Cobra Hair Oil (snake oil) da Nanovin Hair é bom? Resenha

Cobra Hair Oil (snake oil) da Nanovin Hair é bom? Resenha – Nesse post você vai conhecer tudo sobre esse óleo diferentão que está fazendo muito sucesso no mundo todo. Clique e confira!

Cobra Hair Oil (snake oil) da Nanovin Hair é bom? Resenha 

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

No post de hoje eu trouxe um produto bem diferente que está fazendo muito sucesso na internet.

O óleo de cobra não possui nada do animal, ele tem esse nome pois a sua composição é uma formula indiana que veio para o Brasil, ele já está fazendo sucesso em vários países como os da Europa, França, Dubai, África e também na Índia, onde ele é muito usado pelas indianas para deixar o cabelo gigante, super brilhoso e hidratado.

Então, para saber tudo sobre ele, é só ler o post completo.

Vamos lá!

Qual é o porque do nome “Óleo de cobra”?

cobra-hair-oil-snake oil-da-nanovin-hair-e-bom-resenha-crescimentoO Cobra Hair Oil (snake oil) da Nanovin Hair possui esse nome pois esse óleo foi inspirado na mitologia grega, onde Poseidon que era o Deus do mar, seduziu a Medusa em um templo dedicado a Deusa Atena, que com raiva transformou os belos cabelos de Medusa em um grupo de cobras.

E foi essa história que inspirou a criação desse óleo, que está sendo muito usado na Índia para o fortalecimento capilar e para fazer o cabelo crescer mais rápido.

Cobra Hair Oil (snake oil) da Nanovin Hair – O que a marca diz:

cobra-hair-oil-snake oil-da-nanovin-hair-e-bom-resenha-oleo

O Cobra Hair Oil é uma mistura de diferentes óleos vegetais naturais com propriedades especiais e nutritivas para os cabelos e folículos pilosos. O cabelo é fortalecido, protegido e nutrido pelo óleo. O crescimento capilar melhorado pode ser o resultado do uso regular. O Cobra Hair Oil evita pontas duplas e combate a caspa e a queda do cabelo.

Cobra Hair Oil (snake oil) da Nanovin HairBenefícios para o cabelo:

Esse óleo é indicado para todos os tipos de cabelos, em sua formula possui ativos para cabelos ressecados, danificados, quebradiços e cabelos que passaram por processos químicos.

Ele fortalece a fibra capilar, alinha os fios e elimina o frizz, combate a caspa e a queda capilar e acelera o crescimento dos fios.

Para quem tem cabelo oleoso pode usar sem preocupação, pois o meu cabelo é misto e o óleo não deixou nada oleoso, mesmo no terceiro dia após a aplicação, os fios ainda estavam bem soltinhos.

Ele é um óleo 100% puro, vegetal e essencial.

Cobra Hair Oil (snake oil) da Nanovin HairComposição:

cobra-hair-oil-snake oil-da-nanovin-hair-e-bom-resenha-composicao

Nigella oil, castor oil, avocado oil, sesame oil, coconut oil, argan oil, arugula oil, mustard oil, bht

Cobra Hair Oil (snake oil) da Nanovin HairDecifrando os componentes:

  • Nigella Oil. O óleo de cominho preto é rico em antioxidantes e propriedades anti-inflamatórias, antibacteriana e fungicida que ajudam a manter o couro cabeludo mais saudável, livre de caspa e oleosidade excessiva. Além disso esse óleo também possui nutrientes que estimulam os folículos capilares, favorecendo o crescimento saudável e o combate da queda, e também aminoácidos que fortalecem os fios e selam a umidade dentro da fibra capilar, diminuindo o frizz e doando mais maleabilidade aos cabelos.
  • Castor Oil. O Óleo de rícino além de ser um ótimo óleo para acabar com o ressecamento dos fios, também é rico em ácido oleico que ajuda a equilibrar o pH do couro cabeludo, minerais, ômega 3, 6 e 9, proteínas e vitaminas que auxiliam no crescimento dos fios, pois ativam e estimulam a circulação sanguínea no couro cabeludo.
  • Avocado Oil. O óleo de abacate é rico em vitaminas, minerais, gorduras e ácidos graxos, como o ômega 3 que nutrem o cabelo profundamente, acabam com o ressecamento dos fios secos e ressecados e combatem o frizz.
  • Sesame oil. O óleo de gergelim é rico em antioxidantes e gorduras poli-insaturadas, vitamina E, K e B6, fitoesteróis, ômega 3 e 6, magnésio, cobre, cálcio, ferro, zinco e proteínas.

Esse óleo quando aplicado no couro cabeludo age no fortalecimento e na queda do cabelo, estimula o crescimento capilar e melhora a seborreia e a descamação, e quando aplicado no comprimento e pontas reduz pontas duplas, proporciona brilho, maciez, nutrição e revitaliza os fios danificados.

  • Coconut Oil. O óleo de Coco é um óleo que possui alta capacidade de absorção pelos fios, e é rico em vitamina E e ácidos graxos que ajudam a reduzir a perda de proteína assim como no cabelo danificado.

Ele age no córtex do cabelo evitando a quebra capilar e melhora a tonificação do fio aumentando a resistência do cabelo.

Além disso ele traz muita nutrição, hidratação, brilho, maciez, elimina o frizz e pontas duplas e também contribui para um bom crescimento capilar.

