Bambuliz da Muriel é bom? Funciona? Valor, Preço, Onde Comprar, Resenha, Vale a Pena?

Bambuliz da Muriel é bom? Funciona?  Resenha. Confira tudo sobre esse novo lançamento da Muriel e saiba tudo sobre o resultado nos fios. Clique e confira!

 

Kit Bambuliz da Muriel é bom? Funciona? Resenha

 

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

No post de hoje eu trago mais uma resenha de produtos para cabelo que a gente tanto ama.

Hoje eu vou mostrar para vocês um lançamento fresquinho da marca Muriel que promete vários benefícios para os cabelos como mais alinhamento, brilho, diminuição do frizz e muito mais.

Então se você quer conferir tudo sobre a proposta da linha e conferir o resultado é só ler o post completo.

Vamos lá! 

Linha Bambuliz Muriel o que diz a marca:

“Você sabia que o bambu tem inúmeros benefícios para os cabelos? A gente extraiu o que ele tem de melhor e misturamos com silicones solúveis, entre outros componentes que só nós temos, para que cabelos lisos ou alisados tenham hidratação e alinhamento perfeitos, sem nenhum frizz. As propriedades hidratantes, protetoras e nutritivas do produto são capazes de deixar o cabelo saudável, protegido, forte, macio e brilhante. Tudo isso livre de química pesada! Sem contar que continua com a tecnologia Few Poo, ou seja, de baixa detergência.

Bambuliz Muriel – O que promete:

  • Brilho.
  • Movimento.
  • Eliminação do frizz.
  • Hidratação e nutrição.
  • Alinhamento perfeito.

Todos os produtos da linha não possuem formol, sal e parabenos.

A proposta da marca é deixar os cabelos lisos seja naturalmente ou alisados por química, com um efeito ainda mais liso, alinhado e sem frizz.

Os principais ativos da linha são o amido de milho, D-pantenol, aminoácidos e o Bambu.

Essa linha possui os mesmos ativos da linha Alisena da mesma marca porem a marca turbinou ainda mais a sua composição com o bambu que possui vários benefícios para o cabelo e também acrescentou silicones solúveis.

Essa combinação promete deixar o cabelo com um efeito saudável, forte, brilhante e macio.

Confira a resenha completa da linha Alisena da Muriel aqui: Alisena da Muriel é bom mesmo? Alisa o cabelo?

Kit Bambuliz da Muriel é bom? Funciona? Resenha

Então agora vamos falar de cada produto.

  • Shampoo Bambuliz da Muriel!

O que diz a marca:

Antes de tudo, é preciso limpar profundamente os fios e prepará-los para a hidratação, correto? “

bambuliz-da-muriel-e-bom-resenha-shampoo

O shampoo vem em uma embalagem contendo 300 ml de produto e é um shampoo perolado.

Ele possui a tecnologista Few Poo que faz com que o shampoo tenha baixa detergência fazendo com que ele limpe profundamente os fios, mas sem ressecar e danificar.

A marca indica usar somente o shampoo Bambuliz antes da máscara da mesma linha pois a combinação de outro shampoo com a máscara pode não dá um efeito tão bom e esperado.

 

Composição do Shampoo Bambuliz da Muriel:

bambuliz-da-muriel-e-bom-resenha-shampoo-composicao

Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide Dea, Sodium Laureth Sulafato/ Glycol Distearate/ Cocamide Mea/ Laureth-10/Polyquartenium-7, Parfum, Dmdm Hydantoin, Magnesium Chloride, Tetrasodium Edta, Bambusa Vulgaris Extract, Amino Bispropyl Dimethicone, Zea Mays, Starch, Aqua/ Arginine Hcl/ Acetyl Cysteine/ Creatine/ Proline/ Serine/Glycine/ Propylene/Glycol/Panthenol/Phenoxyethanol/Hydrolyzed Soy Protein/ Hydrolyzed Wheat Protein/ Hydrolyzed Corn Protein, Panthenol, Peg-12, Dimethicone, Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone, Lactic Acid, *Linalool, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Limonene.

**Sem adição de Cloreto de sódio.

 

Decifrando os componentes do Shampoo Bambuliz da Muriel:

  • Aqua. Água.
  • Sodium Laureth Sulfate e Cocamidopropyl Betaine e Sodium Laureth Sulafato. São surfactantes que atuam reduzindo a tensão superficial do líquido permitindo a sua interação com outras substâncias.

