Blow Gummies funciona mesmo?

 Blow Gummies funciona mesmo – Nesse post eu vou te contar tudo sobre essa vitamina que está famosa na internet. Clique e confira!

Blow Gummies funciona mesmo?

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

No post de hoje eu trouxe tudo sobre a vitamina Blow Gummies que está super famosa na internet.

Eu vou decifrar a composição completa dela, vou mostrar todos os benefícios para o cabelo, e também vou contar se ela realmente funciona, através dos resultados que obtive no meu cabelo.

Vamos lá!

Blow Gummies – O que é?

A Blow Gummies, é um suplemento alimentar em forma de gominha mastigável, com formato de ursinho, e possui quatro sabores diferentes, são eles morango, melancia, laranja e uva, que são uma delícia, eu já testei todos e amei.

A Blow contém em sua composição as principais vitaminas, para deixar nossos cabelos, pele e unhas maravilindos e cheios de saúde.

Ao todo são 12 vitaminas e minerais dentre elas: Biotina, Vitamina C, Vitamina A, e Selênio, que auxiliam muito no brilho, na resistência, na saúde capilar, auxiliam no controle de queda e no crescimento dos cabelos e das unhas.

Também estimulam a produção de queratina, reparam os nutrientes, deixam a pele mais bonita e mais viçosa, além de melhorar a nossa imunidade.

Blow Gummies – Composição completa

  • Vitamina A.

A vitamina A possui a capacidade de restaurar os fios danificados, possui ação antioxidante e por isso ajuda a evitar o envelhecimento precoce dos cabelos, além de proporcionar a melhora do aspecto.

Ela também reduz pontas duplas, reduz o ressecamento e a opacidade, ajuda no crescimento saudável e traz uma maior hidratação, pois forma um filme que reveste os fios capilares, evitando que a umidade se perca.

  • Vitamina D3.

A vitamina D3 ajuda na manutenção e renovação celular, e deixa os cabelos mais macios, viçosos e hidratados, a falta dela prejudica o crescimento dos fios, favorece a queda e causa a quebra.

  • Vitamina E.

A vitamina E é rica em nutrientes fundamentais para a saúde dos cabelos, ela ajuda a melhorar a circulação sanguínea, fornecendo nutrição aos folículos pilosos promovendo o crescimento capilar, e combatendo a queda.

Por ser rica em antioxidantes a vitamina E atua na prevenção da quebra capilar, fortalece e combate o ressecamento deixando o cabelo mais hidratado.

  • Vitamina C.

A vitamina C é essencial para a manutenção do nosso sistema imunológico, e também é um poderoso antioxidante que fortalece os cabelos e previne a queda capilar, por conter a ação antioxidante, previne a irritação e descamação do couro cabeludo, doa mais brilho aos fios e traz muita hidratação.

Além de aumentar a produção do colágeno, que é muito importante para a estrutura capilar, pois possui propriedades hidratantes e rejuvenescedoras, além disso ela também mantem a elasticidade da pele.

  • Vitamina B1.

A vitamina B1 também chamada de tiamina, ajuda a aumentar a produção de proteínas e faz com que o cabelo fique com mais volume, brilho e saúde.

A falta dela no organismo pode causar alguns distúrbios emocionais, como o estresse, que é uma das causas da queda capilar.

  • Vitamina B5.

A vitamina B5 atua em benefício do couro cabeludo, fazendo com que os fios fiquem mais fortes, brilhosos e ajuda a diminuir e combater a queda capilar.

  • Vitamina B6.

A falta da vitamina B6 pode gerar a queda capilar, por isso ela é muito importante no combate desse mal, e também é importante para acelerar o crescimento dos fios, além disso ela também ajuda a acabar com a caspa, e ajuda a manter a coloração.

  • Biotina.

A biotina é essencial para a saúde dos cabelos, pele e também das unhas, a falta dela pode gerar a queda capilar, e também o enfraquecimento dos fios, ela ajuda na produção da queratina, que é uma importante proteína para a composição do cabelo.

Também estimula o crescimento, ajuda na resistência, previne a queda, repara e devolve a espessura dos fios, traz o rejuvenescimento aos cabelos, e previne o aparecimento dos fios brancos.

  • Vitamina B9.

