Resenha Máscara Mandioca Afro Multi Funções Haskell!

Resenha Máscara Mandioca Afro Multi Funções Haskell! Neste post você vai conferir a resenha completa desta máscara maravilhosa. Clique e confira!

Resenha Máscara Mandioca Afro Multi Funções Haskell!

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

No post de hoje eu trago a resenha de uma mais uma máscara maravilhosa da Haskell!

Além da tradicional linha de Mandioca a Haskell também tem a linha de Mandioca Afro multi funções. É uma linha que contém como o nome já diz multi funções, ela proporciona multi benefícios para os fios.

A indicação da marca é para cabelos afros, cacheados e cabelos com progressiva, mas pode ser usada perfeitamente em todos os tipos de cabelos. É uma máscara com ativos que hidratam, nutrem e fortalecem os fios. O efeito que ela dá é incrível!

Então se você quer conferir a resenha completa é só ler o post completo.

Vamos lá!

O que diz a marca:

“Os cabelos afro-brasileiros necessitam de cuidados especiais.
A Máscara Multifunções Mandioca AFRO Haskell age profundamente proporcionando hidratação intensa aos fios.”

No vídeo abaixo eu mostrei a resenha completa da linha Mandioca da Haskell assista!

 

O que a marca promete:

  • Alinhamento das cutículas.
  • Redução do volume.
  • Mais brilho.
  • Fortalecimento dos fios e redução da quebra causada por processos químicos e físicos.

Como vimos essa máscara tem multi funções e benefícios para o cabelo. Ela é indicada para tratar cabelos cacheados, relaxados ou cabelos com escova progressiva.

A embalagem dela contém 250 gramas, mas também existe a embalagem contendo 500 gramas. O cheirinho dela é maravilhoso é um cheiro que fica no cabelo e é muito gostoso de sentir.

Ela tem um tom puxado para o bege bem clarinho e tem algumas pintinhas marrons que provavelmente é algo referente a mandioca. Ao aplicar nos cabelos elas somem e desmancham completamente.

É uma máscara bem fácil de enluvar os fios e tem uma consistência media não é rala, mas não cai quando você vira o pote. Ela tem um ph 3.5 que é ótimo para fechar e selar as cutículas dando muito brilho aos fios.

Com esse ph o condicionador pode ser dispensado pois ela já vai hidratar e também vai fazer o papel dele que é fechar as cutículas. Ela já vai hidratar e vai fazer com que essa hidratação fique bem selada nos fios. Isso é perfeito!

No post a seguir eu falei mais sobre os cabelos cacheados e dei dicas para ajudar a identificar cada tipo de cacho.

Confira: tipo de cabelos cacheados e como saber qual é o seu. 

Vamos conhecer os componentes!

Aqua (water), cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, ricinus communis oil, paraffinum liquidum, bubulum oil, dimethiconol (and) tea- dodecylbenzenesulfonate, cyclopentasiloxane (and) dimethicone, phenoxyethanol (and) methyparaben (and) ethyparaben (and) propylparaben (and) butylparaben, parfum, panthenol, disodium EDTA, pentaerythrityl tetra-di-t-butyl hydroxyhydrocinnamate, manihot utilíssima leaf extract, citric acid, benzyl salicylate, butyphenyl methylpropional, prunus amygdalus dulcis seed meal, CL 12490, CL 19140.

 

Decifrando os componentes!

  • Aqua (water). Água.
  • cetearyl alcohol. Emoliente que auxilia na hidratação e previne a perda de água nos fios.
  • cetrimonium chloride. Agente anti estático e emulsificante tem a função de diminuir o frizz.
  • ricinus communis oil. Óleo de rícino.
  • paraffinum liquidum. Derivados de petróleo.
  • bubulum oil. Óleo de Bubulum (tutano).
  • tea- dodecylbenzenesulfonate. Agente tensioactivo.
  • Dimethicone (and) cyclopentasiloxane (and) Dimethiconol. Silicones especiais auxiliadores na recuperação do brilho.
  • phenoxyethanol (and) methyparaben (and) ethyparaben (and) propylparaben (and) butylparaben. conservantes.
  • Parfum. Perfume.
  •  Panthenol. Pantenol.
  • disodium EDTA. Agente quelante, tem a função de se ligar aos metais presente na água, para impedir a deposição de metais presentes na água de abastecimento nos fios. Atua também no controle da viscosidade dos produtos e evita a degradação dos mesmos.
  • pentaerythrityl tetra-di-t-butyl hydroxyhydrocinnamate. Antioxidantes.
  • manihot utilíssima leaf extract. Extrato de mandioca.
  • citric acid. Estabilizador de ph.
  • benzyl salicylate.  Fragrância sintética. 
  • butyphenyl methylpropional. Perfume.
  • prunus amygdalus dulcis seed meal. Óleo de semente de amêndoas doce.
  • CL 12490/CL 19140. Corantes.

