Uniq One Revlon 10 Benefícios no mesmo Produto – Resenha

Uniq One Revlon 10 Benefícios no mesmo Produto – Resenha com fórmula. Neste post você vai saber tudo sobre este produto, fórmula, benefícios, como usar, etc…Leia o post completo.

Uniq One Revlon 10 Benefícios no mesmo Produto – Resenha

Olá meninas, tudo bem?

Hoje trouxe uma resenha, muito pedida por vocês…estou me organizando pra trazer novos produtos toda semana, estou testando vários e em breve volto com novas resenhas detalhadas, combinado?

Então vamos lá…As perguntas que mais recebo sobre este produto são:

Uniq One cumpre os 10 Benefícios?…Uniq One é Milagroso como falam?Ele hidrata o cabelo?Ele pode ser usado todos os dias?Vale a pena compra-lo?…e por ai vai.
Confesso que comprei porque vocês me pediram, mas tinha mesmo que comprar e testar, pra poder responder a todas essas perguntas, não é mesmo?…então vamos lá.

Uniq One Revlon 10 em 1 Resenha Completa

uniq-one-premio-nova

O produto BB Cream Capilar da Revlon, ganhador o Prêmio Especial Inovação da revista Nova/Cosmopolitan, ficou ainda mais famoso depois de várias celebridades assumirem que usavam ele, inclusive Marco Antonio de Biaggi, disse que o usava em suas clientes famosas.

A textura do produto é branca, parece um creminho, porém menos concentrado, lembra uma espuminha, sabe? A embalagem de 150ml dura bastante, pois a válvula de spray ajuda a economizar. O cheiro é suave, levemente doce, não achei enjoativo, achei diferente de tudo que já usei.

uniq-one-formula-revlonIMG_3249

Agora vamos falar da fórmula…

Uniq One Revlon 10 em 1 Fórmula


uniq-one-formula

Water: água

Cetearyl Alcohol: agente condicionante, conferente de maciez aos fios;

Behentrimonium Chloride: emulsificante, emoliente, e agente anti-estático, reduzindo assim o frizz;

Parfum: Perfume;

Hexyl Cinnamal: encontrada de forma natural do óleo essencial da camomila, usada para dar aroma;

Buthyphenyl Methylpropional:  auxiliador de fragrância;

Alpha Isomethyl Ionone: agente auxiliador de fragrância;

Limonene: líquido incolor com um leve odor citrus, usado para fazer fragrâncias. Substância química, orgânica, encontrada naturalmente em frutas cítricas (cascas principalmente de limões e laranjas);

Linalool: líquido incolor com um odor suave e doce, que confere fragrância ao produto. Ocorre naturalmente em muitos óleos essenciais, como óleo de madeira ho, tangerina, hortelã, rosa, tangerina, limão, lavanda, cipreste, canela, camomila e pau rosa;

Benzyl Salicylate:  Auxiliador de fragrância e filtro contra raios UV;

Citroneloll: encontrado no óleo essencial de citronela, que pode ser obtido da extração das plantas gerânio e rosas, utilizado na indústria alimentícia e cosmética como aromatizante;

Hydroxysohexyl 3 – Cyclohexene Carboxaldehyde: confere fragrância;

Amyl Cinnamal: confere fragrância;

Isopropyl Alcohol: ativo emulsificante que auxilia na estabilidade da fórmula, controlando a viscosidade;

Cyclopentasiloxane: silicone volátil, com função de melhorar a espalhabilidade. Ajuda a desembaçar os fios e confere mais brilho;

Panthenol: derivado de vitamina B5, possui ação hidratante e umectante, molécula pequena que penetra com facilidade na fibra capilar, garantindo hidratação, maciez e maleabilidade aos fios. Não apresenta aspecto gorduroso e tem o poder de absorver reter a água, mantendo os fios hidratados por mais tempo;

Quartenium-80:  agente anti-estático, com propriedades que auxiliam a combater o efeito de frizz;