Eles possuem propriedades detergentes, molhantes, emulsificantes, espumógenas e solubilizantes responsáveis por retirar oleosidade, produzir espuma e permitir a penetração da água no cabelo.

  • Cocamide Dea. É um líquido viscoso usado como agente espumante em produtos de banho como shampoos e sabonetes para mãos, e também em cosméticos como agente emulsionante. Ele é conseguido através de uma mistura de ácidos gordos a partir de óleos de coco.
  • Glycol Distearate. Emulsificante que tem a função de deixar o shampoo com aspecto perolado.
  • Cocamide Mea. Agente espumante com a função de estabilizar surfactantes e deixar o shampoo mais viscoso.
  • Laureth-10. Agente de limpeza.
  • Polyquartenium-7. Confere condicionamento, boa penteabilidade e maciez especialmente em cabelos secos. Melhora a estabilidade da espuma, traz uma viscosidade estável e boa compatibilidade com tensoativos.
  • Parfum.Perfume.
  • Dmdm Hydantoin. Conservante.
  • Magnesium Chloride. O Cloreto de Magnésio é um mineral altamente solúvel em água usado como agente de aumento da viscosidade ou agente espessante do produto.
  • Tetrasodium Edta. É um ingrediente solúvel em água usado como agente quelante em cosméticos.
  • Bambusa Vulgaris Extract. O extrato de bambu é rico em sais minerais, vitaminas e aminoácidos, que reconstroem e regeneram a fibra capilar além disso ele também hidrata e ajuda no crescimento dos fios.
  • Amino Bispropyl Dimethicone. Silicone altamente condicionante que possui uma molécula modificada, para torná-lo livre de residual (build up) ou seja ele se deposita nos fios mais consegue ser facilmente retirado.
  • Zea Mays Starch. O amido de milho possui vários benefícios para o cabelo ele é hidratante, repara e combate o ressecamento das pontas, diminui o frizz e alinha os fios deixando o cabelo com aspecto de mais liso.
  • Arginine Hcl/ Acetyl Cysteine/ Creatine/ Proline/ Serine/Glycine. Os aminoácidos são moléculas menores que a queratina e por isso conseguem penetrar na fibra capilar fortalecendo e reparando danos deixando os cabelos saudáveis e fortes.
  • Propylene Glycol. Propylene glycol é um líquido transparente e viscoso, sem cor, odor ou sabor.

É um líquido sintético, completamente solúvel em água, o que ajuda a absorver a umidade da pele, também ajuda na maciez do cabelo deixando-o fácil de escovar.

  • Panthenol. O pantenol é rico em agentes hidratantes e condicionantes que restauram o cabelo, doam mais maleabilidade, proporcionam a diminuição de pontas duplas e também do frizz além de deixar os fios muito mais hidratados, fortes e brilhosos.
  • Phenoxyethanol. Conservante.
  • Hydrolyzed Soy Protein. A proteína hidrolisa da soja é constituída por proteínas e ácidos graxos, além de isoflavonas que confere as propriedades antioxidantes. Ela atua como um agente condicionante dos fios, ajudando na reconstrução.
  • Hydrolyzed Wheat Protein. A proteína hidrolisada do trigo contém peptídeos vegetais que são moléculas formadas por dois ou mais aminoácidos que protegem e ajudam na restauração e na flexibilidade dos cabelos.
  • Hydrolyzed Corn Protein. A proteína do milho hidrolisada é composta principalmente de ácidos aminados, peptídeos e proteínas que possuem a função de condicionar e reparar os fios além de possuir ação anti-estática.
  • Peg-12 Dimethicone. Silicone solúvel em água com efeito condicionante.
  • Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone. Conservantes.
  • Lactic Acid. É um composto orgânico em seu estado sólido, é branco e solúvel em água. No seu estado líquido é incolor. É produzido de forma natural e sintética.
  • *Linalool, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Limonene. Ingredientes de fragrância.

Indicação de uso da marca:

Lave seus cabelos com água fria ou morna, massageando o couro cabeludo com a ponta dos dedos. Se julgar necessário, repita a aplicação.

 

  • Máscara Bambuliz da Muriel!