  • Argan Oil. O óleo de argan contem ácidos graxos essenciais, tocoferóis e vitamina E. Além disso ele possui propriedades antioxidantes, antisséptica e fungicida, e por conta disso ele nutre, elimina o ressecamento e as pontas duplas, fortalece, doa mais brilho e flexibilidade e também deixa os fios finos e ralos mais encorpados e com uma melhor textura.
  • Arugula Oil. O óleo de rúcula é um óleo muito conhecido pelo povo Árabe e é muito popular pelos seus ricos benefícios, ele é um óleo rico em vitamina A, C, E, K e várias vitaminas do complexo B, que nutrem o cabelo da raiz as pontas, ajudam com a perda capilar e a calvície, melhoram e restauram a estrutura dos cabelos, ativam a microcirculação sanguínea acelerando o crescimento saudável e também eliminam a caspa pois controlam a produção de oleosidade excessiva.
  • Mustard Oil. O óleo de mostarda é rico em ácidos graxos monoinsaturados, minerais como o cálcio, magnésio, fósforo e potássio e também ácido fólico, que juntos atuam contra o envelhecimento precoce dos cabelos e contra a queda capilar prematura, e também fortalece a raiz e estimulam a microcirculação sanguínea contribuindo para um crescimento capilar acelerado e saudável.
  • Bht. Conservante.

Cobra Hair Oil (snake oil) da Nanovin HairIndicação de uso da marca:

Esse óleo possui multi aplicações, ele pode ser usado para fazer umectação pois é um óleo bem leve, pode ser usado como pré shampoo para proteger as pontas e pode ser usado no couro cabeludo para estimular o crescimento e combater a queda capilar e a caspa.

  • Aplique o Cobra Hair Oil a noite no couro cabeludo seco, massageando suavemente, e pela manhã lave os fios. Repetir uma vez por semana.

2 – Aplique o Cobra Hair Oil com o cabelo úmido e massageie bem, em seguida, enrole numa toalha quente. Essa toalha úmida pode ser aquecida no micro-ondas. Depois de uma hora, enxaguar. Repita uma vez por semana.

3 – Misture 3 gotas do Cobra Hair Oil no Shampoo.

4 – Antifrizz, Brilho Natural e Reparador de Pontas – Aplique algumas gotas na palma da mão, sem excesso, e passe nos fios e nas pontas.

Cobra Hair Oil (snake oil) da Nanovin HairO que eu achei?

Eu gostei muito do efeito que esse óleo deixou no meu cabelo, a aplicação é bem fácil pois ele é bem emoliente e também é bem fácil para retirar pois ele sai com facilidade.

No final os fios ficaram bem brilhosos, soltinhos, alinhados sem frizz nenhum e também muito cheirosos.

Cobra Hair Oil (snake oil) da Nanovin Hair aonde comprar?

Você encontra o Cobra Hair Oil da Nanovin Hair para comprar no site da marca.

Use o nosso cupom de desconto JULIADOORMAN e ganhe um super desconto 😉

Acesse aqui: Site Nanovin Hair

E antes de terminar lindona, confira a resenha completa do tônico capilar Nanovin A Cavalo de Ouro: Nanovin A resenha como usar funciona comprar

Venha conhecer meu instagram…lá eu posto meu dia a dia, minha rotina na academia, dieta, dicas de cabelos e muito mais.

Acesse aqui: Julia Doorman

E aí lindona, gostou do post:Cobra Hair Oil (snake oil) da Nanovin Hair é bom Resenha?… Deixe um comentário!

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

4.8/5 - (21 votes)

17 thoughts on “Cobra Hair Oil (snake oil) da Nanovin Hair é bom? Resenha

  1. Nossa Ju, amei esse óleo, muitas composições eu não conhecia. Vou comprar ele e fazer um teste, depois volto aqui para contar!
    Obrigada, por essas dicas maravilhosa e esse carinho que você tem com nós lindonas. Você é demais!

  2. Amei as dicas de como usar o óleo Jú, irei compra-lo para testar no meu cabelo. Meu vicio desde 2015 é em olhar todos os dias o blog o canal e o insta kkkk. Antes eu olhava mas o blog e o canal, passei a acompanhar com mas frequência o insta no final do ano de 2017. Sempre sigo suas dicas, antes de comprar qualquer produto para o cabelo sempre venho olhar aqui as resenhas rsrsrs. Agradeço por sempre ser tão gentil com a gente. Eu respondo sempre teus stories, mas como tua vida é corrida e sempre recebe muitas mensagens diariamente, não dá para responder. Mas sempre fico feliz quando curte meus comentários rsrs. És minha inspiração, que Deus continue te iluminando.

    1. Haaaaa que lindaaaa… que delicia ter você sempre acompanhando meu amor…
      obrigada pelo carinho e por essas palavras maravilhosas ❤️❤️❤️ pelo insta
      é um pouco mais difícil para eu responder, mas por aqui pode sempre deixar
      seu comentário e duvida que eu estou sempre respondendo 😀 😉 beijos

  3. Oi Ju lindona, tudo bem?? Tenho uma duvida, me ajuda rsrs meu cabelo é bem fininho, liso e pouco e bem oleoso na raiz. Esse oleo pode pesar meu cabelo?? Eu tenho muita dificuldade pra achar um oleo que de certo. Usei uma unica vez azeite e deu ruim rsrs cabelo muitooo fino. Agora tenho um pouco de receio de usar oleo.

    1. Oi lindona, não pesa não, o meu cabelo é misto e não pesou pois ele é um óleo leve…
      outro óleo bem leve e que não pesa os fios é o óleo de coco vegetal, é importante também
      usar sempre óleos puros e vegetais 😉 beijos

Deixe um comentário