Resenha Máscara Reconstrutora U.T.I Forever Liss

Resenha máscara reconstrutora U.T.I Forever Liss. Neste post, você vai saber tudo sobre essa máscara e suas funções, clique para ler agora!

 

Resenha Máscara Reconstrutora U.T.I Forever Liss

 

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

 

Hoje eu trouxe uma resenha que foi muito pedida por vocês: A máscara reconstrutora U.T.I da Forever Liss!

Essa é aquela máscara que salva cabelo, sabe? e ainda tem efeito imediato, na primeira aplicação você já sente uma diferença no cabelo…o nome já diz tudo U.T.I!

Ela vai tirar seu cabelo da U.T.I e vai recuperar os fios quebradiços e detonados…. Vamos lá.

A marca promete:

“Máscara de tratamento intensivo e imediato, hidrata e nutri ao mesmo tempo enquanto reconstrói os fios recuperando a vitalidade da fibra capilar, adicionando mais resistência e força aos fios. Fórmula de alta performance com efeito teia, promove total recuperação dos fios extremamente ressecados, mantendo-os macios e com brilho radiante, além de estarem saudáveis, hidratados e reconstruídos. ”

Máscara Reconstrutora U.T.I da Forever Liss

Vamos começar falando da embalagem fofa com 240g, por ser usada só quando o cabelo necessita, ela rende muito. A cor da máscara é branca, a consistência dela é média, ou seja, não é uma máscara muito concentrada, por isso ela é bem fácil de enluvar os fios. ?
Tem o efeito teia, que é aquele feito que quando você pega entre os dedos, faz um fiozinho. Já na hora da aplicação dá para sentir que o cabelo vai ficar super hidratado. O cheiro é uma delícia!

Indicação de uso da marca:

Aplique mecha a mecha nos cabelos úmidos (lavados com o shampoo). Deixe agir por 5 minutos.

Essa máscara tem o tempo de ação rápida, porem ela é muito potente. Então não pode deixar agir por muito tempo, para não deixar o cabelo duro, ok meninas?
Na composição contém colágeno, queratina e proteínas e um blend de silicones, que deixam o cabelo macio e com muito brilho.
Além do colágeno que dá um efeito incrível no cabelo, ela também tem glicerina. A glicerina deixa meu cabelo muito hidratado e dá aquele efeito desmaia fio.

Colágeno, queratina e proteínas são ativos reconstrutores, que vão fortalecer e encopar os fios.

Assista ao vídeo abaixo nele eu falo mais sobre o colágeno e porque ele é tão bom para reconstruir o cabelo:

Máscara Reconstrutora U.T.I da Forever Liss

Efeito que ela dá no cabelo:

Ao enluvar o cabelo com ela, já dá para sentir o efeito desmaia fio. Eu adoro esse efeito! A maioria das máscaras da Forever Liss tem esse efeito.

Depois do enxague, o cabelo fica muito macio e gostoso de pegar. Depois de secar o cabelo, dá para sentir os fios levemente embaraçando, que é o efeito tradicional da queratina.
Mas por ela ter colágeno e vários ativos hidratantes, ela não deixa o cabelo com aspecto duro e nem rígido, como as máscaras que tem muita queratina na composição.

resenha-mascara-reconstrutora-uti-forever-liss-efeito-imediato

Tem pessoas que não gostam de usar a queratina liquida no cabelo pois não se dão bem com ela. É importante usar para repor a massa do fio, mas é bom usar uma máscara assim, que dá esse efeito de hidratação e dá aquela leve pegada de reconstrução. Porque assim ela já vai hidratar e reconstruir o seu cabelo sem deixar os fios duros. Essa máscara é incrível para recuperar o cabelo!