Eugenol: é bactericida e confere fragrância, tem em odor característico de cravo;

Silk Amino Acids: Aminoácidos da Seda, proporciona hidratação e melhora a força elástica do fio, forma um filme protetor nos cabelos, protegendo contra agentes externos agressivos, como sol, vento, chuva, cloro, secador, chapinha, etc…além de doar brilho aos fios;

Ethylhexyl Methoxycinnamate: filtro solar, ajuda a prevenir danos solares causados pela radiação UV;

Butyl Methoxydibenzoylmethane: age como filtro Solar;

Propylene Glycol:  propileno glicol é um álcool orgânico, umectante e condicionante, confere maciez e brilho aos fios;

Disodium EDTA: conservante;

Phenoxyethanol: conservante;

Methylisothiazolinone: bactericida, conservante;

O que a marca promete?

O bom desse produto é que ele tem várias funções, assim você dispensa comprar vários produtos: protetor térmico, anti-frizz, protetor solar, ajuda a desembaraçar, ajuda manter a hidratação, etc…

uniq-one-resenha-revlon

1 – Repara o cabelo seco e danificado
Minha opinião: ajuda na hidratação, então combate o ressecamento.

2 – Brilho e Controle do Frizz
Minha opinião: ajuda no controle do frizz e no brilho, como vocês viram na fórmula, os ativos responsáveis por esse efeito estão presentes.

3 – Proteção Térmica
Minha opinião: sim protege, agentes protetores foram encontrados na fórmula.

4 – Suavidade e toque sedoso
Minha opinião:  sim, o cabelo fica mais macio e com toque sedoso depois do uso.

5 – Filtro UVA e UVB
Minha opinião: sim protege, agentes protetores foram encontrados na fórmula.

6 – Facilita Escovação
Minha opinião: ajuda no deslize na hora da escova.

7 – Efeito desembaraçante 
Minha opinião: os cabelos ficam mais fáceis de pentear e desembaraçam com facilidade.

8 – Mantém o Penteado por mais tempo
Minha opinião: isso já não posso comprovar, pois uso o cabelo solto o dia todo, mas a redução do frizz é notável.

9 – Previne Pontas duplas
Minha opinião: se ajuda hidratar e forma filme de proteção, também ajuda na prevenção de pontas duplas.

10 – Realça o volume natural do cabelo
Minha opinião: aqui o produto se refere ao volume da espessura do fio, ou seja, volume natural de um cabelo mais encorpado. O ativo responsável por isso, é o pantenol, que além de hidratante e umectante, ele penetra na fibra capilar com facilidade, deixando os fios macios, hidratados e com maior elasticidade. O Pantenol é capaz de espessar o fio devido a sua propriedade de absorver e reter a água dentro das fibra capilar, assim os fios ficam saturados (cheios) de água, desta forma mais espessos em até 10%.

Mas não é nada exagerado, dependendo da espessura do fio, você não sentirá tanta diferença neste aspecto.

resenha-uniq-one-revlon

Agora falando de forma geral, os ativos que conferem hidratação, melhoram a penteabilidade dos fios, reduzem o frizz , proteger dos raios UV e do calor do secador e da chapinha. Posso dizer que é um dos melhores leave-ins que já usei até agora.

Mas nada de outro mundo gente, você sentirá que hidrata mais do que um leave-in comum, mas não dispensa a hidratação semanal com uma máscara potente.

Ah, um detalhe…algumas meninas que tem o cabelo fininho, me contaram que o produto pesou um pouco, então devo avisar vocês.

Eu comprei o meu a vários meses, mostrei até no vídeo de leave-ins. A durabilidade é boa em relação ao preço, paguei R$149,00…. a 6 meses atrás, mas ainda estou na metade do vidrinho de 150ml, a minha expectativa é que um vidrinho de 150ml dure 1 ano para valer a pena.
Eu uso em quase todas as lavagens, principalmente nos dias que eu não hidrato os fios, aplico como protetor térmico com o cabelo úmido. Borrifo 2 ou 3 vezes na mão e aplico no cabelo.

