Hidratação rápida no Banho Passo a Passo e Tirando as Pontas do Cabelo

Hidratação rápida no Banho Passo a Passo e Tirando as Pontas do Cabelo. Neste vídeo você vai saber como eu faço as minhas hidratações rápidas no banho e como eu tiro as pontas do cabelo em casa. Para saber mais leia o post completo!

 

Hidratação rápida no Banho Passo a Passo e Tirando as Pontas do Cabelo

 

Olá meninas, tudo bem?

 

O vídeo de hoje é, mostrando como eu faço minhas hidratações no banho. Principalmente no inverno ou nos dias corridos eu gosto de fazer esses processos rápidos no box do banheiro. Claro que, não substitui aquela hidratação potente que eu faço toda semana, mecha por mecha, mas quebra um galho e meu cabelo não fica sem cuidados a semana toda.

Hidratação rápida no Banho Passo a Passo e Tirando as Pontas do Cabelo

Gosto muito de fazer também, quando quero uma hidratação extra na semana, ou seja, faço uma de 20 ou 30 minutos e outra rápida no box, em outro dia da semana. Assim meu cabelo fica mais hidratado e sem prejudicar meu dia a dia, que esta super corrido como sempre hehe.

Aproveitei para tirar as pontas do cabelo, e como prometi que ia gravar o próximo corte, não podia deixar de postar, afinal de contas, eu levo muito a sério o que vocês me pedem e promessa é dívida, não acham?

Então vamos ver o vídeo?

Como hidratar o cabelo no banho? e Tirando as Pontas do Cabelo

Como mencionei no vídeo…

Quando for cortar o cabelo, doe. O Hospital do Câncer recebe todos os tipos e tamanhos de cabelos, eles usam para fazer perucas para as crianças com câncer. Seu cabelo pode ser enviado pelos Correios…leia as regras no site. Para ter acesso ao site oficial do Hospital do Câncer, com todas as informações para doações de cabelo, clique aqui.

Por hoje é isso meninas!

Espero que tenham gostado do vídeo….
não esqueça de deixar seu like e se inscrever no canal para não perder os novos vídeos de cabelo e de passo a passo: Canal Cabelos de Rainha.

Um grande beijo e até o próximo post!

Júlia Doorman

4.6/5 - (37 votes)

47 thoughts on “Hidratação rápida no Banho Passo a Passo e Tirando as Pontas do Cabelo

  1. Oi Ju!!!
    Tudo bem minha linda sabe que quando não nos falamos no final de semana tipo quando nao vejo video ou posto algum comentario ou vejo suas respostas e etc… sinto falta é serio sinto saudades hehe é engraçado ne ja to tão acostumada com vc que me sinto assim 😀
    Bom Ju eu amei esse video adorei mesmo essa dica como vc disse nao substitui mais já ajuda bastante ne eu tenho uma duvida só em relaçao ao corte como te contei agora só faço ele esses dias eu fiz pois achei que minhas pontas não estavam muito legais para arrumar e gosto pois nao tira muito meu comprimento gostaria de saber se tem um tempo certo para vc fazer ou se vc faz quando acha que as pontinhas nao estao tao legais???
    Oque vc me indica…
    Fica com Deus e bjinhosss

  2. Oi Julia! Eu amei o corte! Super fácil de fazer. No mês de fevereiro eu assisti o seu vídeo e cortei o cabelo,hoje,assim que eu assisti o vídeo cortei novamente! Achei muito legal a idéia de fazer a doação para o hospital do câncer e decidir fazer a minha parte! Eu tenho uma observação a fazer a respeito do corte,no meu cabelo o repicado não ficou somente nas laterais, mas também no meio do cabelo.Talvez pode ser que ele ainda esteja desigual né?! Muitas bençaos de Deus para você. Te adoro linda!

  3. Oi Julia,amei o vídeo,mas ainda tenho receio de cortar em casa,tenho medo de errar sabe?!
    Sempre tiro as pontas no salão de 3 em 3 meses,mas ultimamnete tenho percebido que quase não sai do lugar,e como quero que ele cresça,decidi ficar de 5 a 6 meses sem cortar,será que vai funcionar?Estou também tomando pill food,estou no quarto vidrinho,vou fazer esse tratamento durante 6 meses e depois fazer a pausa de um mÊs como li aqui no blog,tomara que de um bom resultado! =)

  4. OI Ju faz um post sobre babyliss.melhor marca se recomenda e coisa e tal,faz tempo que não faço progressiva no meu cabelo,porem as pontas ficam bem retas o que me incomoda muito,o cabelo fica sem balanço no meu ponto de vista,faço todas as suas dicas adoro tudo que vc posta.Pensa com carinho sobre esse post(tem um aqui que fala de escova de modelar mas gostaria de algo sobre babyliss)Desde ja obrigada!!

