Resenha linha Bananeira Haskell Pós Química!

Resenha linha bananeira Haskell pós química! Confira neste post tudo sobre a linha bananeira Haskell, que recupera e fortalece os fios. Clique e saiba mais!

 

Resenha linha Bananeira Haskell Pós Química!

 

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

 

Hoje eu trago a resenha da linha da Haskell, é uma linha para cabelos danificados por químicas…ou para cabelos que recebem química com frequência.

Os ativos presentes na linha toda são ativos hidratantes, nutritivos e reconstrutores, por isso ela é uma linha de tratamento para cabelos que são quimicamente tratados e cabelos bem danificados. Para saber sobre a linha, continue lendo o post.

O que diz a marca sobre a linha?

Essa linha exclusiva da Haskell devolve a massa capilar perdida em processos químicos. A Linha Bananeira é rica em óleos que possuem alto valor nutritivo. Suas propriedades têm ações reparadora e protetora com alta capacidade de penetração nos fios. O principal ativo dessa linha é o LUNAMATRIX SYSTEM®, um sistema em gel que repara os danos causados pelas químicas e prepara o cabelo para danos futuros.

Sua fórmula é rica em óleos e manteigas, componentes que promovem força, maciez, brilho, reconstrução e penteabilidade.

Resenha linha Bananeira Haskell Pós Química!

Shampoo linha Bananeira Haskell

O shampoo tem uma tecnologia chamada LunaMatrix System, que é um sistema que penetra no fio para recuperar o cabelo, ele é indicado para cabelos danificados ou quimicamente tratados, não contem sal e tem o pH 6.0.

A textura do shampoo é perolada, tem um cheiro muito bom, limpa muito bem do jeito que eu gosto hehe, pois deixa o cabelo bem soltinho e com aspecto de limpo.

Shampoo linha Bananeira Haskell Condicionador linha Bananeira Haskell

O condicionador tem a textura mais cremosa e a cor branca, possui um maravilhoso poder de condicionar os fios. Assim como toda a linha, tem o cheiro incrível que fica no cabelo, não é enjoativo….é uma delícia! Ele tem o pH 4.0 para ser usado junto com o shampoo, dispensando o uso da máscara  nesse dia, ela é indicada para usar uma vez por semana.

Condicionador linha Bananeira Haskell

Máscara Bananeira Haskell

A máscara da linha bananeira é uma máscara hidratante pós química, mais que tem ativos hidratantes, nutritivos e reconstrutores na composição, ela tem o pH 3.5 para vai fechar as cutículas dos fios, ou seja, hidrata e trata o cabelo, dispensando o condicionador no dia. Quando a máscara tem um pH abaixo de 4.5 ela dispensa o condicionador, pois já faz a selagem das cutículas que o shampoo abre levemente.

Máscara Bananeira Haskell

Indicação de uso:

Você pode usa-la uma vez por semana, o tempo de ação dela é de 15 minutos, então se quiser fazer as receitas caseiras, as misturas que eu amo, é uma ótima opção. Você também pode usar junto a queratina liquida da Haskell, para um tratamento mais potente, que é aquela queratina sem enxague que você pode deixar no cabelo e depois pode escovar e pranchar. A Queratina deixa os fios mais fortes e resistentes, perfeita para ser usada por cabelos danificados por químicas.

Vídeo da linha Bananeira Haskell

Veja o passo a passo da linha Bananeira Haskell

Textura da máscara:

A textura branca e emoliente, mas não muito, é um pouco concentrada, perfeita para enluvar os fios com facilidade. O cheiro maravilhoso, nem preciso comentar novamente, sabe aquele cheirinho que fica no cabelo?!
Essa máscara tem o efeito desmaia fio na hora que você enxágue o cabelo, eu usei ela mais ou menos uns 10 minutos e depois usei ela por 15 minutos. As duas formas deram um ótimo resultado.

linha-bananeira-haskell

Gel fios de seda anti frizz Bananeira Haskell!

Ele tem o efeito teia e tem que ser usado bem pouco para não pesar o cabelo, na primeira vez eu usei bastante, não sabia como usar um produto com efeito teia hehe, neste dia ela acabou pesando o meu cabelo. Então só um pouquinho meso como no vídeo acima de aplicação.

O gel tem ação anti térmica e também ação de proteção solar, para quem mora em lugar bem quente é uma ótima opção, então você vai lavar o cabelo shampoo, finalizar com a máscara ou o condicionador, depois enxaguar e aplicar o gel que vai proteger o seu cabelo. Pode secar o cabelo com secador ou deixar secar ao natural.

