zea mays oil, methylchloroisothiazolinone/methylisothiazolinone, ci 19140/ci 16185/ci 162155, biotin, ci42090

kit-crono-repair-nutricao-da-lokenzzi-e-bom-funciona-shampoo-composicao

Decifrando os componentes:

  • aqua. Água.
  • sodium laureth sulfate/cocamidopropryl betaine. São surfactantes que atuam reduzindo a tensão superficial do líquido permitindo a sua interação com outras substâncias. Eles possuem propriedades detergentes, molhantes, emulsificantes, espumógenas e solubilizantes responsáveis por retirar oleosidade, produzir espuma e permitir a penetração da água no cabelo.
  • cocamide dea. É um líquido viscoso usado como agente espumante em produtos de banho como shampoos e sabonetes para mãos, e também em cosméticos como agente emulsionante. Ele é conseguido através de uma mistura de ácidos gordos a partir de óleos de coco.
  • potassium chloride. Atua como um agente de aumento da viscosidade do shampoo.
  • sodium pca. É um composto orgânico que relaxa e alisa os fios temporariamente, deixando-os mais maleáveis por conta do seu alto poder de hidratação e sua capacidade de absorver água. Ele regula o pH deixando os fios mais alinhados.
  • polyquaternium-7. Confere condicionamento, boa penteabilidade e maciez especialmente em cabelos secos. Melhora a estabilidade da espuma, traz uma viscosidade estável e boa compatibilidade com tensoativos.
  • parfum (linalool/butylphenyl/methylpropional). Perfumes.
  • glycol distearate. Emulsificante que tem a função de deixar o shampoo com aspecto perolado.
  • cetyl lactate. É um éster de álcool cetílico e ácido lático usado como emoliente e condicionante.
  • guar hydroxypropryltrimonium chloride. É um extrato da Goma Guar que é uma planta da Índia que possui propriedades hidratantes que facilitam o pentear do cabelo.
  • citric acid. É um ajustador de pH que altera o pH de um produto para melhorar a estabilidade.
  • disodium edta. Agente quelante que tem a função de se ligar aos metais presente na água, para impedir a deposição de abastecimento deles sobre os fios. Atua também no controle da viscosidade dos produtos e evita a degradação dos mesmos.
  • peg-180m. É um polímero não iônico de polietileno glicol hidrossolúvel que age como um agente lubrificante e deslizante em formulações cosméticas.
  • acácia senegal gum extract. A goma de acácia também é conhecida como goma-arábica e é extraída da resina da árvore Acácia Senegal. Ela possui propriedades emulsificantes.
  • Triethanolamine. É um composto orgânico viscoso usado na fabricação de surfactantes e emulsionantes.
  • hydrogenated vegetable oil. Óleo vegetal hidrogenado.
  • glycine soja oil. O óleo de soja é rico em ômega 3 e 6 e também em vitamina E, ele traz mais hidratação, força e brilho e também mais crescimento.
  • hellianthus annuus seed oil. Ó óleo de girassol é rico em vitaminas A, B1, B5, B6, C, D e E, proteínas e minerais como cobre, fósforo, zinco e magnésio e carotenoides. Ele controla o frizz, nutre profundamente os fios, previne a quebra e ajuda no tratamento da queda capilar além de prevenir que o cabelo fique fino por conta do ácido alfalinolênico que ele possui em sua composição.
  • zea mays oil. O óleo de milho é uma ótima fonte de ácido linoleico que é um dos dois ácidos essenciais necessários para o crescimento do cabelo. Além disso ele também é uma fonte de tocoferóis que atua como antioxidantes e constituem uma boa fonte de vitamina E.
  • methylchloroisothiazolinone/methylisothiazolinone. Conservantes.
  • ci 19140/ci 16185/ci 162155/ ci42090. Corantes
  • biotin. A biotina, também conhecida como vitamina H, vitamina B7 ou vitamina B8 ajuda na produção da queratina que é uma importante proteína que compõe os cabelos. A biotina ajuda a manter o couro cabeludo saudável e os fios mais fortes e resistentes. Além disso ela também ajuda na prevenção da queda capilar e do surgimento de fios brancos e repara a espessura dos fios.
  • Cereal butter. A manteiga de cereais é rica em ácidos graxos e lipídios. Que nutrem profundamente os cabelos auxiliando na recuperação e restauração da fibra.
  • vegetable collagen. O colágeno é uma proteína presente no organismo responsável por doar firmeza e sustentação à pele, músculos, ossos, articulações, tendões, cabelo e também as unhas.
    Ele atua retendo a água no fio dá forma e proporciona firmeza além de formar um filme ao redor do fio que prolonga a hidratação aumentando o brilho e a maciez. 