Vamos falar mais sobre os principais componentes!

Extrato de mandioca!

A mandioca é riquíssima em vitaminas e nutrientes, ela nutre o bulbo capilar, fazendo com que os cabelos cresçam de maneira mais rápida e saudável.

Óleo de rícino!

O óleo de rícino contém vitamina E e minerais, auxilia e acelera o crescimento do cabelo, é ótimo para o tratamento da queda e quebra capilar pois age no fortalecimento do couro cabeludo.

Leia mais sobre os benefícios desse óleo aqui: óleo de rícino para crescimento e fortalecimento dos cabelos.

Pantenol!

O Pantenol é composto pela vitamina B5 que traz muita hidratação aos fios combatendo o ressecamento, doa força, ajuda no combate das pontas duplas e deixa os fios mais brilhosos.

Óleo de semente de amêndoas doce!

O óleo de semente de amêndoas doce é rico em vitaminas E, B, A, ácido fólico e arginina, ele age na recuperação dos fios danificados e também das pontas ressecadas.

Ele promove a redução do volume, nutre profundamente e doa muito brilho. Nos cabelos cacheados o óleo de amêndoas doce promove ainda mais definição dos cachos.

Saiba como usar o óleo de amêndoas doce nos cabelos nesse post: óleo de amêndoas doce como usar nos cabelos.

Óleo de Bubulum (tutano)!

O Tutano é rico em proteína, carboidrato e colágeno. Além disso ele também contém propriedades hidratantes que promovem maciez, brilho e sedosidade aos cabelos.

O óleo de tutano é capaz de hidratar e também reconstruir os fios. Leia mais sobre o tutano nesse post: tutano nos cabelos, conheça os benefícios.

Indicação de uso da marca:

Lave os cabelos com a linha mandioca multifunções Afro Haskell, aplique a máscara de hidratação mandioca multi funções Afro Haskell massageando bem use touca térmica ou de alumínio, deixe agir por 15 minutos e enxague.

Confira dicas para acabar com os fios quebrados que costumam aparecer no topo da cabeça: como recuperar os cabelos quebrados no topo da cabeça.

Resultado final!

“ Cabelos macios, brilhosos, sedosos, com volume e frizz reduzido e mais fortes.”

 Apesar dela ter alguns componentes reconstrutores ela não deixa os fios rígidos, o cabelo fica muito hidratado, macio e brilhoso.

Por conta da nutrição que ela também promove o cabelo fica com um pouco mais de peso e também bem forte.

Ela tem fácil aplicação é ótima para enluvar os fios e na hora do enxague é possível sentir os fios desmaiando de tão hidratados, as cutículas ficam bem alinhadas e por isso o cabelo fica com menos frizz.

O resultado é incrível!

Ela pode ser usada uma vez na semana sem problema.

Outra linha maravilhosa para dar mais hidratação aos fios é a Cronopower também da Haskell. Nesse post eu mostrei a resenha do kit completo.

Confira!

Resenha Cronopower

Assista também!

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

5/5 - (9 votes)

8 thoughts on “Resenha Máscara Mandioca Afro Multi Funções Haskell!

  1. Ju eu to querendo comprar a máscara hidratante pérolas de caviar da widicare. O caviar é reconstrutor? Só tem ele de reconstrutor na máscara se o mesmo for para esse fim… tem problema eu usar? Pq tem máscaras que tem ativo reconstrutor ne tenho medo rsrs dizem que é muito hidratante pode me ajudar? Bju

  2. Julia a máscara pérolas de caviar ela tem o extrato de caviar e óleos na composição ela é uma máscara de hidratação dizem que é muito hidratante que repõe a água dos fios eu tenho o cabelo liso posso usar realmente como hidratação? Fico com medo pq tem umas que não são só de hidratação vc até mesmo fala isso ne rsrs me ajuda

Deixe um comentário