O que diz a marca:

“É hidratação que você quer? Então TOMAAA! As nossas Máscaras Mix Bambuliz chegaram com tudo para hidratar profundamente os fios. Seus cabelos ficarão mais lisos, sedosos e cheios de vida.”

bambuliz-da-muriel-e-bom-resenha-mascara

A marca trouxe duas opções de tamanhos para a máscara tem a versão com 300 ml e 500 ml.

Ela é uma máscara branca e possui uma textura que fica no meio termo não é rala e também não é muito densa.

 

Composição da máscara da Bambuliz da Muriel

bambuliz-da-muriel-e-bom-resenha-mascara-composicao

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetyl Alcohol, Bambusa Vulgaris Extract, Cetrimonium Chlorise, Amino Bispropyl Dimethicone, Stearamidopropyl Dimethylamine, Ceteareth -20, Behentrimonium Chloride, Polyquarternium -7, Parfum (fragance), Glycolic Acid, Lactic Acid, Dmdm Hydantoin, Zea Mays Starch, Peg-12 Dimethicone, Disodium Edta, Bht, Aqua/Arginine Hcl/ Acetyl Cysteine, Creatine, Proline, Serine, Glycine, Propylene, Glycol/Panthenol/Phenoxyethanol/Hydrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed Wheat Protein/Hydrolyzed Corn Protein, Panthenol, Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone.

*Linalool, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Limonene.

**Sem adição de Cloreto de sódio.

Decifrando os componentes:

  • Aqua. Água.
  • Cetearyl Alcohol. É um emulsificante que confere textura e efeito espessante aos produtos.
  • Cetyl Alcohol. Componente responsável por permitir que o produto se espalhe facilmente sobre o cabelo.
  • Bambusa Vulgaris Extract. O extrato de bambu é rico em sais minerais, vitaminas e aminoácidos, que reconstroem e regeneram a fibra capilar além disso ele também hidrata e ajuda no crescimento dos fios.
  • Cetrimonium Chloride. É um sal de amônio quaternário usado como conservante.
  • Amino Bispropyl Dimethicone. Silicone altamente condicionante que possuem uma molécula modificada, para torná-lo livre de residual (build up) ou seja ele se deposita nos fios mais consegue ser facilmente retirado.
  • Stearamidopropyl Dimethylamine. É um agente condicionador baseado em lipídios.
  • Ceteareth -20.  Surfactante não-iônico que funciona atraindo água e óleo ao mesmo tempo, frequentemente usado como emulsionante em cosméticos.
  • Behentrimonium Chloride. É um surfactante derivado dos óleos vegetais que condiciona os fios desembaraçando e selando as cutículas.
  • Polyquarternium -7. Confere condicionamento, boa penteabilidade e maciez especialmente em cabelos secos. Melhora a estabilidade da espuma, traz uma viscosidade estável e boa compatibilidade com tensoativos.
  • Parfum (fragance). Perfume.
  • Glycolic Acid. É um alfahidroxiácido, derivado da cana-de-açúcar usado para reforçar a estrutura capilar, evitando que se quebre.
  • Lactic Acid. É um composto orgânico em seu estado sólido, é branco e solúvel em água. No seu estado líquido é incolor. É produzido de forma natural e sintética.
  • Dmdm Hydantoin. Conservante.
  • Zea Mays Starch. O amido de milho possui vários benefícios para o cabelo ele é hidratante, repara e combate o ressecamento das pontas, diminui o frizz e alinha os fios deixando o cabelo com aspecto de mais liso.
  • Peg-12 Dimethicone. Silicone solúvel em água com efeito condicionante.
  • Disodium Edta. Agente quelante, tem a função de se ligar aos metais presente na água, para impedir a deposição de metais presentes na água de abastecimento nos fios. Atua também no controle da viscosidade dos produtos e evita a degradação dos mesmos.

É uma espécie de álcool hidrossolúvel e rico em vitamina B5 que hidrata os cabelos, doa mais maleabilidade, diminui as pontas duplas e o frizz além de deixar os cabelos mais brilhosos.

  • Bht. Atua como um conservante inibindo o crescimento de microrganismos.
  • Arginine Hcl/ Acetyl Cysteine/ Creatine/Proline/ Serine e Glycine. Os aminoácidos são moléculas menores que a queratina e por isso conseguem penetrar na fibra capilar fortalecendo e reparando danos deixando os cabelos saudáveis e fortes.
  • Propylene Glycol. Propylene glycol é um líquido transparente e viscoso, sem cor, odor ou sabor.