Quando acabar esse, quero testar o de coco (Coconut), alguém ai já testou os dois?…Pode me contar qual achou melhor?

Então é isso meninas, espero que tenham gostado da resenha detalhada…dá muito trabalho, mas vale a pena.

Um grande beijo e até o próximo post!

Júlia Doorman

4.2/5 - (49 votes)

57 thoughts on “Uniq One Revlon 10 Benefícios no mesmo Produto – Resenha

  1. Oi Júlia!! Legal, vou testar.
    Usar óleo no cabelo como finalizador é legal? Eu uso o Super óleo 8 da Garnier Fructis já tem um bom tempinho, mas estou em dúvidas, porque meu cabelo está quebrando muito e está fino eu vi que ele tem Dimethicone na fórmula, e isso é um silicone insolúvel em água, né.
    Eu descobri que tenho um monte de máscara de tratamento que contém parafina líquida! Tenho vontade de jogar tudo fora, mas dá dó.

  2. Oi Ju que legal essa resenha heim 😀 que produtinho legal ainda ontem vi um video com esse produto estava querendo mesmo falar com vc sobre ele adorei tem varias funçoes que ajudam muito a proteçao termica é bem legal meu cabelo é bem parecido com o seu no sentido de ser oleoso na raiza e seco nas pontos mais nao é muito fino nao sera que nao vai pesar nao?? Muito legal mesmo super bem explicadinho! Fica com Deus linda bjs

  3. Parece ser muito bom, Ju! Adoro esse tipo de post, de resenhas! Estou ansiosa para você resenhar mais produtos e sugiro que você resenhe mais produtos da Lola pois parecem ótimos *-*
    Beijos

  4. Ju, para as meninas com cabelos fininhos e oleosos (como o meu), eu indico o It’s a 10 que tem a mesma proposta desse leave-in. A diferença dele é que não pesa nada nos fios. Dá até um voluminho, sabe?? E não deixa NADA oleoso. Pra mim foi um achado. Beijinhos!!

  5. Oi Julia,eu amo essas resenhas super completas aqui do blog,da pra aprender muitas coisas na fórmula,coisas que eu nem imaginava o que poderia ser rsrs.Fiquei com vontade de experimentar esse uniq one revlon,mas por enquanto não cabe no meu orçamento kk
    Estou aguardando ansiosa o vídeo/post de máscaras de hidratação,acredito que muita gente também esta esperando né?!Beijooos 🙂

  6. Que legal Ju assim que der vou testar acredito que nao deva pesar entao nao nossa adorei mesmo a resenha otima 😀
    Depois conta quando testar o outro. Ate amanha minha linda nao vejo a hora hehe fica com Deus e bjinhosss

  7. Olá, Jú! Acabei de te ver no VB através do site online 😉 Adorei ver-te a fazer as sobrancelhas com henna. Graças a ti o meu cabelo está cada vez mais bonito 😉 Só tenho pena que andem a cair muitos penos nas extremidades das minhas sobrancelhas e não sei se consigo fazer um desenho bonito com henna nelas.

    Beijinhos Grandes da tua fã portuguesa que adorava conhecer-te 😉

  8. olá Ju! eu comprei e o meu vidrinho deu para um bom tempo… nas primeiras lavagens meu cabelo ficou bem macio e sedoso, a escova deslizava e o brilho era notável mas ai depois de meses usando o produto nao achei o efeito o mesmo das primeiras semanas sabe? isso acontece comigo com alguns produtos, sera que é possivel o cabelo se acostumar com o produtivo?????
    Mas de qualquer forma continuei usando devido o protetor térmico kkkkkk

  9. Oi, Júlia! Acompanho seu blog há quase dois meses, inclusive comprei o óleo de coco depois de ver seu post e amei, uso nas pontas antes da lavagem e na umectação, e tem dado muito resultado. Estou há um mês namorando esse Uniqone, mas como já comprei umas máscaras caras da Joico, Loreal e Schwarkopf estou me segurando. Estou usando o do O Boticário Vinoterapia (para cabelos loiros) e gosto bastante do efeito.
    Só pra avisar as meninas que amanhã tem promoção no site Beleza na Web (já comprei duas vezes e entregaram certinho e bem rápido)… quem sabe esse leave-in não estará de promoção também? Bjs.