Gel fios de seda anti frizz Bananeira Haskell!

Finalizador Bananeira Haskell

O finalizador é como se fosse um óleo, só que mais leve, como pode ver na foto. Tem o pH 5.0 e pode ser usado por 15 minutos e depois enxaguar os fios. Outra forma muito legal, é você usar junto na máscara da linha ou outra máscara da Haskell para potencializar o efeito. Como usar: Misture um pouco do óleo na quantidade de máscara que você usa pra fazer suas hidratações, aplica nos fios, deixe agir por 15 minutos e enxágua. Pronto, cabelo com brilho e super hidratados!

Finalizador Bananeira Haskell

Veja abaixo a lista com os produtos livres de óleo mineral da Haskell, em breve eu vou voltar com o post falando mais desses produtos livres de óleo mineral para vocês conhecerem um pouco mais, pois eu estou testando vários da mesma marca: Lista Haskell produtos low poo e no poo.

Os produtos Haskell podem ser encontrados em lojas de todo Brasil 😀

Por hoje é isso lindonas…

Um grande beijo e até o próximo vídeo!

 

Julia Doorman

3.7/5 - (56 votes)

56 thoughts on “Resenha linha Bananeira Haskell Pós Química!

  1. Oi Júlia, adorei a resenha!! Estou precisando de uma ajuda tua, a máscara da Moroccanoil Weightless (a da tampa branca) é de hidratação mesmo, ou eu uso na etapa de nutrição do cronograma capilar? Adoro o teu blog!!! Beijinhos.

      1. Oi lindona essa linha do post é muito boa para cabelos
        com química, se seu cabelo está elástico faça tambem a ultima reconstrução
        que postei no blog pode fazer toda semana ate recuperar o efeito elástico
        bjuss

  2. Ju, boa noite!
    Eu queria te perguntar se tem algum problema de eu ter várias linhas diferentes de shampoo, condicionadores e máscaras ..
    Tenho 6 shampoos diferentes, 3 condicionadores e 8 máscaras!
    Por favor, Ju!
    Algumas pessoas dizem que é prejudicial pro cabelo!
    Mas como Tô investindo caro e comprando linhas profissionais, eu não queria que ele acostumasse, mas sim tivesse tratamento como em um salão! ❤️
    Ah, só pra esclarecer.. São linhas completas tipo shampoo, condicionador e máscara!
    As quantidades são muitas, mas são linhas completas de marcas diferentes.
    Tenho Salon Line (Sos Bomba – shampoo, condicionador e máscara), Banho de Verniz (Forever Liss – Shampoo e máscara), UTI (Forever Liss – Máscara), Cavalo Forte (Haskell – shampoo e condicionador), Milagre (Lola Cosmetics – máscara/creme de pentear), Anabolizante (Forever Liss – shampoo e máscara), Dream Cream (Lola Cosmetics – mascara), Morte Súbita (Lola Cosmetics – máscara), SOS Reconstrutor (Forever Liss), Lady (Leads Care – shampoo,condicionador e máscara de alto impacto) e um shampoo anti resíduos da Soft Hair.
    Fica com Deus, Ju! Beijo.

  3. Olá Júlia!
    Conheci seu canal recentemente por indicação de uma amigas e adoreeei.
    Sempre tive meu cabelo grande, cortei ele qndo minha bb nasceu, e desde então fazem 4 anos que ele está curto. Já faz algum tempo que estou tentando fazer com que ele cresça mas não consigo, nesse meio tempo coloquei mechas e desde então um cabelo que ja era liso, sedoso e brilhoso ao natural nunca mais foi o mesmo rsrs.
    A gravidez tmb o fez cair muito e affss, hoje ele é curto pouco e com muito frizz, nem parece liso mais!
    E vendo seus vídeos resolvi traze-lo de volta, anotei todas as receitas, anotei o cronograma completo como se faz tudo e já comprei todos os produtos e estarei começando jaaa!
    Tirei fotos e estou confiante que vou conseguir!!!! Obrigada pelas dicas e força, espero voltar aqui e (com toda ctza que vou conseguir meu cabelo de volta) poder compartilhar com vc!
    Grande bjoos e fik c Deus!!!