Indicação de uso da marca:

Aplique o shampoo sobre os cabelos molhados, massageie durante 2 minutos e enxague.

Máscara Crono Repair nutrição.

kit-crono-repair-nutricao-da-lokenzzi-e-bom-funciona-mascara

A máscara nutritiva do kit possui uma coloração diferente das outras ela tem um tom de rosa bem claro e bonitinho e contem 250 gramas. ela enluva super bem os fios e deixa o cabelo desmaiado já no enxágue. O que eu mais gostei é que ela deixa os fios hidratados por dias, assim como o kit de hidratação da linha, amei!

kit-crono-repair-nutricao-da-lokenzzi-e-bom-funciona-mascara-textura

Composição:

Aqua, cetearyl alcohol, cetyl alcohol, cetrimonium chloride, zea mays oil, behentrimonium chloride, glycerin, parfum (d-limonene/ linalool/buthylphenylmethylpropional/citronellol), quaternium-70, dimethiconol, hydroxyethylcellulose, hydrogenated vegetable oil, methylparaben, propylparaben, glycine soja oil, helianthus annuus seed oil, disodium edta, polyquaternium-67, bht, tea-dodecylbenzenesulfonate, acacia Senegal gum extract, citric acid, triethanolamine, ci19140, biotin, ci16185, ci16255, ci42090

kit-crono-repair-nutricao-da-lokenzzi-e-bom-funciona-mascara-composicao

Decifrando os componentes:

  • aqua. Água.
  • cetearyl alcohol/cetyl alcohol. São emulsificantes que conferem textura e efeito espessante aos produtos.
  • helianthus annuus seed oil. Ó óleo de girassol é rico em vitaminas A, B1, B5, B6, C, D e E, proteínas e minerais como cobre, fósforo, zinco e magnésio e carotenoides. Ele controla o frizz, nutre profundamente os fios, previne a quebra e ajuda no tratamento da queda capilar além de prevenir que o cabelo fique fino por conta do ácido alfalinolênico que ele possui em sua composição.
  • glycine soja oil. O óleo de soja é rico em ômega 3 e 6 e também em vitamina E, ele traz mais hidratação, força e brilho e também mais crescimento.
  • Methylparaben/Propylparaben. São compostos estáveis não voláteis usados como conservantes antimicrobiano em cosméticos.
  • hydrogenated vegetable oil. Óleo hidrogenado.
  • Hydroxyethylcellulose. Ingrediente com propriedades espessantes, emulsionantes, formadoras de bolha, retentoras de água e estabilizantes.
  • Dimethiconol. Silicone que funciona como condicionador da pele ou cabelo e atua também como agente anti-espumante e emoliente.
  • quaternium-70. Conservante.
  • parfum (d-limonene/linalool/buthylphenylmethylpropional/citronellol) Perfumes.
  • glycerin. A glicerina é altamente hidratante, emoliente e umectante, além de hidratar ela também acaba com o ressecamento dos fios, fortalece, diminui a quebra capilar e pontas duplas, diminui o frizz e doa muita maciez e brilho aos cabelos.
  • behentrimonium chloride. É um surfactante derivado dos óleos vegetais que condiciona os fios desembaraçando e selando as cutículas.
  • zea mays oil. O óleo de milho é uma ótima fonte de ácido linoleico que é um dos dois ácidos essenciais necessários para o crescimento do cabelo. Além disso ele também é uma fonte de tocoferóis que atua como antioxidantes e constituem uma boa fonte de vitamina E.
  • cetrimonium chloride. É um sal de amônio quaternário usado como conservante.
  • disodium edta. Agente quelante, tem a função de se ligar aos metais presente na água, para impedir a deposição de metais presentes na água de abastecimento nos fios. Atua também no controle da viscosidade dos produtos e evita a degradação dos mesmos. É uma espécie de álcool hidrossolúvel e rico em vitamina B5 que hidrata os cabelos, doa mais maleabilidade, diminui as pontas duplas e o frizz além de deixar os cabelos mais brilhosos.
  • polyquaternium-67. Polímero formador de filme que oferece substantividade aos cabelos promovendo condicionamento e maleabilidade.
  • bht. Conservante.
  • tea-dodecylbenzenesulfonate. Surfactante.
  • acacia Senegal gum extract. A goma de acácia também é conhecida como goma-arábica e é extraída da resina da árvore Acácia Senegal. Ela possui propriedades emulsificantes.
  • citric acid. É um ajustador de pH que altera o pH de um produto.
  • Triethanolamine.  É um composto orgânico viscoso usado na fabricação de surfactantes e emulsionantes.
  • Biotin. A biotina, também conhecida como vitamina H, vitamina B7 ou vitamina B8 ajuda na produção da queratina que é uma importante proteína que compõe os cabelos. A biotina ajuda a manter o couro cabeludo saudável e os fios mais fortes e resistentes. Além disso ela também ajuda na prevenção da queda capilar e do surgimento de fios brancos e repara a espessura dos fios.
  • ci19140, ci16185, ci16255, ci42090. Corantes.
  • Cereal butter. A manteiga de cereais é rica em ácidos graxos e lipídios. Que nutrem profundamente os cabelos auxiliando na recuperação e restauração da fibra.
  • vegetable collagen. O colágeno é uma proteína presente no organismo responsável por doar firmeza e sustentação à pele, músculos, ossos, articulações, tendões, cabelo e também as unhas.
    Ele atua retendo a água no fio dá forma e proporciona firmeza além de formar um filme ao redor do fio que prolonga a hidratação aumentando o brilho e a maciez. 