Ela pode ser usada uma vez na semana, por cabelos que estão danificados, com corte químico e detonado. Uma vez a cada 15 dias por cabelos apenas ressecados e quebradiços. E uma vez no mês por cabelos saudáveis, só para repor a queratina, proteger e fortalecer.
Porque o colágeno e a queratina além de fortalecer o cabelo e encorpar, ainda ajudam a proteger o cabelo, ou seja, tem ação de proteção contra ações externas (vento, sol, etc) e não deixa o cabelo ficar danificado tão facilmente.

Máscara Reconstrutora U.T.I da Forever Liss

Considerações finais:

Eu indico demais essa máscara…o efeito que ela deu no meu cabelo foi maravilhoso!…É uma máscara potente para cabelos detonados e quebradiços. Quem já testou conta aqui nos comentários, quero saber 😀

Não esquece de falar como é seu tipo de cabelo…

Por hoje é isso lindonas, um grande beijo e até o próximo vídeo…

Leia também: mascara desmaia cabelo forever liss….e conheça a resenha máscara banho de verniz forever liss.

Julia Doorman

4.4/5 - (66 votes)

131 thoughts on “Resenha Máscara Reconstrutora U.T.I Forever Liss

  1. Ju, lindona. Fiquei curiosa para testar essa máscara. Meu cabelo é bem comprido, levemente ondulado, mas nas vezes que fui em salão disseram que ele é muito fino… mas é cheio sabe, tenho cabelo pra umas duas cabeças. kkkk Não tenho nenhuma química e nem tintura. Mas o frizz e o volume “desobediente” me incomodam. Fala da linha Volume Control da Haskell, comprei a máscara e a calda potencializadora. Mas fico na dúvida se comprei corretamente pro meu tipo de cabelo. O que você indica? ME RESPONDE POR FAVOR! Bjs, Deus te abençoe.

    1. Oi lindona obrigado pela sugestão 😀
      foque nas hidratações que encorpam os fios como a de
      gelatina incolor por exemplo,
      e umectação com óleo vegetal e reconstrução uma vez no mes,
      procure usar tambem um finalizador anti frizz ajuda bastante bjus

  2. Oi Ju, adoro suas dicas e sigo todas as possíveis, acabei descobrindo recentemente que meu cabelo tem baixa porosidade e que não preciso tanto assim de reconstrução, certo? Você poderia me dar algumas dicas sobre como fazer a hidratação penetrar melhor nesse tipo de cabelo né, já você entende do assunto haha Bjs

  3. Ju, lindona.. espero que futuramente apareça algum evento pra você vir a Fortaleza-CE. Seria maravilhoso te ver pessoalmente. Ahh, fala da linha Volume Control da Haskell! E outras boas para diminuir o frizz! Deus te abençoe! Bjs ;*

  4. Juu, depois que usei o shampoo bomba explosão de crescimento da Salon Line meu cabelo quebrou todo já fiz uma reconstrução no salão e mesmo assim ele não para de quebrar! Me ajuda, o que eu faço?

  5. Oi lindona!! Essa será minha próxima aquisição com toda certeza 🙂 Das máscaras da Forever Liss qual você considera mais hidratante, com efeito desmaia fios? A própria “desmaia fios” da marca?. Você está mais linda com sua gravidez. Beijão Ju ❤❤❤

  6. Ju, acompanho recentemente seu trabalho no canal e aqui no blog, testei uma hidratação somente e já fiquei maravilhada com o resultado. Estou montando meu cronograma capilar, essa máscara U.T.I é de Reconstrução, certo? Vi em um post ou video que antes da reconstrução se deve fazer uma hidratação e uma nutrição, então tenho uma dúvida, na semana que irei fazer a reconstrução, mesmo após as 2 hidratações que a antecedem é necessário no dia da reconstrução uma hidratação e uma nutrição?