  4. Oi Ju
    Me tira uma dúvida por favo!!
    Irei começar meu, cronograma capila,, mas me surgiu uma dúvida referente as máscaras. Meu cabelo contém Química, minha dúvida é : tenho que comprar as mascaras de hidratação, nutrição e reconstrução para cabelos quimicamente tratados?
    Ah estou amando todas as dica.. Bjos lindona

  5. Oi Júlia, boa tarde! Tudo bem?
    Estou adorando as dicas, vou começar meu cronograma capilar na segunda já comprei alguns produtos… Ainda estou meio perdida, mas suas dicas estão me ajudando bastante Rsrs
    Eu achava que por meu cabelo ser oleoso não precisava de hidratação, mas estou aprendendo várias coisas legais.
    Teria alguma máscara específica para cabelos oleosos? Ou posso usar qualquer máscara?

    Beijooos fique com Deus!

    1. Oi lindona fico feliz em saber que está gostando,
      pode usar qualquer máscara só não pode aplicar na raiz
      e se seu cabelo for oleosa na extensão veja se as que tem
      óleos na composição não vão pesar se sim é preciso dosar o uso bjuss

    1. Oi lindona na hora de finalizar a compra
      vai ter um campo para você colocar o codigo
      de desconto é só você escrever JULIADOORMAN dessa
      forma com letra maiúscula ai você vai ganhar 5% de desconto,
      bjuss

  6. Oi Júlia, tudo bem ?

    Faz nais de 1 ano que eu não faço progressiva e vou fazer mês que vem. Tem algum problema já usar essa linha da Haskell pós química ? Ele não tem muita química, acho que já fiz umas 3 no intervalo de uns 5 anos e queria já deixar ele bem hidratado pois eu uso muita chapinha e secador. Beijooos <3

  7. Oi ju! Eu tenho luzes e estou usando a máscara dessa linha, tô amando, mas no meu cabelo acho que ela só hidrata, ele fica beem macio, mas cheio de frizz rs
    Entre essa máscara e a de mandioca qual você acha mais hidratante

    1. Oi lindona as duas são hidratantes essa tem ativos hidratantes, nutritivos
      e reconstrutores e a de mandioca só hidratantes e nutritivos,
      para ajudar no frizz faça também a umectação uma vez na semana bjus

  8. Oi Júlia, depois que eu termino o cronograma capilar eu tenho que ficar 15 dias sem fazer nenhuma hidratação, nuti ou reconstrução no cabelo? (Na explicação da Haskel da linha cronopower pede fazer um intervalo de 15 dias após as 4 semanas)

    Segundo: Minha ultima progressiva foi a 6 meses então usar essa linha por muito tempo não vai causar quebra ou pesar meu cabelo?

    1. Oi lindona pode dar um intervalo de uma semana só,
      pode usar o shampoo e o condicionador com mais frequência se sentir os fios
      rígidos espace o tempo e a máscara pode usar uma vez na semana bjus

  9. Olá Ju meu nome é Suzana, tenho 20 anos e acompanho seu blog desde o ano passado. Já percebi que você é uma mulher maravilhosa, tem um coração enorme e te considero um espelho por mim, resumindo, eu sou tua fã!! Hehe
    Bom, eu tive muitos problemas, tomei muito antibiótico desde a minha infância, e como consequência disso meus cabelos caíram muito, e praticamente estragaram!! Depois de maior, eu fui inventar de descolorir meu cabelo em um dia, e logo em cima (literalmente) eu fiz progressiva…Resultado disso? Meu cabelo quebrou, teve corte químico e agora ta parecendo uma vassoura…Ta quebrado, curto, completamente ressecado poroso, não posso nem soltar porque ele fica pra cima duro…Eu sofro com piadas, e cheguei até a ser humilhada em uma entrevista de emprego, pois a pessoa disse que eu nem devia sair de casa pra não assustar as pessoas com a minha “vassoura”…Eu to sofrendo muito com isso, porque eu preciso trabalhar, mas parece que virei chacota por conta do meu cabelo estar assim…Eu queria muito fazer seu calendário de restauração, mas não tenho condições de comprar nada, nenhum desses produtos..Pode parecer besteira, mas, você podia me ajudar? Eu precisava fazer pelo menos um mês de cronograma, pra dar uma melhorada e me sentir melhor porque assim eu me sinto um lixo. Eu pensei que você poderia me ajudar me dando um pouquinho de cada produto, pra que eu melhorasse meu cabelo, e depois disso eu daria uma entrevista para o seu blog se você quisesse…Eu faço o que você me pedir, mas me ajuda, porque eu não consigo mais ficar com esse cabelo!! Me ajuda Ju!!

