Cauterização Cauter Fix da Phinna Cosméticos é boa? Resenha

Cauterização Cauter Fix da Phinna Cosméticos é boa? Resenha. Nesse post você vai conhecer uma cauterização completa que fortalece e recupera a fibra capilar danificada por químicas. Clique e confira!

Cauterização Cauter Fix da Phinna Cosméticos é boa? Resenha. 

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

No post de hoje eu trouxe a resenha completa de uma cauterização capilar que promete recuperar a fibra capilar danificada por processos químicos.

A cauterização Molecular Cauter Fix é uma máscara de alta performance com pH 4,0 e totalmente vegana não testada em animais de fácil aplicação.

Então, para saber mais e conferir tudo sobre ela, é só ler o post completo.

Vamos lá!

Cauterização Molecular Cauter Fix – O que a marca diz:

cauterizacao-molecular-cauter-fix-da-phinna-cosmeticos-e-boa-resenha-produto

Máscara desenvolvida com tecnologia de última geração, rica em Complexo de Aminoácidos, Colágeno e Vinagre Balsâmico. Este exclusivo complexo é responsável pelo preenchimento do diâmetro do fio envelhecido e pela reparação dos macro e micro danos causados pelo estresse físico, químico, térmico e ambiental.

Cauterização Molecular Cauter Fix – O que promete? – Evolução capilar

  • Reestruturação instantânea para fios extremamente danificados por química.
  • Devolve proteínas e aminoácidos aos fios.
  • Desenvolvido com tecnologia de última geração, Molecular-Acetum;
  • Complexo de micropartículas de proteínas e aminoácidos de baixo peso molecular, possui extrema habilidade de reposição da massa cortical.
  • Reparação e reconstrução de toda área fragmentada por uso exagerado de produtos químicos ou pela ação atmosférica e mecânica.

Cauterização Molecular Cauter Fix – Principais ativos

  • Reclaim-Age
  • Mix Proteico
  • Molecular Acetum

 Cauterização Molecular Cauter Fix – composição

cauterizacao-molecular-cauter-fix-da-phinna-cosmeticos-e-boa-resenha-composicao

aqua, glycerin, guar hydroxypropyltrimonium chloride, disodium edta, cetearyl alcohol, cetyl alcohol, ceteareth – 20, cocos nucifera oil, cetrimonium chloride, bht, methylchloroisothiazolinone (and) methylisothiazolinone, glutamic acid (and) serine (and) carbocysteine (and) hydrolyzed rice protein (and) peg-90m (and) polyquaternium-10 (and) water (and) methylchloroisothiazolinone (and) methylisothiazolinone, collagen powder, vinegar, vitis vinifera (grape) fruit extract, water, fructose, glucose, gluconic acid, perfum.

 Cauterização Cauter Fix – Decifrando os componentes

  • Aqua. Água.
  • Glycerin. A glicerina é altamente umectante, hidratante e emoliente. Ela doa muita maciez aos cabelos, brilho, hidratação e também fortalecimento prevenindo danos, pontas duplas, quebra capilar e o ressecamento.
  • guar hydroxypropyltrimonium chloride. É um composto orgânico solúvel em água derivado da goma de guar com ação antiestática.
  • disodium edta. Agente quelante, tem a função de se ligar aos metais presentes na água, para impedir a deposição de metais presentes na água de abastecimento nos fios. Atua também no controle da viscosidade dos produtos e evita a degradação dos mesmos.
  • cetearyl alcohol/ cetyl alcohol. São emulsificantes que confere textura e efeito espessante aos produtos.
  • ceteareth -20. Surfactante não-iônico que funciona atraindo água e óleo ao mesmo tempo, frequentemente usado como emulsionante em cosméticos.
  • cocos nucifera oil. O óleo de Coco é rico em vitamina E e ácidos graxos que ajudam a reduzir a perda de proteína assim como em cabelos danificados ele age no córtex do cabelo evitando a quebra capilar, e melhora a tonificação do fio aumentando a resistência do cabelo. Além disso ele traz muita nutrição, hidratação, brilho, maciez e elimina o frizz e também pontas duplas.
  • cetrimonium chloride. É um sal de amônio quaternário usado como conservante.
  • Bht/ methylchloroisothiazolinone/ methylisothiazolinone. Conservantes.
  • glutamic acid. O Ácido Glutâmico é um dos mais eficientes aminoácidos para o cabelo pois ele protege o filme hidrolipídico do fio, impedindo a ação da umidade externa. Ele também reforça a fibra capilar, sendo um ótimo reconstrutor e agente de condicionamento que ajuda a reduzir a eletricidade estática, deixando o cabelo sem frizz e mais macio.
  • Serine. A Serina é um aminoácido que promove a restruturação dos fios a partir da formação de proteínas, e melhora a penteabilidade, brilho, maciez, alinhamento e a integridade das cutículas do cabelo.
  • Carbocysteine. A Carbocisteína é derivada do aminoácido L-Cisteína, um dos aminoácidos que compõem a queratina natural do nosso cabelo.  Ele atua nos fios diminuindo e controlando o volume, reduz o frizz e proporciona brilho e movimento.
  • hydrolyzed rice protein. A proteína hidrolisada do arroz é um excelente antioxidante que repara os fios e protege a cor do cabelo e retém a umidade do fio fazendo com que ele fique mais hidratado e fortalecido.
  • peg-90m. Espessante, formador de filme, doador de brilho que oferece substantivada aos cabelos promovendo uma melhor maleabilidade.
  • polyquaternium-10. É um polímero sintético. O polímero são moléculas muito grandes formadas pela junção de pequenas moléculas unidas quimicamente, eles são usados em produtos de cabelo para manter e aumentar a viscosidade e também age como condicionante.
  • Water. Água.
  • collagen powde. O colágeno é uma proteína que recebe uma partícula de água se tornando solúvel em água e penetrável nos fios mantendo a elasticidade e hidratação. O colágeno é muito importante para o cabelo pois é rico em aminoácidos como prolina, glicina, e arginina responsáveis por doar força e firmeza a fibra capilar além de flexibilidade, brilho e crescimento saudável.
  • Vinegar. O vinagre é um ótimo selante natural pois ele possui um pH bem baixo que fica em torno 2,5 e 3,5 por conta disso ele deixa as cutículas do nosso cabelo bem fechadas e seladas, o que é muito bom para os cabelos porosos que quando estão nessa situação ficam com as cutículas muito abertas perdendo a hidratação dos fios e podendo ficar quebradiços também. Além disso o vinagre também hidrata o cabelo e por fechar as cutículas e deixá-las bem seladas faz com que o cabelo fique extremamente brilhoso, alinhado e sem frizz.
  • vitis vinifera (grape) fruit extract. O extrato de uva contém grandes quantidades de antioxidantes, polifenóis, flavonoides, potássio, proteínas, carboidratos, iodo e fósforo. Ele tem o poder de recuperar a umidade dos fios devolvendo o brilho, fortalecendo e deixando os cabelos mais fortes e além disso também possui o poder de selar as cutículas diminuindo o frizz pois tem o pH ácido.
  • Fructose/Glucose. São açucares que combatem o ressecamento, diminuem o frizz, e pontas duplas, doam brilho e maciez, ajudam a reparar danos e além disso também trazem mais alinhamento aos fios.
  • gluconic acid. O ácido glucônico é um acido orgânico que regula o pH do cabelo, fechando e selando as cutículas fazendo com que o cabelo fique alinhado e muito brilhoso.
  • Perfum. Perfume.