Indicação de uso da marca:

Após lavar o cabelo com shampoo, aplique a máscara por todo o comprimento massageando mecha por mecha.

A marca dá duas sugestões de uso você pode usar rapidamente durante o banho por exemplo ou pode deixar agir por alguns minutos no cabelo.

Condicionador Crono Repair nutrição.

kit-crono-repair-nutricao-da-lokenzzi-e-bom-funciona-condicionador

O condicionador também possui 300 ml e é branquinho. É super hidratante e nutritivo, desembaraça bem e deixa os fios molinhos.

kit-crono-repair-nutricao-da-lokenzzi-e-bom-funciona-condicionador-textura

Composição:

Aqua, cetearyl alcohol, behentrimonium chloride, zea mays oil, glycerin, parfum,(d-limonene/linalool/buthylphenylmethylpropional/citronellol), cetrimonium chloride, quaternium-70, stearamidopropyl dimethylamine, dimethiconol , citric acid, hydroxyethylcellulose, hydrogenated vegetable oil, methylparaben, propylparaben, dosodium edta, glycine soja oil, hellianthus annus seed oil, bht, polyquaternium-67, tea-dodecylbezenesulfonate, acacia Senegal gum extract, biotin, c19140, ci16185, ci16255, ci42090

kit-crono-repair-nutricao-da-lokenzzi-e-bom-funciona-condicionador-composicao

Decifrando os componentes:

  • aqua. Água.
  • cetearyl alcohol. É um emulsificante que confere textura e efeito espessante aos produtos.
  • behentrimonium chloride. É um surfactante derivado dos óleos vegetais que condiciona os fios desembaraçando e selando as cutículas.
  • zea mays oil. O óleo de milho é uma ótima fonte de ácido linoleico que é um dos dois ácidos essenciais necessários para o crescimento do cabelo. Além disso ele também é uma fonte de tocoferóis que atua como antioxidantes e constituem uma boa fonte de vitamina E.
  • Glycerin. A glicerina é altamente hidratante, emoliente e umectante, além de hidratar ela também acaba com o ressecamento dos fios, fortalece, diminui a quebra capilar e pontas duplas, diminui o frizz e doa muita maciez e brilho aos cabelos.
  • parfum,(d-limonene/linalool/buthylphenylmethylpropional/citronellol) Perfumes.
  • cetrimonium chloride. É um sal de amônio quaternário usado como conservante.
  • quaternium-70. Conservantes.
  • Dimethiconol. Silicone que funciona como condicionador da pele ou cabelo e atua também como agente anti-espumante e emoliente.
  • citric acid. É um ajustador de pH que altera o pH de um produto para melhorar a estabilidade.
  • Hydroxyethylcellulose. Ingrediente com propriedades espessantes, emulsionantes, formadoras de bolha, retentoras de água e estabilizantes.
  • hydrogenated vegetable oil. Óleo hidrogenado.
  • Methylparaben/propylparaben. São compostos estáveis não voláteis usados como conservantes antimicrobiano em cosméticos.
  • disodium edta. Agente quelante, tem a função de se ligar aos metais presente na água, para impedir a deposição de metais presentes na água de abastecimento nos fios. Atua também no controle da viscosidade dos produtos e evita a degradação dos mesmos. É uma espécie de álcool hidrossolúvel e rico em vitamina B5 que hidrata os cabelos, doa mais maleabilidade, diminui as pontas duplas e o frizz além de deixar os cabelos mais brilhosos.
  • glycine soja oil. O óleo de soja é rico em ômega 3 e 6 e também em vitamina E, ele traz mais hidratação, força e brilho e também mais crescimento.
  • hellianthus annus seed oil. Ó óleo de girassol é rico em vitaminas A, B1, B5, B6, C, D e E, proteínas e minerais como cobre, fósforo, zinco e magnésio e carotenoides. Ele controla o frizz, nutre profundamente os fios, previne a quebra e ajuda no tratamento da queda capilar além de prevenir que o cabelo fique fino por conta do ácido alfalinolênico que ele possui em sua composição.
  • bht. Conservante.
  • polyquaternium-67. Polímero formador de filme que oferece substantividade aos cabelos promovendo condicionamento e maleabilidade.
  • tea-dodecylbezenesulfonate. Surfactante.
  • acacia Senegal gum extract. A goma de acácia também é conhecida como goma-arábica e é extraída da resina da árvore Acácia Senegal. Ela possui propriedades emulsificantes.
  • Biotin. A biotina, também conhecida como vitamina H, vitamina B7 ou vitamina B8 ajuda na produção da queratina que é uma importante proteína que compõe os cabelos. A biotina ajuda a manter o couro cabeludo saudável e os fios mais fortes e resistentes. Além disso ela também ajuda na prevenção da queda capilar e do surgimento de fios brancos e repara a espessura dos fios.
  • c19140, ci16185, ci16255, ci42090. Corantes.
  • Cereal butter. A manteiga de cereais é rica em ácidos graxos e lipídios. Que nutrem profundamente os cabelos auxiliando na recuperação e restauração da fibra.
  • vegetable collagen. O colágeno é uma proteína presente no organismo responsável por doar firmeza e sustentação à pele, músculos, ossos, articulações, tendões, cabelo e também as unhas.
    Ele atua retendo a água no fio dá forma e proporciona firmeza além de formar um filme ao redor do fio que prolonga a hidratação aumentando o brilho e a maciez. 

Indicação de uso da marca:

Após lavar o cabelo com o shampoo aplique o condicionador massageando e enxague em seguida.

O condicionador também pode ser aplicado após o uso da máscara para fazer a selagem das cutículas.

Sérum Crono Repair nutrição.

kit-crono-repair-nutricao-da-lokenzzi-e-bom-funciona-serum

O que eu achei do serum?

O sérum é bem nutritivo e deixa os fios bem seladinhos ele pode ser usado para finalizar o cabelo ou antes do secador ou da chapinha pois possui proteção térmica de até 250 graus.

Ele contém em sua embalagem 55 ml e um pump que facilita muito na hora da aplicação. Ele deixa os fios com muito brilho e já ajuda no desembaraçar dos fios. Pode ser usado com o cabelo seco ou molhado.