É um líquido sintético, completamente solúvel em água, o que ajuda a absorver a umidade da pele, também ajuda na maciez do cabelo deixando-o fácil de escovar.

  • Panthenol. O pantenol é rico em agentes hidratantes e condicionantes que restauram o cabelo, doam mais maleabilidade, proporcionam a diminuição de pontas duplas e também do frizz além de deixar os fios muito mais hidratados, fortes e brilhosos.
  • Phenoxyethanol. Conservante.
  • Hydrolyzed Soy Protein. A proteína hidrolisa da soja é constituída por proteínas e ácidos graxos, além de isoflavonas que confere as propriedades antioxidantes. Ela atua como um agente condicionante dos fios, ajudando na reconstrução.
  • Hydrolyzed Wheat protein. A proteína hidrolisada do trigo contém peptídeos vegetais que são moléculas formadas por dois ou mais aminoácidos que protegem e ajudam na restauração e na flexibilidade dos cabelos.
  • Hydrolyzed Corn Protein. A proteína do milho hidrolisada é composta principalmente de ácidos aminados, peptídeos e proteínas que possuem a função de condicionar e reparar os fios além de possuir ação anti-estática.
  • Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone. Conservantes.
  • *Linalool, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Limonene. Ingredientes de fragrância.

Indicação de uso da marca:

Após usar o shampoo tire o excesso de água com a toalha e aplique a máscara mecha por mecha com suavidade da raiz até as pontas.

Deixe agir por no mínimo 10 minutos e no máximo por 20 minutos.

Após agir remova todo o produto do cabelo usando água morna ou fria e jamais quente.

 

  • Condicionador Bambuliz da Muriel!

O que diz a marca:

“O nosso Condicionador Selante Bambuliz é MARAVILHOSO, pois usa os componentes do bambu para selar os nutrientes nos fios. Sem contar que aqui é o início da hidratação dos cabelos.”

bambuliz-da-muriel-e-bom-resenha-condicionador

Assim como o shampoo o condicionador também contem bastante produto a sua embalagem vem com 300 ml.

O condicionador tem a coloração branca e uma textura mais densa.

O uso dele é importante após a máscara pois por ser um condicionador selante ele vai formar uma espécie de “capa” nos fios selando e protegendo para que a hidratação dada pela máscara fique dentro dos fios sem se perder, mantendo o efeito de hidratação por muito mais tempo.

Composição do Condicionador Bambuliz da Muriel:

bambuliz-da-muriel-e-bom-resenha-condicionador-composicao

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Cetyl Alvohol, Bambusa Vulgaris Extract, Stearamidopropyl Dimethylamine, Parfum (Fragrance), Lactic Acid, Ceteareth-20, Behentrimonium Chloride, Polyquaternium-7, Amino Bispropyl Dimethicone, Dmdm Hydantoin, Zea Mays Starch, Glycolic Acid, Disodium Edta, Bht, Panthenol, Aqua/Arginine Hcl/Acetyl Cysteine/Creatine/Proline/Serine/Glycine/Propylene Glycol/Panthenol/Phenoxyethanol/Hydrolyzed Soy Protein/Hydrolyzed Wheat Protein/ Hydrolyzed Corn Protein, Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone, Peg-12 Dimethicone.

*Linalool, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Limonene.

**Sem adição de Cloreto de sódio.

Decifrando os componentes:

  • Aqua. Água.
  • Cetearyl Alcohol. É um emulsificante que confere textura e efeito espessante aos produtos.
  • Cetrimonium Chloride. É um sal de amônio quaternário usado como conservante.
  • Cetyl Alcohol. Componente responsável por permitir que o produto se espalhe facilmente sobre o cabelo.
  • Bambusa Vulgaris Extract. O extrato de bambu é rico em sais minerais, vitaminas e aminoácidos, que reconstroem e regeneram a fibra capilar além disso ele também hidrata e ajuda no crescimento dos fios.
  • Stearamidopropyl Dimethylamine. É um agente condicionador baseado em lipídios.
  • Parfum (Fragrance). Perfume.
  • Lactic Acid. É um composto orgânico em seu estado sólido, é branco e solúvel em água. No seu estado líquido é incolor. É produzido de forma natural e sintética.
  • Ceteareth-20. Surfactante não-iônico que funciona atraindo água e óleo ao mesmo tempo, frequentemente usado como emulsionante em cosméticos.
  • Behentrimonium Chloride. É um surfactante derivado dos óleos vegetais que condiciona os fios desembaraçando e selando as cutículas.
  • Polyquaternium-7. Confere condicionamento, boa penteabilidade e maciez especialmente em cabelos secos. Melhora a estabilidade da espuma, traz uma viscosidade estável e boa compatibilidade com tensoativos.
  • Amino Bispropyl Dimethicone. Silicone altamente condicionante que possuem uma molécula modificada, para torná-lo livre de residual (build up) ou seja ele se deposita nos fios mais consegue ser facilmente retirado.
  • Dmdm Hydantoin. Conservante.
  • Zea Mays Starch. O amido de milho possui vários benefícios para o cabelo ele é hidratante, repara e combate o ressecamento das pontas, diminui o frizz e alinha os fios deixando o cabelo com aspecto de mais liso.
  • Glycolic Acid. É um alfahidroxiácido, derivado da cana-de-açúcar usado para reforçar a estrutura capilar, evitando que se quebre.
  • Disodium Edta. Agente quelante, tem a função de se ligar aos metais presente na água, para impedir a deposição de metais presentes na água de abastecimento nos fios. Atua também no controle da viscosidade dos produtos e evita a degradação dos mesmos.

É uma espécie de álcool hidrossolúvel e rico em vitamina B5 que hidrata os cabelos, doa mais maleabilidade, diminui as pontas duplas e o frizz além de deixar os cabelos mais brilhosos.

  • Bht. Atua como um conservante inibindo o crescimento de microrganismos.
  • Panthenol. O pantenol é rico em agentes hidratantes e condicionantes que restauram o cabelo, doam mais maleabilidade, proporcionam a diminuição de pontas duplas e também do frizz além de deixar os fios muito mais hidratados, fortes e brilhosos.
  • ArginineHcl/Acetyl/Cysteine/Creatine/Proline/Serine/Glycine. Os aminoácidos são moléculas menores que a queratina e por isso conseguem penetrar na fibra capilar fortalecendo e reparando danos deixando os cabelos saudáveis e fortes.
  • Propylene Glycol. Propylene glycol é um líquido transparente e viscoso, sem cor, odor ou sabor.

É um líquido sintético, completamente solúvel em água, o que ajuda a absorver a umidade da pele, também ajuda na maciez do cabelo deixando-o fácil de escovar.

  • Phenoxyethanol. Conservante.
  • Hydrolyzed Soy Protein. A proteína hidrolisa da soja é constituída por proteínas e ácidos graxos, além de isoflavonas que confere as propriedades antioxidantes. Ela atua como um agente condicionante dos fios, ajudando na reconstrução.
  • Hydrolyzed Wheat Protein. A proteína hidrolisada do trigo contém peptídeos vegetais que são moléculas formadas por dois ou mais aminoácidos que protegem e ajudam na restauração e na flexibilidade dos cabelos.
  • Hydrolyzed Corn Protein. A proteína do milho hidrolisada é composta principalmente de ácidos aminados, peptídeos e proteínas que possuem a função de condicionar e reparar os fios além de possuir ação anti-estática.
  • Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone.
  • Peg-12 Dimethicone. Silicone solúvel em água com efeito condicionante.
  • *Linalool, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Limonene. Ingredientes de fragrância.

Indicação de uso da marca:

Após o uso da máscara retire o excesso de água com a toalha e aplique o condicionador mecha por mecha e deixe agir por 3 minutos.

Em seguida enxague bem com água morna ou fria.

  • Leave-in Bambuliz!

O que diz a marca:

“Para dar aquele efeito maravilhoso e sem frizz, se joga no Finalizador Bambuliz, que une a potência de todos os outros produtos da linha, dando ainda mais proteção, brilho e maciez”

bambuliz-da-muriel-e-bom-resenha-finalizador

A embalagem do finalizador contem 100 gramas de produto.

Ele pode ser usado antes do uso do secador, chapinha ou baby liss pois possui proteção térmica.

A textura dele é mais fluida e um pouco mais liquida do que a do condicionador.