 Cauterização Molecular Cauter Fix – Indicação de uso da marca.

cauterizacao-molecular-cauter-fix-da-phinna-cosmeticos-e-boa-resenha-modo-de-usar

Aplique a Cauterização Capilar nos cabelos úmidos logo após o uso do Shampoo, começando pelas pontas até próximo da raiz, distribua uniformemente, massageando suavemente mecha por mecha ou usando um pente de dentes largos, deixe em repouso por 5 minutos e enxágue normalmente, finalize com secador e prancha.

Cauterização Cauter Fix da Phinna Cosméticos – O que eu achei?

O meu cabelo ficou com as cutículas bem seladas mais alinhado, com brilho espelhado e mais encorpado.

Ela deixou meu cabelo com uma pegada de reconstrução, mas não ficou com os fios rígidos, a sensação foi de um cabelo mais encorpado.

Meu cabelo ficou bem cheiroso e na hora de aplicar foi muito fácil, pois ela é bem emoliente.

Outra coisa que eu achei bem legal e que é um grande diferencial que a marca trouxe, foi que o tempo de ação é de apenas 5 minutos…isso para o dia a dia corrido facilita muito e é bem pratico.  Cumpre o que promete sem precisar deixar agir por muito tempo nos fios.

Aonde comprar a Cauterização Cauter Fix da Phinna Cosméticos?

Você encontra a Cauterização Molecular Cauter Fix para comprar no site da marca.

Use o nosso cupom de desconto JULIA e ganhe 10% de desconto na compra da cauterização.

Acesse aqui: Site Phinna Cosméticos

E antes de terminar lindona, conheça nesse post a resenha completa de um cronograma capilar completo, para recuperar os cabelos rapidamente: Cronograma Crono Girl da Phinna Cosméticos é bom mesmo? Resenha

Vídeos: Resenhas Phinna Cosméticos

Venha conhecer meu instagram…lá eu posto meu dia a dia, minha rotina na academia, dieta, dicas de cabelos e muito mais.

Acesse aqui: Julia Doorman

E aí lindona, gostou do post: Cauterização Molecular Cauter Fix da Phinna Cosméticos é boa Resenha?… Deixe um comentário

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

4.8/5 - (32 votes)

29 thoughts on “Cauterização Cauter Fix da Phinna Cosméticos é boa? Resenha

  1. Resenha maravilhosaaa e completíssima que só vc sabe fazer lindona, ameeeei. Você e TOP! Júlia, por favor faz um vídeo de top 5 dos melhores tônicos capilares para crescimento que você já usou. Beijos, amo te acompanhar em todas as redes sociais

  2. Nossa Ju amei a composição dessa cauterização, bem completa mesmo vi o vídeo no seu canal porém corri aqui no blog pra conferir a composição completa dessa calterizacao top gostei muito. Amoooooo suas resenhas de produtos pois é bem completa

  3. Amei a resenha , como não amar Juh você sempre traz o melhor para a família de lindonas amo muito , obrigada lindona por sempre nos atualizar com o que há de melhor para os cabelos , pele, etc
    Beijos Juh fica com Deus
    #SouLindonaVip

  4. Oi Julia.. adorei..Vc explica super bem…cada detalhe é importante..eu só tenho uma dúvida.. essa máscara altera a estrutura do fio? Pelo o que vi não.ne..mas gostaria de ter certeza pois não ponho química no meu cabelo..apenas cuido com máscaras receitas caseiras e umectacao.. obrigada.. bjo

  5. Não podia deixar de comentar aqui tbm, ja te sigo no insta e no youtube mas resolvi vir ao seu site, ameiiiiiiiii! Já vou comprar a cauterização. Te mando resultados. \bju lindonaaaaaa!

Deixe um comentário