Composição:

Cyclopentasiloxane, dimethicone, zea mays oil, parfum(d-limonene/linalool/buthylphenyl,methylpropional/citronellol), dimethiconol,  2-ethylhexyl, 4- methoxycinnamate/ethylhexylmethoxycinaamate, hydrogenated vegetable oil, hellianthus annuus oil, glycine soja oil

kit-crono-repair-nutricao-da-lokenzzi-e-bom-funciona-serum-composicao

Decifrando os componentes:

  • Cyclopentasiloxane. É um polímero de silicone volátil que atua como condicionante do cabelo.
  • Dimethicone. Silicone solúvel em água com efeito condicionante.
  • zea mays oil. O óleo de milho é uma ótima fonte de ácido linoleico que é um dos dois ácidos essenciais necessários para o crescimento do cabelo. Além disso ele também é uma fonte de tocoferóis que atua como antioxidantes e constituem uma boa fonte de vitamina E.
  • parfum(d-limonene/linalool/buthylphenyl,methylpropional/citronellol). Perfumes
  • dimethiconol. Silicone que funciona como condicionador da pele ou cabelo e atua também como agente anti-espumante e emoliente.
  • 2-ethylhexyl, 4-methoxycinnamate/ethylhexylmethoxycinaamate. Ingrediente que atua na proteção contra danos causados pela radiação UVB e para ajudar a estabilizar as formulações contra a fotodegradação.
  • hydrogenated vegetable oil. Óleo vegetal hidrogenado.
  • hellianthus annuus oil. Ó óleo de girassol é rico em vitaminas A, B1, B5, B6, C, D e E, proteínas e minerais como cobre, fósforo, zinco e magnésio e carotenoides. Ele controla o frizz, nutre profundamente os fios, previne a quebra e ajuda no tratamento da queda capilar além de prevenir que o cabelo fique fino por conta do ácido alfalinolênico que ele possui em sua composição.
  • glycine soja oil. O óleo de soja é rico em ômega 3 e 6 e também em vitamina E, ele traz mais hidratação, força e brilho e também mais crescimento.
  • Cereal butter. A manteiga de cereais é rica em ácidos graxos e lipídios. Que nutrem profundamente os cabelos auxiliando na recuperação e restauração da fibra.
  • vegetable collagen. O colágeno é uma proteína presente no organismo responsável por doar firmeza e sustentação à pele, músculos, ossos, articulações, tendões, cabelo e também as unhas.
    Ele atua retendo a água no fio dá forma e proporciona firmeza além de formar um filme ao redor do fio que prolonga a hidratação aumentando o brilho e a maciez. 

Indicação de uso da marca:

Com os cabelos limpos, secos ou molhados coloque algumas gotas nas mãos espalhe entre elas e aplique nos cabelos. Pode ser usado antes ou depois da escova. Não enxague.

Tabela mensal de tratamento.

kit-crono-repair-nutricao-da-lokenzzi-e-bom-funciona-tabela

 

Confira nesse post a resenha completa da linha Crono Repair hidratação: Kit Crono Repair da lokenzzi é bom? Funciona?

Nesse vídeo eu falo mais sobre cada kit Crono Repair da Lokenzzi.

Assista!

Aonde comprar o kit Crono Repair Lokenzzi?

Você encontra todos os  kits Crono Repair  para comprar no site da marca.

Acesse aqui: Site Lokenzzi

Assista também!

Venha conhecer meu instagram…lá eu posto meu dia a dia, minha rotina na academia, dieta, dicas de cabelos e muito mais. Acesse aqui: Julia Doorman

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

4.5/5 - (4 votes)

11 thoughts on “Kit Crono Repair nutrição da Lokenzzi é bom? Funciona?

  1. Oi Julia tudo bem com vc?? Ja te sigo faz um tempão adoro suas receitas e resenhas. To todo dias lá no Instagram vendo seus store sempre te segui mas nunca tive coragem de falar com vc… Mas agora estou com uma dúvida meus cabelos estão naturais (cortei curto para tirar as luzes) são muito oleosos e finos já faz um bom tempo que não tinha eles naturais por isso não sei o que fazer por favor Julia me ajuda. Vi esses kits da lokenzzi será qual que devo começar: reconstrução, hidratação ou reparação… não sei o que fazer por favor me ajuda ou tem outro produto que me indica?? Beijão espero que me responda adoro vc…

    1. Que lindaaaaa
      obrigado pelo carinho e por acompanhar
      lindona 😀
      pode começar pela hidratação… aqui no blog
      tem dicas para cuidar dos cabelos oleosos e também
      dicas para engrossar os fios ralos…
      dê uma olhadinha pois com certeza vai te ajudar…
      e qualquer duvida pode deixar seu comentário que
      te respondo beijos

Deixe um comentário