Composição:

bambuliz-da-muriel-e-bom-resenha-finalizador-composicao

Aqua, Zea Mays Starch, Glycerin, Ethylhexyl Stearate, Polysorbate 20, Amino Bispropyl Dimethicone, Parfum (Fragrance), Dmdm Hydantoin, Bambusa Vulgaris Extract, Disodium Edta, Panthenol, Aqua/Arginine Hcl/Acetyl Cysteine/Creatine/Proline/Serine/Glycine/Propylene Glycol/Panthenol/Phenoxyethanol/Hydrolyzed Soy Protein/Hydrolyzed Wheat Protein/Hydrolyzed Corn Protein, Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone, Peg-12 Dimethicone, Lactic Acid.

Linalool, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Limonene.

**Sem adição de Cloreto de sódio.

Decifrando os componentes:

  • Aqua. Água.
  • Zea Mays Starch. O amido de milho possui vários benefícios para o cabelo ele é hidratante, repara e combate o ressecamento das pontas, diminui o frizz e alinha os fios deixando o cabelo com aspecto de mais liso.
  • A glicerina é altamente hidratante, emoliente e umectante, além de hidratar ela também acaba com o ressecamento dos fios, fortalece, diminui a quebra capilar e pontas duplas, diminui o frizz e doa muita maciez e brilho aos cabelos.
  • Ethylhexyl Stearate. Emulsificante com ação anti estática produzido a partir de óleos vegetais usado para estabilizar emulsões, água e óleo.
  • Polysorbate 20. É um tensoativo hidrofílico solúvel em água usado como agente emulsivo e penetrante.
  • Amino Bispropyl Dimethicone. Silicone altamente condicionante que possui uma molécula modificada, para torná-lo livre de residual (build up) ou seja ele se deposita nos fios mais consegue ser facilmente retirado.
  • Parfum (Fragrance). Perfume.
  • Dmdm Hydantoin. Conservante.
  • Bambusa Vulgaris Extract. O extrato de bambu é rico em sais minerais, vitaminas e aminoácidos, que reconstroem e regeneram a fibra capilar além disso ele também hidrata e ajuda no crescimento dos fios.
  • Disodium Edta. Agente quelante, tem a função de se ligar aos metais presente na água, para impedir a deposição de metais presentes na água de abastecimento nos fios. Atua também no controle da viscosidade dos produtos e evita a degradação dos mesmos.

É uma espécie de álcool hidrossolúvel e rico em vitamina B5 que hidrata os cabelos, doa mais maleabilidade, diminui as pontas duplas e o frizz além de deixar os cabelos mais brilhosos.

  • Panthenol. O pantenol é rico em agentes hidratantes e condicionantes que restauram o cabelo, doam mais maleabilidade, proporcionam a diminuição de pontas duplas e também do frizz além de deixar os fios muito mais hidratados, fortes e brilhosos.
  • Arginine/Hcl/Acetyl/Cysteine/Creatine/Proline/Serine/Glycine. Os aminoácidos são moléculas menores que a queratina e por isso conseguem penetrar na fibra capilar fortalecendo e reparando danos deixando os cabelos saudáveis e fortes.
  • Propylene Glycol. Propylene glycol é um líquido transparente e viscoso, sem cor, odor ou sabor.

É um líquido sintético, completamente solúvel em água, o que ajuda a absorver a umidade da pele, também ajuda na maciez do cabelo deixando-o fácil de escovar.

  • Phenoxyethanol. Conservante.
  • Hydrolyzed Soy Protein. A proteína hidrolisa da soja é constituída por proteínas e ácidos graxos, além de isoflavonas que confere as propriedades antioxidantes. Ela atua como um agente condicionante dos fios, ajudando na reconstrução.
  • Hydrolyzed Wheat Protein. A proteína hidrolisada do trigo contém peptídeos vegetais que são moléculas formadas por dois ou mais aminoácidos que protegem e ajudam na restauração e na flexibilidade dos cabelos.
  • Hydrolyzed Corn Protein. A proteína do milho hidrolisada é composta principalmente de ácidos aminados, peptídeos e proteínas que possuem a função de condicionar e reparar os fios além de possuir ação anti-estática.
  • Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone. Conservantes.
  • Peg-12 Dimethicone. Silicone solúvel em água com efeito condicionante.
  • Lactic Acid. É um composto orgânico em seu estado sólido, é branco e solúvel em água. No seu estado líquido é incolor. É produzido de forma natural e sintética.
  • Linalool, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Limonene. Ingredientes de fragrância.