    1. Oi lindona seja bem vinda!
      o ideal é montar um cronograma de cuidados nele
      com uma ou duas hidratações e uma umectação na semana
      e a reconstrução a cada 15 ou 30 dias desse jeito as hidratações
      e umectações sempre vão anteceder a reconstrução,
      não precisa fazer no mesmo dia não bjus

  7. Juu, me ajuda! Ha uma semana mais ou menos tive um corte químico (por relaxamento com alisante) e pior bem na frente. E é bem visível, pq cortou quase na raiz . E agora estou correndo atrás, comprei alguns produtos indicados por VC, porém estou com uma grande dúvida. Comprei uma queratina, mas o selante que uso (que não foi a causa do corte) ja tem cisteina posso usar os dois no mesmo mês? Pq a selagem é mara não queria parar. Mas vou parar de passar alisante pq acabou com meu cabelo.

  8. Oi julia, eu fazia cabelo no beleza natural nisso meu cabelo não enrolava ai decidir fazer uma progressiva fiz uma chamada “zap” acho que se escreve assim rs, ai ta ficou lindo maaas depois de um mês meu cabelo começou a cair estou desesperada comprei a máscara morte súbita estou gostando mas queria sabe se você me em dica mais alguma coisa, me ajuda lindona por favor. Beijos

  9. Oi Julia! Primeiro queria dizer que te acompanho há tempos e gosto MUITO do seu trabalho! Foi você que me inspirou a cuidar do meu cabelo com afinco e dedicação. Parabéns!
    Bom, estou aqui pra pedir uma opinião. Meu cabelo sempre foi ondulado e muito armado, sem forma e muito difícil de domar, apesar de ser bem fininho e macio. Por isso decidi alisá-lo. Durante 5 anos, mantive o liso com progressiva, duas vezes ao ano. No entanto, decidi parar com o alisamento há maios ou menos dois anos, e durante esse tempo alisava com escova e chapinha.
    A saúde do cabelo não estava muito comprometida até o momento em que eu decidi fazer luzes nos fios. Percebi o quanto meu cabelo ficou frágil mesmo tomando os cuidados necessários, e decidi não fazer mais nenhum tipo de química nos fios. Por isso decidi não usar mais nenhuma química nos fios. No momento as luzes estão mais ou menos na altura da orelha, e a partir desse ponto estão muito quebradiçoes e seguem quebrando mesmo com recontruções frequentes e uso de protetores térmicos.
    O grande probema é que meu cabelo segue sem forma e armado, pricipalmente até a altura do queixo, onde não há mais progressiva, apesar de comprido e pesado, e não consigo me sentir bem sem alisar, não consigo me sentir bonita. Não preciso de um liso escorrido, porém só com escova os fios não alisam, e fica uma diferença grande entre o comportamento da parte de cima do cabelo que não possui mais prograssiva e da parte de baixo que ainda tem resquícios da química. Por isso, acabo fazendo o uso da chapinha, pois o cabelo natural acaba com minha auto-estima.
    Gostaria de saber qual método danificaria menos o cabelo e seria mais recomendado pra eu conseguir o efeito liso com menor impacto na saúde dos fios: seguir com o uso da chapinha tomando os cuidados térmicos necessários ou fazer novamente um alisamento e cessar o uso do calor nos fios, continuando a reconstruí-lo sempre? Minha cabelereira me recomendou um selante orgânico, que segundo ela é menos pesado e danifica menos os fios do que as químicas que eu fazia antigamente. O que você me recomenda?

    Desde já agradeço pela atenção, e peço desculpas pelo comentário longo, rs.

    Um beijo enorme! :*

    1. Oi lindona tanto a química quanto os aparelhos de calor podem danificar
      se usados em excesso, a chapinha é indicada no máximo uma vez na semana tem post
      no blog falando mais sobre a chapinha se ela estraga ou não o cabelo e tem post
      também falando sobre a progressiva se é possível ter um cabelo saudável com a química
      de uma olhadinha, o selante eu não conheço, para ajudar faça também os alisamentos caseiros
      aqui do blog os resultados são progressivos mais fazendo toda semana ajuda bastante bjus

  10. Ju,
    Estou firme e forte no cronograma capilar, porém, meu cabelo está mais tratado nas pontas do que da nuca pra cima, está visível. E acho que isso é pq só passo a máscara na metade do cabelo pra baixo, já que não pode ir na raiz.
    Posso passar os produtos hidratantes mais próximo da raiz sem atingir o couro? Assim o aspecto fica uniforme. Mas não sei se pode prejudicar em algo. Bjs linda, aguardo sua ajuda ❤️

  11. Juuu, tudo bem lindona? Preciso de uma dica de shampoo fortificante… estou pensando no de Mandioca ou no Cavalo Forte, qual vc acha que vai me ajudar mais?Sou loira e estou com problema de quebra… ou se vc preferir outro pode ser tbm. bjooo!