  10. Esse é o melhor leave-in que tenho . Fora do Brasil comprei por 18 dóllares. Mto bom né?! Eu super indico. Meu cabelo é fino e nao pesa no cabelo. Só se passar mto , é claro. Bjs

  11. Oi Julia, otima resenha. Também estou na expectativa pelo vídeo das máscaras hidratantes. Em relação ao uniq one, eu já li mto sobre ele e queria mto comprá-lo, mas a questão do volume me preocupa um pouco. Meu cabelo não é muito fino, mas tenho medo de ficar volumoso mesmo assim. O que você acha? Bj linda

  12. Oi Juju! Eu já usei quase todos os produtos que você já indicou no blog.Ontem,por volta de meia noite eu li a sua resenha e fui correndo para comprar porque eu achei muito interessante! Bom, primeiramente eu fiz uma nutrição no cabelo, porque eu sigo direitinho o seu cronograma capilar, depois eu finalizei com o Uniq One! confesso para você que este produto superou todas as minhas expectativas!maravilhoso! no meu cabelo o resultado foi espetacular. Beijos linda!

  13. Oi Julia! Adoro seu blog e seus vídeos, você realmente tem bastante conhecimento sobre as coisas que fala. Mas eu quero te falar uma coisa e por favor interprete como construtivo ok? Você usa a palavra “antibactericida” mas isso é uma redundância, ou o produto é bactericida ou antibacteriano, estas palavras significam a mesma coisa, que o produto mata bactérias. E só pra ficar claro para suas leitoras os antibacterianos de produtos cosméticos não servem para matar as bactérias que estão no nosso corpo, eles matam as que porventura contaminarem O PRODUTO, então na verdade eles atuam como “conservantes” nos cosméticos. Um grande beijo pra você Julia, sou farmacêutica e se você tiver alguma dúvida sobre o que eu falei pode perguntar. 🙂

  14. Júlia, uso esse leave in já há algum tempo, já estou no meu segundo tubo! Adoro, aliás gostaria que me sugerisse outro sem enxague, com proteção térmica tão bom quanto esse para ser o meu próximo uso! Aguardo, um bj

  15. Oi Julia,

    Você é ótima, que resenha perfeita, com todos os componente bem explicados, amei.
    Tenho uniq one, uma amiga que amou me indicou, mas, o cabelo é fino, pouquinho e sem volume, porém o meu é fino, cacheado e muito volume, não gostei dele sozinho, precisava de algo mais pra definir os cachos. Uso sempre, principalmente pensando na proteção térmica e solar, mas, na definição não atendeu. Beijos, amo suas dicas!

  16. Estou pensando em comprar esse produto, mas tenho medo dele pesar no meu cabelo, porque o meu cabelo é bem fino e pouco, mesmo assim será que vale a pena comprar para o tipo do meu cabelo

  17. Olá, teste o coconut! Pra mim ele está sendo maravilhoso! Tenho o cabelo loiro natural com californianas e super fino. estava com as pontas BEM espigadas e elásticas devido ter descolorido. Eu estava pensando até em cortar um bom tanto pq não estava aguentando mais aquelas pontas estragadas. Foi quando comprei o COCONUT, e ele salvou minhas pontas. kkk Deixa com aspecto bem saudável, macio, hidratado.
    Não pesou no meu cabelo, mesmo sendo fininho.

