A Emocionante História da Leitora Janayna e seus Cabelos!

A Emocionante História da Leitora Janayna e seus Cabelos! #eutenhocabelosderainha

 

 

 

 

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

 

Alguns meses atrás lancei meu curso cabelo de rainha em 30 dias.

O curso ajudou e está ajudando muitas mulheres com sua alto estima…a cada depoimento que recebo, vejo que estou no caminho certo.

O meu sonho é ajudar as mulheres de todo Brasil a terem seus cabelos recuperados e sua alto estima elevada.

Fico muto feliz com o retorno positivo de vocês, pois esse sempre foi o meu sonho…ajudar vocês!

Veja a historia da leitora Janayna, que linda e emocionante, com certeza você vai se identificar com ela.

#eutenhocabelosderainha

 

Bom amores, por hoje é isso…

Obrigada por todo carinho de sempre e por me apoiarem neste sonho de transformar vidas…

Mil Beijos e fiquem com Deus!

 

Julia Doorman

4.8/5 - (10 votes)

14 thoughts on “A Emocionante História da Leitora Janayna e seus Cabelos!

  1. Oi Ju, tudo bom? preciso muito da sua ajuda… Meu cabelo está completamente quebradicos, acredito q é porque eu fazia chapinha todo dia e nao tomava cuidado nenhum… Eu comprei a linha cavalo forte da haskell e estou usando ela ! também to tomando a vitamina Hair skin and nails e parei de fazer chapinha ! Estou fazendo certo? tem algo a mais q eu possa fazer ? obrigada Ju, parabens pelo seu trabalho <3

    1. Oi lindona,
      De uma olhadinha aqui no blog no
      menu dicas e cuidados lá tem uma
      aba só com dicas de queda e crescimento
      mais o bom seria vc procurar um medico
      para saber o motivo da queda pois assim
      ele vai te passar um tratamento certinho,
      Bjuss

  2. Oi Ju, não sei se aqui é o melhor lugar para contar minha história, mas to sem face e sem watszapp…
    Mais ou menos um ano e meio atrás, eu estava em uma crise muito grande no meu casamento, e isso me levou a pensar que a culpa era da minha aparência por que eu estava 10 kg acima do peso…
    Então resolvi emagracer, e consegui… Não marquei exatamente o tempo, mas perdi os 10 kg…
    Aí resolvi mudar tmbn minha aparência, por que minhas amigas falavam que meu cabelo era muito comprido e me deixava com aparência mais velha… Aí cortei os cabelos sem dó mesmo…
    Pra vc ter uma idéia, eu tinha meus cabelos bem longos, na bunda mesmo… E cortei ele nos ombros(uma mudança e tanto né,) só que meu marido odiou…
    Por que ele amava meus cabelos….
    Meu cabelo sempre foi ondulado, loiro escuro e cheio…
    Meu cabelo escureceu com o tempo, hoje é castanho, e ficou ralinho e não cresce…. Pra vc ter uma idéia, já faz um ano e meio, e meu cabelo esta no meio das costas, já era pra ta bem maior…
    Foi quando resolvi mudar, e pesquisei vídeos de crescimento capilar no youtube, então vi aquele vídeo de crescimento capilar com rícino e alecrim… E pensei, vou fazer vai que da certo… Ainda não fiz, por que me inscrevi no seu canal e passei a te acompanhar mais de perto, então resolvi fazer primeiro o cronograma capilar(aquele que vc faz)…
    E é isso, hoje me sinto pelo menos renovada com minha auto estima em alta, e super anciosa para os meus produtos chegar… Encomendei na beijo pink, usei o cupom beijodajulia e ganhei 10% de desconto… Sabe Ju, vc mudou minha forma de ver meus cabelos, mesmo que nunca mais vou voltar a ser loira, por que meu cabelo é virgem(nunca fiz química) e escureceu naturalmente, mas pelo menos sei que posso ter cabelos de rainha….
    Um super beijo e sucesso…………..

  3. Ola Julia! Encontrei voce por acaso no YouTube e nao paro de ver seus videos! Estou passando pela transição capilar, meus cabelos sao cacheados (lindos cachinhos por sinal), mas eu dei muita quimica, progressiva e luzes. tem 1 ano e 8 meses que venho cortando e nao usando mais quimica,. porem faltava tratamento. entao agora faz um mês que decidi cuidar mesmo dele para que ele cresça saudavel e eu possa usa-lo solto. parei a escova e a prancha tambem!! voce e maravilhosa ! a gente sente que faz por amor. sou mamae tambem de um menino de 5 anos que ama meu cabelo cacheado rs um beijao pra vcs. que Deus abençoe

  4. Olá Ju! Então gostaria que você desse algumas dicas para quem lava o cabelo e todas as vezes que lava finaliza o cabelo com chapinha, infelizmente sofro desse mal, sempre que lavo e hidrato finalizo meu cabelo com chapinha pois não gosto do meu cabelo natural. E com isso por mais que eu hidrate e cuide do cabelo ele sempre está um pouco ressecado. Gostaria de um help, pois isso tem me deixado bem chateada, o fato de ter ficado “dependente” desse instrumento de calor e por não ver meu cabelo tão saudável como eu gostaria.
    Beijos e abraços.

Deixe um comentário