    1. Oi lindona hidratações e umectações semanais,
      reconstrução uma vez a cada 15 dias ate recuperar
      e corte bordado uma vez no mes,
      evite usar o jato do secador muito quente perto dos fios
      e a água do chuveiro muito quente também e chapinha,
      e use protetor térmico todos os dias mesmo que não use esses
      aparelhos de calor bjus

  12. Oii,td bem?
    Sou nova aq,mas tô amando suas dicas,por enquanto só fiz uma hidratação.
    Quero te perguntar se os cremes de tratamentos são bons,como o do novex,ou só as máscaras mesmo?
    Bjooo

  13. OLáa Ju queria saber se entre essa uti e a desmaia cabelo rosinha, qual delas eh melhor para cabelos mais finos na pontas… estou deixando meu cabelo crescer, mas ele tem umas mechinhas nas pontas… as pontas estao maia finas e danificadas onde ele esta narual esta bom… qual vc sugere?

  14. Juuu, me tira uma dúvida!!Toda vez que fazemos reconstrução devemos finalizar com calor? No caso, chapinha ou secador? Vejo que há sites que informam que sim e outros que não… Se sim, pode ser só chapinha? Pois meu cabelo só com secador fica uó!
    Bjo, lindona!

    1. Oi lindona se não quiser não precisa,
      mais em alguns processos como a cauterização por exemplo
      quando sela a queratina com o calor o resultado é potencializado,
      pode finalizar só com a chapinha mais espere o cabelo secar primeiro
      bjus

  15. Olá Júlia,
    Você tem alguma receita, que deixa o cabelo liso e hidratado. Na mesma receita,porque, minha vida é muito corrida.Eu tenho dúvida, como está o meu cabelo eu não sei se ele está espigado ou ressecado.

  16. Olá lindona!!
    Adoro suas dicas. A pouco tempo comecei seguir suas dicas e meu cabelo mundo muito. Ele está bem melhor ,to conseguindo recuperar .Obrigada pela dicas . Acabei de fazer mechas no cabelo ,alguma dica pra deixar mais hidratado ?
    Bjjjss

  17. Boa noite,gostaria de saber como faço para cuidar dos meus cabelos ele está muito muito quebrado principalmente em cima, mas eu tenho um grave problema de transpiração e molha até meu cabelo, eu faço progressiva, botox da aquela maquiada mas volta depois a ficar fino nas pontas e ondulado no meio dentro da cabeça né ajude por favor??
    E tem mh filha que tem 15 anos e o cabelo dela é super cacheado e estourou com um relaxamento, eu já consegui recuperar um pouco ele com um botox vem fraco pois ela tem Asma e tenho medo de passar algo com cheiro forte nela, mas ela não gosta dele cacheado e não cresci também nos ajude por favor

    1. Oi lindona siga um cronograma de cuidados com uma ou duas hidratações semanais
      uma umectação com óleo vegetal e reconstrução capilar uma vez a cada 15 dias ate recuperar
      e depois apenas uma vez no mes,
      para deixar o cabelo mais liso e alinhado faça os alisamentos caseiros aqui do blog é natural
      e os resultados são progressivos você pode fazer no seu cabelo e da sua filha também,
      e para o crescimento veja o menu queda e crescimento tem varias dicas bjus