Indicação de uso da marca:

Coloque algumas gotas sem excesso do finalizador na palma da mão e aplique nos cabelos dando prioridade para as pontas.

A linha ainda possui o óleo capilar Bambuliz contendo 80 ml.

 

Resultado final de toda linha!

Cabelos hidratados, nutridos e com brilho!

A linha deixou um cheirinho muito gostoso no meu cabelo e o frizz ficou muito reduzido.

Linha Bambuliz da Muriel – Onde Comprar, Valor, Preço?

Venha conhecer meu instagram…lá eu posto meu dia a dia, minha rotina na academia, dieta, dicas de cabelos e muito mais. Acesse aqui: Julia Doorman

 

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

 

E ai você gostou da Resenha do Kit Bambuliz da Muriel Shampoo, Condicionador, Máscara, etc? Deixe um comentário

 

3.9/5 - (80 votes)

33 thoughts on “Bambuliz da Muriel é bom? Funciona? Valor, Preço, Onde Comprar, Resenha, Vale a Pena?

  1. Amei ju tudo muito bem explicado a tempo que eu te sigo pelo YouTube e no Instagram mas eu não sei como faço pra vim aqui no seu blog só consegui por vc deixou a setinha lá no seu store no Instagram adoro ver vc e sua família lá no Instagram.

    1. Oi lindona,
      Seja bem vinda por aqui 😀
      obrigado pelo seu carinho e por
      sempre acompanhar!!!
      para ficar fácil é só você colocar
      o nome do blog “Cabelos de rainha” no
      google que já vai aparecer o link para
      entrar direto aqui beijos

  2. Julia, me ajuda
    Eu nao me atentei nos ultimos tratamentos que fiz do cronograma, e só agora percebi que eu usei 4 mascaras seguidas com queratina, tambem leavin e creme de pentear. Agora meu cabelo esta duro, muito ruim ao toque e quebrando as pontas. O que eu posso fazer para reverter isso? Me ajuda por favor

    1. Oi lindona,
      foque bastante nas hidratações usando máscaras
      de hidratação com efeito desmaia fio,
      e faça a umectação com óleo vegetal uma vez
      por semana use também um shampoo mais hidratante
      e a reconstrução pode fazer apenas uma vez no mês,
      antes de lavar o cabelo aplique um óleo vegetal nas pontas
      deixe agir 15 minutos e lave normalmente beijos

        1. Oi lindona, você encontra em lojas que vendem cosméticos ou na loja online Beijo Pink e lá
          você pode usar o meu cupom de desconto JULIADOORMAN para ganhar um desconto especial 😉
          beijos

  3. Julia, me inscrevi no teu curso só que estou com a maior dificuldade em conseguir os produtos, tive que pedir pela internet e estou esperando chegar. Então nem comecei o curso ainda.

    1. Oi lindona,
      a composição é bem completa e possui ativos hidratantes,
      nutritivos e reconstrutores… o ideal é você testar e
      ver em qual etapa ele se encaixa melhor para o seu cabelo
      beijos

  4. Amei essa resenha. Eu tinha visto o vídeo no YouTube e achei interessante , essa ser A A nova linha que irei comprar Kkkkķk pois tenho química no cabelo penso que será bom….bjooo lindona

    1. Oi lindona,
      obrigado pelo carinho 😀
      é através do instagram pois não é um sorteio
      é escolhido a leitora da semana que mais participou e
      interagiu… continue acompanhando por lá 😉 beijos

  5. Oii Julia, preciso de uma ajuda; comprei o kit bambuliz mas não sei como usar o óleo. Não sei quando usar e quanto tempo preciso deixar agindo ! Como eu fasso?
    Amo teus vídeos ❤ Beijo grande

  6. Oi Julia cada dia mais aprendo com vc com vc explicando agora vi que posso usar , pois tenho alopecia aerata eu achava que tinha componentes agressivos, Julia eu posso usar no cronograma como parte da hidratação ???

    1. Oi lindona, fico feliz em saber disso… pode sim mas por ter alguns aminoácidos o ideal é você ir testando
      e se sentir os fios um pouco mais rígidos pode espaçar o tempo de uso e usar uma vez a cada 15, 20 ou 30 dias…
      beijos

Deixe um comentário