  10. Oiiii Júlia Tudo bem??
    Amo suas dicas, adoro as resenhas dos produtos, vc é MARAVILHOSA!!!! Mas em algumas resenhas da Haskell não está especificado os Componentes das Fórmulas como nas outras, acho interessante quando vc descreve, pois isso ajuda muito na escolha dos produtos para cada tipo de cabelo. Muito obrigada!!! e Bjs Lindona!!

  11. Júlia, tudo bem? Eu acompanho seu blog a algum tempo já! Já fiz várias receitinhas caseiras e já segui várias dicas, porém não vejo o resultado esperado e estou desesperada por ajuda! Meu cabelo é um Crespo estranho, cada pedaço é de um jeito e eu não gosto, então faço progressiva, segui uma dica sua e ja diminui o uso, porém toda vez que lavo tenho que fazer prancha, o que acaba com o cabelo, antes eu usava a chapinha todos os dias, agora só quando lavo, meu cabelo ficou com a raiz oleosa pela progressiva porém as pontas estão destruídas, ele cresce muito rápido mas pelas pontas estarem bem acabadas, cheio de pontas duplas e quebradiças não aparenta. Li esses dias sobre o cronograma capitar e resolvi fazer, creio que seja bom! Porém preciso muito de ajuda para escolher as máscaras e produtos usados! Será que essa linha seria indicada? Obrigada

    1. Oi lindona uma linha boa e que já é o cronograma completo é
      o kit Cronopower também da Haskell,
      na etapa da nutrição você pode fazer a umectação e na hora que lavar
      já usar a máscara do kit,
      e na reconstrução também pode ser usada a queratina também com a máscara
      reconstrutiva do kit,
      de uma olhadinha tem post sobre ele no menu resenhas bjus

  12. Juu, me ajuda ! Tenho uma duvida: nos dias da umectação eu posso lavar meu cabelo com shampoo e condicionar nutritivos e nos dias das hidratação eu lavo com um shampoo transparente pois meu cabelo é seco ja. Me ajuda por favor, quero mto tirar essa duvida . bjusss

  13. Ju tenho o cabelo cacheado e fiz mechas Plá segunda vez e como já esperava meus cachos sumiram todos e ta super ressecado, comprei o shampoo e o condicionador dessa linha. O que me indica para reconstrução caseira?! Beijos lindona!

  14. Posso usar essa máscara na hidratação semanal? E uma vez por mes usá-la junto com a queratina liquida?
    Pq ela ja tem queratina na formula, ai fiquei confusa se uso-a na reconstrução ou hidratação.
    Beijos

  15. Olá..meu cabelo passou por descoloração e tintura,està muito quebrado,comprei umas màscaras,óleo,queratina lìquida e um tônico antiqueda,da marca askell e salon line ,queria saber se com essas coisas consigo recuperar ele,ou seria melhor cortar.Estou muito na dúvida…me falaram q ele não vai ficar bom…só cortando mesmo

    1. Oi lindona sim,
      faça pelo menos duas hidratações na semana usando
      máscara hidratante,
      faça também uma umectação com óleo vegetal,
      e reconstrução com a queratina uma vez a cada 15 dias
      ate recuperar depois faça apenas uma vez no mês,
      bjuss

  16. Bom dia Ju. Estou na duvida entre o creme de hidratação da haskell de mandioca ou bananeira, tenho o cabelo com mechas mas quero a força e crescimento que o de mandioca oferece. Qual deles seria o melhor pra hidratação dos fios. Desde já obrigada

    1. Oi lindona,
      os dois são muito bons o ideal seria você testar
      para ver qual o seu cabelo vai gostar mais,
      mas a linha bananeira é mais indicada para quem
      tem químicas bjus

    1. Oi lindona,
      Dê uma olhadinha no menu “resenhas” aqui no blog
      pois tem varias dicas de produtos e também receitinhas
      caseiras para queda,
      mas se estiver em excesso te indico consultar um medico
      para fazer exames e saber certinho qual é causa pois em alguns
      casos pode ser falta de vitamina no sangue beijos

  17. Oiii lindooonaa!!!
    Preciso de uma opinião sua, qual reconstrução é melhor, haskell bananeira ou bio stratus da embalagem preta da linha nova, aquele com micro queratina? Qual deles dá uma engrossada no fio, repõe mais massa? Meu cabelo eh fino de nascença, e faço descoloração… Bjooo Juuuu

Deixe um comentário