  18. Julia, tudo bem? Eu tenho uma dúvida, gostaria de saber se eu não preciso usar a queratina líquida com essa máscara da forever liss, como você explica no vídeo do cronograma capilar. Deixa eu explicar melhor, eu preciso usar a queratina líquida e depois usar a máscara, ou só a máscara já é suficiente para reconstruir o meu cabelo?
    Obs.: Eu não uso nenhum tipo de química no meu cabelo, nem pinto… Tenho muito medo! Rsrs

  19. Ju, Me indica uma mascara ou receita para reposição de massa capilar, fiz descoloração e estou desesperada.pesquisei várias mascaras RMC, tenho medo de comprar qualquer uma.Preciso muito da sua dica.

  20. OI…sou sua seguidora ….amo ver suas resenhas ..suas dicas…sempre levo como referencia em todos os meus tratamentos ….e gostaria de pedir pra fazer a resenha do Shampoo e Condicionador e Mascara da marca Aussie Moist …

    Obrigada…

  21. Júlia, meu cabelo é fino, pouco e oleoso, ele vive preso pois tenho uma bebê de 6 meses que adora puxar cabelo, rs, isso faz com que ele fique quebradiço. Tudo que eu passo no meu cabelo para hidratação acaba pesando um pouco. Qual máscara de tratamento/hidratação vc me indicaria?
    Obrigada.

  22. Oii Ju, tudo bem?? Sigo seu canal tem um ano e meio já, sempre seguindo suas dicas e amando!! Eu fazia progressiva no meu cabelo 2 vezes no ano,religiosamente, pois quando começava a crescer a raiz me incomodava MUITO!! Depois que conheci seu canal e comecei a seguir suas dicas, não precisei mais fazer a progressiva, minha raiz está simplesmente LISA e estou amando meu cabelo como está. Estou há um ano e meio sem fazer nenhuma química nele, e isso é maravilhoso! Tudo graças a você!! Eu nem acredito as vezes kkkkkk
    Com certeza irei comprar essa mascara para testar também!!
    Ah, aproveitando esse meu depoimento: eu morava em São Paulo, capital, e tem 3 semanas que mudei para Curitiba!! Espero poder te encontrar por aqui algum dia haha, seria ótimo te agradecer pessoalmente!
    E uma última coisinha rsrs se não for muito incomodo, você tem alguma cabeleireira ótima para cortar o cabelo pra me indicar aqui em Curitiba? Estou afim de mudar um pouquinho meu cabelo, mas não conheço nenhuma aqui, e pra falar a verdade desde que conheci seu canal não fui mais em salão nenhum! Que maravilha não? rsrs

    Muito obrigada por sua dedicação e suas dicas tão valiosas, você salvou e transformou meus cabelos!!
    Beijos lindona, e outro pra Maju!!!

  23. Olá ju
    Eu estou a procura de um bom produto reconstrutor para fazer hidratação , tenho luzes no cabelo e vou Platinar o cabelo logo , gostaria da sua opinião qual produto é melhor entre o UTI e o morte subida ?
    Obrigada

  24. Essa máscara é maravilhosa. Meu cabelo estava muito ralo e danificado por causa das luzes, fiz a reconstrução em casa utilizando ela e meu cabelo já melhorou demais! Macio, mais encorpado, perfeita! aprovadissima!

  25. Oi Jú!! Fiz luzes tem pouco tempo, meu cabelo ressecou mtoooooooooooooooo, essa da U.T.I seria bom para ele??? Estou usando a desmaia cabelo, ajudou a controlar bastante o friss, mas, mesmo assim ele ta mto ressedaco.

  26. Oi Julia, tudo bem? Eu comprei essa máscara mas estou em dúvida de como usar, porque eu fiz ombre hair num tom bem claro e meu cabelo fica muito embaraçado toda vez que lavo. Queria saber qual a sequência que devo passar a máscara, logo após o shampoo e ir desembaraçando com o máscara mesmo ou usar um creme de pentear primeiro e enxaguar p usar a máscara?