A vitamina B9 é considerada uma vitamina muito importante para o tratamento de calvície, e também por ajudar na saúde dos fios, pois é responsável por ajudar no funcionamento de todos os nutrientes dentro do corpo mais rapidamente.

Levando-os para a corrente sanguínea, fazendo com que os tecidos consigam se refazer, permitindo a renovação celular, o que faz com que aconteça um crescimento de forma harmoniosa.

  • Vitamina B12.

A vitamina B12 é um nutriente que desempenha importante papel na função metabólica das células, ela ajuda a melhorar o oxigênio nos folículos capilares, além disso ela também atua na cura da calvície, combate e previne a quebra, e ajuda no crescimento dos fios.

  • Zinco.

O zinco é um mineral muito importante para a nossa saúde, e também para a saúde dos cabelos, ele ajuda a prevenir alguns problemas no couro cabeludo como a seborreia, acúmulo e aumento da caspa, e diminui o aumento dos fios brancos.

Além disso deixa os fios e também as unhas mais fortes, resistentes e hidratados, a falta do zinco pode causar a queda capilar, a quebra, calvície e o enfraquecimento dos fios.

  • Selênio.

O selênio estimula o crescimento capilar, reduz a caspa, além de acabar com fungos no couro cabeludo, também ajuda na perda do cabelo.

Esse mineral junto com o zinco, ajuda o nosso corpo a usar as proteínas e hormônios corretamente, para a produção de mais cabelo e para mantê-lo mais saudável.

Blow Gummies – Funciona mesmo?

Sim lindona, a Blow Gummies funciona mesmo!

Durante a pandemia eu tive uma queda severa, aonde as minhas pontas ficaram ralas, e a Blow recuperou totalmente as minhas pontas, que agora estão mais encorpadas e cheias.

Outro problema que eu tinha era o baby hair, pois quem tem muita queda, acaba tendo problema com esses cabelinhos curtinhos, que ficam próximos da testa, e que incomodam muito pois não conseguimos arrumar eles e prender, e agora eu não tenho mais, pois eles cresceram com o uso da vitamina.

Meu cabelo também está com a queda controlada, mais forte e muito brilhoso, então, pode confiar lindona, pois a Blow funciona e vale cada centavo.

Na foto abaixo você consegue perceber o quanto meu cabelo está brilhoso, estou amando!!!

E no site e instagram da marca, você também pode conferir fotos reais de antes e depois, de clientes que assim como eu, tiveram resultados incríveis.

Blow Gummies – Como tomar?

O modo de tomar é bem simples, basta apenas uma gominha por dia, e como não necessita de água, é mais fácil para quem não tem o hábito de tomar comprimido.

Eu gosto de tomar a Blow sempre após o meu café da manhã, mas você pode tomar no horário que preferir.

A Blow não precisa ter um tempo de pausa, você pode tomar ela sempre, e por isso a minha dica é os kits que você encontra no site, pois por conter uma quantidade maior, é mais legal e vantajoso, porque você já garante um tratamento para mais dias, e garante um cabelão lindo e com crescimento saudável sempre.

Blow Gummies – Onde comprar?

Você encontra a vitamina Blow Gummies para comprar no site da marca.

Corre lá, aproveite e arrase, pois, a Blow sempre tem promoções e mimos muito legais no site.

Acesse aqui: Site Blow Gummies – Use o meu cupom de desconto JULIA para ganhar um desconto especial lindona.

Antes de terminar lindona, confira nesse post como recuperar o cabelo da queda tomando vitamina capilar: Como reduzir a queda capilar

Vídeo: Como fazer o cabelo crescer mais rápido com vitamina capilar

Resumindo: Blow Gummies funciona mesmo

1-Blow Gummies – O que é?

2- Blow Gummies – Composição completa

3- Blow Gummies – Funciona mesmo?

4- Blow Gummies – Como tomar?

5- Blow Gummies – Aonde comprar?

Venha conhecer meu instagram…lá eu posto meu dia a dia, minha rotina na academia, dieta, dicas de cabelos e muito mais.

Acesse aqui: Julia Doorman

E aí lindona, o que achou do post Blow Gummies funciona mesmo?… Deixe um comentário!!!

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

5/5 - (2 votes)

Deixe um comentário