  18. Pena que é tãooooo difícil encontrar o original… A Internet é uma verdadeira selva de Uniq’s, os preços de $30 a $200… Aí você pensa: “Com certeza o de $200 é original e o de $30 falso”, mas quando vai ler os comentários, está lá cliente reclamando de embalagem estragada, ou sem lacre, ou sem validade; ou que o produto não fez nenhum efeito. Aí a gente pensa que o produto não é tão bom quanto dizem, mas quando vai ver, pagou uma fortuna por um falso. Pelas informações que encontrei, o original vem com aquele plastico tipo celofane lacrando a caixa e, não sei vocês, mas tenho pesquisado a mais de 1 mês e nenhuma loja tem a caixa lacrada… Acho absurdo a Revlon não colocar venda em alguma loja oficial, ou caracterizar melhor as embalagens, incluindo algum destaque, para conseguirmos identificar o original. Estou quase desistindo e comprando algum nacional similar

  19. Ju, meu cabelo é super fino e está muito danificado nas pontas devido à descoloração. Passo este leave-in todas as noites nas pontas e depois escovo o cabelo antes de dormir. Assim o cabelo não embaraça durante a noite e acorda macio e brilhoso!
    Paguei 9 dólares (R$35 aproxima.) então pra mim tá super valendo a pena! Adorei sua resenha detalhada, parabéns !
    Um grande beijo e muito sucesso!

  20. Júlia, sobre essa foto do produto na sua mão – você tirou o produto de dentro do potinho para mostrar ou isso é ele borrifado na mão?
    Achei estranho porque quando eu abro o meu, girando a válvula, ele é cremoso (como da sua foto na mão)… mas quando eu borrifo (direto no cabelo) a sensação que eu tenho é que ele vira tipo uma água… agora fiquei com medo do meu ser falsificado hein?! …rs….

  21. OIe lindona tudo bom.
    Me tira uma duvida, entre esse Uniq one, e o Vinagre de maça, qual vc acha melhor.
    Tenho o cabelo fino, e uso chapinha uma vez por semana, as pontas dele as vezes ficam ressecadas e com pontas duplas, e também aqueles pontinhos brancos, qual vc me indicaria.
    Amo suas indicações, estou amando o resultado do meu cabelo, esta crescendo bastante, porem ele é bem ralinho, então nao parece muito o crescimento, o que eu faço.
    Super bjus e sucesso.

    1. Oi lindona,
      qual vinagre de maça, o caseiro?
      os dois tem funções diferentes…
      o vinagre é bom usar uma vez na semana
      para selar bem as cutículas e o Uniq One é
      para finalizar o cabelo apos todas as lavagens
      e proteger do calor gerado pelos aparelhos e de agentes
      externos,
      procure seguir um cronograma certinho e faça as receitas
      para engrossar os fios como a hidratação de gelatina por exemplo,
      beijos

  22. OOOi Ju,
    o vinagre de maça que eu falei é o da forever liss, que é como um livin. Qual dos dois vc acha melhor, pro meu cabelo que é fininho e fica quebradiço devido a chapinha ?
    Estou fazendo a hidratação de gelatina, pra dar uma engrossadinha nos fios… rsrsrs ;D
    Outra duvida que pergunte no insta mais ainda não tive resposta, é sobre misturinha caseira com linhaça. Queria saber se posso substituir a linhaça pela Chia, que tbm tem esse efeito babinha quando ferve na agua . rrsrs
    Amos essas receitinhas caseiras da super certo rsrsrs
    Bju lindona.

  23. Olá ju,
    Comprei recentemente esse leave in, mais precisamente o flor de lótus, amei o cheirinho gostoso. E fica ja dito q deixou o meu cabelo bem suave e brilhoso
    Tenho uma dúvida, se aplicar o leave in, n preciso aplicar um serum dps da secagem?

    Bjs, seu cabelos são lindos! Parabéns

Deixe um comentário