  27. Oi Ju! recentemente coloquei mega hair nos cabelos porque tenho muito pouco e eles não crescem, como estavam ficando mais fracos do que o normal acabei tirando, cortei os cabelos e retoquei as minhas luzes. Agora meu cabelo quando lavo e seco fica armado horrivel, nao consigo deixar ele sem passer a chapinha (antes do mega não usava mais a chapinha á 5 anos). Comprei essa mascara U.T.I e gostaria de saber se ela sera suficiente ou preciso comprar mais alguma coisa???

    o que posso fazer, me ajuda por favor!!!!!!! bjsssss 🙂

    1. Oi lindona sim use ela na sua reconstrução uma vez a cada
      15 ou 30 dias, faça também hidratações usando máscaras hidratantes
      e umectações com óleo vegetal semanalmente bjus

  28. Oi Jú, tudo bem ? Queria que voce me ajudasse, quero comprar umas máscaras da forever liss para meu cronograma capilar. Qual vc me indica, uma hidratante, uma nutritiva e uma reconstrutiva. ( Meu cabelo está ralo e quebradiço ). Beijos lindona !

  29. Oi Ju boa noite primeiramente gostaria de parabeniza-la pela sua princesinha é muito fofa, bom minha dúvida é se posso passar o óleo de coco no cabelo e ir a praia normal e q máscara vc indica para cabelos lisos grossos e extremamente volumoso

  30. Oi Ju, tudo bem? Preciso de uma máscara de hidratação e queria uma opinião sua rsrs, meu cabelo está bem ressecado. Entre a banho de verniz da forever liss e a quina rosa da haskell, qual vc me indica?

  31. Comprei a máscara após ver sua resenha acabei de usar e ameii ❤… ontem eu estava com a tesoura na mão decidida a tirar uns 7 dedos de comprimento pois apesar do meu cabelo está na cintura me arrependi do corte repicado e as pontas apesar de muito óleo de coco estavame pedindo socorro , muito obrigada meu cabelo está aqui muito melhor com apenas 1 aplicação decidi fazer cronograma… amo suas dicas ju vc é uma bênção❤

  32. Ju te acompanho já à mais ou menos 2 meses e estou fazendo o cronograma capilar,no momento estou sem química no cabelo.Meu cabelo tem a raiz oleosa e as pontas secas e mesmo eu fazendo o cronograma capilar à 2 meses depois de ter cortado o meu cabelo,notei q ele continua com pontas duplas e com frizz, gostaria que vc me orientasse em q shampoo usar, máscara hidratante, já faço nutrição com o óleo de côco,me ajuda por favor indicando os melhores. Obrigada bjus

    1. Oi lindona de uma olhadinha no menu dicas e cuidados lá tem
      um post sobre como cuidar dos cabelos mistos (raiz oleosa e pontas secas)
      intercale um shampoo transparente com um shampoo perolado em cada lavagem use
      um, no mesmo menu tem posts com tops máscaras e shampoos e também post com dicas
      para acabar com as pontas duplas bjus

  33. Oi ju, tudo bem lindona, vejo seus post e fico meio na dúvida, eu faço uso de progressiva a cada seis meses, estou fazendo a etapa do cronograma capilar, mais não sei separar cada caso. Comprei o kit cronograma da forever liss. Desmaia cabelo, anabolizante e uti mais não sei para que é indicado cada um dele. Me ajude por favor

  34. Oi Ju, tudo bem?
    Meu cabelo embaraça muitoooo, tipo se penteio ele agora, fizer um coque e soltar ele já fica parecendo dread, já troquei o shampoo para um hidratante e sem sulfato, e melhorou 10%. O que posso fazer?

    Se puder, faz uma resenha da máscara energético da forever liss por favor.
    Bjs, adoro todo o seu conteúdo.