  5. Oi Julia Boa Tarde.
    Amiga qria tira uma duvida com vc, meu cabelo tem progressiva já faço a uns 9anos mas já faz dois meses que não faço quero voltar os cachos, mas meu cabelo e mto ressecado na parte da frente sabe aqueles cabelinhos que não crescem na parte da frente pois são eles. Qria saber o que faço com eles pq na parte de traz a raiz é ótima, mas eles eu não consigo deixa hidratado e emoliente… me ajuda

  6. Oi Júlia! Gostaria de saber quais vitaminas você recomenda para quem está deixando o cabelo crescer. Ouvi falar sobre a vitamina A,E e B5. O que acha? Se recomenda, como devo aplica-las? bjoo’

  7. Adorei a dica de hidratação no chuveiro, pois eu sempre ficava com dúvida se deveria ou não passar condicionador depois dessas hidratações no box!
    Estou passando por um momento difícil, pois estou tirando minha progressiva! Essa transição é horrível, parece que o cabelo nunca mais será bonito e sedoso novamente! 🙁
    Vou acompanhar seu blog e seguir suas dicas para ajudar a melhorar a aparência do meu cabelo, que hoje está totalmente indefinido…

    Beijos e bom final de semana.

    Ritoka.

  8. Confesso q me comovi qdo li sobre a doação de cabelos… Queria tê-los pelos menos um pouco mais grande para fazer doação… mas meu cabelo sempre foi/é curtinho. As q passam por essa terrivel doença tbm tem q passar pela triste perda dos fios,q é algo tão importante principalmente para a vaidade feminina. Realmente me comovi qdo li… bjs júlia

  9. OI Júlia
    Vendo seus vídeos fiquei com uma dúvida, você passa o shampoo, a máscara e só depois o condicionador? Toda vez depois da máscara você usa o condicionador?Obrigado pela atenção sempre e parabéns pelo blog, o melhor!

  10. Ou, Júlia, tudo bem? Então, vendo você secar o seu cabelo neste vídeo, só assim com o secador, eu queria saber por curiosidade: seu cabelo é liso assim naturalmente, ou você dá uma “ajudinha” química para ele ficar assim? Beijinhos, seu cabelo é lindo!!!

  11. Oii Júlia!! Adorei suas dicas! Fiz aquele banho de brilho com tonalizante, meu cabelo ficou lindooo (rsrs), mas ta com as pontinhas um pouco ressecadas, essa hidratação com bepantol, mel, e glicerina ajudaria a resolver isso? Meu cabelo é natural cacheado, mas sempre faço escova e chapinha, se essa hidratação for a mais indicada pra ajudar a resolver o meu problema após fazê-la posso escovar e chapar?
    Aguardo retorno.
    Bjoss

  12. Bom.. O ideal é usar o shampoo de acordo com o msm objetivo da máscara né? N entendi por que usou um diferente ;( é um shampoo que VC recomenda, dá um efeito melhor? Explica pfv

  13. oi depois eu consegui ver o video quando eu lavar meu cabelo denovo vou fazer o corte pq hoje ja lavei e fiz uma das hidratacao q aprendi cm vc qero fazer agora a da gelatina pq meu cabelo ë rebelde e sem vida qero ver se dou um jeito nele amei seus videos vou comecar a cuidar mas do meu cabelo…

  14. Oi Julia!
    Adorei a dica de como cortar em casa….corri e cortei o meu,e deu certo,e olha que meu cabelo é cacheado,aproveitei e fiz uma franja também….Sobre o cronograma capilar…quantos centimetros cresce em um mês? abraço

  15. olá , tudo bem ? fiz uma progressiva no meu cabelo mas ao invés de alisar acabou danificando muito meu cabelo , ficou muito ressecado e emborrachado , á fiz vários tipos de hidratação , já cortei bastante mas nada resolveu , o que você me indicaria? obs: já tem uns 6 meses isso tudo . muito obrigado , adoro seus post … beijoss

  16. Oi Ju…adoro todas as suas dicas. Parabéns e obrigada por nos ajudar! 🙂
    Você tira as pontas de quanto em quanto tempo? Estou deixando meu cabelo crescer e já faz 4 meses que cortei.
    Beijos

  17. Oi Ju ! Meus cabelos são lisos naturais, só que começaram a nascer uns cabelos só de um lado meio ondulado e meus fios estão bem quebrados, pensei em fazer uma cauterização em casa e gostaria de saber se o uso da chapinha é obrigatorio ou opcional?Ou você me indica alguma hidratação. Bjs !

  18. Oi Ju, descobri seu blog a pouco tempo e estou amando, parabéns pelo trabalho!
    Assistindo o vídeo me deu uma super vontade de experimentar cortar o cabelo em casa, mas me veio a dúvida de qual tesoura usar, em casa só tenho tesoura para corte de papel e tecido, será que elas servem?
    Beijocas e sucesso !

Deixe um comentário