Hidratação caseiro para cabelo liso

Hidratação caseiro para cabelo liso – CABELO mais LISO com ZERO FRIZZ e ZERO QUIMICA usando apenas 3 ativos NATURAIS. Clique e confira!

Hidratação caseiro para cabelo liso

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

No post de hoje eu trouxe uma hidratação caseira rápida e baratinha para deixar os cabelos lisos ainda mais lisos, com volume reduzido e com zero frizz, além de muito hidratados, macios e brilhosos.

Porém ela pode ser feita por todos os tipos de cabelos, por crianças, gestantes e lactantes pois não possui química, somente ativos naturais que tratam e deixam os fios mais bonitos e saudáveis.

Vamos lá!

Hidratação caseiro para cabelo liso – Ingredientes

  • 1 colher (sopa) de açúcar

O açúcar possui um ativo chamado PCA que sela a cutícula do cabelo, reduz o frizz, deixa o cabelo mais alinhado e com muito brilho, e além disso também contém oxidantes e minerais, que evitam o envelhecimento dos fios e hidratam o cabelo. 

Confira nesse post a receita de um alisamento caseiro sem química usando o açúcar: Como alisar o cabelo naturalmente sem química passo a passo

  • 1 colher (sopa) de leite em pó

O leite em pó é rico em minerais e vitaminas que hidratam muito o cabelo, e deixam os fios com brilho espelhado, e também possui o ácido láctico, que promove o alinhamento capilar sem química, eliminando o frizz.

  • 1 colher (café) de azeite de oliva

O azeite de oliva é rico em várias vitaminas, e penetra no córtex do fio, repondo os lipídios que o cabelo precisa para ficar macio, com elasticidade natural e mais alinhado, ele também sela as cutículas, diminui o frizz e pontas duplas e fortalece os fios.

Por falar em pontas duplas saiba como acabar com elas aqui: Como acabar com pontas duplas

  • Máscara capilar de hidratação

Hidratação caseiro para cabelo liso – Preparo e aplicação

1-Em um potinho coloque o açúcar, o leite em pó, o azeite de oliva e a quantidade de máscara capilar suficiente para o seu tamanho de cabelo, e misture bem até formar uma mistura homogênea.

2-Lave o cabelo apenas com shampoo, retire o excesso de água do cabelo com uma toalha, e aplique a mistura enluvando mecha por mecha.

3-Coloque uma touca e deixe agir pelo tempo descrito no rotulo da máscara usada.

4-Em seguida enxague apenas com água, aplique o condicionador e finalize como desejar.

Hidratação caseiro para cabelo liso – Intervalo de aplicação

A receita pode ser feita uma vez por semana.

Antes de terminar lindona, confira nesse post produtos baratinhos que deixam o cabelo mais alinhado e liso: 5 produtos baratinhos para deixar seu cabelo mais liso sem química

Vídeos: Como acabar com o frizz no cabelo

Venha conhecer meu instagram…lá eu posto meu dia a dia, minha rotina na academia, dieta, dicas de cabelos e muito mais.

Acesse aqui: Julia Doorman

E aí lindona, o que achou do post: Hidratação caseiro para cabelo liso?… Deixe um comentário!!!

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

5/5 - (1 vote)

Deixe um comentário