    1. Oi lindona de uma olhadinha no menu dicas e cuidados postei um post
      recente falando mais sobre cabelos que embolam demais… com certeza
      vai te ajudar,
      obrigado pela sugestão bjuss

  35. Olá Julia,
    Estou a procura de um creme de reconstrução, ainda pesquisando na internet e acabou me deixou na dúvida se o Desmaia Cabelo e o UTI são para reconstrucão? Pois li alguns pessoas dizendo que sim, poderia me ajudar!
    Agradeço!

  36. Olá Ju,
    Primeiro agradecer pelas dicas, estou acompanhando o seu site e fazendo as anotações que acho necessária para meus cabelos. Comecei o cronograma capilar porem fiquei na duvida pois uso chapinha e tenho cabelos descoloridos(mechas loiras). Meu cabelo esta com pontas quebradiças e duplas. Comprei o reconstrutor da linha Tanoxx Trat, você conhece, pode me falar algo sobre ela?

  37. Olá Ju, primeira vez que entro emseu blog e adorei.
    Tenho cabelo com fio de medio, muito poroso, ondulado com volumeo e quebradiço, fiz o botox da forever e ficou ainda mais ressecado.
    NO salao falaram para eu fazer ima cautetizaçao pois ele esta muito quebrado. NAO sei a diferenca de hidrataçao, nutiçao e reconstruçao, pra mim é tudo igual. O que vc indica?
    Obrigada. BJS

    1. Oi lindona seja bem vinda 😀
      de uma olhadinha no menu dicas e cuidados lá tem um post
      falando mais sobre a diferença dessas etapas vai te ajudar
      com certeza… faça pelo menos duas hidratações na semana e uma nutrição
      com óleo vegetal e a reconstrução você pode fazer uma vez a cada 15 dias para melhorar
      o quebradiço assim que melhorar faça apenas uma vez no mês para fortalecer os fios,
      a cauterização é a mesma coisa que a reconstrução só o que muda é o passo a passo de cada uma,
      aqui no blog tem o passo a passo da cauterização e da reconstrução caseiras bjuss

  38. OI JU, Estou com Dúvidas sobre o Forever Verniz ou Forever U.T.I, acontece que tenho 3 meses sem usar GUANIDINA, SENDO que no dia 3 de junho fiz luzes não gostei do resultado a cabeleireira me indicou um totalizante preto no dia seguinte, com 8 dias ao hidratar meu cabelo foi secando e caindo muito. Estou fazendo o cronograma, quanto mais molho mais quebra.
    Comprei o SOS Forever, Shampoo Forever eo Leave-in da linha Forever Kiss Banho de Verniz,
    Minha dúvida é só com relação a melhor máscara pro meu cabelo já que está ressecado, quebrando e embaraçado . OBRIGADA JU!

    1. Oi lindona a duas são boas a U.T.I é mais reconstrutiva e por isso
      você pode usar uma vez a cada 15 dias ate recuperar a quebra,
      e a Verniz é mais hidratante e nutritiva e pode ser usada uma vez na
      semana bjus

  39. OI JU, Estou com Dúvidas sobre o Forever Banho de Verniz ou Forever U.T.I, acontece que tenho 3 meses sem usar GUANIDINA, SENDO que no dia 3 de junho fiz luzes não gostei do resultado a cabeleireira me indicou um tonalizante preto no dia seguinte, com 8 dias ao hidratar meu cabelo foi secando e caindo muito. Estou fazendo o cronograma, quanto mais molho mais quebra.
    Comprei o SOS Forever, Shampoo Forever e o Leave-in da linha Forever Kiss Banho de Verniz,
    Minha dúvida é só com relação a melhor máscara pro meu cabelo já que está ressecado, quebrando e embaraçado . OBRIGADA JU!
    Verifiquei a resenha da Hidratação e fiquei na dúvida qual seria a melhor para a situação atual dos meus cabelos!!!

    1. Oi lindona, sim, mas ela deve ser usada somente na reconstrução pois contem a queratina na composição…
      faça as receitinhas aqui do blog para encorpar o cabelo, tenho certeza que vai te ajudar bastante 😉
      beijos

Deixe um comentário